Volume 2
Capítulo 68: Um Lider Nível 2.
— Isso não pode continuar assim – essas foram as primeiras palavras que deixaram os lábios de Kim Hannah. Enquanto ela pegava algo na bolsa. — Eu honestamente não queria interferir com sua vida no Paraiso. Então, eu estava em um dilema, me perguntando se deveria dar isso a você ou não. Mas agora, eu não posso deixar você assim.
Ela falou firmemente como um juiz que dava um veredito e colocou algo em cima da mesa. Era um cristal redondo claro do tamanho de uma palma.
—Isso é um cristal de comunicação. É feito com um cristal base de alta qualidade, então irá funcionar mesmo quando você estiver em Haramark. No futuro, quando você precisar ir a algum lugar, qualquer lugar, você me chama primeiro. Você me ouviu?!
Seol quase respondeu “Você é minha mãe agora?”, mas vendo o olhar assassino dela, ele não poderia expressar desacordo. Infelizmente para ele, ela não era alguém que aceitaria silencio como resposta.
— Por que você não está pegando o cristal?
*balança, balança*
—hã?hãã? Como você tem a coragem de balançar a cabeça para mim? Você pensa que está em posição para isso??
—Bem, isso é demais, não acha? Você não é minha mãe, então pedir sua permissão sempre que eu quiser fazer algo, isso é... – Seol Jihu cuidadosamente expressou sua insatisfação, mas então...— Calma, não é que eu não vá pegar isso, você sabe.
Ele apressadamente pegou o cristal de comunicação quando a face cheia de fúria da diretora inclinou para ele.
— Você quase me matou de susto agora, você sabia?! Eu não estaria louca assim se você tivesse ido para ‘Rammam’, mas Floresta da Negação? Vale do Arden?!
A aparência dela alternava entre azul e vermelho como se não conseguisse acreditar no que tinha acontecido quanto mais pensava sobre.
— Não apenas no ponto mais extremo ao sua, você foi para a fronteira! É um milagre que tenha voltado vivo, seu jumento!!
Seo Yuhui acenava constantemente em acordo enquanto trazia a água gelada.
“O que?...Você também? Ela não está com raiva por causa da comoção que eles estavam fazendo aqui? Como se vivendo a expressão ‘Odiando a cunhada quanto mais ela dissuadia a sogra para bater em você’, Seol fez beicinho.
— É melhor você desfazer essa cara, entendeeeeu?
Kim Hannah rosnou ameaçadoramente. Ela então começou a beber a água gelada para diminuir a raiva que queimava em seu coração quente como metal derretido.
O que o jovem não conseguia entender era, ignorando o temperamento de Kim por enquanto, e porque diabos Seo Yuhui estava bebendo o próprio copo de agua como se para se acalmar também?
Ela bebeu e bebeu, então...
—... hah...
Ela suspirou suavemente, e então...
*Gulp, Gulp *
—...Fuu-woo...
Ela suspirou novamente.
Ambas as mulheres pareciam tentando o melhor que podiam para engolir algo de volta e suprimir seja lá o que isso fosse. Então, tudo o que ele podia fazer era ficar calado e espera. O que implicava que o lugar estava agora cheio de grunhidos e gemidos de duas mulheres tentando se acalmar.
A contratante parecia ter chegado de uma jornada do deserto porque bebeu 6 copos de água. Só então ela abriu a boca para falar.
—... Ok, então. Por que você veio me ver?
Finalmente, eles chegaram no tópico principal. Temendo que ele seria xingado até a morte se demorasse, Seol apressadamente puxou a joia em forma de árvore.
— Dê uma olhada nisso. O que você pensa?
Os olhos de Kim Hannah se arregalaram.
— É bem grande e... bonito
Ela estudava a joia de um ângulo antes de acenar com a cabeça, evidentemente atendia os gostos dela.
— É bem grande, mas mais que isso, eu não consigo ver nenhuma impureza. Da perspectiva da pureza é um item da maior classe. Além disso, com esse nível de artesanato incrível, qualquer entusiasta irá perder o juízo assim que colocar os olhos nisso.
— Quanto isso vale?
— Se você estiver falando em moeda corrente no Paraiso, então vale no mínimo, 300 moedas de prata com facilidade. Se você for sortudo, pode até mesmo conseguir 500 moedas.
