Volume 2
Capítulo 65: Classe Única.
Quando Seol acordou, o sol já estava no meio do céu. Mesmo pensando que ele estava, teoricamente, acordado, ele não abriu os olhos. Por um lado, ele estava com a cabeça latejante de dor devido a ressaca, e por outro, ele ainda estava sonolento.
Vários pensamentos passaram por sua mente. Pensando sobre quando se voluntariou como carregador, os eventos na floresta da negação o espirito vingativo da tumba, as mortes de Samuel, Alex e o time deles, a fortaleza em farrapos no Vale do Arden, a princesa Teresa e Ian. E agora...
Sentindo como se tivesse acabado de acordar de um longo sonho, Seol deixou escapar um suspiro. Ele abriu os olhos para ver os aquecidos raios solares preencherem o quando desconhecido. Tudo era estranho, incluindo as paredes brancas rachadas e a cama onde estava deitado.
— Ah, sim
Sua confusão gradualmente passou. Seol Jihu e os membros da Carpem Diem estavam celebrando noite passada, e eles o fizeram beber engolir um copo grande após o outro- E eram o fim de suas memorias. Alguém o carregou para esta sala.
A coisa importante é que agora ele era um membro da Carpem Diem. O único time em Haramark marcado pelo ‘mandamento dourado’, compreensivelmente, ele estava satisfeito com esse resultado.
Seol Jihu saltou da cama e escancarou a janela. Ele estava pensando em pegar uma brisa refrescante aproveitando a vista oferecida pela cidade de Haramark, mas ele pode apenas franzir profundamente devido ao irritante fedor corporal persistente.
Seu estado atual não era algo sobre o qual rir. Ele tinha ficado na natureza por quase três semanas e não teve a chance de tomar um banho adequado nenhuma vez.
Ainda bem que ele descobriu a existência de um banheiro no seu quarto particular, então prontamente se despiu. Depois de esfregar cada parte do corpo com água fria, ele se sentia refrescado. Colocando roupas arrumadas, ele saiu do quarto apenas para perceber que não havia mais ninguém no terceiro piso. Então desceu para o térreo e finalmente avistou uma face familiar. Chohong, festiva com uma regata e uma calça colada como na primeira vez que ele a tinha visto, estava ocupada se exercitando enquanto o suor escorria de seu corpo.
Quando ele entrou cuidadosamente no ginásio, Chohong virou ligeiramente sua cabeça com rabo de cavalo na direção dele enquanto continuava a balançar a barra de aço.
— Oh, você acordou
— Acabei de acordar. E quanto a você?
— Acordei pela manhã. Eu estava pensando em me livrar da ressaca junto com você, mas você estava em sono profundo, então sai sem acorda-lo.
Agora que ele pensou sobre isso, tinha uma cama extra no seu quarto. Deveria pertencer a Chohong.
— Se era para o café da manhã deveria der me acordado.
— Café da manhã seu rabo. Exercícios eram a melhor cura para ressaca, você sabia? Além do mais, você não é fraco demais contra álcool? Você foi nocauteado muito rápido.
— ...
— Não se preocupe. Você não foi um bêbado brigão, apenas dormiu quietamente como um bebê.
Chohong sorriu e continuou o regime de levantamento. Cada vez que a barra tocava o seu busto, seus músculos bem desenhados contraiam-se completamente expondo suas costas encharcadas em suor. Seol Jihu olhava como se tivesse sido hipnotizado pela visão.
Ele ouviu em algum lugar que era muito mais difícil o corpo feminino desenvolver músculos, especialmente nesse grau. Então, isso queria dizer que ela tinha trabalhado duro para chegar onde estava. Quanto mais assistia, mais impressionado ficava- Ao mesmo tempo, ele até mesmo pensou que era algo muito bonito para contemplar.
Chohong executou mais de 50 levantamentos, e sua postura não vario nem uma vez. Após soltar a barra, ele sentou-se no chão e começou a controlar a respiração.
Seol Jihu observou os arredores com um coração palpitante. Ele não tinha ideia de quem criou o ginásio, mas tudo era da melhor classe. Do que ele tinha ouvido, não apenas o primeiro piso, mas até mesmo as construções do fundo e porão tinham sido convertidos em um local de treino do time.
“Como eu deveria começar?”
— Ei, vamos subir. Está quase na hora.
— Hein?
