Volume 1
Capítulo 8: Milhões de Estocadas (7)
9 dias depois.
Beastrain estava deitado no chão e observando por meio do painel holográfico, enquanto xingava com todos os tipos de palavrões; o painel exibia Jaehwan.
— Haha... Se foder.
Jaehwan ainda estava martelando a espada.
— Esse merdinha...
Ao lado de Beastrain, havia uma pilha de informações sobre as Grandes Terras que Jaehwan solicitou. Não continha nada sobre cultivo, o processo em si, o Produto ou sobre os Colhedores
‘Espero que não perceba.’
Demônio Beastrain.
Ele estava classificado em 8152º entre os Demônios, ou seja, um Demônio de Classe Intermediária.
Seus amigos do Mundo Material o chamavam de Cavalheiro da Provocação.
Era uma vergonha para um Demônio com tal nome ter dificuldades contra um humano deplorável. