Volume 2
Capítulo 72: Taboo (2)
A expressão do chefe não mudou muito depois de ler o documento. Então Seol falou.
— Até agora, as subjugações nunca falharam. – Mantendo o nível da voz ele continuou — Houve duas ocorrências onde o reino voluntariamente enviou forças de subjugação. Entretanto, as ações deles foram compreensíveis, se você considerar o fato que queriam aumentar a estabilidade da região por expulsar os mutantes que apareciam com frequência.
O Chefe escutou atentamente, mas começou a expressar traços de desacordo com o jovem.
— Eu não sei onde você pretende ir com essa conversa.
— Eu ouvi que sempre foi você que solicitou a subjugação.
— Sim, de fato esse é o caso.
— O time que recebeu a missão três meses atrás era composto por quatro níveis 2, um nível 3 e um nível 4. E o nível médio da Carpem Diem é de 3,75. Apesar de ele não ter vindo hoje, de fato a situação é bem diferente se considerarmos um alto rank.
— A razão que eu enviei a solicitação para a Carpem Diem não é apenas por vocês serem famosos, mas porque soube que vocês aceitam trabalhos pequenos também.
O velho balançou levemente a cabeça e devolveu o documento ao jovem. Ele não estava errado sobre isso. Afinal, há pouco tempo o jovem tinha com Chohong trabalhado como carteiro ou guarda em várias ocasiões.
— Eu posso estar sendo presunçoso aqui, mas… – Seol guardou o documento e cuidadosamente falou. — Eu gostaria de saber como você consegue enviar a solicitação com tanta precisão, chefe.
As sobrancelhas do velho se arquearam rapidamente.
— Não tem nenhuma informação detalhada sobre os mutantes, mas você sempre publica a missão para times que podem a resolver com facilidade.
—…
— Certo. Você pode ter ficado interessado como os terráqueos operam e como chefe do vilarejo com centenas de pessoas, você estava sobrecarregado com a responsabilidade de segurança deles. Eu não estou te criticando. Não, eu acredito que você tem feito as escolhas certas.
—…
— Entretanto, ouvi, que por causa dos mutantes se decomporem rapidamente em nada após suas mortes, é praticamente impossível fazer alguma pesquisa sobre eles e também não é como se alguém fosse contar algo a você.
Seol deu uma pausa e quietamente continuou.
— Mas você sempre enviou publicação de pedidos para times capazes de resolver o problema, quase como se soubesse o que iria acontecer, além disso não foi apenas uma ou duas vezes, mas vinte em sequência.
O chefe quietamente fechou os olhos, suspirou, então falou.
— No fim, você está suspeitando de mim, não é?
— Mais ou menos. Independentemente do que você esteja fazendo, eu acredito que esteja tentando proteger os aldeões. Eu respeito seu esforço nisso.
— Respeito, isto é…
O velho sorriu brilhantemente.
— Que coisa estranha. Você poderia simplesmente ter encoberto isso. Para um terráqueo se interessar tanto por…qual era o termo? Quest de NPC? Foi assim que um terráqueo me chamou no passado. Bem, eu certamente me sinto melhor do que naquela vez.
— Uma quest de NPC…
Tratar uma pessoa real como um NPC… Seol poderia apenas formar um sorriso irônico percebendo que realmente havia pessoas assim.
— Eu entendo sobre o que você está curioso agora. Já que você não suspeita de que eu esteja praticando atos obscuros, eu irei dizer que você está correto nisso. Eu devo considerar isto como você sendo puramente curioso e nada mais.
— O que isso quer dizer?
— Entretanto, não é algo grande como você pensa.
O chefe fechou os olhos.
— Sete anos se passaram desde a primeira aparição dos mutantes.
Ele lentamente fez algum suspense enquanto continuou.
— No começo, nem precisávamos emitir missões. A força de segurança da vila era o suficiente.
— Entendo
— Entretanto, eu percebi, que com o passar do tempo, novos mutantes continuavam aparecendo e sua força aumentado pouco a pouco. No fim, até mesmo sofremos casualidades. Foi minha culpa por subestimar a ameaça. Após isso, eu comecei a publicar as missões.
— Eu entendo o que está dizendo, mas…
— Deixe-me terminar.
O líder abriu os olhos.