Ouvindo essas palavras de Chohong, Seol Jihu
Podia apenas olhar ao redor com uma expressão contrariada. Enquanto isso Chohong esvaziou uma garrafa de água de uma única vez e exalou profundamente.
— Dylan disse que voltaria na hora do almoço, no máximo.
— Eu não o vi lá em cima.
— Ele estará aqui. Ele é como um fantasma, você sabe.
Chohong enxugou o suor com uma toalha enquanto abria a porta de saída. Seol Jihu poderia apenas dar uma última olhada na academia com uma expressão melancólica, antes de vira-se e sair também.
Justamente como ela disse, dois garotos da Carpem Diem retornaram para o escritório enquanto ela tomava banho. Dylan carregava uma grande bolsa nas costas e Hugo carregava um item coberto com um tecido azul, um sorriso largo permeando sua face.
Dylan falou com Seol, que se levantou do sofá.
— Oh, ei, Seol. Você acordou.
— Acabei de acordar, de onde vocês vêm?
— Se eu tivesse que usar uma analogia do mestre Ian, diria que fui buscar nossos ovos de codorna.
— Ovos de codorna?
Dylan não disse mais nada, após colocar a bolsa no chão, ele se sentou no sofá. Ele procurou nos bolsos, apenas para encarar Seol Jihu com um olhar confuso. O jovem riu e entregou um maço de cigarros.
— Droga. Obrigado. Quando eu voltar para a terra novamente, eu vou comprar um caminhão cheio dessa porcaria e trazer.
— Hehehe. Eu realmente estou começando a gostar desta marca, você sabia?
Hugo se intrometeu e descaradamente arrebatou os cigarros.
— Oh, ei. Rapazes vocês voltaram.
Chohong emergiu do banho, com uma toalha molhada cobrindo o cabelo. Ela então ficou ao lado de Seol Jihu.
— Vocês estão atrasados. Eu pensei que você seria rápido com isso.
— Não teve como evitar. Nós tivemos que parar em dois lugares diferentes afinal.
— Eu entendi. Então retire-os logo. Você poderia deixar de fazer suspense?
Chohong riu e esfregou suas mãos animadamente. Apenas então Seol Jihu entendeu que era hora de repartir as recompensas.
— Está bem. Primeiramente...
Clang!
Dylan colocou um bolsa que parecia substancialmente cheia na mesa de café e isto emitiu um som metálico.
— Como recompensar pelo reconhecimento na Floresta da Negação, bem como participar na defesa da fortaleza, conseguimos 850 moedas de prata. Samuel e seu time se foram, então a parte deles foi eliminada. Incluindo a parte de Ian, são 170 moedas de prata por cabeça.
— Uau
Chohong pulou em surpresa antes de se agachar no sofá. Ela começou um grande barulho.
— Sério? Isso é verdade?
— A família real de Haramark é conhecida por ser generosa com suas recompensas, mas eles adicionaram um extra dessa vez.
— Keuh! Aquela Princesa realmente sabe como tratar os outros.
— Além disso...
Dylan puxou outra bolsa, dessa vez menor que a anterior.
— Essa é a recompensa que veio de Sicilia. Como o contrato estipulou, bons 100 moedas de prata por cabeça.
— 270 moedas de prata
Chohong apertou seus punhos fortemente em celebração.
Por outro lado, Seol Jihu estava inexpressivo. Kim Hannah tinha dado 100 moedas de prata a ele no começo, então era difícil para ele entender o verdadeiro valor destas 270 moedas de prata.
“Certo, a principal moeda em circulação são as de prata e cobre.”
Agora faz um pouco mais de sentido. Não tinha como Kim Hannah dá-lo penas uma pequena quantia quando ela abriu mão de centenas de milhões de Won como se fosse uma pequena troca para ela.
Em qualquer caso, 270 moedas de prata podem ser convertidas em 270000 moedas de cobre. Pensando em perguntar mais tarde qual o valor de uma única moeda de prata, Seol quietamente pegou a bolsa que Dylan entregou.
— Então, nós devemos ir para o tópico principal, certo?
Dylan cuidadosamente pegou os itens funerários um por um de uma grande bolsa. Havia um total de dez itens que eles conseguiram trazer da tumba. Chohong babava de maneira avarenta.
— E quanto ao velhote?
— Mestre Ian disse que poderíamos ir em frente e pegar nossa parte primeiro. Ele disse que ia pegar os itens que restarem.
— Heh. Um mago está se comprometendo assim? Que surpresa.
