O Retorno da Gula Coreana

Tradução: Ant

Revisão: Ant


Volume 2

Capítulo 66: Encontro

Durante o caminho para o templo, tudo em que Seol pensava era no seu nível. Subir de nível o deixaria usufruir de três benefícios. Primeiro, ele poderia receber ‘pontos’ para melhorar seus status corporais. Ele recebeu 1 ponto quando subiu para o nível 1, e ele receberia 2 quando se tornasse um nível 2. Similarmente, receberia 3 quando subisse para o nível 3. Em outras palavras, se tornando um lanceiro de nível 3, Seol iria receber 6 pontos para usar.

Segundo, era aprender as habilidades exclusivas de cada nível. E terceiro, suas atividades no Paraiso se tornariam mais fáceis de progredir. Um guerreiro tinha que ser pelo menos nível 3 se quisesse ir em uma expedição. Obviamente, a qualidade do equipamento era igualmente importante, mas isso era outra história.

Esses são, em resumo, os benefícios.

Ouvindo as escolhas diante dele, Seol inexplicavelmente relembrou os dias na zona neutra. Ele lembrou de ver a lista da Loja Vip e então, em ordem de ganhar vários pontos de sobrevivência, rápido como possível, ele ignorou todo o resto e tentou sua sorte em uma missão de classificada como ‘difícil’. Como resultado, quase morreu.

E agora, ele estava completamente cego pelo desejo de subir de nível rápido.

Ele não pôde evitar, mas se questionar quando sentiu a forte sensação de deja vu quando comparando o seu eu do passado e o do presente.

“Eu não posso ser precipitado assim”

De fato, ele tinha que pensar sobre isso. Seu crescimento futuro dependeria da escolha que faria aqui e agora.

Seol Jihu apertou firmemente a lança com a qual Teresa Hussey o tinha recompensado. A energia refrescante penetrando em sua carne fez com que seu corpo, que estava nervoso, tenso e agitado, resfria-se. Eventualmente, ele conseguiu calmamente fazer as devidas considerações.

“... os pontos.”

Se ele estava tão ansioso em melhorar seus status corporais, então ele teria consumido os elixires divinos. Entretanto, não o fez, tudo porque Agnes o tinha dissuadido. Ela o contou que dava para melhor a si mesmo treinando, então não tinha razão para desperdiçar o próprio potencial usando poções, e por isso, pontos eram recebidos subindo de nível. Além disso, eram precisos cada vez mais pontos para subir a primeira barra de status.

Por exemplo, para subir o status de ‘Extremo’ para ‘baixo’ era preciso um único ponto, ‘baixo’ para ‘intermediário’ dois pontos, ‘intermediário ‘ para ‘alto’ três, e ‘alto’ para ‘maior’ 4 pontos.

Entretanto, um elixir divino possuía a propriedade especial dessa primeira grade e aumentar o status por um nível sem limitação. Então, faria mais sentido os usar uma vez que seus status estivessem bem maiores.

A razão pela qual Agnes disse ‘as diferenças irão crescer cada vez mais com o passar do tempo’ era precisamente sobre isso.

“Novas habilidades...?”

Com as habilidades também era a mesma história. Agnes o recomendou aprender por meio da prática, em vez de desperdiçar os pontos de conquista nelas.

“...Então, e sobre trabalhar no Paraiso?”

Desde que ele agora era membro da Carpem Diem, ele não precisava mais se preocupar sobre isso como antes.

[Fufu. Fufufufu]

Gula começou a rir. Seol se sentia envergonhado, porque era como se seus pensamentos particulares estivessem expostos, mas ele também não se sentia mal por isso. Afinal, ele estava sentindo a mão macia acariciando sua cabeça todo o tempo. Era como se estivesse sendo elogiado por ser meticuloso e prudente.

“Gula-nim”

[Hm?]

“Eu gostaria de saber a diferença entre o Lanceiro de Mana e o Lanceiro Mágico.”

[Será melhor ver do que escutar por centenas de vezes. Agora, abra seus olhos.]

Ele assim fez, e no mesmo instante, os arredores escureceram, em seguida algo estranho aconteceu na frente de seus olhos. Uma tela gigante apareceu. Apesar de ele não poder ouvir nenhum som, era como se estivesse em um cinema.

A pessoa parada no centro da tela era o próprio Seol. Ele estava parado no topo de uma colina com uma expressão arrogante enquanto encarava centenas de inimigos vindo de baixo em sua direção.

Ele abriu a boca e preguiçosamente levantou sua mão esquerda. Quatro círculos mágicos apareceram no ar circulante e começaram a rodar enquanto cresciam cada vez mais.

