Volume 2
Capítulo 64: Avanço de Classe
A batalha seguinte foi tão unilateral que poderia ser descrita facilmente como completamente esmagadora.
Dois terços da horda de parasitas quem entraram na ravina ou estava esmagado ou gravemente ferido pela queda das rochas. Quanto as criaturas restantes na retaguarda da horda, não só estavam emboscados em uma rede, eles nem mesmo conseguiam exibir uma resistência adequada aos ataques de dez direções e foram massacrados sistematicamente.
Originalmente, Seol Jihu pensou que seu plano seria um sucesso se conseguisse arrastar metade do exército invasor. Entretanto, ele conseguiu atrair quase 80% de toda a horda.
Uma vez que a Medusa determinou que a gravidade dos ferimentos que sofreu não era algo a ser ignorado, ela ordenou que a maioria do exército perseguisse o atacante, deixando para trás apenas o mínimo para conquistar a fortaleza. Claro que alguma culpa disso estava em seu estado enfurecido, impedindo a criatura de pensar apropriadamente e decifrar a situação, e a pretensão de Seol Jihu de atirar uma flecha danosa funcionou maravilhosamente bem. Além disso, ele escorregando sob o cerco como uma enguia contribuiu também.
Graças a tudo isso, cada uma das baratas estava morta agora. Como para a horda remanescente, apenas insetos sobreviveram, mas eles também não durariam muito.
Sentindo que esse era uma oportunidade dada pelos céus, Teresa Hussey liderou o exército da vanguarda e imediatamente avançou para a fortaleza. A Medusa comandante sofreu tremendamente sob os tiros certeiros de Dylan, bem como pela barragem continua de ataque dos arqueiros, antes de ser derrubada pela magia de Ian.
Os insetos confusos e perdidos não eram nada mais que refeições deliciosas no momento que sua mãe morreu.
Então, a batalha da Fortaleza de Arden terminou, com a coalizão humana claramente vitoriosa.
Waaaaaaaahhhhh!!!
Vivas altos ressoaram pelo vale.
Teresa ergueu alto sua espada para acompanhar suas comemorações. Ela até mesmo esqueceu de manter as aparências para gritar alto.
— Kyaaahk! – Apenas quanto tempo fazia desde que ela havia experimentado uma vitória tão doce e refrescante? Ela estava sedenta por vitória há tanto tempo que celebrou com tudo que pôde. Ela estava genuinamente feliz, não como a princesa de uma nação, mas como residente do Paraiso. Claro, ainda era um pouco excessivo dada sua posição.
No fim, ela falhou em expressar completamente sua alegria e ficou com a face corada, ela começou a procurar pelo herói da operação. Mas, por alguma razão, Seol Jihu estremeceu fortemente quando seus olhos se encontraram. Ele então cobriu a boca e fugiu apressadamente.
Teresa teve um ataque de risos e o perseguiu. Seol Jihu obstinadamente fugiu para longe dela, e eventualmente, procurou abrigo atrás de Chohong. Comemorações estavam em todo lugar, mas em todo caso, o fato de que venceram sem grandes sacrifícios de seu lado não mudou.
Mais tarde naquele dia, Teresa Hussey enviou os resultados para a Família Real de Haramark com duas simples frases.
[A defesa da Fortaleza de Ardem foi um sucesso e os parasitas foram eliminados]
[Não houve casualidades no exército de reforço]
A mensagem de vitória foi enviada como se pela primeira vez em eras. Mesmo pensando que a batalha tinha acabado, o exército de reforço não saiu imediatamente da Fortaleza Arden. Eles ainda tinham que tomar conta das consequências. A batalha tinha sido ganha, mas foi apenas o exército de reforço que não sofreu casualidades. A situação da Fortaleza Arden era verdadeiramente horrível.