— Bem, ele é funcionário da família real. Eu estou certo que ele não está em falta de dinheiro.
Dylan pegou um dos itens funerários. Era um item decorativo em forma de arvóre e adornado com várias joias preciosas. As cores marrom, vermelho e verde harmonizavam umas com as outras lindamente e demostravam um esplendor brilhante. Mais importante, havia uma fruta do tamanho do polegar de um adulto no topo do item que chamava a atenção de todo, o fruto emitia um brilho dourado.
— Cada um de nós pode pegar dois itens, mas eu, pessoalmente, gostaria que este ficasse para Seol.
Dylan olhou para os lados como se para pedir o consentimento de seus colegas de equipe. Chohong deixou um leve gemido.
— Oh, está bem. Certamente o garoto trabalhou mais afinal.
— Pois é, eu também acho.
Hugo também concordou rapidamente. Como se fosse a coisa mais óbvia no mundo, Dylan separou um pouco do ouro e a joia árvore antes de entregar ambos a Seol Jihu.
— Parabéns.
Apesar de os ter recebido por que foi entregue por eles, Seol ainda se sentia um pouco confuso aqui. Talvez percebendo a expressão do jovem, Dylan balançou as mãos levemente.
— Não se preocupe com isso, apenas receba. Seja na expedição ou na fortaleza nos todos seriamos carniças se não fosse por você.
— Oh, uh, está bem... Obrigado.
— Oh, certo. Eu fiz por hábito, mas mesmo assim. Deixe-me avisá-lo para o futuro. Não importa o que, é melhor vender ouro e joias separadamente. Não, espere. Se possível, seria melhor você poupar o ouro.
— Essa coisa deve valer pelo menos meia moeda de ouro
Hugo encarou o tesouro com olhos de inveja.
Seol Jihu inclinou a cabeça e olhou a fruta dourada decorativa. Agora que olhou novamente, mesmo ele poderia dizer que o pouco de ouro era a parte mais cara do tesouro. Mas, se o ouro era tão valioso, porque ninguém o trazia da terra?
“Eu tenho certeza que tem uma razão.”
Seol Jihu disse a si mesmo que iria perguntar mais tarde, por enquanto focaria em dividir o saque.
Não demorou muito para dividir os bens funerários. Além do que recebeu no começo, Seol Jihu recebeu uma pequena joia esculpida em forma de flor que possuía cinco tons diferentes.
Além disso, todos concordaram que Hugo seria o novo proprietário da Alabarda de Kahn, enquanto Dylan e Chohong ficaram com metade dos artigos restantes dos mortos. A expressão de Hugo e Chohong eram tão satisfeitas que o sorriso no rosto deles demorou para sumir.
— Parece que é hora de entregar o item final.
Seol Jihu pensou que era o fim, mas Dylan retirou uma última coisa. Isso não era nada além da coisa enrolada no tecido azul, o que tinha sido carregado por Hugo a pouco.
— Seol, é seu.
— A Princesa Teresa Hussey nos encarregou de entregar isto, dizendo que era para o herói que ajudou a proteger a Fortaleza Arden. Então, por favor~, aceite isso.
— Aquela prostituta maluca
Chohong esfregou seus braços como se estivesse com calafrios. Seol Jihu retirou o tecido azul como se ele estivesse sob algum tipo de feitiço, e, rapidamente, foi recebido pela visão de uma lança de dois metros de comprimento. Seus olhos surpresos escanearam a arma completamente.
A haste longa e suave da lança brilhava em uma tonalidade azul pálida, e da lâmina afiada no seu topo, ele poderia fisicamente ver o ar frio branco-gelo girando. No geral, isto não era brilhante e agradavelmente simples, mas ele tinha gostado bastante. Era como se ele estivesse olhando para uma lança esculpida em um solido bloco de gelo por um expert.
Quando ele gentilmente agarrou a haste, a sensação de frio assaltou sua mão, mas só durou por um momento, ele já se sentia familiarizado com a arma e frio, a aura refrescante imediatamente penetrou no corpo dele. Mesmo seu cérebro se sentia refrescado.
— Uau
Dylan o deu um pedaço de papel, dizendo ser um certificado de autenticidade, mas Seol Jihu não se importou com isso agora.
— O que diabos?! Isso não é uma lança mágica?
As sobrancelhas de Chohong ficaram em pé após ela ler o certificado.
— Eu ouvi falar que há mágica congelante imbuída nesta lança. Também, algo para purificar a mente do portador. Apesar de que o efeito é mínimo.