— Eu estou bem ciente em que tipo de seres são vocês. Eu ouvi que vocês ficam mais fortes graças aos deuses. Que coisa invejável. Entretanto, isso não quer dizer nós somos civis incapazes esperando como tolos a ajuda vir.
Seus olhos brilhavam como se tivessem chamas queimando dentro.
— Agora mesmo, eu sou o chefe de um vilarejo insignificante, mas antes era um leal soldado do império. Eu até mesmo lutei contra a abominável horda de parasitas. As experiencias e insights que ganhei não iriam desaparecer com a velhice.
— Eu não quis dizer isso.
— Você acredita nisso? Esses é uma aldeia muito pobre que não pode pagar as recompensas que os terráqueos querem. Mas o que você pensa que iria acontecer se eu publicar uma missão para o primeiro time que eu visse e logo depois eles fossem eliminados? Você chegou a pensar nas consequências para a vila a longo prazo?
Seol fechou a boca.
— Se eu cometesse algum erro, eu não teria desculpas para oferecer. Entretanto, eu acredito que esses times não se importam muito sobre o dinheiro dessas missões. E por isso eu continuei publicando as missões. Essas são as razões.
Seol não aceitou essas palavras, mas agora que o líder estava assim, ele não sabia o que dizer. Além disso, o velho se calou como se quisesse expressar que já disse tudo o que queria sobre o assunto.
4 ou 5 segundos em silencio depois, o líder abriu a boca novamente.
— Tem mais algo para perguntar?
Seu tom de voz estava mais perto de ‘saia daqui’ do que antes, mas o jovem suportou pacientemente e perguntou outra questão.
— Você disse que foi parte do império.
— Você continua me perguntando sobre isso? Eu não disse mais cedo? Eu fui…
— Por acaso, você ouviu da pesquisa secreta que o Império conduziu após a invasão parasita e a guerra subsequente?
Os olhos do chefe se arregalaram de surpresa. Suas expectativas além do que o lanceiro esperava.
— Eu encontrei isso em registros históricos. Dizia: ‘Um registro dos experimentos do Império conduzido durante a guerra foi recuperado. A pesquisa era sobre produção em massa de tipos especiais de soldados para combater os parasitas. Apesar de conseguirem alguns sucessos menores, no fim, isso foi considerado um fracasso, e a desativação dos centros de pesquisas foi ordenado. Houve uma forte resistência, mas no fim a pesquisa foi encerrada.
— Eu vejo que o livro de história é muito curto e conciso.
O chefe sorriu tristemente.
— Por acaso está errado?
— Apenas um pouco. Isso é um tipo de segredo conhecido afinal.
— Você pode me falar sobre?
— Hmm, eu duvido. Mesmo eu não sei muito.
O velho acariciou a barba hesitantemente.
— O alto escalão do Império sentiu-se ameaçado pela habilidade parasita da horda e começou a pesquisa, essa parte está certa, mas até onde lembro, eles apenas anunciaram a falha do projeto um dia e começaram a desativar os centros de pesquisa no território.
— Vendo que houve alguma resistência a essa decisão, deve ter existido algum potencial no projeto.
— Eu não sei sobre isso. Eu era apenas um pequeno soldado, o que você espera que eu saiba?
— Oh, me desculpe.
— Não precisa se desculpar por isso. Entretanto, a menos que seja sobre a missão em si…, falar tanto está me deixando cansado.
O chefe respirou com dificuldade. Seol quietamente encarou o rosto cansado do velho e lentamente se levantou. Ele manteve os seus ‘Nine Eyes’ ativos o tempo todo.
—… muito bem. Obrigado pelo seu tempo.
— Eu não sei porque você trouxe essa história, mas bem…
Quando o lanceiro se virou para sair, uma voz baixa e envelhecida o fez parar os movimentos.
— Essa parte da história não tem nada a ver com o Vilarejo Ramman. Se você quer aprender mais sobre esse tópico, talvez seja melhor procurar sobreviventes do Ducado de Delphinion.
— Ducado de Delphinion?
Seol virou sua cabeça de banda.
— Era um ducado que cooperou com o Império na pesquisa. Eu acredito que era o principal centro de pesquisa estava lá. Bem, eles foram destruídos eventualmente e suas terras pertencem aos parasitas agora.
