Volume 2
Capítulo 67: Encontro (2)
O interior do quartel de Sinyoung era ainda mais luxuoso que o exterior. Considerando o fluxo de pessoas saindo e entrando, Seol Jihu não poderia dizer se ele entrou em uma grande loja de departamento ou no salão de uma grande corporação.
Ele ficou parado olhando ao redor, logo percebeu a mesa de recepção. Quando ele caminhou para mais perto, uma mulher usando um uniforme arrumado o recebeu com um sorriso.
— Posso ajudar em alguma coisa?
— Eu gostaria de falar com uma pessoa que trabalha aqui.
— Por favor, me diga a pessoa com quem você tem um agendamento.
— Oh, não. Eu não marquei um horário. Você poderia, por favor, chamar a Senhorita Kim Hannah?
— Você se refere a Diretora Kim?
— Sim, ela mesmo. Diga a ela que é Seol. Ela saberá quem é.
A recepcionista não disse nada, mas simplesmente piscou algumas vezes. Ela olhou nas vestes do jovem e inclinou a cabeça por um momento antes que seu olhar caísse sobre a lança cor de gelo emitindo um ar gélido atrás dele e concordou levemente.
— Por favor, espere um momento.
Ele estava preocupado de não ser capaz de encontrar com Kim Hannah sem um agendamento, mas ele soltou um grande suspiro de alivio internamente quando a recepcionista pegou o cristal de comunicação.
— Aqui quem fala é Park Ahrah da mesa de recepção. Por alguma chance, a Diretora Kim está no escritório hoje? Oh, na verdade, é que ...
A recepcionista espiou para Seol, então...
— Ele disse que ele é o senhor Seol ... Perdão?
... Ela estava claramente assustada por algo quando ela encarou as escadas distantes. Seol Jihu seguiu o olhar dela e olhou além, e não muito tempo depois disso, viu um mulher vestida em um traje de negócios rapidamente descendo as escadas com uma pequena bolsa na mão. Logicamente, essa era Kim Hannah.
“Isso foi rápido.”
Sem considerações, Seol Jihu acenou, se sentindo feliz por vê-la.
— Ei, Kim Hannah!
— Ei, você. Faz um tempo.
Ela riu refrescantemente e respondeu.
— O que o traz aqui? Vindo me ver de repente.
— Bem, eu gostaria de ver você.
— Seu mal... bem, deveríamos sair para conversar então? Como você pode ver, aqui é muito barulhento.
Kim Hannah respondeu rapidamente. Ela até mesmo puxou Seol pelo braço antes que ele tivesse a chance de responder. Assim que ficou de costas para a recepção o sorriso no rosto dela evaporou instantaneamente.
— Venha comigo.
Ela sussurrou para ele e o arrastou pelo braço. Seol pode apenas abrir e fechar a boca como um peixinho dourado e foi arrastado por ela impotentemente.
Na hora que Kim Hannah parou de andar como se estivesse possuída, eles estavam em uma rua praticamente deserta. Ela descruzou os braços e colocou as mãos na cintura. Ela olhou para o céu em silêncio, antes de deixar um longo, longo suspiro escapar.
Enquanto isso, Seol estava parado, observando. Ele não estava muito certo, mas sentia-se como se tivesse feito algo de errado por alguma razão.
— Ok, então.
Kim Hannah virou-se para o encarar com olhos semicerrados.
— Desde que você apareceu na capital e até mesmo se atreveu a colocar sua cabeça na boca do tigre, eu imagino que você obteve algum tipo de porto seguro em que confiar.
Enquanto os músculos faciais dela se contorciam, se ele se atravesse em dizer ‘Nem’ aqui, ela poderia realmente tortura-lo.
—Na verdade, acho que estou bem protegido.
—... Sério?
Kim Hannah que estava se contendo para não surtar a qualquer momento, parecia ter se acalmado um pouco. Seol Jihu aproveitou essa abertura e rapidamente continuou.
