O Retorno da Gula Coreana

Tradução: Ant

Revisão: Ant


Volume 2

Capítulo 63: O Primeiro Ponto de Virada (2)

Kyaaaaaah!!

A grito doloroso reverberou estrondosamente pelo vale. Foi tão alto que as criaturas correndo em direção as paredes da fortaleza tiveram que para no seu avanço e olhar para trás.

A eletricidade dançava e estalava como um peixe encontrando água pela primeira vez, provocando um efeito de eletrocussão espetacular. Faíscas elétricas arqueavam-se do corpo inteiro da Medusa, chamuscando a criatura em preto, era tanto que a sua carne até mesmo derreteu e fluidos corporais começaram a vazar.

A Medusa se contorceu ao redor em agonia. Um dos Insetos até mesmo esqueceu de terminar de mastigar o humano que tinha resistido amargamente a horda até agora e escancarou sua mandíbula. Um cadáver com claras marcas de presas caiu no chão.

Outra esfera de magia ainda voou e atingiu a cabeça da Medusa que gritava devido a dor. Dúzias de flechas de luz choveram e eventualmente atingiram o torso da criatura. O segundo grito deste ataque fez com que o solo tremesse ainda mais.

Normalmente, este monstro teria chacoalhado dezenas desses fracos e simples ataques mágicos. Entretanto, como já estava gravemente ferido e era ainda havia o ‘pequeno’ incomodo das chamas da eletricidade incendiando-a.

Kyaaahuuk!!Kyahwuuuuk!!

Enraivecida além do controle, a tremulante Medusa virou sua cabeça na direção de onde veio o ataque de eletricidade. Nesse local, um humano sozinho estava mirando nela com um arco e flecha. A Medusa hesitou em surpresa e rapidamente levantou sua mão para apontar para o ofensor humano.

Kiiiiieeeehh!!

Ela explodiu em fúria, e apropriadamente, cuspiu uma enorme bola de chamas. Seol Jihu apressadamente descartou o arco e reflexivamente deitou-se no solo.

BOOM!

A bola de fogo perdeu seu alvo e explodiu metade da estranha formação da falésia atrás dele no lugar. Os entulhos pegando fogo choveram no vale abaixo como granizo flamejante.

“Eu irei apenas jogar isto, e ...?”

Seol Jihu estava preparado para jogar a ultima esfera mágica, mas então, ele abruptamente levantou sua cabeça.

O ar tocando sua face esquentou de repente. Fumaça preta subia furiosamente de quase todo lugar cobrindo sua vista e logo após isso...

Tadadak!

Ele podia ouvir o barulho de incontáveis pernas correndo no solo. Para não mencionar, os zumbidos de furiosos bater de asas ressoando ao mesmo tento, fazendo-o se sentir tonto.

Justamente quando ele gritou internamente “merda!”, uma perna especifica separou a fumaça e apareceu em sua vista. Quase instantaneamente depois disso dúzias de insetos pularam a fumaça e chamas simultaneamente.

— Filha de uma...

Ele nem mesmo teve tempo para finalizar o resto da sentença. Assustado como um tolo, Seol Jihu simplesmente arremessou a esfera encantada na horda que avançava e por puro instinto, ele virou-se e correu o mais rápido que conseguiu.

Ele ouviu a cacofonia de explosões e rugidos altos vindo de trás dele. Ele espiou atrás dele, mas quase perdeu seu balanço e tropeçou com a visão.

A fúria da Medusa deveria ser enorme, porque o numero de criaturas que o perseguia não eram dezenas, mas amontoavam-se em várias dezenas. A horda perseguidora escurecia a terra atrás dele.

O alvo era ele, sem dúvidas. Confirmando a velocidade deles e seu ritmo bastante energético, Seol Jihu mudou o foco de volta para a frente.

A distância entre ele e a horda não aumentou, nem diminuiu, nem mesmo quando ele estava ao redor de um pedregulho massivo, ou quando ele estava subindo uma colina. A razão pela qual ele foi capaz de prevenir a queda de sua velocidade por muito foi tudo graças a sua mana abundante.

Justamente quando ele começou a pensar que o plano poderia suceder com menos dor que o esperado, os sons de asas arranhando suas orelhas paralisaram seus pensamentos.

 

Um odor repugnante de repente subiu e sentiu seu pescoço formigar. Não havia tempo para ele pensar, ele apenas abaixou a cabeça o mais rápido que pôde.

Swish!

Uma sensação asquerosa varreu diagonalmente por trás de sua cabeça. A coisa roçou nele não colidiu no chão abaixo. Como se estivesse performando um drift, ela fez uma curva afiada no ar e atacou novamente.