O chefe deixou escapar um longo suspiro.
— Mas… Eu ouvi rumores que um certo mago de Delphinion não pôde aceitar a decisão de abandonar a pesquisa, e…e ele não desistiu da pesquisa, roubou dados e equipamentos importantes, e escondeu em algum lugar. Se ele não foi assassinado nos anos seguintes, então eu estou certo que está vivo em algum lugar.
— Então é isso…
—Isso é tudo que eu sei. Eu espero que minhas divagações tenham ajudado você de alguma forma.
Seol se curvou e deixou a casa.
Quando ele voltou para onde os outros estavam, Chohong imediatamente ficou com raiva dele.
— Onde você esteve esse tempo todo? Você sabe que horas são? Eu estava realmente preocupada que você estivesse em perigo ou algo assim!
— O que foi? Algo aconteceu?
— Não, sério mesmo.
Ela desviou o olhar com infelicidade. Enquanto isso, Maria parecia ter se recuperado completamente, já que a cara dela estava notavelmente melhor.
— Então, o que você quer fazer? O céu ainda está claro.
— Vamos indo. Quero dizer, acabar com os mutantes primeiro fará mais fácil resolver o mistério, certo?
Veronika, designada para o papel de cabeça, expressou sua opinião. O resto do time demonstrou concordar com ela, então Seol também consentiu.
Decidindo se livrar dos mutantes antes do fim do dia, o time rapidamente partiu do vilarejo.
Eles foram caminhando. Maria e os carregadores estavam no centro da formação, enquanto Gierszal e Chohong ficaram aos lados. Na frente, estava Veronika como cabeça e Mikhail como a escolta dela. Seol ficou na retaguarda e não conseguiu evitar se sentir estranho ocupando a posição que uma vez foi ocupada por Dylan.
Devido ao rápido avanço deles, o time chegou ao destino uma hora e meia depois da partida.
O lugar era chamado de Zona da Nevoa Noturna porque uma nevoa desconhecida iria cobrir a área com a chegada da noite.
Quando chegaram, viram um cenário completamente diferente do visto em Ramman. Longe de ser uma figura pitoresca da mãe natureza, parecia mais um deserto, era um pedaço de terra áspero e seco cobrindo uma região montanhosa.
O líder cuidadosamente estudou o lugar. Ele poderia ver três ou quatro coisas interessantes no lugar. Primeiramente, a inclinação era bastante íngreme e havia centenas de pontos altos no seu campo de visão. Os picos das colinas também estavam acima do lugar, então existiam vários lugares que ele não conseguia ver. O solo também parecia estranho. A vegetação secou em arbustos amarelos e havia muitos buracos estranhos no solo.
E finalmente…
“…É amarelo.”
Seol respirou após escanear o território com os seus ‘Nine Eyes’. Toda a Zona de Nevoa Noturna brilhava com a cor de ‘Atenção necessária’.
— Veronika! Você pode ver alguma coisa? Pode ser qualquer coisa.
— Não há nada. Se tem alguma coisa problemática sobre os mutantes é que eles não deixam nenhum traço.
— Exatamente, há uma famosa história de um grande desbravador, um alto rank, desistindo de rastrear os mutantes e a coisa toda se tornou um mistério após isso. – Mikhail sorriu e adicionou e Seol entrou em profunda contemplação.
Seus cálculos estavam errados. Ele pensou que uma vez que estivesse no local, ele iria ativar sua habilidade inata e procurar o que houvesse de suspeito. Entretanto, se o lugar inteiro estava naquela cor…
“Por enquanto, eu devo ficar alerta e prestar atenção em qualquer coisa estranha.”
Seol apertou sua lança firmemente e escaneou a área. Ele temia perder qualquer traço, então prestou atenção extra.
De repente, os passos de Veronika pararam abruptamente.
— O que é…
Mikhail ia perguntar, mas imediatamente desembainhou a espata no momento que Veronika se abaixou e mandou um sinal rápido com a mão. Gierszal também levantou sua lança e escudo, e Chohong se preparou, olhando os arredores. Apenas maria bocejou grandemente e de maneira indiferente clicou a língua.
Cinco minutos passaram e então eles pararam. Veronika lentamente levantou o corpo novamente.