— E quanto vale no dinheiro da Terra?
—Certamente uma quantia enorme. Entretanto, você precisa gastar uma quantidade enorme de pontos de conquista se você quiser levar isto até la, então não recomendo.
Kim Hannah voltou-se para ele.
— É por isso que você veio em ver?
— Exatamente
— Muito bom. Me dê para cá. Irei cuidar disso.
Kim Hannah rapidamente guardou a joia.
— Se você decidisse vender algo desse tipo no valor de face sairia perdendo.
— Você quer dizer que dá para usar isso de outra maneira?
— Isso mesmo. Não se preocupe com isso. Eu vou ter certeza de que você não perca nada.
Ele não estava preocupado com isso. Ela era alguém que já tinha entregado centenas de milhos de won como se fosse nada, então ela não pegaria a joia e fugiria, deixando-o na poeira. Além disso, a Kim Hannah que ele conhecia era quase um Einstein das negociações.
— Parece que eu posso ser capaz de transformas uma situação perigosa em uma oportunidade. Okay, tudo bem. E sobre a parada no templo?
— Eu sou nível 2 agora.
Como se estivesse esperando por esse momento, ele orgulhosamente fez um sinal de ‘V’ com os dedos.
—Ah, sim. Você é bem legal, não é?
O tom de voz dela nada impressionada foi como jogar agua fria nele.
— Você fez tudo isso, então é claro que subiria de nível. Você gastou seus pontos?
— Não, eu quero usa-los mais tarde.
— Bom. Ah, qual seu novo título de classe?
— Lanceiro de Mana
—Eu conheço esse, um Lanceiro...O que é isso?
—Supostamente é uma classe única.
— Uma classe única? Quais habilidade você aprendeu?
—Eu não aprendi nada, pensei que seria melhor aprender sozinho do que gastar meus pontos para aprender artificialmente.
A contratante lentamente mordeu o lábio inferior. A expressão entregando o quão suspeita ela se sentia.
— Uma classe única, isto é...
Ela bateu levemente o dedo indicador na mesa antes de abrir a boca.
— Eu não consigo entender que sua classe deveria ser. Ei, você sabe, seria bom mais tarde você ir ao templo ver quais habilidades você pode aprender atualmente.
— Mas...
— Eu sei o que você vai dizer. Eu quero dizer que você deveria ao menos olhar quais as habilidades e usar isso como guia. As habilidades são designadas de acordo com seu nível, então certamente, você será capaz de sentir uma inspiração ou duas.
O que ela falou certamente fazia sentido.
— Eu entendi a razão pela qual você quer guardas seus pontos, mas habilidades são um assunto diferente. Eu quero dizer, se você não usar seus pontos e nem mesmo aprender uma única habilidade, então qual o sentido em subir de nível em primeiro lugar?
Ela facilmente apontou algo que Seol não tinha considerado. Nessa hora, ela colocou a mão na bolsa e pegou o cristal de comunicação que estava brilhando novamente.
—Eles estão completamente malucos lá. – Ela estalou a língua em irritação, antes de continuar. — Têm algo sobre qual você ainda precise me falar?
— Não, se você estiver ocupada, pode ir, você sabe.
— Você não precisa de mais dinheiro?
— Nem, eu estou bem.
— Quanto você ainda tem?
— 370 moedas de prata, 100 das que você me deu e 270 das recompensas das missões.
— Heh-eh
Kim Hannah mostrou quão surpresa ela estava.
— Como recompensa por uma missão de reconhecimento e participar de um pequeno conflito, eles realmente o pagam bem, não?
— Você pensa assim? Eu não entendo bem o quando isto vale na verdade.
— Deixe-me ver. A taxa de câmbio atual está em torno de 505 won por uma única moeda de cobre. Então vamos considerar isso como sendo 500 won e então...
A contratante calculou rapidamente e então abriu a boca novamente.
— 135 milhões de Won.( 522.165,56 reais)
Seol escancarou a boca
— Tanto assim?
—Bem, você colocou o seu na reta, então é lógico que deveria ser muito. Eu quero dizer, um time como Carpe Diem com um alto rank no meio deveria receber facilmente algo por volta de 100 a 200 milhões de won (386.789, 30 a 773.578,60 reais) por missão.
Só então ele realmente entendeu porque Chohong tinha celebrado tanto.