A estrutura, que supostamente deveria estar quase completa, estava agora com a metade em ruinas. Como para as forças residentes, nem mesmo 200 sobreviveram. Isto foi praticamente uma aniquilação total. Enquanto os sacerdotes iam a todo lugar desempenhar seus papeis, Teresa solicitava, com o cristal de comunicação, o envio de vários suprimentos. Trabalhadores qualificados e materiais para reconstruir a fortaleza, carruagens para transportar os feridos de volta à cidade, suprimentos médicos, etc. Tampouco Seol Jihu estava descansando. Ele gastou seu tempo ou se livrando dos corpos dos parasitas ou ajudando com a preparação inicial para reconstrução da fortaleza. Não apenas isso, no tempo vago ele foi patrulhar com Dylan. Apesar de as chances serem baixo, eles ainda tinham que consideram um ataque seguinte dos parasitas.
Talvez devido ao tempo de preparo, os suprimentos solicitados chegaram apenas 8 dias mais tarde. Terráqueos só então estavam prontos para voltar para Haramark.
Antes de sair Seol Jihu olhou uma última vez para a Fortaleza Arden com seus “Nine Eyes” ativados e viu que continuava brilhando na mesma cor dourada.
“Você tem que me pagar de volta no futuro, ok?”
Ele sorriu levemente, e justo quando estava para subir na carruagem com o resto da Carpe Diem, seus passos pararam. Na porta aberta da carruagem a frente, a mão de um certo alguém estava lentamente gesticulando para ele, como se fosse uma ordem para ele se aproximar. O dono da mão espiando com a cabeça para fora da porta não era outra além da sorridente Teresa Hussey.
No caminho de volta para Haramark. Tão logo deixaram o valer o caminho tornou-se comparativamente suave. Não havia nada digno de mencionar sobre a carruagem da princesa. Bem, Ian também estava nela, mas era tudo.
— Eu apenas posso me desculpar com você, amigo.
— N-não, está tudo bem.
A voz de Ian demonstrava o quão culpado se sentia, prontamente Seol Jihu balançou suas mãos.
— Mesmo assim, eu não me sinto bem em saber que foi eu quem fiz a sugestão em primeiro lugar, apenas para que você suportasse o fardo assim.
(Nota: achei que a ideia tinha sido do MC, enfim.)
Após um demorado período repensando, Ian decidiu continuar como mago da família real por um pouco mais de tempo. Haviam algumas razões para sua decisão, mas a maior delas era pelo fato de a família real fazer mais concessões. Também, Teresa o implorou também.
Acima de tudo, a família real também prometeu de todo o coração o apoiar, então se tornou mais fácil para ele avançar para o nível de um alto ranque. Ele disse que uma vez que voltassem a Haramark. Ele iria renovar o contrato com eles.
— Bem, não era como se tivéssemos feito uma promessa ou algo assim. E também eu demorei em dar a você uma resposta definitiva. Então, Mestre Ian, por favor não se importe com isso.
— Obrigado por dizer isso. Certamente tira um peso de meus ombros. – Ian lentamente acariciou a barba e formou um sorriso relaxado.
— Você vê, há uma diferença substancial entre um Mago de alto rank e um regular.
— Perdão?
— A família real fez algumas concessões. Eles prometeram não interferir com atividades externas, como ir em expedições ou explorações. – Ian piscou brincalhão. — Apesar das coisas funcionarem desta forma porque este velho homem não pode ignorar lealdade e laços que formou com eles ao longo dos anos, eu estou sendo honesto quando digo que gostaria de formar um time com você. Eu aprendi algumas coisas nesta exped... ahem, digo, nossa missão desta vez, bem como nas batalhas que lutamos juntos.
—... Ainda tentando embelezar pagar de santo, huh? – Teresa olhou para os dois homens com uma expressão pasma. — Lealdade? Laços? Vamos ser honestos. Você disse sim, relutantemente, porque prometemos aumentar seus fundos de pesquisa e deixar você livre para ir onde quiser.
— Oh, parece que ela viu através de mim
Ian parou de sorrir como um sábio homem velho e exibiu uma expressão brincalhona de algum que fingia não saber de nada. Teresa balançou sua cabeça frustrada antes de ver a face de Seol Jiju e ‘oops’.