— O que tem de errado com essa princesa? Não, antes disso. Não é este um caminho direto para o topo?
— Ela deve ter realmente gostado dele. Ela até mesmo reclamou que eu não o levei comigo para encontrá-la.
— Mesmo assim, uma arma com duas magias diferentes...
Chohong puxou o queixo e murmurou impotente, mas Dylan simplesmente deu de ombros.
— Bem, graças ao Seol, os soldados de elite estavam ilesos, então é isso. Eu tenho certeza que ela é grata.
— Eu estou com tanta inveja~. Essa criança agora não tem que se preocupar sobre conseguir uma arma pelo menos até o nível 4.
— Pare de babar sobre as coisas de outra pessoa e foque no seu saque. Você irá vende-lo, Chohong?
— Lógico.
Ela reganhou o espirito em questão de segundos e proclamou estrondosamente.
— Eu vou vender essas coisas em um alto, realmente alto preço.
Hugo também estava radiante com o espirito vigoroso.
— Nesse caso, devemos ir para Xerazade. Tem uma casa de leilão lá afinal de contas.
Dylan riu como se ele esperasse essa reação deles, em seguida olhou para o jovem. Seol continuava olhando para a lança atordoado.
— Seol?
— ...
— Ei, Seol!
— O-oi??
Finalmente reganhando os sentidos, Seol piscou seus olhos e olhou para Dylan.
— O que você pensa em fazer? Com relação a sua parte dos itens funerários e também você tem a Prova de Castitas para pensar sobre.
— Ah, é verdade.
Seol rapidamente organizou seus pensamentos e apontou para a joia em forma de arvore.
— Eu irei vender essa e irei guardar o resto por enquanto.
— Você escolheu bem.
Dylan acenou sua cabeça; A Prova de Castitas era um artefato designado para sacerdotes, mas, mesmo assim, Dylan estava pensando em dissuadir fortemente Seol para que a vendesse.
— Então está resolvido. Há algum outro item do qual você precisa se armazenar além destes?
— Na verdade, tenho alguns.
Ele ainda tinha os elixires divinos e o estigma divino. Ele não estava planejando usá-los agora, e, sem dúvidas, eles estavam entre os maiores tesouros em sua posse que ele precisa guardar com a própria vida.
— Bom. Chohong e Hugo, se arrumem. Enquanto isso, Seol, traga-os.
— Você quer que eu os leve?
— Nós temos que ir a um local primeiro.
O lugar que ele queria levar o jovem era o templo.
O apelido de Haramark era Cidade do Crime. Ninguém sabia o que poderia acontecer aqui-Disse Dylan-Então é bem mais seguro guardar itens valiosos sob a custodia do templo. Seol Jihu achou a afirmação completamente lógica, então sem mais enrolações trouxe sua bagagem com ele. Ele não estava indo ao templo apenas para usar o serviço de armazenamento.
— Como eu subo de nível?
Dylan balançou sua cabeça de um lado para o outro ao ouvir a questão.
— Nós não aumentamos nosso nível. Um deus determina isso.
— Um deus determina isto?...igual a quando escolhemos uma classe?
— Certo, assim mesmo. Que tipo de experiência você teve, quais suas conquistas, eles contribuem grandemente para o processo de subir de nível.
Dylan continuo a explicação enquanto seguiam pelas ruas.
— É por isso que você vê grande disparidade entre a velocidade de subida de nível, mas...bem, eu não posso dizer o que vai acontecer com você. Você é um caso especial depois de tudo.
— Seria legal se eu conseguisse pular três níveis acima de uma vez.
— Você não deveria ficar muito esperançoso. A maioria das pessoas não alcançam o nível 2 mesmo trabalhando como carregador por mais de vinte expedições.
Dylan riu para si mesmo antes de parar repentinamente.
— Agora que pensamos sobre isso, onde devemos ir?
— Você se refere a qual templo?
— Sim. Se bem que até que você chegue ao nível 4 não importa qual você escolha.
— Poderíamos ir ao Templo da Gula?
Seol Jihu rapidamente fez sua sugestão como se estivesse esperando pela oportunidade.
— Gula, huh. Desde que esse é um dos deuses que guardam os guerreiros, eu acho que está bem. Então vamos.
— Soa como se houvesse outros deuses além da Gula se você for um guerreiro.
— Exatamente. Ira é outro deus encarregado dos guerreiros. Uma vez que você se estiver em um ranque alto, terá que escolher entre Irá e Gula.
