O Retorno da Gula Coreana

Tradução: Ant

Revisão: Ant


Volume 2

Capítulo 62: O primeiro ponto de virada (1)

A Fortaleza Arden não havia caído ainda. Não, a sua defesa continuava amargamente. Depois de receber a mensagem de Dylan, Teresa Hussey apressou seus soldados ainda mais, aumentando a velocidade de marcha.

Quando eles pisaram na encosta íngreme, logo foram cumprimentados pela enorme montanha. O pico da montanha, tingido de carmesim pelo pôr do sol, era o pico do alvorecer.

Repentinamente, a atmosfera mudou. Seol Jihu, correndo adiante, passou sobre uma fronteira intangível, então sentiu o ar esquentando muito mais que antes.

Era difícil descrever isto em palavras, mas ele achou mais difícil respirar e seu corpo sentia-se letárgico. Era como se ele subconscientemente sentisse a presença de algo após o pico.

Ele parou momentaneamente e isto o atrasou por um segundo aproximadamente. Quando chegou ao topo, encontrou Dylan balançando sua cabeça enquanto olhava sobre a borda.

— É um mar de insetos. Baratas estão voando por todo lugar, e ... mesmo uma medusa está presente, eu vejo.

— Uma medusa?

A cara de Chohong desmoronou em um instante. Seol Jihu esgueirou-se pelo pico e espiou sobre a borda, apenas para congelar rigidamente no lugar. Seus cabelos ficaram em pé de puro espanto.

—Oh, meu Deus

—O que no mundo...

Isso foi alguém suspirando em lamento, o que expressava perfeitamente os sentimentos dos presentes.

A Fortaleza foi construída sobre o ondulado leito rochoso e era uma estrutura enorme ostentando paredes com 8 metros de altura, mas agora, isto havia caído para uma lamentável casca de sua gloria anterior.

A uma vez suave, parede imaculada estava destruída em vários locais, e mais notavelmente, na passagem da frente, ou o que sobrou disso, estava chamuscada, preto como azeviche, e havia sido dividida em incontáveis pedaços, dificultando saber o que aconteceu.

Apesar de estar embaçado, as coisas parecidas com pontos pretos estavam no meio de tentar atravessar a agora escancarada entrada. Além desses, alguém também podia ver incontáveis criaturas voadoras espalhando-se para toda parte da fortaleza para acelerar a destruição ou simplesmente voar ao redor em confusão.

Dentro deste confuso redemoinho, os soldados da fortaleza estavam desesperadamente defendendo a passagem com tudo o que tinham.

Cada segundo importava a esse ponto.

— Eu estou te dizendo, você não pode

Foi então que o repentino grito de Teresa Hussey entrou nos ouvidos de Seol Jihu. Ela foi a primeira a chegar no pico, e ela estava tentando convencer os terráqueos.

— A fortaleza ainda não caiu pelas mãos do inimigo! Os soldados continuam defendendo-a. Nos definitivamente podemos salva-los

— Não, mesmo se você disser isso...

Um homem abafou o final de sua sentença e desvio do olhar dela. A face de Teresa avermelhou-se mais, fazendo o seu melhor para suprimir sua raiva ascendente e continuou com uma voz relativamente calma.

— Nós fizemos nosso melhor para vir aqui o mais rápido possível, ainda assim as muralhas da fortaleza foram destruídas. Eles estão no meio da batalha, então não há garantia de que iremos conseguir entrar a salvos na fortaleza.

— Você está certo, mas...

— É por isso que devemos fazer um ataque surpresa pelas costas da medusa. Como o inimigo está focado em fazer um ataque total, dá para ver que não há muitos guardando-a.

— Mas, isso é...

O homem demostrava uma expressão relutante.

— Parece que Sua Majestade não está ciente disto, mas ,bem, tanto os insetos quanto as baratas nascem do corpo principal da medusa. Sem mencionar que a medusa é a evolução final dentro da classe média.

— É por isto que estou dizendo...

— Ainda mais importante, parasitas possuem a característica de obedecer a entidade de hierarquia maior. Como irão eles reagir quando sua mãe for atacada? Cada um desses bastardos irá nos atacar com olhos famintos por sangue.

Teresa encarou o homem, com sua expressão claramente implicando ‘Você acha que eu já não sei disso?’.

— ... Há apenas uma entidade de classe alta presente aqui. Enquanto conseguirmos um ataque surpresa e finalizar rapidamente a medusa, seremos capazes de emergir vitoriosos em pouco tempo.

— Mas isso não quer dizer que a medusa está completamente desprotegida. Um simples erro irá levar à falha. Em outras palavras, todo mundo irá terminar morto.

Mesmo com a suplica desesperada de Teresa, o homem resolutamente continuo rejeitando a ideia dela.

— Então, que tal fazermos essa maneira, princesa? Você forma uma força separada de seu exército e ataca a medusa. Enquanto isso, as forças restantes seguram um caminho de escape e evacuam os civis de dentro da fortaleza.

“Esse bastardo maluco!”

Maldições rastejaram todo o caminho até o topo de sua garganta, mas Teresa conseguiu engoli-las de volta, como se ela estivesse engolindo sua saliva. – “Esses bastardos vieram aqui para lutar ou assistir a guerra?” – Ela simplesmente não conseguia entender isto.

— O que você está sugerindo é basicamente abandonar o forte.

— Vamos apenas chamar isto de tática de retirada, Princesa. Você pode juntar uma força maior para retomar a fortaleza mais tarde, ou, bem, agora que as coisas chegaram a esse ponto, não parece tão má ideia de simplesmente minimizar suas perdas.

Foi precisamente neste ponto que Teresa desistiu de falar com esse homem. Enquanto eles estavam perdendo tempo assim, seus preciosos soldados estavam morrendo lá embaixo. Não havia significado em arrastar essa reunião estratégica inútil mais.

Ela mudou seu olhar para Dylan com esperança, mas mesmo ele escolheu permanecer quieto. Teresa mordeu o lábio inferior e falou com alguma determinação.

— Não iremos fazer isso. Iremos simplesmente continuar com a estratégia discutida previamente.

O homem imediatamente mostrou sinais de insatisfação.

— Você está descartando nossas opiniões novamente? Tentando fazer o que quer, é isto?

Teresa olhou de volta para os seus soldados que esperavam silenciosos. Apesar de haver apenas algumas centenas deles, cada um era experiente e calejado veterano que lutaram e sobreviveram por muitos anos de guerra. Ela os encarou com olhos de desculpa, sua voz soando impotente.

— Meus soldados e eu iremos na frente e abriremos o caminho. No meio tempo, concentre seu poder de fogo na medusa.

— Bem, certamente podemos fazer esse tanto, suportando vocês da retaguarda.

— Uau. Eu me sinto tão grata que eu poderia começar a chorar

Teresa finalmente deu voz a sua insatisfação e virou-se. Chohong estava a encarando com olhos estreitados até agora, mas ela de repente procurou ao redor por alguém.

Seol Jihu continuava encarando a fortaleza enquanto ajoelhado sobre um joelho.

— ... Seol?

Quando ela olhou um pouco mais perto, a condição dele não parecia boa. Ele estava com as sobrancelhas altas, suando baldes, e sua respiração era difícil também.

“... Poderia isto ser?”

Mesmo agora, ainda existem pessoas como ele.

A Guerra era fundamentalmente um reino de diferença quando comparada a exploração e expedições. Não, isto era uma sangrenta, bagunçada batalha para o fim, em que diferentes raças com diferentes pontos de vista colocavam suas vidas na linha apenas para matar o outro lado. Entretanto, existem aqueles que falham em notar este fato e participam, apenas para se borrarem de medo pela brutalidade disso tudo e demonstrar algumas reações psicológicas perturbadoras.

“Então, porque razão você nos acompanhou até aqui então?”

Chohong apressadamente andou para onde ele estava e cuidadosamente colocou a mão dela nos ombros dele.

— Ei, Seol

Mesmo percebendo que alguém falou com ele, Seol Jihu não conseguiu afastar seus olhos do campo de batalha.

Fumaça escura subia no céu. Ele não estava nem próximo, mesmo assim o odor metálico de sangue queimado preencheu o ar.

“Novamente ...”

Seol Jihu assistiu como se ele estivesse hipnotizado diante de uma gentil mão no seu peito. Seu coração que ele trabalhou rápido para se acalmar estava batendo incrivelmente forte novamente- ainda mais rápido e forte que quando ele encontrou Teresa Hussey pela primeira vez.

— Você está bem?

— Isso não pode acontecer

— O que? o que não pode acontecer?

Chohong perguntou preocupada, mas ela encolheu ligeiramente e se afastou. Seol Jihu abruptamente se esmurrou.