A criatura voadora tipo inseto com três, quatro pares de asas batendo era uma barata.  Não havia tempo para ficar horrorizado. A horda de baratas voadoras facilmente passou por ele e subiram alto no céu, suas manobras aéreas lembrando o cabelo desgrenhado de uma pessoa de alguma forma.

Além disso, o que estava na frente aconteceu de ser o ponto médio da distância que ele deveria cobrir, que também aconteceu de ser um dos terrenos mais íngremes e acidentado. Quando ele começou a correr o declive ascendente, Seol Jihu teve que admitir que havia subestimado a habilidade de voo do inimigo. Infelizmente, apenas por reconhecer o problema não quer dizer que sua situação melhorou. Rápido o suficiente, as baratas pararam de subir e desciam rapidamente-todas ao mesmo tempo.

Seol Jihu estava correndo freneticamente correndo colina acima até então, as ações organizadas do inimigo o deixaram completamente sem ar. Eles eram como águias caçando sua presa. Ele poderia sentir claramente o forte desejo que tinham de mata-lo da maneira que avançavam nele.

O que o surpreendeu ainda mais era o fato que eles não estavam mirando a localização em que ele estava, mas, enquanto mantinham sua assustadora velocidade de descida, eles estavam aterrissando na encosta íngreme angularmente.

A frente, na retaguarda, pela esquerda e sua direita- baratas pousavam em todo o lugar e investiam em sua direção como se eles estivessem deslizando em superfícies suaves. A distância que ele pensou que poderia manter desapareceu em um instante.

Rrrrr!(rosnado)

A visão dessas criaturas acelerando contra ele enquanto espalhavam faíscas e pedras era terrível o suficiente para ser confundido com um pesadelo. Seus barulhos bestiais eram mais como uma declaração frenética do desejo de capturá-lo e o estraçalhar em pedaços.

Seol Jihu quase pelou-se de medo com os intensos ataques suicidas então trincou seus dentes. Essas coisas escolheram esmagá-lo em vez de atacar. Cada barata era várias vezes maior que um inseto regulas; apenas o impulso sozinho era similar a um caminhão desgovernado. Um pequeno toque e ele seria enviado voando ou morreria imediatamente.

Originalmente, ele estava planejando usar “aquilo” uma vez que ele chegasse ao cume do monte, mas agora que sua vida estava na linha, ele não tinha outra escolha.

“Eu confiarei nele”

Seol Jihu decidiu acreditar em Ian e sem hesitação, colocou sua mana no Festina Earring. Imediatamente, ventos tempestuosos o cobriram. E imediatamente ele girou sobre seus calcanhares para desviar da grande criatura preta que tentava acerta-lo de seus flancos.

Kwang!

Baratas colidiram uma na outra, seus corpos se amarrotaram, momentaneamente, voando alto no ar.

Enquanto isso, ele usou mais de sua mana e chutou o chão. Escapando das baratas por um fio.

Essas criaturas massivas nunca imaginaram que a velocidade desse humano iria aumentar tanto repentinamente. Ele foi capaz de deixar algumas delas para trás com sua explosão de velocidade repentina, mas ele sabia que não poderia relaxar ainda.

A sorte era que o fato de que o inimigo falhou em mudar ou bloquear sua rota de escape.

Seol Jihu correu como o vento em padrão de zigzag entre as baratas que tentavam bater nele pela frente. Enquanto demostrando notáveis manobras evasivas no limite, ele conseguiu passar pelas baratas tentando o esmagar, mas então seu rosto perdeu toda a cor.

Ele estava quase no topo da colina, mas ele ainda podia ver mais baratas voando a frente. Não apenas isso, cada uma delas carregando insetos também.

As baratas tentando derruba-lo com os ataques suicidas fizeram seu trabalho, o atrasando.

Talvez essas coisas perceberam que ele era bem mais veloz que as suas estimativas iniciais porque eles se aproximavam juntos, eliminando todos os espaços visíveis. Então eles começaram a soltas suas ‘bombas’.

“Malditos sejam!!!”

Observando a chuva de insetos descendo, Seol Jihu trincou os dentes.

Se ele quisesse esquivas os insetos caindo, então teria que contorna-los, o que definitivamente resultaria nele sendo pego. Mas, para ele correndo cegamente, sua descida era apenas no tempo perfeito. Isto quase o fez deixar escapar alguns palavrões.