Logo, o Seol Jihu da tela baixou seu braço esquerdo com algum vigor. Dúzias e mais dúzias de lanças eletrizadas choveram dos círculos mágicos causando uma cacofonia colorida abaixo. Quase metade do número original de inimigos conseguiu passar pelas explosões. Entretanto, mesmo antes de alcançar o topo, os círculos mágicos desceram do céu e rodearam Seol. As cores mudando de amarelo para azul, como se estivessem o protegendo, eles começaram a girar no seu entorno. Esses círculos estavam o protegendo dos ataques inimigos se aproximando, tudo enquanto continuamente atirava gelo.

Gradualmente os inimigos foram cobertos por gelo, e foi nessa hora que Seol parou de concentrar-se em defender com os círculos mágicos giratórios, passando imediatamente para o modo de ataque. Usando uma lança física, ele começou a perfurar os inimigos que estavam com os movimentos lentos. Ele rapidamente matou todos os adversários.

[Você pode dizer que o Lanceiro Mágico é uma classe hibrida que almeja a sinergia para combinar as duas habilidades de classe.]

A voz de Gula ressoou.

[Significando que adicionando as vantagens de manusear magia a sua fundação como guerreiro, você será capaz de usufruir de vantagens tanto em combates a curta distâncias quanto em longas]

“Então, o que acabei de ver agora era o Lanceiro Mágico.”

Seol Jihu engolia saliva e rapidamente acenou com sua cabeça.

[E então...]

A cena na tela mudou. Agora, a horda de criaturas estava correndo em um gramado plano.

Uma coisa notavelmente diferente no vídeo comparado a antes era que Seol não estava mais parado. Ele continuava sozinho, mas no momento, ele estava avançando impetuosamente na mesma planície que a horda, mas do lado oposto.

Ele parecia um leão furioso com uma face raivosa e um olhar aterrador em sua face. Sua aura era tão forte que o Seol que assistia quase pensou que fosse uma tempestade sendo desencadeada ao redor do Seol na tela.

Os dois lados se chocaram violentamente. Seol, que estava prestando o máximo de atenção até agora, encolheu os ombros instintivamente diante do impacto inacreditável gerado. Mas então ficou de queixo caído com o espetáculo resultante.

No centro do ponto de contato, dúzias de inimigos foram arremessados no ar. Avançando nas fileiras de inimigos como um tigre faminto, Seol Jihu na tela dançou e disparou entre os oponentes confusos e infelizes. Uma aura assustadora de muitos metros de comprimento explodiu das lâminas afiadas da lança, enquanto ele a girava valentemente. Quando a luz brilhante de destruição pistou duas vezes, cada um dos inimigos alvejados foi limpamente fatiado em bandas. Isso não é tudo. Um inimigo que foi sortudo e saiu vivo de alguma forma tentou atacar de um ponto cego, mas...

“!!”

O Seol Jihu da tela desapareceu. Não, na verdade ele já estava no ar. O telespectador Seol não piscou nem mesmo uma vez, ainda sim ele falhou em capturar como isso aconteceu.

O Seol Jihu na tela perfurou adiante com sua lança no meio do ar, atingindo e matando o inimigo restante, e ele gentilmente aterrissou na planície preenchida de cadáveres. Em, literalmente, um piscar de olhos, o campo de batalha foi varrido. Esse foi uma proeza de batalha atingindo a divindade.

[Anteriormente na câmara do despertar, você desejou trilhar o caminho do guerreiro]

A tela desapareceu e sua visão voltou ao normal.

[Aperfeiçoar as capacidades de combate de um guerreiro, que é baseado nos próprios atributos físicos, com uma amplificação pela mana-Isso é um Lanceiro de Mana]

Seol Jihu suspirou em respirações geladas.

[Eu devo mencionar uma vez mais, suas reservas de mana são um nível maior que muitos guerreiros de alto ranque. Quando você alcançar o estágio deles com essa classe, você será hábil de produzir feitos sobre-humanos que esses guerreiros não poderiam nem mesmo sonhar.]

Então, o tópico principal estava aqui. Almejar a perfeita sinergia entre duas fontes de poder e tentar pegar dois pássaros de uma ver, ou simplesmente escolher uma fonte, mas cavar fundo o suficiente para acabar com a percepção de norma.

“...Eu decidi, Gula-nim”

Após uma longa deliberação, Seol finalmente se decidiu.

[Eu suspeitei que seria assim]

Ela deve ter lido sua mente, porque Gula respondeu a ele imediatamente.

[Eu devo perguntar a você, você não irá se arrepender disso mais tarde?]

“Não, eu não irei.”