— Eu entrei em um time.
— Um time? Qual?
— Carpem Diem.
Os olhos da diretora ficaram pequenos como os de um coelho. Ela o encarou sem palavras, antes de abrir os lábios levemente.
— Hehe. Surpreendente. Eu pensei que os requerimentos para entrar na Carpem Diem eram elevados. Então, como você conseguiu entrar em um time famoso por sua mente fechada?
— Você os conhece?
— Se eu os conheço? Qual é, é um time contendo Edward Dylan, um alto ranque. Ele é um arqueiro atirador de nível 5, como eu não saberia? Tanto Chung Chohong e Richard Hugo são conhecidos por serem lutadores habilidosos também.
Dessa vez, foi a hora de Seol Jihu ficar surpreso.
— O sobrenome de Chohong é Chung?
— Exatamente, ela é da área 7, a tão falada liga independente. Ela é de Hong Kong, famosa por trilhar pelo caminho do guerreio, mesmo que devesse ser um sacerdote. As pessoas a veem como uma história de sucesso para alguém de classe dupla.
Kim Hannah recitava as informações que tinha, antes de perguntar novamente.
— Não importa. Então, você corajosamente se mostrou em Sinyoung tudo por causa disto?
— Bem, há outros. Eu construí algumas conexões com a família real de Haramark. Eu também sou conhecido do mago da família real, Mestre Ian.
As sobrancelhas de Kim saltaram.
—Você, por acaso, estaria falando de Ian Denzel?
— Uau, você realmente sabe de tudo.
Seol Jihu estava realmente impressionado.
— Você, você só diz isso porque...
Kim Hannah estava prestes a terminar a sentença com ‘... porque você não quer se xingado por mim, certo?’, mas ela prontamente fechou a boca após o jovem sorrir brilhantemente e balançar a lança enquanto dizia — Olha! A princesa quem me deu.
Mesmo com um olhar casual, ela poderia dizer que não era uma arma simples. No mínimo, não era algo que um guerreiro novato deveria estar carregando por ai.
— Então, e quanto a isso?
Seol ficou com as costas retas orgulhosamente. Kim Hannah o encarou com olhos estreitos, avaliando antes de lentamente cruzar os braços com um sorriso pretensioso nos lábios.
— Hmph. Tentando aparecer. Oh, bem. Eu irei dizer que você conseguiu um escudo, pelo menos.
— Apenas isso?
— Não é ‘apenas isso’, ok?
A voz de Kim Hannah de repente ficou mais baixa. Mesmo que não houvesse ninguém ao redor, ela estava sendo cautelosa.
— Você tinha que se mostrar quando a primeira dama decidiu voltar... Sério...
“Primeira dama?”
— Você está falando da senhorita Yun Seora? – Perguntou Seol Jihu.
— Não – Kim Hannah rapidamente balançou a cabeça.
— Nós podemos considerar a senhorita Yun Seora como sua aliada. Se a primeira senhora se interessar por você, então a senhorita Yun Seora é a única pessoa atualmente em Sinyoung que pode defende-lo. Ela tem a capacidade de ameaçar você, e isso sem considerar as habilidades dela.
Seol Jihu não tinha ideia do que estava acontecendo. Mas mesmo assim, ele poderia sentir algo como uma maquinação politica que estava acontecendo por baixo dos panos.
Foi nesse ponto que Kim Hannah estremeceu um pouco e pegou um cristal de comunicação da pequena bolsa. Ela então franziu.
— Olha, eles já estão me chamando.
— Eu fiz algo de errado?
— Bem, não exatamente, mas...
Kim Hannah massageou a própria testa como se sofresse de enxaqueca. Ela então disse para ele a esperar aqui e apressadamente se afastou.