A única opção que restava era aumentar ainda mais sua velocidade. Entretanto, se ele tivesse que usar o impulso uma vez mais, não teria confiança em lidar com a potencial taxa de descida uma vez que ele alcançasse a descida.

Infelizmente, a situação atual exigia que fosse feita uma decisão rápida. Preparando-se, Seoul Jihu injetou sua mana mais uma vez no brinco.

Com mais um impulso acumulando sobre o primeiro, seu corpo inteiro começou a vibrar. Ele tremeu como um automóvel falhando em suportar aceleração excessiva.

Seol Jihu correu como uma cheta em direção ao topo nesse estado. E justamente quando ele estava próximo o suficiente para olhar diretamente nos olhos de um dos insetos despencando, ele inclinou o corpo para trás.

Se ele corresse diretamente, teria colidido com esse inseto sem dúvidas. Havia apenas um espaço de menos de 80 centímetros entre a criatura caindo e o solo abaixo, ainda assim Seol Jihu passou com sucesso deslizando no chão.

Logo após isso, seu corpo deslizante estava no ar, ele foi atacado pela sensação de ser puxado em direção ao solo. Ele havia corrido através do topo desta maneira, e como se ele estivesse mergulhando na terra, começou a deslizar colina abaixo quase sem controle.

Keuuuuuuuh!!

Suas partes corporais arrastando-se fortemente contra a superfície das rochas abaixo queimavam.

O perigo ainda não passou, pensou. O fundo dessa colina íngreme estava cada vez mais próximo. Se ele continuasse nessa velocidade de descida, não terminaria com apenas alguns ossos quebrados, quanto ao que ocorreria após isso, era tão claro quanto o dia.

“Por favor!!”

Mesmo com a dor latejante de suas costas, ele conseguiu empurrar o solo com as mãos. Ele de alguma forma se forçou a levantar, mas seu corpo cambaleava instavelmente, e suas pernas não conseguiam se adaptar a sua velocidade.

Justamente quando seu corpo perdeu o equilíbrio novamente e cambaleou na borda, sua perna estendeu com grande dificuldade e alcançou o solo.

Bang!

A sensação de seu pé quase se partindo devido o impacto quase o fez desmaiar. Ele parou para respirar por um momento, então sentiu seu peito queimando devido a falta de oxigênio.

Contudo, a única razão pela qual ele não despencou, mas usou a inércia para continuar correndo foi que ele já havia experienciado algo parecido. Ele lembrou dos dias que gastou correndo repetidamente na pista, e ...

— Aaaaaaahh!!

... Ele trincou os dentes e finalmente recuperou o balanço ao dar um passo, então outro, adiante.

E então, ele começou a acelerar novamente!

Da perspectiva dos parasitas, essa cena era inacreditável. Eles devem ter ficado irritados com fato de o humano escapar completamente de suas investidas, como uma enguia escorregadia, porque eles começaram a emitir altos rugidos de angustia. As baratas ficaram enlouquecidas de fúria perseguindo-o como loucas, e então os insetos se enrolaram em bolas e começaram a rolar colina abaixo.

Seol Jihu poderia apenas se maravilhar com a perseguição obstinada, mas ele não perdeu seu foco.

Após superar vários ataques de perto em pouco tempo, sua situação finalmente mudou para melhor. O resto do caminho era um trecho que parecia perfeitamente plano e calmo quando comparado ao terreno onde ele vinha correndo até agora.

Mais importante, ele podia ver agora-um par de altas e imponentes colinas uma frente a outra como se algo tivesse as dividido em duas. Então, uma ravina profunda entre elas.

Seu alvo não estava longe agora.

Sentindo o sucesso da sua missão se aproximar, Seol Jihu ativou o ultimo impulso.

Pang!!

Três acúmulos de explosão de velocidade.

Rápido como ventos tempestuosos, Seol Jihu desapareceu na ravina.

— Ele conseguiu

Ian apertou firmemente seus punhos.

A ansiedade que o mago sentiu quando o jovem passou através do cerco dos parasitas no topo da colina com uma destreza miraculosa rapidamente mudou para meia crença quando o garoto deslizou colina abaixo, e finalmente, para alegria quando ele conseguiu recuperar seu balanço e continuar correndo.

Se dependesse dele, Ian teria começado a dançar imediatamente. Infelizmente, ele não podia fazer isso.

Abaixo da alta colina a visão além da borda poderia fazer alguém desmaiar, a horda estava perseguindo o jovem em uma formação do tipo flecha o que a fazia parecer uma broca mortalmente afiada.