— Quem você escolheu, Dylan?
— Soberba. Infelizmente, arqueiros não tem escolha.
Enquanto conversavam chegaram ao Templo da Gula.
Tão logo entraram na estrutura, Seol entregou os itens para serem armazenados. Ele até mesmo se sentia arrependido que ele não tenha vindo antes para utilizar os serviços, desde que era livre de taxas para todos no nível 1. Quando estava voltando para a Terra, ele tinha que retornar a chave do cofre de volta para a recepção e pegar um recibo, mas dessa vez, tudo foi resolvido apenas com ele registrando o nome.
— Eu irei esperar por você lá fora. Faça suas coisas.
Dylan saiu pela entrada da frente, e Seol Jihu foi em direção ao hall principal. A mediada que seus passos levaram para baixo em um caminho escuro, ele sentiu seu nervosismo disparar.
Sua mente poderia ter mudado, mas de volta o começo, a razão que ele escolheu entrar no Paraiso foi por causa daquele ‘sonho’. E a única coisa claramente gravada em sua memória era o deus chamado Gula.
Justamente como era no Templo da Luxuria, o hall principal era escuro e quieto.
Rapidamente, Seol Jihu notou uma massiva estatua cinzenta e parou de andar próxima a ela. Haviam algo em torno de uma dúzia de terráqueos próximos a estatuas, e cada um deles tinha as cabeças abaixadas e seus olhos firmemente fechados.
Quanto a estátua, era de uma mulher usando um vestido fino e um capuz cobria sua face. Seol estudou a estatua quietamente por um tempo, antes de fechar os olhos e lentamente abaixar sua cabeça. Então aconteceu...
[Venha mais perto, minha criança]
Do nada, uma voz ressoou dentro de sua cabeça. Ele experienciou algo assim antes, mas não pôde evitar de abrir seus olhos. Ele encarou a estatua em confusão leve, mas, eventualmente, caminhou para mais perto. Por alguma razão, ele pensou que podia ouvir o riso gentil de Gula.
—Uhm, eu, uh...
[Você não precisa falar fisicamente. Eu posso ler seus pensamentos]
Pensando em como ele também ouvia essas palavras de algum lugar, Seol fechou os olhos novamente.
O silêncio seguinte durou por um tempo. Ele tinha ficado muito nervoso? Ele tinha uma tonelada de coisas que queria perguntar, mas seus lábios não abriam não importa o que.
[Fufu, Fufufu]
Ela deve ter achado a situação de alguma forma engraçada porque riu gentilmente por um tempo.
[Você tem ido bem, eu vejo. Graças a suas ações, meu interesse foi reacendido.]
O elogio dela veio de lugar nenhum.
[Parando o humano chamado Kang Seok e salvando a Fortaleza Arden foram as decisões corretas a se fazer. Mesmo pensando que podem ter sido pequenas ações, os resultados provocados não serão vistos como insignificante no longo prazo]
Ela estava falando sobre o efeito borboleta? Seol Jihu começou a pensar que o deus Gula sabia bastante sobre tudo o que ele tinha feito.
[Entretanto, continua sendo insuficiente]
“Como assim?”
[Meu filho, o futuro não pode ser alterado com tanta facilidade. Um salmão pode ser capaz de nadar contra o fluxo do rio, mas não pode reverter o oceano em si]
“Do que ela estava falando?” - Seol se sentia confuso, mas ficou parado, decidiu focar no que podia.
“Tem uma coisa sobre a qual estou curioso.”
[Eu estou certa que sim, mas eu não posso esclarecer a maioria deles nesse ponto do tempo.]
“Mas por que não?
[As razões são simples. Primeiramente, suas qualificações não são o suficiente. E em segundo lugar...]
O final da sentença estava incompreensível, o que era estranho para ela.
[As coisas que eu disse, você não precisa saber agora]
Ela então continuou. Parecia que essa sessão de perguntas e respostas estava chegando ao fim, então Seol rapidamente pensou em algumas coisas para dizer.
“Gula-nim, eu posso fazer uma pergunta?”
[Se estiver relacionada ao seu sonho, não estou autorizada a responder]
Como se ela soubesse o que estava por vir, decisivamente disse não. Seol Jihu formou uma expressão chorosa.
“Mas isso é injusto.”
[Eu disse isso a você antes]
Ele de repente sentiu como se uma mão estivesse gentilmente acariciando sua cabeça.