Ele não parecia que iria voltar logo. Seol Jihu pegou um pacote de cigarros e escaneou os arredores um pouco. Ele não teve problemas fumando em qualquer lugar em Haramark, mas bem, olhando qual limpa e organizada eram as ruas de Xerazade, ele pensou que fumar publicamente poderia não ser uma pratica aceitável aqui.
Seol continuou procurando um lugar adequado e eventualmente se assentou em um pequeno beco próximo a uma construção com uma placa que proclamava ser ‘A casa de chá dos ventos e das fadas’. Quando ele chegou aqui, encontrou um canteiro de flores no beco preenchido com flores pequenas, mas bonitas.
“... Bem, isso é uma merda”
Ele sentia isso de vez enquanto, mas, bem, sua situação atual veio como uma grande e injusta tapa na cara. Sério, ele ajudou Sinyoung, não os prejudicou de forma alguma, então porque eles tinham que ser tão determinados em o engolir como um predador ganancioso?
“ Realmente agora, eu tenho que ficar mais forte rápido e os fazer parar com essa porcaria toda...”
Ele entendeu que essas coisas mudariam no momento que ele se tornasse um alto ranque. Por um, ele iria consumir os elixires divinos, usar todos os pontos acumulados, e, mais importante, usar o estigma divino.
É claro, todas essas coisas estavam bem distantes.
Seol Jihu sugou o cigarro antes de cuspir a fumaça fora de maneira infeliz.
— ... Com licença.
Foi quando, ele foi cumprimentado por uma voz quente e suave.
— Minhas desculpas, mas é proibido fumar aqui.
As sobrancelhas de Seol levantaram-se, e ele rapidamente olhou para os lados. “De onde essa voz veio?”
— Essa área é propriedade privada, e ao mesmo tempo as flores no jardim são especialmente sensíveis à fumaça de cigarro.
Uma voz amigável falou como se fosse para pacificar uma criança chorona. Seol apressadamente apagou o cigarro.
— Des-Desculpe-me, eu não sabia.
Ele então girou ao redor e viu a face de uma mulher que tinha saído da construção ao lado. Ao mesmo tempo...
— Oh, não, está tudo bem. Não há necessidade para apagar o cigarro. Se você for um pouco mais longe daqui, você pode encontrar um lu...?!
A mulher de repente parou de falar no meio da sentença.
— Oh meu deus.
A mulher cobriu a boca com sua mão delgada.
Do nada ele sentiu uma essência familiar. Quando ele encarou atentamente os olhos elegantemente moldados e puros.
— ...
Seol Jihu foi surpreendido com os sentimentos de que estava encarando um calmo e infinito oceano.
“... Yoo Seonhwa?!”
Não, não era ele. A aura quieta e suave era estranhamente similar, mas quando ele olhou de perto, era como se algo fosse diferente. Ele poderia dizer que a aura da mulher era um pouco mais madura.
De seus cílios longos e arqueados suavemente, de seu cabelho em cascata até sua cintura como uma cachoeira, de seus lábios vermelhos que mostravam as cores convidativas de uma fruta recém colhida, de seus ombros delgados e suas clavículas retas, e mesmo a pele dela brilhando em tons de um damasco maduro, bem como pelo vestido branco que a servia perfeitamente...
Mais importante, a maravilhosa fragrância que vinha da direção dela. Era como a reminiscência dos quentes raios de primavera que faria alguém fechar os olhos e saborear o momento.
Justamente quando seus pensamentos chegaram nesse ponto...
[Vamos nos encontrar novamente, pequeno príncipe]
... Ele até esqueceu de respirar.
—...Ah
Inconscientemente, ele soltou o cigarro. As memorias de infância que há muito ele não lembrava voltaram de pressa.
Mas por que? Por que ele de repente se lembraria dos eventos daquele dia?
Com o desconhecido estimulo para o seu cérebro, Seol Jihu seguiu os instintos e ativou seus ‘Nine Eyes’. Então se assustou novamente.
“Por que?”