Se Seol Jihu fosse visto como a pessoa mais importante no seu plano, Ian seria a segunda. O jovem excedeu todas as expectativas e cumpriu sua parte do plano. Como para o resto, tudo o que Ian tinha que fazer era aproveitar uma boa e luxuosa refeição oferecida de graça.

A localização de Ian era no topo uma formação triangular massiva que se sobressaia de uma das colinas. Na superfície abaixo do seu pé, algum tipo de pólvora branca havia sido espalhada densamente para formar uma linha reta com mais de 8 metros de comprimento.

Ian vigorosamente balançou seu cajado.

— Liquefação

Algo impressionante então aconteceu. O pó branco transformou-se em liquido e encharcou o solo.

Tzzzt,tzzzzt!

O liquido começou a borbulhar e rapidamente derreteu as rochas abaixo para penetras ainda mais fundo na colina. Rapidamente, uma fina fissura formou-se no solo.

Crack!!

Ian imediatamente esmagou seu cajado no chão abaixo. Da fissura que continuava a se aprofundar cada vez mais no leito rochoso, fraturas visíveis começaram a se espalhar.

Crack!!

Ian cantou a magia novamente. A fissura aumentou cada vez mais rápido, e se espalhou rápido parecendo teias de aranha.

A essa altura, Seol Jihu já tinha entrado na ravina.

Então Ian pegou um envelope e derramou seu conteúdo no ar. Um pó verde amarelado espalhou-se no vento antes de desaparecer de vista como se tivesse se tornado um com o céu. E o mago ativou sua quarta magia memorizada.

Ventus Gladio!!

Lâminas de vento estridentes e afiadas reuniram-se ao redor da ponta do seu cajado.

Daqui em diante, Ian não poderia cometer nenhum único erro. Fumaça branca subiu das fissuras recém formadas e bloqueou sua visão, mas falhou em cegar o mago que elevou sua concentração ao extremo. Suor escorria de sua face, mas ele continuou com o olhar ligeiramente injetado de sangue enquanto cálculos rápidos tomavam lugar em sua mente.

E quando confirmou que Seol Jihu passou através da entrada da ravina para entrar no ponto médio, ele não hesitou em bater seu cajado uma vez mais.

As lâminas de vendo continuamente condensando próximas ao seu cajado de repente chicotearam para baixo. Mais especificamente, elas desapareceram nas rachaduras formadas pelo liquido no solo. E então, Fatiou!

O som de algo sendo cortado veio da fissura.

Kiik, kiiiik!

Em seguida, A gigantesca formação triangular rochosa cuspiu uma enorme quantidade de poeira e esta começou a deslizar para baixo em ângulo diagonal. Isto estava claramente separada do restante da colina, revelando um corte suave como se isso fosse descer gentilmente, mas então...

Esmagar, quebrar, estrondo, boom!

Craaack!!

A formação triangular chocou-se na parede da colina três, quatro vezes antes de se quebrar em vários pedaços maciços.

As rochas apontadas e afiadas penetraram no solo. Cada um era grande como meteoros caindo, e eles continuaram caindo em cima da hora que perseguia Seol Jihu em um frenesi sangrento.

Esse era precisamente o ataque performado após vários cálculos. Os parasitas foram levados a um estado berserker após o jovem os fazer de idiotas e então, só então, eles não conseguiriam evadir a tempo e seriam completamente atingidos pelos pedregulhos.

Um momento depois...

Boom!! Boom!!Boooooom!!

A ravina tremeu violentamente com as assustadoras explosões dos pedregulhos atingindo seus alvos.

As pedras caíram em cima dos insetos, esmagando suas carapaças, e atingindo fortemente o chão abaixo. O impulso assistido pela gravidade fez com que as pedras explodissem em incontáveis fragmentos como uma granada de mão assim que atingiram a terra. Os parasitas que, com sorte, esquivaram da queda inicial foram varridos pelos redemoinhos tempestuosos de fragmentos de rochas que pareciam estilhaços.

Então, após o primeiro choque, a ravina transformou-se em um inferno na terra. Os que morreram no primeiro impacto foram sortudos. Como para o restante, alguns simplesmente explodiram depois de serem acertados pelos pedaços voadores das rochas, ou sues corpos foram dilacerados pelos estilhaços. As pedras desmoronando espalharam fluidos corporais esverdeados no chão e pedaço de suas vitimas no ar.

Seol Jihu conseguiu escapar da ravina no tempo certo, mas ele continuou correndo sem parar. Ele não podia ouvir mais nada. O zumbido causado pela incrível força do impacto por trás dele tocou alto em seu ouvido. Ele poderia apenas usar sua intuição para rudemente supor. De repente, ele percebeu esse tempo e diminuiu a velocidade. Sua visão começou a chacoalhar rapidamente e seu corpo parecia pesar uma tonelada.