— Que estranho. Eu jurava que tinha ouvido…
Justo quando ela inclinou a cabeça e olhou para o lado, algo caiu e atacou o topo de sua cabeça.
Seol reflexivamente agachou em onde estava, mas então, ouviu um som estranho.
Ele imediatamente reganhou os sentidos e baixou o olhar para encontrar um objeto cinzento enrolado na cabeça e torso de Veronika.
— Ahhhh! Aahaahhh!
Ela se debateu e lutou. Mikhail próximo a ela rapidamente fatiou o objeto com a espada. O corte em si foi profundo, mas ele não conseguiu liberta-la.
— Maldição!!
Mikhail amaldiçoou e levantou sua esperada, mas, antes que conseguisse fazer algo, Chohong voou como uma bala e com uma precisão admirável chutou o objeto como uma bola de futebol.
Riiip!!
O som de carne sendo partida soou, e o aglomerado de massa cinzenta cuspiu ‘sangue’ enquanto voava longe.
— Euuhk!
Veronika fez careta vendo o pescoço e peito coberto de sangue.
— O-O que era isso?! O que aconteceu?
— D-Das colinas acima?
—M-mas…!
— Isso é como uma assimilação. Essa coisa estava esperando para nos emboscar, assimilado no ambiente…
Veronika gaguejou com grande dificuldade.
Seol encarou adiante e acabou ficando surpreso. O objeto dividido em bandas começou a se contorcer e virou um só novamente, lentamente se levantando. Essa coisa eventualmente alcançou uma altura de quase dois metros, e então…
“Um homem?”
… E então, começou a assumir a aparência de um homem de barro. Se tinha alguma diferença na forma, era, que em vez de braços, ele tinha membros pontudos como lança nas extremidades. Mas não era o fim ainda.
Wuuooo…Wuuuoooooo…
Gritos estranhos vinham de toda o lugar.
— Maldição! Devem ser os mutantes!! – Gritou Chohong.
— Isso é impossível! Essas coisas não conseguiam realizar assimilação antes!
— Pare de tagarelar! As doze horas! – Ela rugiu de raiva. Mikhail seguiu seus instintos e olhou para a frente, mas ficou assustado.
Os mutantes apareceram do nada e não eram um ou dois. Trinta? Quarenta? Cada um deles carregava todo os tipos de armas onde deveriam ser os braços. Em um piscar de olhos, o caminho a frente estava envelopado em cinza.
Swish!Swish!
Veronika conseguiu ficar em pé e atirar uma rajada de flechas, que acertou o mutante que tentou embosca-la, mas aquela coisa não se importou nem um pouco e foi na direção do time. Ela ficou pálida de surpresa.
Se essas coisas chegassem mais perto, o time estaria cercado.
— Meu Deus, que droga! Mikhail, me acompanhe!
— W-wait…!
Chohong avançou com sua clava em mãos. Mikhail não poderia mais hesitar e correu atrás dela, com seus dentes mordendo o lábio inferior.
Os longos cabelos negros dela dançavam enquanto brandia a clava.
Pow!!
A cabeça de um mutante explodiu como lama e a coisa tremeu instavelmente. Ela passou próximo a um deles e começou a atacar para todo lado como um rinoceronte berserk.
Ela derrubou quase 6 crituras rapidamente, mas sentiu que não tinha movimento na sua retaguarda.
— Merda!
Ela virou para trás e levantou o braço esquerdo!
Boom!!
Uma barreira circular apareceu no seu antebraço levantado e bloqueou o ataque traiçoeiro de uma variante mirando suas costas. Ela rapidamente explodiu a cabeça do monstro e começou a apertar os dentes.
— Ei, seu babaca! Supostamente você deveria proteger minhas cos…/?!
A Campeã divina ficou incrédula do que viu, os monstros que ela pensava ter derrotado se levantaram intactos e cercaram Mikhail.
Ele estava assustado, balançando a espada do jeito que podia, mas tudo o que ele cortava voltava ao normal em um piscar de olhos. Ainda pior, o que teve a cabeça explodida pela clava da guerreira começou a se regenerar rapidamente com bolhas ao redor de seus ferimentos.
— Regeneração?