Quando ele não viu nenhuma cor vindo dela, ele simplesmente considerou isso como sendo um dos outros casos incolores. Entretanto, mesmo a habilidade especial da cor verde, ‘Observação Geral’, falhou para ativar. Não importa o quanto tentava, a janela de status dela não aparecia. Essa foi a primeira vez que algo assim aconteceu.
E então...
— Se estiver tudo bem com...
A mulher lentamente abaixou a mão que estava na face e apontou para a entrada lateral da construção.
— Nós temos uma área separada para fumantes dentro. Você gostaria de utilizar?
Uma sugestão feita sua voz elegante e gentil fez com que Seol acenasse sua cabeça quase que por puro instinto. Mas então...
— Eii, Você! O que você pensa que está faz...??
Kim Hannah terminou seu chamado e entrou no beco para procurar por Seol Jihu, apenas para seus olhos crescerem como pratos.
— Você, Você ...
A mulher gentilmente virou a cabeça em direção a Kim, fazendo esta ultima abrir a boca apressadamente.
— Minhas desculpas.
Pela primeira vez, Seol Jihu testemunhou a diretora apressadamente abaixar a cabeça assim.
— Essa criança apenas entrou no paraíso em março desse ano, então... ele não sabe de nada...
Um certo brilhou piscou nos olhos da mulher.
— Então é assim.– ela então formou um gentil sorriso convidativo — Se você quiser um lugar quieto para conversar, então você pode entrar.
— Sé-Sério? – Kim rapidamente perguntou de volta com uma face confusa. — Mas, e sobre a ordem de restrição?
— Eu sempre irei das boas-vindas se você quiser me visitar como um cliente.
A mulher respondeu com um sorriso gentil, educadamente juntando as mãos na frente, e virou-se. Ela então ficou ao lado da entrada sem dizer mais nada. Seu vestido era decotado e expunha quase suas costas completamente, mas mais do que parecer mesquinha ou muito ousada, ela parecia refinada e digna pela maneira que andava e se comportava.
— ufa!
Seol Jihu encarava as costas dela como um homem hipnotizado, até que reganhou os sentidos no momento que Kim respirou aliviada.
— Você...apenas o que aconteceu aqui?
Essa é a pergunta que ele queria fazer a ela em vez de responder. Não, ele tinha tonelada de outras coisas para perguntar a Kim.
—Quem é ela?
Quando ele respondeu com a própria pergunta, Kim Hannah soltou um pesado suspiro como se dizendo “Eu pensei demais”.
— Ehh, não tem como vocês se conhecerem.
— Além disso, o que você falava sobre ordem de restrição?
— Você não tem que saber.
Kim Hannah cortou a conversa enquanto lambia o lábio inferior. Sua face parecendo como se não entendesse se estava sonhando ou não.
— Okay, primeiro, vamos entrar.
— Você quer entrar?
— Ela nos convidou, então devemos entrar. Você pensa que tal oportunidade surge sempre?
Tapa!
Ela estapeou as próprias bochechas e recuperou o comportamento usual imediatamente.
— Além disso, podemos conversar sem preocupação se for aqui.
— ... É sobre a ordem de restrição que você falou?
— Exatamente. Que virada de eventos surpreendente é esta. Eu vou ser capaz até mesmo de entrar nesse lugar graças a você,
Ela disse enquanto cuidadosamente passava pela entrada. Deveriam existir algumas mesas e cadeiras aqui, mas não havia.
— Eu vejo que você já quase finalizou a preparação para sair, Madame.
Kim Hannah declamou — Desculpe-nos– com seu sorriso característico de negócios e entrou.
— Sim, a única coisa que falta é decidir para onde ir.
A mulher sorriu e levemente bateu na longa mesa presa ao balcão. Ali havia duas cadeiras próximas, ela deve ter trazido para eles.
Kim Hannah cuidadosamente sentou-se em uma das cadeiras e abriu a boca.