“A fortaleza não deve cair”

Ele simplesmente não sabia o porquê, mas esse era o sentimento que tinha. Do mesmo modo de quando encontrou Kim Hannah pela primeira vez quando ela estava tentando passar a perna nele, suas emoções estavam se opondo violentamente a isso. Elas estavam dizendo-o para fazer algo. Qualquer coisa.

Ele podia no máximo, com dificuldade, lembrar de algo. Suas pálpebras tremeram. Sua respiração acelerou, e o quase esquecido deja vu começou apertando-o pouco a pouco. Ele virou sua cabeça ao redor, mas ele não estava olhando para Chohong.

Um momento mais tarde.

Assim que ele encarou Teresa totalmente desamparada olhando para trás.

— Ah – Os sentimentos que estavam no limite do seu alcance de repente vieram colidindo e fazendo seu peito palpitar. Seu corpo tremeu fortemente, da mesma maneira que suas emoções.

Ele instintivamente ativou seus 'Nine Eyes' e olhou para baixo uma vez mais. A arruinada Fortaleza Arden estava brilhando na cor de ouro.

“O mandamento dourado.”

Ele agora entendia. Uma vez, quando ele estava face a face o Gaekwi no salão da assembleia. Outra, quando passava pelo segundo piso da escola...e finalmente...

Sua Habilidade Inata: Visão do Futuro foi ativada.

Os olhos de Jihu começaram a piscar brilhantemente.

— Espere, por favor.

Os passos de Teresa pausaram. Sua face pesarosa virou-se para ser recebida pelo jovem. Seol Jihu passou pelos olhares reunidos rapidamente com seus passos.

— Essa tática é muito perigosa.

A expressão de Teresa fechou-se como se implicasse “Não, não isso novamente!”

— Maldição! Eu sei disso também! Mas não podemos nos dar o luxo de desperdiçar mais tempo!

— Eu entendo seu sentimento de urgência, mas...”

Seol Jihu calmamente continuou.

— Mesmo se você obtiver sucesso, sua força de combate irá sofrer perdas significantes. Isto será o mesmo com você, Princesa.

— ... O que você disse?

A testa de Teresa enrugou-se. Mais do que ficar com raiva, ela simplesmente não podia realmente acreditar no que estava ouvindo.

O homem, que estava rindo em segredo, raivosamente abriu a boca para a intrusão repentina desse empecilho.

— Quem diabos é você?

— Pare

Ian a mão. Ele pode não ser um alto ranque, mas continuava sendo um mago de level 4. Não apenas isso, ele também era alguém que poderia exercer alguma autoridade dentro de ambos os grupos, terráqueos e paradisíanos.

— Seol, pela forma que você fala, deve ter pensado em um plano melhor

— Sim, eu pensei em algo.

— Nesse caso, me permita adverti-lhe de algo. –Ian indagou quietamente—Guerra é um monstro diferente de expedições. Você vê, como um estrategista, você está arriscando a vida de centenas e milhares de vidas se estivermos falando em pequena escala e centenas de milhares, mesmo milhões em conflitos maiores. Você está ciente desse fato antes de tentar oferecer sua estratégia?

— Sim

A expressão de Ian escureceu ligeiramente. Após um momento de silencio que durou 4, talvez 5 segundos, ele prosseguiu.

— ... Eu testemunhei sua capacidade com meus próprios olhos, mas eu preciso perguntá-lo novamente. Você genuinamente acredita que seu plano é digno de ser tentado?

— Antes de o responder, gostaria de pergunta-lo algo. Mestre Ian, por alguma chance você é capaz de usar ‘este’ feitiço?

— Feitiço

Quando Seol Jihu perguntou de volta, Ian lentamente acenou sua cabeça.

— Eu devo ser capaz de performar isso. Se você puder me dar tempo suficiente para memorizar isto, assim como para preparar poção, então, bem ... Espere um minuto.–Repentinamente ele começou a piscar sem parar. —Amigo, poderia você estar pensando em ...?!

— Isso é um alivio. Se você de fato usar isto, então seremos capazes de dizimar metade das forças inimigas sem sacrificar ninguém do nosso lado. Isso é enquanto tudo se desenrolar de acordo com o plano.

Ian deixou escapar um suave suspiro.

— Eu gostaria de ouvir este seu plano agora.