— Eu sinto muito. Pelo que eu ouvi até aqui, eu imagino que vocês estavam para formar uma parceria.
De fato, Seol Jihu se arrependia disso um pouco. Ainda havia uma tonelada de coisas que ele não sabia, então se um experiente mago veterano espertinho o acompanhasse, certamente o daria bastante confiança.
Contudo, não era como se tivessem concordado em uma parceria para começo de conversa, e ele não estava em posição de demandar isso. Então, Seol Jihu estava satisfeito em apenas torna-se familiar com essas pessoas.
— Não, está bem. Parece que o Mestre Ian é uma pessoa realmente importante da perspectiva da família real.
— Esse é exatamente o caso. Ele também é essencial para fazer meu sonho virar realidade.
— Seu sonho?
— Isso
Os olhos de Teresa brilharam intensamente.
— Claro. É algo bem simples, na verdade. O Vale Arden é uma imponente cordilheira montanhosa e também serve como região fronteiriça contendo os parasitas. Além disso, é a menor rota de Haramark até eles.
Seol Jihu já sabia dessas coisas.
— Então, eu planejo tornar todo o Vale Ardem em uma fortaleza. Uma gigantesca e impregnável o suficiente para fazer a Rainha Parasita desistir da ideia de invadir.
Seol Jihu inclinou sua cabeça ligeiramente.
“Espere, é como se eu pudesse... lembrar de algo...”
Um tempo considerável já tinha se passado desde que ele tinha tido aquele sonho, mas se alguma parte continuava em uma forma indistinta e embaçada como essa, então deve ter sido um incidente chocante.
“O Vale Arden... Haramark...”
— ... Não apenas uma porção, mas fortificar toda a cordilheira. Tudo o que vejo é seu desejo de sobrecarregar este homem velho até a morte.
Enquanto Seol Jihu estava pensando consigo mesmo, Ian murmurou suavemente sob sua respiração.
— A família real sempre o recompensará de acordo.
— Eu estou feliz com as recompensas, mas gostaria de ouvir um generoso incentivo de vez em quando também.
— Bem, não seria tão difícil de fazer isso por você, mas...você me pedir para dizer coisas como, ‘Kuek! Mate-me em vez disso’ ou ‘Isso não irá me fazer me submeter para você!’ como isso é encorajamento?
— Esses são incentivos perfeitos para o meu corpo velho
— ... Eu não quero fazer isso. Eu não sei porquê, mas sempre que digo essas coisas, eu me sinto estranha.
Ouvindo a rejeição de Teresa, Ian poderia apenas suspirar em lamentação.
Seol Jihu fez o melhor que podia para suprimir as gargalhadas. Ele quietamente encarou Teresa com curiosidade. As coisas foram bem no fim, mas ele ainda não fez seu questionamento pessoal ainda.
Por que ele sentiu uma poderosa força de atração na primeira vez que encontrou esta mulher? Ele pensou bastante sobre isso, mas não conseguia desvendar o motivo.
“Espere.”
Motivado por sua curiosidade, Seol Jihu ativou seus ‘Nine Eyes’ novamente. Teresa permanecia incolor, mas ele não estava interessado nisso.
“Verde é a observação geral, certo?”