— Mesmo assim, você não deve desperdiçar seu dinheiro inutilmente, ok? A medida que seu nível aumenta, assim aumenta o preço do equipamento adequado para o seu nível. Não esqueça, o Paraiso tem estado coberto em guerra por um longo temo, então a inflação é astronômica.
Após Seol Jihu acenar a cabeça mostrando aceitar a explicação, Kim Hannah, também, levantou-se devagar do seu assento.
— Agradeço a você pelo chá delicioso, Srta. Seo Yuhui. Eu também gostaria de me desculpar pela bagunça mais cedo mesmo com você sendo tão gentil a ponto de nos convidar.
— Oh, não, está tudo bem. Você fez bem e já parece ter sofrido o suficiente.
— Não, na verdade não.
Seol estreitou os olhos e encarou Kim Hannar e suas suaves risadas artificiais. Ele podia entender porque algumas pessoas a chamavam de ‘Srta. Foxy’ agora.
Um momento mais tarde...
Kim Hannah o advertiu uma última vez antes de ir, as palavras dela sendo algo como ‘Eu estou indo. Será melhor sairmos separados. Se você não entrar em contato com frequência, lembre-se que eu irei caça-lo e eu mesmo irei espancar você.’, etc, etc.
Uma vez que ela saiu, apenas Seol e Seo Yuhui permaneceram na vazia casa de chá. Ele lentamente levantou do assento para ir embora também, mas sentiu um par de olhos sobre ele. Eles eram tão fortes que ele simplesmente parou de se mover.
O pescoço de Jihu claramente estalou quando ele virou a cabeça para o lado. Seo Yuhui quietamente o encarava com um par de olhos tristes e úmidos. Como se uma brisa fria passasse sobre ele, ele sentiu um frio no corpo. Esse sentimento de uma gentil irmã mais velha compreensiva foi embora completamente, tanto que ele começou a ficar com medo dela.
“Ela está com raiva se mim?”
Mas foi Kim Hannah quem fez toda a confusão, além disso ela não disse que estava tudo bem segundos atrás? Apesar de se sentir injustiçado, ainda decidiu pedir desculpas.
— Eu sinto muito pela comoção mais cedo.
— ...
Seo Yuhui apertou os olhos já fechados cobrindo sua face com a mão lentamente. Um momento de silencio depois, ela pegou uma toalha de chá limpa e arrodeou o balcão. Os passos delas levando diretamente para frente do jovem a frente.
Mesmo que ela estivesse no lado alto, Seol era um cara alto, fazendo com que ela alcançasse a base do pescoço dele. Quando ele a viu com a toalha, lembrou que ainda estava banhado em cuspe da Srta. Foxy.
— N-não, espere. Eu posso...
— ... Fique quieto.
Ela ordenou calmamente e lentamente levantou a mão para enxugar a face dele cuidadosamente. A pele dele em constante contato com a mão dela, que era bem fria ao toque. Estranhamente, apesar do frio, o sentimento que ele tinha era de calor, causando o estado tenso dele voltar para um de relaxado. Seol fechou os olhos ligeiramente.
— ... Eu com certeza estou um pouco irritada.
Do nada, ele ouviu a voz suave dela, soando como se estivesse falando com ela mesma. Ele momentaneamente duvidou de sua audição. Ela estava irritada pela atitude deles? por causa do barulho?
Ele queria se desculpar novamente, mas ela começou a enxugar os lábios dele, então ele não conseguia abrir a boca para falar.
— Você fez algo para Sinyoung?
Ela de repente o perguntou.
— Não, nem um pouco. Na verdade, eu os ajudei. Eu não fiz nada de ruim para eles.
— Se é assim, então por quê?
— Isso tudo é porque eles me veem como um substituto para um terráqueo chamado Sung Shihyun... eu acho, eu mesmo não sei os detalhes concretos.
As mãos dela hesitaram por um breve momento, mas logo voltaram a se mover.
—Soa como se você estivesse trabalhando em Haramark?
— Oh, sim, eu estou. A capital é basicamente a sala de Sinyoung, então me disseram para não continuar na cidade.
— Eu vejo. Eu estou certa de que a vida em Haramark não é fácil. Eu estou curiosa, porque razão você continua no paraiso?
Seol Jihu também queria entender porque ela o interrogava já que era a primeira vez que eles se encontravam. Mesmo assim, ele decidiu ser honesto com ela dessa vez.