— Princesa, você tem o mapa do vale?

Com a repentina questão do jovem, Teresa hesitou ligeiramente. Apenas agora ela reconheceu este homem jovem como o guerreiro de nível 1 que encontrou no cruzamento mais cedo.

Agora, cada segundo e minuto era precioso para ela, mas a reação de Ian dizia o suficiente. Mesmo Dylan, que estava mantendo uma postura neutra até agora, estava se aproximando com algum interesse na sua face.

“Apenas quem é esse terráqueo?”

— Se é este mapa, sim, obviamente tenho.

Teresa estava em um dilema, mas no fim, ela retirou o mapa. Se tem um caminho para não sacrificar nenhum de seus homens, mas cortaria as forças inimigas pela metade, então ela não poderia pedir por nada mais. Entretanto, haveria realmente tal método maravilhoso como esse?

Teresa Desenrolou o mapa e o estendeu. Enquanto isso, Seol Jihu rapidamente escaneou a terra ao redor dele. A topografia da região era preenchida com várias inclinações íngremes, esse lugar realmente merece o título de Vale, no solo abaixo, muitos becos estreitos podiam ser vistos, com incontáveis caminhos menores espalhados além, como teias de aranha.

— Quais rotas levam do Pico do Alvorecer para a Fortaleza?

— Esses...

Teresa apontou vários pontos no mapa. Seol Jihu acenou com sua cabeça e apressadamente explicou seu plano. Quando ele terminou, todos o encaravam em transe.

— Uhahahaha! Isso é besteira

O homem terráqueo gargalhou em ridículo.

— E aqui estava eu, me perguntando com que tipo de tática você viria, mas se isso se qualifica como um plano, então eu...

— Com licença, companheiro. Você sabe o que é um ovo de Colombo

(nota: ovo de colombo se refere a uma metáfora proverbial que se refere a uma ideia brilhante ou descoberta que parece simples ou fácil após o fato.)

A questão de Ian fez o homem barulhento vacilar.

— hum? O que?

— Bem, se você não sabe o que é, apenas fique quieto.

Ian facilmente silenciou o homem e mudou seu olhar para Teresa e Dylan. Teresa estava ponderando algo, enquanto Dylan estava inclinando sua cabeça de um lado para o outro.

—O plano por si só é simples, eu vejo. Já que os parasitas não sabem que nós já estamos aqui, devemos usar esse fato como uma arma, eu entendi isso. Contudo, mesmo assim as chances de sucesso são quase nulas.

— Mas eu acredito que vale a pena tentar.

Teresa rapidamente levantou a voz.

— Dylan. Se for você, continuará sendo impossível?

— Sim, totalmente. Se você estiver falando sobre um Arqueiro de alto ranque que elevou sua agilidade até o limite, então pode ser realizável, mas sendo completamente honesto, não apenas o terreno é muito acidentado, as baratas podem voar. Você será pego logo.

A imediata recusa de Dylan quase deixou Teresa desesperada, mas então...

— Eu farei isso

Seol Jihu levantou a mão.

— O que você disse?

Chohong esbugalhou os olhos no susto.

— Ei, você! Você não pode fazer isso

Hugo também demostrou reação similar.

— Seol, bravura e imprudência é...

Ian falou como se ele estivesse suspirando, mas suas palavras pausaram, porque Seol Jihu estava apontando para um único brinco preso a lóbulo de sua orelha esquerda com o polegar.

— ...hmmm. Entretanto, você ainda não consegue controlar isso apropriadamente

— Se estamos falando sobre correr em uma linha reta é possível. Você me viu noite passada.

— Ei!!

Como se ela não conseguisse ouvir mais essa baboseira, Chohong rudemente agarrou a gola dele.

— Você está realmente, seriamente tentando se matar? Ahn?

— Chohong

— O que? Por que você ...?

— Solte-me

Chohong então estremeceu. Tinha um claro traço de irritação nos olhos de Seol Jihu. Como se estivesse a dizendo para não ficar no caminho dele.

— Você, você...?!

Neste exato momento, Chohong percebeu um fato chocante que ela sentia como se o jovem fosse um total estranho para ela. Não, era como se ele houvesse se tornado alguém completamente diferente. Os olhos profundamente calmos eram parecidos a quando ele estava confrontando Clara dentro da tumba. Uma amargura inexplicável tomou conta dela.