[Janela de Status de Teresa Hussey]
[1. Informações gerais]
Invocação: N/A
Nível da marca: N/A
Sexo/ Idade: Feminino/24
Altura/Peso:168.5 cm/54.6 kg
Condição atual: boa
Classe: Princesa cavaleiro de Nível 5
Nacionalidade: Haramark
Afiliação: Familia Real de Haramark
Título: Princesa de Haramark
[2. Traços ]
1.Temperamento:
-Forte.( Estado mental e ações são afiadas e substanciais)
-Responsável(Considera importante os deveres e obrigações com as quais foi encarregada)
-Heroica(Possui um espirito vigoroso e não hesita em fazer o necessário)
2.Aptidão:
-Sagaz( Abençoada em julgar rapidamente a situação de maneira e responder de acordo)
-Obstinada(Independente da dificuldade da situação, ela irá pesquisar pelo jeito de sobreviver e superar as adversidade presentes)
[3.Atributos Físicos]
Força: Alta-Intermediaria+1
Resistência: baixa-intermediária
Agilidade: Alta-Intermediária
Estamina: Intermediária-Intermediária
Magia: Intermediária-Intermediária+1
Sorte: Alta-Baixa
Pontos de habilidades restanstes:0
[4.Habilidades ]
1.Habilidades inatas(1)
2.Habilidades de classe(6)
3.Outras habilidades(4)
[5.Nível de cognição]
Difícil de agradar (tenaz e persistente) / Curiosa / Melancólica (Sente-se sem esperança e está frustrada em seu coração)
Essa era a janela de status de alguém, algo que ele não via fazia muito, muito tempo. Ele atualmente achou estranho que ele conseguia ver a janela de status de um paradisíano.
Será que ele a encarou muito? Ele não tinha passado do primeiro par de linhas antes que Teresa de repente gira-se sua cabeça em direção a ele. Ela deve ter sentido seu olhar.
“Eu fui descoberto?”
Como uma criança pego fazendo travessuras, Seol Jihu sentia-se nervoso internamente.
— Com licença
Ele fingiu que não a escutava.
— Co-om Li-cen-ça
Quando ele não respondeu, Teresa apenas levantou-se do lugar dela e sentou-se novamente próxima dele. Mesmo assim, ele não expressou reação, então ela se aproximou mais, perto a ponto de suas bundas se tocarem. Seol Jihu estremeceu novamente e olhou para ela. Então um sorriso satisfeito apareceu na face da princesa.
— Bem, tem uma coisa sobre a qual estou curiosa, você poderia esclarecer para mim?
— O que seria?
— Quando nos encontramos pela primeira vez, porque você me encarava tão intensamente? Você estava fazendo a mesma coisa agora a pouco.
Finalmente era a hora, Seol Jihu fixou sua expressão e abriu a boca.
— Se você estiver ofendida, eu gostaria de me desculpar
— Não, eu não fiquei ofendida nem nada do tipo.
Teresa levantou as mãos.
— Bem, para ser honesta eu sei que sou muito gata.
Ela deu de ombros indiferentemente.
— Então, você estava me olhando por causa do quão bela eu sou? Era isso?
A atitude absolutamente direta dela deixou Seol Jihu completamente sem palavras. Ele precisou exercer algum esforço para dizer algo.
— Ah, isso...tanto a cor dos seus olhos e seu cabelo são muito belos, sim. De onde eu venho, a cor rosa é rara, sabia?
Seol Jihu sorriu sem jeito enquanto tentava se distanciar dela. Ele não queria ter outro beijo roubado por ela tão cedo.
— Oh, sério? Eu não penso assim.
— Eu, Eu vejo.
— Eu particularmente não sinto qualquer coisa em relação a eles já que eu cresci assim.
Com o desenrolar da conversa, Seol Jihu conseguiu criar um pouco de espaço entre eles. Teresa inclinou sua cabeça, mas quando o viu cobrindo os lábios com a mão...
— ...Ah. – Ela deixou escapar um suave suspiro. — H~ng. – Ela então deixou escapar um gemido estranho claro como o dia, travessura preenchendo sua expressão.
— Bem, eu digo, você sabe. – O sorriso súbito, mas perigoso, relembrou a Seol Jihu de um predador feroz diante de uma presa — Eu tenho esses olhos e cabelos rosas desde que nasci... – Ela de repente baixou o olhar e escaneou o próprio corpo por um segundo, então...— E, também...– Ela sorriu brilhantemente e inclinou-se mais próxima do ouvido de Seol Jihu e sussurrou. — Eu sou rosa em outro lugar também
Depois de sussurrar, Teresa piscou para ele. Ele rapidamente quase engasgou.
O exército chegou em Haramark na quarta manhã.