Ela gemeu e correu como um raio para esmagar os mutantes cercando seu colega. Ela de alguma forma socorreu Mikhail a tempo, mas ele já tinha sofrido um ferimento profundo e estava cambaleando.
Chohong trincou os dentes. Veronika continuava atirando, mas nenhuma de suas flechas causou danos. Ela lembrou de ouvir que os novos mutantes seriam mais difíceis de lidar, mas não esperava tanto.
— Percebo que Continuam ao redor como idiotas.
Maria que assistiu quietamente zombou. Ela estendeu a mão segurando um crucifixo e falou.
— Luxu, Lu, Luxuria.
Boom!
Junto com a voz desinteressada dela, uma barreira semitransparente envolveu os dois na linha de frente com um estrondo. A barreira era o forte o suficiente para segurar os ataques dos mutantes.
— Bem, eu comprei tempo, mas…
Maria espiou para o lado.
— Se os rumores não forem exagerados, então eu espero que você possa ao menos criar uma rota de escape para esses dois idiotas.
Seol sem dizer uma palavra agarrou a lança. Veronika poderia apenas oferecer suporte com as flechas, enquanto o trabalho de Gierszal era ser um guardião. Significando que apenas restava o lanceiro como guerreiro real.
“Nesse caso.”
Sem a menor hesitação, o jovem avançou rapidamente com sua lança azul mirando a frente. Ele já havia ativado sua mana ao máximo a essa altura.
— Ei!
Justamente quando seu cérebro processou o grito preocupado de Chohong, ele cortou com sua lança a cabeça de uma variante que tinha se virado para ele.
Riiiip!
“Hmm?”
Apenas após ele fatiar o inimigo de cima a baixo que ele se surpreendeu com o poder de corte de sua lança. A sensação satisfatória de cortar o barro endurecido foi transmitida para suas mãos.
“Ei, essa sensação é ótima!”
Essa não foi a única coisa que aconteceu.
— O que?
Chohong gritou de surpresa enquanto assistia o desenvolvimento da situação de dentro da barreira. Foi a mesma coisa para o lanceiro. Ele sabia que essas coisas se regeneravam, então se preparou para atacar novamente, mas então…
Crack!Crackle!
Gelo se formou e espalhou do ferimento do mutante. A criatura tentou se juntar novamente várias vezes, mas, no fim, não conseguiu e se desmanchou em nada, como se tivesse sido engolido pelo solo.
“Congelamento!”
Os olhos de Seol brilharam em compreensão enquanto olhava para a lâmina da lança, que continuava emitindo um ar gélido. Chohong estava atordoada assistindo, até que entendeu o que tinha acontecido e começou a murmurar um canto. Ele não teve tempo o suficiente para ver a massa sendo envolta em luz, já que estava ocupado colidindo com a enchente cinza no seu caminho.
Após fatiar a perna de outro mutante, Seol confirmou sua descoberta. Ele esfaqueou a cabeça do mutante caído e controlou a mana novamente.
Ele avançou com o ajuda do ‘Festina Earring’, e a horda de mutantes foi separada como o mar vermelho foi dividido por Moises. Além disso, ele sentia a lança cada vez mais leve na medida em que colocava mana. Pela primeira vez em um longo tempo, ele continuamente executou perfurar, atacar e cortar até onde queria.
E então, ele instantaneamente pulverizou dez mutantes no chão, mas então…
“…!!”
Os mutantes jogaram a cautela ao vento e pularam nele com os braços estendidos. Ele conseguiu atacar os da frente, mas as criaturas ainda o cercavam e atacavam das outras direções, mesmo nas suas costas e pernas.
“Maldição!!”
Ele rapidamente derrotou os que viam dos lados, mas então suas costas e tornozelos já estavam sendo segurados pelas variantes.
— Keuk!!
Do nada, ele sentiu uma dor o atingir nas costas. Ele trincou os dentes e suas sobrancelhas levantaram. Incapaz de se mover, poderia apenas assistir impotente enquanto um mutante com braços de lanças avançava e mirava no seu peito.
— Luxu, Lu, Luxuria!
De repente, seu corpo ficou livre. O lanceiro confirmou que os mutantes que o seguravam e o que avançava em direção a ele, pararam e tombaram lentamente, e viu Maria apontando seu crucifixo na sua direção com uma face orgulhosa.