— Apesar de lamentável, também é uma honra para mim. Eu nunca pensei que iria beber o ultimo chá preparado por você, Senhorita Seo Yuhui...
“Seo Yuhui?”
Enquanto sentava-se próximo a Kim Hannah, Seol engoliu a saliva. Seo Yuhui, Seo Yuhui...com medo de esquecer esse nome, ele continuou o repetindo em sua cabeça.
Seo Yuhui riu antes de falar
— Que chá vocês querem?
— Eu estou bem com qualquer coisa
— E quanto a você?
— Ah, bem, eu...
Seol Jihu estava pensando em iniciar uma conversa com essa mulher misteriosa através dessa abertura, mas Kim Hannah foi um passo mais rápido, Ela estendeu a mão e cobriu a boca dele.
— Essa criança aceita qualquer coisa.
Seol tentou afastar a mão dela, mas sem sucesso. Enquanto isso, Seo Yuhui simplesmente formou um sorriso enigmático.
— Ele deve ser seu amante
— Ehh?? Não, é claro que não!!!
Kim Hannah pulou de seu acento.
— Quem sairia com esse cara?! Não, nossa relação é apenas uma de contratante e contratado. Nada mais.
Ela ria alto e negava isso fortemente.
Seo Yuhui inclinou a cabeça ligeiramente como se estivesse confusa de alguma forma. Quando seu olhar encontro o de Seol Jihu, ela sorriu brilhantemente.
Não importa quantas vezes ele visse isso, seu sorriso se encaixava perfeitamente. Não apenas isso, mas a voz dela pronunciando cada silaba, seus suaves e sedosos gestos, e o ar gracioso ao redor dela, facilmente fazia seu coração palpitar incontrolavelmente.
Ela não era exatamente o seu tipo ideal, mas...
Se ele fosse descrever o sentimento que teve quando encontrou quando encontrou Teresa Hussey pela primeira vez era como o de ‘Forte atração’, mas o de Seo Yuhui era como um forte senso de familiaridade.
A atmosfera era gentil, como se ela fosse aceitar qualquer brincadeira que ele fizesse e o protegeria de tempestades e esse tipo de coisa.
“Espera um pouco. Eu não expondo todas as minhas cartas na manga assim?”
Nada foi confirmado. Então Seol poderia apenas formar um sorriso sem jeito e finalmente acordar de seu mergulho no mar de imaginação.
— Espere um pouco. Eu irei trazer o chá logo.
Seo Yuhui virou-se e começou a apertar a água do chá.
— Tome o seu tempo, não há pressa.
Kim Hannah educadamente respondeu e cutucou Seol Jihu em seu lado que estava sentado rigidamente olhando para frente em confusão.
— Fale
— M-mm??
— Ora ‘m-mm’, eu que que você me diga o que aconteceu.
Seo Yuhui riu suavemente como se achasse divertido a imitação da diretora.
— Para falar a verdade, eu não entendo. Não faz tempo que você saiu da Zona Neutra, mas já é membro da Carpem Diem, você conseguiu uma lança foda da Princesa Teresa Hussey como presente e se tornou amigo do Ian Denzel? Que porra aconteceu?
— Ah... bem, é uma longa história.
— Conte-me tudo do início, sem deixar um detalhe fora. Não precisa se preocupar, você pode falar livremente aqui.
O Lanceiro de Mana acenou a cabeça e recontou calmamente suas experiencias. Ele começou da chegada em Haramark e gradualmente se empolgou vendo a diretora respondendo no tempo certo, implicando que estava concentrada na história.
— Então, eu fui para uma estalagem com eles, pensando que ser um bagageiro era melhor que nada, mas, como se por destino, eu encontrei a Carpem Diem esperando por nós lá. Então discutimos a missão de reconhecimento da Floresta da Negação, e ...