— Faça o que você diabos você quiser! Seu maldito filho da puta! – No fim, Chohong soltou sua gola e afastou-se com raiva. Como se adicionando um bônus, ela até mesmo cuspiu. — Morra ou sobreviva, eu não me importo.

Tampouco se importando, Seol Jihu mudou seu olhar de volta para Teresa Hussey.

Sua face mostrava quão confusa ela estava. Ela estava incrédula que um terráqueo se voluntariou para assumir essa tarefa perigosa, e ela também não podia acreditar que o jovem homem era capaz de performar o papel que nem mesmo um arqueiro de alto ranque disse ser quase impossível.

No fim, ela decidiu deixar o julgamento para Ian. Ela pensou que esses dois homens se conheciam bem o suficiente.

— Se você usar o impulso três vezes, então...hmmm... – Ian lambeu seus lábios um pouco antes de os abrir com um pouco de hesitação. —  Realmente conseguirá? Mas...

O olhar complicado de Ian caiu sobre Seol Jihu. Ele estava se perguntando, “E se algo der errado?”

Não, as chances de algo dar errado eram muito maiores do que qualquer outra coisa. Quando isso ocorresse, ele bateria no chão em lamento, certamente. As ações do jovem na Floresta da Negação deixaram grande impressão no mago, e o potencial demostrado pelo rapaz anteriormente também era algo a se considerar.

Em contrapartida, ele não poderia deixar de sentir antecipação pela ascensão do jovem.

— Princesa, não temos tanto tempo sobrando.

Seol Jihu a apressou.

— De fato, isso é verdade, mas... – Teresa permaneceu em perda, mas eventualmente, ela falou em uma voz seria como se finalmente tivesse tomado uma decisão. — Eu posso...posso realmente confiar em você?

— Claro. – Seol Jihu sorriu refrescantemente. Supostamente ela deveria ser desconhecida para ele, mas por alguma razão ela não parecia estranha para ele. Ouvindo-a perguntar se poderia acreditar nele, inexplicavelmente levantou algum tipo de peso invisível de seu peito. Ele não tinha ideia do porquê.

— A decisão foi tomada. Eu irei me preparar então.

Ian instavelmente levantou-se. Ele continuava sem parecer muito convencido.

— Princesa, nós devemos permanecer não detectados.

— Sim, eu sei.

Teresa acenou sua cabeça.

— Seol, Eu estou bem ciente de como artefato é espetacular, mas você não quer reconsiderar?

Ambos Dylan e Hugo estavam tentando seus melhores para dissuadir o jovem, e surpreendentemente, Seol Jihu concordou com eles, de alguma forma.

— Sim, sei que seria mais do que difícil para mim sozinho.

— Certo, então...

— É por isso que eu gostaria de dar a Dylan uma oportunidade de pagar o restante da troca.

— Oh meu Deus. Eu gostaria de declinar a chance de morrer com você.

— Não é isso. Apenas me cubra de um ponto de vantagem adequado. E também, com Dylan me ajudando, as chances de a operação ser um sucesso e eu conseguir sair vivo aumentam substancialmente, vocês não concordam?

— ...

Se fosse a princesa pedindo a ele, Dylan teria recusado imediatamente. Entretanto, o rapaz na sua frente era uma história diferente. O jovem já o tinha salvo duas vezes.

Após um tempo parado, Dylan levemente bateu no topo de sua cabeça, deixando um suspiro de impotência escapar de sua boca,

— ...Okay. Conte-me. Eu irei decidir após ouvir você.

A operação começou.

Após descer o pico, Dylan e Seol Jihu esconderam-se por trás de uma colina.

— Meu destino está em suas mãos, Dylan.

— Não se preocupe com isso. Quando estiver pronto, vá em frente. Eu irei acompanhar você.

Seol Jihu sorriu para essas palavras impulsionadas com confiança e conferiu novamente suas esferas de feitiço, bem como o arco e flecha que recebeu dos soldados de Teresa.

Notando que não havia um simples traço do jovem tenso não importa o quanto olhasse, Dylan podia apenas rir ironicamente. Não podia ser ajudado, já que ele não sabia sobre “Visão do Futuro”. Não surpreende que ele achasse o jovem bastante místico.

— Para ser capaz de pensar na direção também. É um plano bem mais intricado que os olhos veem.

— Eu apenas estou fazendo tudo o que posso.

— Então é como é.

— Bem, estou indo agora.