A própria resposta dele foi imediata também.

[Nesse caso, que assim seja]

A mão que o acariciava se retirou e um momento mais tarde a voz de Gula contiuou.

[Em nome Gula, eu devo conceder o título de Lanceiro de Mana para Seol Jihu. Eu espero grandes feitos dignos de uma classe única.]

Dylan estava recostado contra um dos pilares de suporte do templo, com um cigarro aceso em seus lábios. Ele vislumbrou Seol cambaleando na entrada do templo e rapidamente corrigiu a postura.

— Está feito?

— Sim. Desculpe-me, acabei demorando.

— Bem, quanto mais tempo você ficar, melhor para você... então o que importa?

Dylan o encarou com um olhar questionador. Seol esfregou o topo da própria cabeça um pouco, antes de abrir a boca e reclamar um pouco.

— Eu fui acertado na cabeça

— Por quem?

— Gula-nim

— ...O que?

Seol pôde apenas lamber os lábios com a resposta confusa de Dylan.

Depois que a sua nova classe foi decidida, ele não saiu imediatamente do lado da estatua de Gula. Não, ele decidiu fazer mais duas perguntas, tentando a sorte.

A primeira foi sobre os seus ‘Nine Eyes’

Ele educadamente perguntou se podia desbloquear a direção remanescente de sua habilidade inata com pontos de conquista recebidos por participar da batalha do Vale do Arden. A resposta que ele obteve foi um simples e ressoante- Você não tem nem mesmo perto do necessário.

Ele então imprudentemente começou a reclamar em ondas, perguntando o que deveria significar “nem mesmo perto” quando ele foi capaz de destravar outras direções sem esforço de volta no Tutorial ou na zona neutra.

Entretanto, esses foram benefícios especiais da Marca Dourada, assim como o efeito da Ambrosia. O que ele recebeu em retorno de suas reclamações foi Gula o repreendendo em termos incertos, contando-o que não seria um feito fácil evolver uma de suas habilidades que não fazia parta das aprendidas por subir de nível.

Então, ela até mesmo adicionou a direção certa de ‘Nine Eyes’ contendo o poder de todas as três direções sobrepondo um com outra, então era melhor ele para de sonhar em obter esse poder com uma ou duas conquistas.

Estaria tudo bem se ele se desse por satisfeito. Mas não- ele cautelosamente perguntou a ela novamente se era possível renomear sua classe, porque seu nome atual não era nem um pouco legal. Ele acabou sendo acertado na cabeça por ingratidão.

— Eu não sei exatamente o que aconteceu aqui, mas... em qualquer caso, não se preocupe sobre isso. Não é fácil subir de nível-Dylan veio com uma consolação e levemente bateu nas costas do jovem. Seol parou de ser estar deprimido e arregalou os olhos.

— Ah, mas eu subi de nível

A consolação de Dylan teve uma pausa abrupta.

Retornando do templo, eles embalaram a bagagem e subiram na carruagem. O time da Carpem Diem estava indo em direção a Xerazade. Estaria tudo certo vender o saque em Haramark se fossem tesouros comuns, mas joalheria intricada e esculpida iria conseguir o preço correto apenas na cidade capital.

— nível 2?

Após a carruagem passar pelo portão de Haramark, Chohong finalmente perguntou sobre os resultados e naturalmente ficou boquiaberta.

[Janela de Status atual]

[1. Informação geral]

Classe: Lanceiro de Mana de nível 2

Afiliação: Carpem Diem

[3. Atributos físicos]

Força: Alta-Baixa

Resistência: Alta-Baixa

Agilidade: Baixa-Intermediária

Estamina: Alta-Baixa

Mágica: Alta-Intermediária

Sorte: Baixa-intermediária

Pontos de habilidades remanescentes: 3

Seol sorriu após olhar a própria janela de status.

— Uau... Eu não consigo acreditar nisso.

Hugo formou uma face de choque. Dylan já sabia, então ao menos ele conseguiu manter uma expressão perplexa.

— Apesar de ser raro, já aconteceu caso semelhante.

— Mesmo assim...

— Eu ouvi um par de coisas muito interessantes de Sicília.

Dylan continuou.

— Primeiro de tudo, eu ouvi que há uma nova estrela em ascensão em Xerazade, que assinou com Sinyoung e é um graduado de março, assim como Seol.

As sobrancelhas de Seol se levantaram. Chohong bufou insatisfeita e todo o seu entusiasmo se dissipou em um instante.

— Se é Sinyoung, então não é de se surpreender. Eles provavelmente gastaram uma nota suportando esse novato, certo? Totalmente diferente do nosso Seol, quem basicamente ralou pesado desde o início.