Apenas então ele se deu conta que não foi ele que tinha desacelerado, mas foi sua velocidade que retornou ao normal em vez disso. O efeito do impulso tinha acabado.

E então, o familiar senso de alienação o atingiu.

— uh,uh...

Seol Jihu vacilou em confusão e olhou para trás arregalando os olhos. Ninguém poderia dizer como, mas uma única barata tinha escapado e estava indo em sua direção como uma flecha em chamas.

Reflexivamente, as mãos de Seol Jihu procuraram sua lança, mas ele tardiamente lembrou que não a trouxe consigo. Mas ao mesmo tempo, uma lança voando surgiu do nada e fincou a barate desertora no solo.

Seol Jihu estava estupefato e finalmente caiu de costas- Apenas para sentir algo firme e metálico suportando-o por trás, bem como alguém gentilmente o abraçando;

Fios de cabelo rosa cobriram sua face. Quando os olhos de Seol Jihu encontraram um par de íris de um profundo rosa dourado, tudo o que ele pôde fazer foi piscar várias vezes atordoado.

Era Teresa. Ela o encarava com olhos apaixonados de uma jovem donzela se apaixonando pela primeira vez.

“...!...!”

Seus lábios se moveram rapidamente, então ela deveria estar dizendo algo, mas ele não podia ouvi-la, pois, seus ouvidos ainda estavam surdos.

A princesa cavaleiro viu sua expressão de atordoamento, fechou seus lábios e o encarou quietamente. Entretanto, ela não conseguia disfarçar a felicidade genuína queimando em seus olhos.

Então ela de repente pressionou sua face próxima o suficiente para tocar a dele. Seus narizes colados firmemente, e ele podia até mesmo sentir sua respiração ofegante.

Ela puxou seu cabelo parecido com uma cachoeira para trás e falou novamente;

— Você sabia?

A voz dela soou envergonhada.

— Eu perguntei, você sabia?!

No momento seguinte, Seol Jihu sentiu um par de mão fechando-se firmemente atrás de sua cabeça.

— Você, você está tão gostoso e sexy agora

Teresa gritou alto e pressionou sua face na dele. Seol Jihu formou uma expressão estupida. Apenas após 5 segundos ele percebeu que a sensação macia e molhada contra seus lábios eram os lábios dela.

— uh,uuuh?! Hm,mmm...

Smooooch

Teresa engoliu saliva como se estivesse tentando engolir os lábios dele, e após isso ela deixou a face dele ir. Ela bufou satisfeita e até mesmo lambeu os próprios lábios ligeiramente.

Ela cuidadosamente colocou o jovem pasmo no chão em uma posição sentado, então com a face ainda de excitação, ela olhou para a ravina.

A gigantesca formação triangular esmagou a metade dianteira da horda, e como resultado, os parasitas na retaguarda caíram em puro caos.

Entretanto, eles não eram melhores que ratos em uma armadilha. Ao redor de Teresa, aproximadamente uma dúzia de terráqueos e quase uma centena de soldados estavam parados, esperando. O importante era que este não era o único lugar onde o exercito esperava.

— Parece que um banquete foi preparado para nós.

De Dylan, quem rapidamente veio aqui após suceder em atingir a medusa...

— Maravilha. Não é isto mais como as sobras de alguém?

Até mesmo Chohong...

— Quem se importa se são sobras? Eu estou sempre pronto para pratos deliciosos, você sabe!

Hugo também.

Dos incontáveis caminhos laterais levando para fora da ravina, os terráqueos e os soldados de elite escondidos revelaram-se de um a um.

Uma vez que a rede foi lançada, insetos e baratas vacilaram ao redor em confusão na retaguarda atrasada olhando o entorno. Para eles, isto era tarde demais.

Clang! – Teresa desembainhou sua bela espada larga e levantou a erguei para o céu.

E encarando de cima da colina, Ian estava repleto de admiração. Do começo até agora, tudo tinha sido de acordo com o plano de Seol Jihu.

“Ele realmente conseguiu criar um milagre!!”

— Avancem!!!

Nesse momento, o espirituoso rugido de Teresa ressoou através da ravina.

Uwoaaaaaaaah!!!

— Ohh!

Os olhos de Ian faiscavam brilhantemente.

O exército que tinha sido separado em dez grupo e preparado uma emboscada...

— Ataqueeeemmm!!!

... Começou seu ataque simultâneo ao inimigo atraído.



Comentários