[Eu entendo sua curiosidade. No entanto, esse conhecimento não deve ser dado a você e mais importante, você não precisa saber deles. Não ainda pelo menos.]
“Se eu possuir as qualificações, você irá me contar tudo?”
[Se essa for sua vontade, irei]
“Eu posso saber quais são as qualificações necessárias?”
[Isso será quando a estrela brilhar novamente]
Gula claramente disse ‘Requerimento’.
[Para uma estrela do destino que perdeu seu lustre ficar brilhante novamente- não irá ser alcançada simplesmente trabalhando duro. Você deve colocar o dobro de esforço]
Seol continuava sem entender nada.
“Eu não entendi isso. Então, você poderia pelo menos me falar alo sobre a marca dourada?”
[Apenas um pouco]
Gula respondeu com mais vontade desta vez.
[A razão pela qual você foi capaz de receber a marca dourada foi que restaram alguns remanescentes após o acordo feito quando o Juramento Real foi invocado]
“O Juramento Real?”
[Esse é o máximo que eu posso contar. Eu não quero sobrecarregar você com um fardo maior que isso]
Gula parou de falar. Seol Jihu reclamava internamente. Era como se estivessem falando grego para ele, ou como se ele estivesse tentando capturar as nuvens flutuantes. Entretanto, ele pensou que seria repreendido se insistisse por mais clareza, então estava inserto do que fazer a seguir.
[Vamos parar de resmungar agora e começar com determinar qual será seu nível novo]
“...Está bem”
[Hmmm. Vamos ver. Certamente é incorreto pensar nas suas habilidades como guerreiro de nível 1.]
As orelhas de Seol ficaram em pé.
[Agora, normalmente, seria possível para você passar pelo nível 2 e se tornar um lanceiro de nível 3, diretamente.]
“Realmente?”
Ele estava esperançoso, mas ele poderia realmente pular para o nível 3 em uma respiração?
“eu q...”
[Entretanto]
Antes mesmo de ter a chance de conseguir finalizar dizendo-Eu quero isto, obrigado- ele foi interrompido por Gula.
[Eu estou oferecendo a você dois outros caminhos para escolher]
“??”
[Agora que eu dei uma boa olhada, eu vejo que você utilizou mana de uma maneira brilhante durante as batalhas.]
Isso era fato. A real razão que ele conseguia demonstrar habilidades que excediam seu nível era tudo graças a sua mana absurdamente alta.
[Então, após alguma deliberação, eu cheguei à conclusão de que mudar sua classe para ‘Lanceiro de Mana’ seria valido. Eu julguei que seria um desperdício para você ir no mesmo caminho que os demais.]
“Um Lanceiro de Mana? Mas eu ouvi que era incrivelmente difícil como cavar um poço...”
[De fato, se estivermos falando de você potencialmente ser um Lanceiro Mágico. Apesar de raro, há precedentes. Entretanto, estou falando sobre ser um Lanceiro de Mana.]
Gula esclareceu a confusão.
[Normalmente, alguém teria que se tornar um lanceiro de nível 2 antes de ir para o nível 3. De fato, vários guerreiros que usam lanças escolheram esse caminho.]
Se Seol Jihu escolher esse caminho, iria direto para o nível 3.
[Ser um Lanceiro Mágico também não é uma má ideia. Se você considerar sua mana inicial, você poderia facilmente dar conta de ‘Cavar dois poços’. Entretanto, como você terá que ir por dois caminhos separados, os pontos de experiencia que você ganhou são o suficiente apenas para alcançar o nível 2.]
Combinar mágica com suas ações estava bem também. Honestamente, não ia se tornando um mágico de volta na zona neutra?
[E similarmente, você irá alcançar apenas o nível 2 como um Lanceiro de Mana com suas conquistas atuais. Entretanto, esse é um caminho que ninguém jamais trilhou antes-uma verdadeira classe única.
A classe de Lanceiro de Mana foi criada em consideração as características únicas de Seol Jihu. Entretanto, isso também implicava que ele se tornaria um desbravador do desconhecido.
[Originalmente, é nosso dever escolher a classe correta para você. Entretanto, também devemos respeitar sua opinião, já que você escolheu o Caminho do Guerreiro de volta na Câmara do Despertar]
A voz de Gula tornou-se mais baixa.
[E agora... você deve escolher.]
E, então, agora ele podia escolher três caminhos diferentes.
[Qual Caminho você irá trilhar?]