— Eu concordo 100%.

Hugo acenou com a cabeça de maneira exagerada. Não se importando com eles, Seol Jihu apressadamente perguntou a Dylan.

— Você sabe quem é o super novato?

— Não, na verdade não. Eu não consegui saber o nome

Dylan coçou a cabeça.

— Mas, aparentemente, a percepção pública dessa pessoa não é boa. De fato, eu ouvi que ela pode ser psicótica algumas vezes. O seu codinome é supostamente ´A Amazona de olhos carmesins’ ou algo do tipo.

Chohong bufou decisivamente.

— O que diabos? Que raios de nome é esse? Ela é um Berserker ou algo assim?

— Essa é a parte divertida, o motivo dos olhos com sangue o tempo todo é tudo porque ela tem problema para dormir. Talvez ela tenha insônia ou algo assim.

— Você pegou as informações corretas?

— Quem me contou foi a Cinzia.

Seol Jihu agora não tinha certeza. Inicialmente, ele pensou que o super novato fosse a Yun Seora, mas, agora com essa descrição, ele não acha que seja ela mais. Ela não é alguém com tendencias de ter surtos psicóticos. Ao menos, não de acordo com suas memórias.

“Bem, essa pessoa pode ser uma nova descoberta de Sinyoung.”

Seol Jihu pensava assim, mas do nada, ele sentiu algo pesado em suas coxas. Ele olhou para baixo e encontrou Chohong descansando sua cabeça nelas.

—...Você é pesada.

— Eiii, venha cá, fique...uau, aqui é realmente confortável, você sab. De qualquer forma é suponho que Xerazade está um pouco barulhenta agora.

Ela estirou as pernas enquanto falava.

— Isso, está bem barulhento lá. Mas com algo diferente na verdade.

— Por causa de que? Você ouviu algo de Noonim?

(nota: Noonim-forma respeitosa de se referir a alguém como irmã mais velha)

Dylan hesitou de alguma forma quando Chohong perguntou apressada.

— Uhum...honestamente, eu não consigo acreditar que irá realmente acontecer.

— O que está acontecendo? Cinzia Noonim não é do tipo que fica bostejando ao redor, certo?

— Ela disse que o templo da luxuria tem feito movimentos suspeitos.

— Sério? Como assim?

Dylan pensou a maneira adequada de falar e quietamente abriu a boca.

—Cinzia pensa que talvez, só talvez, a Filha da Luxuria esteja voltando.

Chohong saltou do colo onde estava deitada.

— O que você acabou de dizer?!

— Não foi confirmado, mas Cinzia parece estar convencida,

Até mesmo Hugo parecia chocado com a revelação. Entretanto Seol estava viajando, sem entender nada da conversa. Então, ele espiou Hugo de perto para perceber que ele ainda estava de boca aberta.

— Hugo, do que vocês estão falando?

Hugo fechou a boca rapidamente e piscou.

— Oh, estamos nos referindo a um apostolo de deus, também conhecido como executor.

— O Executor?

— Isso. Você sabe, Luxuria é o deus responsável pelos padres. Ela é a melhor quando se refere ao poder de cura.

— ...E?

— Você pode pensar no Executor dela sendo o chefão dos curandeiros, sacerdotes. Ela é possui ranque único, e isso é o suficiente para saber o quanto ela é incrível.

Seol inclinou sua cabeça, essa explicação foi muito ruim.

— Você sabe quem ela é?

— Eu obviamente não a conheço pessoalmente, mas eu a vi algumas vezes de longe. Ela apareceu algumas vezes em Haramark para fazer trabalhos voluntários.

Hugo de repente cutucou Chohong, que estava ao lado.

—Eii, agora que penso sobre isso, ela também é da área 1, não?

—Pois é, você está certo.

Ouvindo a resposta de Chohong, Seol estava curioso. O que havia sobre ela que foi mencionado pintava a imagem de que essa pessoa era um terráqueo impressionante. Naturalmente sua curiosidade foi inflamada.

—Você poderia me contar mais, por favor?

— Afff. Ele vai começar novamente.

Chohong formou uma cara de incomodo e distanciou-se rapidamente, mas como ele fazia sempre que podia, Hugo respondeu sinceramente.

— Okay, primeiro de tudo...

— Primeiro de tudo?

Os olhos de Seol brilhavam em antecipação. Hugo curtiu a reação dele por um segundo ou dois, antes de falar em um raro, pesado e grave tom.

— Ela tem um enorme par de airbags.

— ...Hugo.

Seol Jihu que estava seriamente prestando atenção, compreensivelmente, enrijeceu sua expressão. Hugo, rindo relaxadamente, acenou com as mãos.