— O que você acabou de dizer?! – Kim Hannah o interrompeu abruptamente antes mesmo dele conseguir finalizar a sentença. Ela tinha ouvido quietamente até então, devido a isso Seol Jihu tomou um susto de sua de repente explosão de fúria. — Floresta da Negação?!?!
— Uh, Sim.
— Você... na Floresta da Negação?? Floresta da Negação?!?!
Quando Seol confirmou com a cabeça, os olhos da contratante abriram como pires, antes dela...
— Seu Jumento!! – Ela gritou com ele — Você enlouqueceu? Você entrou na Floresta da Negação? – A expressão dela afundou e fez careta. Os lábios dela tremiam sem parar, e até mesmo o pescoço dela vibrava. As reações dela excederam as expectativas dele — Você, você... você me prometeu não ir mais ao sul...
Ela não conseguiu nem finalizar o que queria dizer como se estivesse muito chocada para isso.
— Você tem alguma ideia de que tipo de lugar é aquele?
“É lá vem”
Sua explosão de raiva e irritação aterrissaram em Seol, fazendo com que ele fechasse os olhos por um momento.
— Essa é a região de fronteira!!! A maldita fronteira! Não apenas isso, é onde a Federação e os parasitas estão.
— Eu sei, mas eles não entram por lá por causa dos efeitos da floresta.
— Oh, sério?! Então você está dizendo que foi algo inteligente?
— Não, não necessariamente...
— Me dá um tempo. Jesus cristo. Alguém só me acerta, por favor!! Você não sabe quão terrível é esse lugar?! Além disso, um grupo de Lioners incluindo a fêmea e o líder foi encontrado também?! – Kim Hannah jogou tantas palavras quanto gotas em uma chuva, antes de parar de repente, juntando as sobrancelhas com força. — Espera um minuto. Eu me lembro agora, o cara que fez o relatório da Floresta da Negação foi Ian Denzel... não é possível.
Kim Hannah murmurou para si mesma antes de o encarar com olhos que poderiam matar alguém.
— Escute. Nos encontramos uma horda de Lioners, mas veja, eu...
— Fique quieto!!
O grito dela ecoou no lugar inteiro.
Seol Jihu pensou ‘me ferrei’ e rapidamente olhou para Seo Yuhui. Ela estava parada imóvel. Apenas um momento atrás ela estava preparando o chá com cuidado, mas, agora, ela não se movia uma polegada.
— Seu maluco burro! Anta perturbada! Você quer tanto assim se matar?!
— ...
— Ei, seu asno! Essas são criaturas que nem mesmo um Alto Ranking pode...!
Tak.
Antes que Kim Hannah surtasse completamente, duas xicaras de chá estavam servidas na mesa.
— Por favor, se acalme. Aqui, beba isto – Era Seo Yuhui.
A diretora pegou a xícara e tomou um gole sem hesitação devido ao estado de raiva. Ela provavelmente não achou quente, já que continuou bebendo sem problema.
— Fuu-wooo! Fuu-wooo!! M-me desculpe pela bagunça...!!
Kim Hannah respirava igual a um boi raivoso. Enquanto isso, Seo Yuhui tinha uma expressão incompreensível. Havia até mesmo traços de raiva. A questão com isso era que ela não estava olhando para a pessoa que estava gritando, mas estava olhando para ele com o canto dos olhos.
“Mas, por quê?”
Seo Yuhui mordeu os lábios ligeiramente
— ...Você gostaria de um pouco de água gelada?
— Por favor!! Eu estou realmente... isso...
— É claro, espere um pouco.
Seo Yuhui falava como se concordasse plenamente com Kim Hannah e virou-se. Enquanto isso a ultima de alguma forma conseguiu se conter e falou em um tom de voz relativamente calmo.
— Ok, então. Você obteve tudo isso como mérito de sobreviver a Floresta da Negação?
— Bem...não exatamente.
— Ainda tem mais?!
Seol Jihu desviou do olhar dela.