— Obrigado!
Ele gritou levemente e fatiou o pescoço dos mutantes colapsados. Uma vez que terminou, ele virou-se rapidamente. Ele sozinho conseguiu massacrar dez inimigos, mas ainda haviam mais de trinta. E bem, cada um deles o encarava, obviamente tinham perdido o interesse na barreira. Não precisava ser um gênio para saber quem era o novo alvo da horda.
“Fudeu.”
Se fossem dez ou algo assim, ele não iria se importar em enfrenta-los, mas isso…
Justamente quando ele mordeu o lábio inferior…
— Vamos!
Chohong saltou da barreira e avançou como um trator no meio dos mutantes, girando e pressionando as costas dela contra Seol.
— Está bem para você vir tão rápido?
— Agora eu sei o que fazer, graças a você.
Ela sorriu e apontou para o mutante que tinha perdido a cabeça agora para sua clava,
Agora brilhando com um tom branco quente. O mutante se transformou em carvão.
— Quanto tempo você vai ficar escondido aí?
Maria gritou aborrecida. Mikhail suava muito enquanto se concentrava. Seus ferimentos foram curados pela magia antes mesmo que Seol percebesse. Apenas após uma aura azulada cobrir a espada, Mikhail gritou para ela.
— Eu estou pronto! Pode retirar a barreira!! – Com isso a barreira desapareceu — Seus filhos da puta fedorentos. Como ousam me ferir?
Mikhail rosnou ameaçadoramente e balançou sua espada coberta em azul com raiva para entrar novamente na briga.
— Ei. – Chohong, com as costas encostadas em Seol, falou baixinho algo que o fez sorrir. — E se nós fizermos uns movimentos legais juntos aqui?
Um momento depois, os dois avançaram em direções opostas. Ele manipulou a lança contando o braço de um mutante e em seguida perfurou o pescoço. Enquanto a criatura caia segurando o pescoço, gelo se espalhava, então o lanceiro usou o corpo caído como uma pedra de apoio e pulou a frente e balançou a lança em um arco largo.
Agora que seus camaradas cobriam suas costas e Maria fornecia suporte, o lanceiro ficou frenético com a performance da sua lança, focando completamente na batalha e performando uma dança hipnotizante, onde se tornou um com a lança. Ele até esqueceu de respirar.
Quando ele acordou do massacre desenfreado, os arredores estavam preenchidos com mutantes caídos, derretendo em nada.
— Sabe, eu acho que você deveria para em um templo quando a missão acabar.
Chohong desligou a magia na clava e riu.
— Sua força está entre o nível 3 e 4, estou certa que vai aumentar novamente logo.
Seol regulou sua respiração áspera e baixou a lança. Mikhail o encarava como se estivesse vendo uma aberração, mas quando seus olhares se encontraram, ele rapidamente juntou as mãos e baixou a cabeça.
— Desculpe, eu sinto muito! Eu não sabia que essas coisas podiam se regenerar e assimilar.
— Nem, está tudo bem. Que habilidade era essa agora pouco?
— Que habilidade? Você fala da luz azul?
— Sim, é qi da espada?
— Qi? Eu queria que fosse. Apenas um mestre espadachim de nível 7 pode usar isso. Não, eu acho que é apenas uma aura de algum tipo.
Mikhail balançou as mãos em uma negativa jovial, sua expressão ficando séria novamente.
— De qualquer forma, você realmente é nível 2?
O lanceiro já tinha acostumado com esses julgamentos errados, então ele foi capaz de responder suavemente a questão.
Os combatentes ligeiramente feridos se recuperaram com poções de cura, enquanto Maria ficou próxima a Veronika que tinha sofrido ferimentos mais pesados que o restante.
Assim, a primeira batalha deles acabou. Eles estavam inicialmente em confusão pelas habilidades mais forte que o esperado dos mutantes, mas agora sabiam enfrentar isso, deveria ficar mais fácil se mover adiante. Mais importante, a batalha foi de fato mais fácil por cauda da sacerdotisa fornecendo suporte sempre que necessário.
Testemunhando Maria curar completamente Veronika com uma única magia, Seol acenou satisfeito com a cabeça, como se fosse um sábio.
“É, foi a escolha certa trazer Maria conosco.”