— É porque acho esse lugar agradável.
— Agradável? É divertido aqui?
— Bem, é em vez de divertido... eu tenho um lugar no Paraiso.
— Um lugar?
Seo Yuhui inclinou a cabeça sem conseguir entender o que ele queria dizer;
— Sim. Há pessoas que me aceitam por quem eu sou e precisam de mim.
Seol sorriu brilhantemente. Seo Yuhui franziu a testa impecável. Ela lentamente baixou as mãos e estudou quietamente o jovem. Havia até mesmo um traço dela estar com um pouco de raiva.
— Você quer dizer que na terra você não tem um lugar para voltar?
— Sim, de certa forma...
Ele sorriu sem jeito e coçou a cabeça. Ela balançou a cabeça com uma expressão pesada.
— Isso não é verdade.
Ela falou como se estivesse o repreendendo.
— Sua família e amigos não estão no Paraiso.
— ...
— Por favor, pense sobre quão preocupados sua família e amigos ficarão com seu desaparecimento repentino.
O tom de voz dele parou de ser persuasivo e pareceu mais como uma suplica. Entretanto, a reação de Seol foi menos que entusiasmada.
Após sua família ser citada, ele sentiu o peito apertar como se tivesse engolido um pedregulho. Se sentia tão pesado que ele queria apenas virar-se e correr dali.
“E eu estava quase conseguido deixá-los de lado”
Ele honestamente acreditava que eles provavelmente preferiam nunca mais o ver.
— Bem, eu me pergunto sobre isso. Eu não penso que eles se importariam comigo.
— Mas, porque você iria...
—... Bem, nos estamos tendo uma conversa estranha para um par de estranhos, você não acha? Haha.
Ele deixou uma risada amarga e deu alguns passos para trás.
— Obrigado pela hospitalidade. Parece-me que continuar aqui irá colocar um peso desnecessário sobre você, então eu deveria ir agora.
Seol curvou-se levemente como uma despedida, e como se ele estivesse fugindo, girou sobre os calcanhares. Seo Yuhui reflexivamente tentou alcança-lo, mas...
— ... Ah.
Ela parou logo antes de tocar as costas dele. No fim, ela poderia apenas ficar ali e assistir o jovem sair pela porta.
Um momento mais tarde...
Ela continuava olhando na direção que o jovem tinha ido, um misterioso brilho de determinação piscou nos olhos dela.
— ... Haramark.
Um mês voou desde que ele voltou para Haramark. Durante esse tempo, alguém poderia descrever a vida de Seol como monótona, mas, ao mesmo tempo, complicada.
A primeira coisa- Seu treino.
Ele não encontrou nenhum problema sério no seu regime de treino matutino. Desde que havia uma boa seleção de equipamentos no ginásio da Carpem Diem, tudo que ele tinha que fazer era seguir o treino com o qual já estava acostumado.
Mas o problema real vinha da sessão vespertina de treino, que foi quando ele investiu todo o seu tempo na utilização de mana.
Seol concordava 100% com a opinião de Kim Hannah, não há ponto em subir de nível se ele não melhorar seu status e não aprender habilidades. Então, ele foi para o Templo da Gula e viu as duas habilidades que ele poderia ter aprendido com seus pontos de méritos.
Uma era a ‘Mana Spear’, onde ele criaria lanças de mana para arremessar. A segunda era ‘Mana Circulation’, uma habilidade genérica que oferecia ajuda quando ele quisesse aplicar mana em seus movimentos.
Seol inicialmente resmungava infeliz com a revelação, pensando como poderia haver apenas duas habilidades vagabundas para seu nível. Mas uma vez que ele começou a treinar, ele rapidamente teve que mudar de opinião.
Ele não conseguia nem mesmo formar uma gota da ‘Mana Spear’. Simplesmente circular sua mana no corpo e materializar externamente eram duas coisas fundamentalmente diferentes. Era a mesma situação com a ‘Mana Circulation’. Ele continuou desesperadamente utilizando e aplicando sua mana, mas não tinha nem um indicio de conseguir usar a habilidade.
Ele queria pedir conselho a alguém, mas ninguém conseguia ajudar. Só então ele entendeu porque a maioria dos terráqueos apelavam para gastar seus pontos para aprender sem dor nem esforço as habilidades.