—V-Você. É melhor você olhar para mim e contar tudo, está ouvindo? Não pense que pode esconder nada de mim, por causa da rede de informações de Sinyoung eu posso encontrar tudo o que você quiser esconder, ok?
—...
— Ainda não começou a falar?
— ... Só quando você prometer não ficar com raiva.
Quando ele respondeu sem vontade, Kim Hannah formou olhos como se fosse fuzilá-lo com lasers, se tivesse visão de calor. Ela bateu na mesa com força.
— É melhor você contar agora, enquanto estou sendo gentil. Além disso, Eu não penso que vou ficar com mais raiva do que agora.
— Está bem, uh, quando estávamos saindo da Floresta da Negação, de repente recebemos um chamado repentino da família real.
—Eu não me importo com isso. Deixe de enrolar!
Kim Hannah tossiu uma vez e engoliu a metade que faltava do chá.
—... Bem, os parasitas atacaram a Fortaleza Arden, então nosso time se encontrou o exercito liderado pela princesa no meio do caminho e nos juntamos a eles, então fomos na direção do Vale do Arden.
—Phuwooo!!
A diretora cuspiu todo o chá que estava na boca. Graças a isso, ele agora estava banhado com chá e saliva, mas essa não era a parte importante agora. Ela o encrava com uma expressão atordoada.
— ...Você também participou disso?
*Acena*
— Um guerreiro de nível 1 fez o que? Não, não, não. Espera um pouco.
Se tinha uma coisa de que o lanceiro não sabia era o pequeno detalhe que Kim Hannah há sabia de tudo a respeito da defesa da Fortaleza Arden.
Para ser mais especifico, todos os relatos sobre a inesperada vitória era um dos tópicos mais quentes de discussão entre os terráqueos. Todos esperavam que a família real de Haramark fosse abandonar a fortaleza, ainda assim um noticia de vitória surpreendente tomou lugar e isso enquanto encaravam os parasitas.
— Um guerreiro de nível baixo se voluntario como isca e com sucesso atraiu o exercito de parasitas, e em uma ravina...
Esperando estar enganada, a contratante relembrava o conteúdo do reporte que leu, mas então...
—Aha, hahaha...Aquelas baratas perseguidoras eram muito assustadoras.
Seol riu sem jeito.
—Seu bastardo insano...!!
Ela levantou sua mão com força.
*Slap!!*
Seol gemeu de dor quando a palma dela acertou as costas dele.
—Você é insano! Você pirou?! Só pode ter pirado
*Slap!! Slap!! Slap!!*
Ela o estapeou nas costas, mas não deve ter sido o suficiente, porque ela começou a respirar sem ar como se o ar não estivesse entrando nos pulmões dela. Ela bateu no próprio peito e segurou as costas do pescoço, fazendo Seol ficar em estado de confusão.
Ele estava para perguntar pelo copo de água prometido, mas então...
—...??
Ele viu as costas imóveis de Seo Yuhui uma vez mais. Como se ela também estivesse fora de si, os braços dela estavam moles e a cabeça dela inclinada para trás., os olhos obviamente estavam encarando o telhado acima.
Ela então agarrou o copo de água com força o suficiente para quase esmagar o copo e bebeu o liquido gelado de uma única vez. Quando ela bateu o copo, Seol sentiu um certo poder dela, que ele não havia sentido antes.
—...Fuu-Woo...
Ela então também suspirou longamente.
Acreditando que ela estava com raiva de todo o barulho, Seol Jihu tentou o melhor para acalmar Kim Hannah antes que as coisas ficassem piores.
Um momento depois...
— Seu débil-mental...
A diretora cobriu a face com as mãos e começou a murmurar para si mesma de maneira chorosa.
Seol Jihu coçava a bochecha timidamente e estremeceu quando percebeu que Seo Yuhui estava olhando para ele.
“E porque ela está olhando para mim assim agora?