O tempo gasto longe era uma coisa, mas talvez pela quantidade de incidentes que aconteceu desde a partida da cidade, Seol Jihu não poderia evitar em dar boas-vindas a vista da civilização.
Tanto Teresa quanto Ian eram pessoas ocupadas. Como um gesto de partida, ela pediu um firme aperto de mãos. Ela também o contou para esperar um pouco por suas recompensas prometidas. Ian ofereceu despedidas com significativas palavras-Vamos nos encontrar novamente rápido.
Após se despedir dos dois, Seol Jihu entrou na carruagem deles enquanto reorganizava os próprios pensamentos. Ele precisa receber as recompensas e tem que parar no tempo também. Ele também tinha que se preocupar em vender sua parte do saque. Ele pensou que ficaria ocupado por um tempo.
“Mesmo assim...”
No fim nada tinha mudado tanto. Ian decidiu continuar um mago real. Uma vez que a divisão do saque foi feita, ele iria em caminho separado da Carpe Diem também. Certamente, eles tinham passado por muitas coisas juntos, então alguma quantia de amizade e confiança havia sido construída entre eles, mas ainda seria difícil ir em outra missão com eles novamente por pura coincidência como dessa vez.
“Seria legal se eu conseguisse subir de nível.”
Apesar de ser duro estar em outra expedição, ele não seria capaz de se enfiar em um grupo de exploração se fosse ao menos nível 2?
“Se isto não funcionar, eu apenas teria que pensar servir como bagageiro por um tempo a mais.”
— Ei
Enquanto Seol Jihu estava parado perdido em pensamentos, uma voz familiar alcançou seus ouvidos. O trio Dylan, Chohong e Hugo estavam esperando por ele no portão da cidade.
— Desculpe-me o atraso. Faz tempo que estão me esperando?
— ...Nem, na verdade não.
Chohong sorrateiramente desviou o olhar. Seol Jihu se algo estava errado porque Hugo estava sorrindo intensamente igual a um paspalho e Dylan observava a situação quietamente com os braços cruzados sob o peito.
— H-hmmm – Chohong tossiu para limpar a garganta e perguntou calmamente. — Então, quais seus planos por agora.
— Ahn?
Essa resposta indiferente fez Chohong coçar a cabeça rudemente. Como se ele não soubesse o que dizer ou como dizer, seus lábios se abriram e fecharam repetidamente.
— Aff, droga. Você sabe, você ...
— O que?
— Gostaria de vir?
Ela falou algo sem pé nem cabeça. Vendo a reação confusa de Seol Jihu, Hugo começou a bater palmas quando explodiu em gargalhadas. Chohong gritou ruidosamente.
— Por que você me pediu para fazer isso em primeiro lugar?
Após a comoção, Dylan abriu a boca.
— Seol, você planeja ficar em Haramark?
— Sim, é o que pretendo.
Dylan o avisou para deixar Haramark, mas Seol não estava planejando fazer isso. Estar certo ou errado não era o ponto, ele apenas queria continuar na cidade por mais um tempo.
— Entendo. Nesse caso, está bem.
Dylan descruzou os braços e colocou as mãos na cabeça de Hugo e Chohong.
— Escute. Eu sou tecnicamente o líder da Carpem Diem, mas até mesmo eu acho difícil controlar esses dois idiotas. – Seol Jihu estava para concordar, mas depois de ver o assustador olhar de Chohong, ele parou imediatamente. — Então eu gostaria de saber, você gostaria de me dar uma mãozinha nisso?
Seol piscou os olhos.
— Como compensação, eu deixarei você usar um campo de treino que não seja tão ruim de agora em diante, sem taxas.
Só então o jovem percebeu o significado dessas palavras e sua boca ficou ligeiramente aberta.
— S-sério?
Dylan sorriu, mostrando os dentes.
— Bem, E quanto acertarmos os detalhes enquanto curtimos, bebendo e comendo?
Seol também sorriu intensamente
— Soa bem para mim.