Verdade seja dita, ele poderia facilmente aprender ambas as habilidades com a quantidade de pontos elevada que tinha. Entretanto, Seol estava deliberadamente suportando para melhorar suas habilidades enfrentando bravamente o mar tempestuoso desconhecido por si mesmo.
E a segunda...
Se tinha uma coisa que ele percebeu após entrar na Carpem Diem, então isso era o fato de que era raro encontrar um trabalho ou comissão, como tinha sido na Floresta da Negação, ele poderia satisfazer ambos os parâmetros das missões enquanto aproveitando o beneficio de ir em uma expedição.
A menos que houvesse uma guerra repentina, as missões da família real seriam dadas as guildas ou organizações que eram como grandes corporações – enquanto a missão não fosse coisa de maluco que ninguém conseguia completas, era isso. Eles iriam passar a missão para esses times com terráqueos de alto ranking no meio e com quem tinham relações amigáveis, então se provou bem difícil encontrar uma oportunidade gorda como da última vez.
Mais importante, o líder da Carpem Diem, Dylan, era o tipo de cara que nunca em expedições que não pareçam coisas certas. Como resultado, Seol tinha que recorrer a trabalhos menores como correio ou guarda para ganhar experiência.
Mesmo no dia anterior a tarde, teve que acompanhar Chohong para o Vilarejo Rammam. Ele recebeu um extra para ir com ela no trabalho repentino de carteiro, e teve um trabalho seguramente concluído fazendo o caminho de volta. É claro, a recompensa era minúscula se comparas a expedição da Floresta da Negação.
E então, pelo tempo que voltaram para Haramark, sem encontrar qualquer obstáculo, já era manhã.
— Uou, está quente feito o inferno hoje. Parece que vai pegar fogo, hah
Chohong andava enquanto se abanava com as mãos, diminuindo a velocidade dos passos quando vislumbrou seu destino.
— Tem algo de errado? Por que a rua está tão deserta?
Chohong olhou ao redor e falou. De fato, as ruas estavam estranhamente sem trafego de pedestres como se algo grande tivesse acontecido, enquanto eles estavam fora.
— Olha, esse local ainda está em construção... ei, você. Você está mesmo me ouvindo?
— Mm?
Seol estava preocupado com o regime de treino de mana, mas quando sua colega tentou falar com ele, seus pensamentos foram interrompidos. Considerando a personalidade de Chohong, ela não aguentava ficar entediada por muito tempo, então se ele falhasse em entretela a tempo, ela faria birra como um bebê.
— Onde?...oh.
A direção que ela estava apontando era a construção oposta as instalações da Carpem Diem. Ele originalmente não tinha ideia de qual o proposito dessa construção, mas , um dia, ele acordou na manhã para encontrar isto demolido e substituída por uma nova estrutura.
Haramark era uma cidade bastante grande. Então, se alguém fosse hábil de comprar um pedaço de terra e começar uma nova construção, deveria ter recursos financeiros elevados. O lanceiro lembrou-se de Dylan se perguntando quem seria o novo vizinho deles.
— Eu espero que seja um restaurante.
— Por que?
— Porque será mais fácil comer nossas refeições.
— Pu-hah! Ei, espere. Desde que já estamos no assunto, por que não passamos no ‘Beber, cair e levantar’? Eu quero dizer, esse clima de merda vai me derreter. Vamos chamar Dylan e Hugo para amassar algumas bebidas geladas O que você me diz ?
Ele sabia que Chohong faria qualquer coisa por uma chance de encher a cara, então ele acenou e falou.
— Okay, vamos fazer isso, Srta. Chung Chohong.
Imediatamente, Chohong franziu em irritação.
— Eii, seu desgraçado! Quem falou a você meu sobrenome?
— Eu já te disse, foi um passante.
— Pare de enrolar, beleza? Comece a falar agora!
Chohong cuspiu com raiva, foi para cima dele e começou a balança-lo pelo pescoço. O jovem riu e caminhou para as escadas da construção deles. Mas então...
Ambos levantaram a cabeça ao mesmo tempo para olhar para o terceiro andar, seus passos pararam de repente. Quase dez terráqueos estavas na entrada do terceiro piso, como se esperassem algo.
— Mas que porra é essa? – Chohong ficou confusa instantaneamente. — O que o pessoal da Sicília está fazendo aqui?