— N-não, calma! Eu estou falando a verdade! Eu disse que a vi, certo? Ela definitivamente é um 65 G-Cup...!

— ...

— hum..e..oh, ela é verdadeiramente tesuda. Então muitas pessoas a chamam de manifestação física da Luxuria.

Hugo pausou um pouco entre as palavras, e Chohong explodia em risadas quando ele terminou.

— Eiii, você sabe que isso não é verdade. Todo mundo conhece a Luxuria como a deusa do desejo. E essa mulher está o mais longe possível de ser fogosa como uma rapariga.

— Você diz isso apenas porque você não conhece a verdade. Não importa se é um cara ou uma mulher, esses que parecem quietos e certinhos são os mais safados na cama, você sabe.

— Você não lembra o apelido dela? É Para de Aço. A Parede de Aço. Quero dizer, mesmo o famoso Sung Shihyun tentou conquista-la por um longo tempo, apenas para ser rejeitado. É, realmente, essa mulher está tão longe quanto possível de ser uma prostituta luxuriosa.

— Eu estou dizendo, você tem que dá uma olhada no fundo da pessoa primeiro.

Eles estava casualmente expressando os pontos de vista no começo, mas, eventualmente, a coisa toda se transformou em um debata acalorado. Seol Jihu poderia apenas balançar a cabeça enquanto olhava para os dois argumentando sobre algo completamente irrelevante. Dylan riu do lado.

— Essa é a razão pela qual eu escoltei você, Seol.

A carruagem levou exatos 4 dias para chegar em Xerazade.

Assim que colocaram os pés no solo da capital, decidiram ir em caminhos separados. Não havia razão para agiram juntos, além disso, vender a parcela individual de seus saques era do gosto de cada um.

Por instancia. Tanto Hugo quanto Chohong pensavam em utilizar os serviços da casa de leilões, por outro lado, Dylan estava indo ver suas conexões pessoais para uma venda privada.

Dylan, como conhecia um comerciante justo, sugeriu que ele e Seol deveriam viajar juntos, mas o jovem declinou o convite, no mínimo por enquanto. Ele sabia muito pouco sobre este mundo, então ele queria usar a oportunidade de vagar ao redor e experienciar as coisas pessoalmente. Além disso, ele já tinha alguém para quem vender as coisas. E, seu desejo de relaxadamente vê o que a cidade capital tem a oferecer contribuiu grandemente na decisão.

Os quatro deles escolheram uma estalagem onde ficar e dispersaram depois de prometerem se encontrar ao fim da tarde.

Haramark era uma cidade grande, mas comparado a Xerazade, estava definitivamente faltando em vários setores. Não importava aonde ia, ele encontrava uma grande multidão de pessoas nas avenidas, e quando ele olhou para as grandes construções erguidas e nas pistas retas, ele poderia definitivamente sentir que estava agora dentro da cidade.

Um pouco mais tarde...

— Uau

Seol perguntou e encontrou seu caminho para o quartel de Sinyoung. Uma vez que ele sentiu o esplendor impressionante da entrada da construção, ele não pode evitar engasgar. Ele esperava ficar impressionado, já que Sinyoung, supostamente era a maior organização do Paraiso, mas, bem, era o caso de ‘Ver para crer’.

“Isso é como visitar o Taj Mahal ou algo do tipo.

Ele estava momentaneamente sobrecarregado com a vista, mas rapidamente recuperou-se. Originalmente, ele não estava suposto de vir aqui, mas a situação mudou grandemente comparada a antes.

Kim Hannah o mandou não se mostrar aqui até ter construído uma reputação suficiente para ele mesmo para prevenir Sinyoung de tentar prendê-lo. E se ela precisasse dele, ela iria vê-lo.

Bem, Seol acreditava que já tinha atendido os pré-requisitos. Carpem Diem era um dos melhores times em Haramark, e Dylan, o líder, era um terráqueo com laços fortes com as Tríades e com Sicília. Não apenas isso, ele estava em bons termos com a Princesa Teresa Hussey e era amigo de Ian Denzel, um alquimista famoso, então ele pensou que Sinyoung não tentaria algo radical agora.

“Não é como se eu tivesse feito algo de errado”

Ele apenas veio para encontrar Kim Hannah, isso era tudo.

Por causa do tamanho massivo de tamanho, haviam pessoas vindo e indo o tempo todo, então Seol Jihu obteve sucesso em se mistura desapercebidamente.

Ele começou a olhar ao redor, se perguntando se poderia ver faces familiares. Rapidamente, seus passos o levaram além da entrada.



Comentários