Dylan estava prestes a puxar uma flecha longa, mas parou e perguntou ao Seol Jihu que partia.

— Ei, Seol. Isso pode ser a última vez que nos encontramos, então está bem se eu perguntar a você sobre algo?

Ouvindo o tom brincalhão de Dylan, Seol Jihu concordou.

— Eu acredito que Hugo já o perguntou antes. Mas bem, o que você fazia na terra antes de vir para cá?

— ..uhm...

Seol Jihu esfregou sua bochecha, parecendo um pouco perturbado, antes de que um sorriso amargo se formasse em seus lábios.

—Eu era um apostador.

Dylan riu sem fazer som.

—Okay, eu penso que agora entendo o tipo de cara que você é.

—Um pouco, eu acho.

—Eu acredito em você. Eu orarei pelo seu sucesso.

Dylan estendeu seu punho. Seol Jihu tocou os punhos com ele, e enquanto se mantinha abaixado, desceu a colina.

Com a passagem de cada segundo, ele aproximou-se da fortaleza. O odor irritante e barulhos ensurdecedores cresciam cada vez maiores; A distância restante não era nada mais que um proverbial salto à distância.

E, eventualmente, ele chegou ao seu destino.

“Insetos...’

A primeira coisa que ele viu foi uma criatura inseto tipo crustáceo com aproximadamente o tamanho de meio homem com traços de uma mandíbula como de um aligátor e oito pernas, ocupado correndo dentro das ruinas desmoronadas da entrada frontal da fortaleza. Entretanto, A concentração de Seol Jihu estava focada somente em uma única criatura.

“Medusa”

Quando ele viu isto pela primeira vez, pensou que fosse um aríete com mais de 4 metros de comprimento. Mas quando ele olhou mais de perto, pernas bestiais misturas entre membros de humanos brotando do corpo principal; detectando uma espessa tonalidade verde, eles emaranhavam-se desordenadamente um com o outro para formar uma forma confusa enrolando para cima, e o dorso superior de uma mulher em seu topo. E rodeando essa criatura estavam vários insetos vagando ao redor, semelhante a baratas gigantes.

Ele queria olhar mais de perto, mas não tinha mais tempo. Ele poderia ser descoberto a qualquer momento, e mais importante, A resistência desesperada dos soldados dentro da fortaleza se aproximava do fim.

Entretanto, era uma coisa estranha, de fato, ele nem mesmo se sentia assustado. Não, ele estava excitado em vez disso. Se ele conseguisse salvar a fortaleza, que tipo de ramificação geraria no futuro?

Quando ele pensou sobre isso, as coisas sempre foram assim, sua “Visão do Futuro” o levou a ser levado pelas emoções e não pela lógica. Isto que era suposto para ser uma habilidade estava puxando-o de trás, apenas o dizendo para fazer isso. Se ele fosse honesto consigo mesmo, a tão falada habilidade parecia apenas impulsionar sua confiança sem base, mas a coisa importante aqui é que ele ainda conseguiria alcançar tudo no final.

“Talvez...”

[Sua habilidade inata, Visão do Futuro, está respondendo ao despertar de uma nova habilidade]

“Será que minhas duas habilidades inatas estão conectadas uma à outra?”

Como um compasso o guiando para mudar o futuro.

Seol Jihu balançou a cabeça, relembrando as mensagens que ele viu de volta no salão da assembleia quando seus “Nine Eyes” despertaram. Ele sabia que a resposta que buscava ficaria clara apenas após destrancar a direção remanescente do “Nine Eyes” primeiro.

Para isso acontecer, ele deveria simplesmente salvar a fortaleza e voltar para Haramark, vivo.

Seol Jihu respirou fundo e rapidamente levantou seu corpo. E então, arremessou uma das duas esferas de feitiços que segurava em suas mãos. Seol Jihu encarou a esfera contendo os encantamentos mágicos à medida que isso ia em direção ao alvo.

Keeruk?

Talvez sentindo que algo estava errado, a cabeça da medusa estalou para o céu acima. A esfera mágica girando no ar repentinamente brilhou, então se transformou em um grande pilar de liquido que desabou na terra abaixo.

SPLASH!!

A medusa ficou encharcada instantaneamente, e nesse momento reflexivamente olhou ao redor, em sua vizinhança.

Pzzzzzt!

Um fio de eletricidade atacou como um raio de luz perfurando o peito da parte feminina da criatura.



Comentários