O Nefilim Primordial Brasileira

Autor(a): Ghoustter


Volume 2 – Arco 3

Interlúdio

Saudações, primordiais! Torço para que tenham curtido os três primeiros arcos deste volume 2. Ambos foram um tanto quanto curtos, o que não será o caso dos próximos quatro.

Confesso que o arco 1 — o de Setealém — a princípio não foi idealizado para ser um arco propriamente dito. A ideia inicial era bem simples e modesta: ir lá, matar alguns monstros e depois ir embora.

No entanto, ao pesquisar um pouco mais e ver a mina de ouro que era Setealém, seria um grande desperdício de potencial não lhe proporcionar a atenção devida.

Além de ter sido uma boa oportunidade para apresentar um pouquinho dos poderes dos Olhos Universais do Raizel. Acredito que deu pra vislumbrar a ponta do iceberg.

Já o arco 2 foi mais lento do que o anterior. Nele, as duas linhas de desenvolvimento apresentadas no volume 1 — treinamento da Petra e investigação sobre os portais irregulares — se encontraram. Algumas perguntas foram respondidas, pontas foram geradas.

Quanto ao casal principal, enfim foi pra frente. Nunca foi minha intenção criar um "se beijaram, viveram felizes para sempre, fim!" Desenvolver os personagens de forma mais íntima é o foco daqui pra frente. Espero que curtam.

O arco 3, por sua vez, aborda a história do ponto de vista dos antagonistas. Vimos um pouco das suas motivações, tramas futuras e projetos sombrios.

Claro, nem tudo poderia ser entregue nesse arco, então algumas questões tiveram que continuar em aberto.

Também era um desejo pessoal, deste que aqui vos fala, mostrar um pouco da Patrona da Ira. Se o Raizel tem inspirações no Gilgamesh, a Elesis tem alguns de seus poderes baseados no Esper Level 5 mais brabo de Taoru, o próprio Accelerator.

Sem mais delongas, no próximo arco daremos início ao Campeonato Sojourner, no qual se pode esperar por boas lutas, intrigas e muita treta.

É nesse evento que teremos a participação de uma certa personagem, aquela que — dentre os personagens apresentados neste volume 2 — é a queridinha do autor.

Ademais, caso ainda não tenha favoritado O Nefilim Primordial, considere a ideia de fazê-lo. Como diria um grande sábio "aquele que favorita uma história faz um escritor feliz".


Continua no Capítulo 82: Alícia... Alícia Necron

Siga-nos no famigerado Discord.



Comentários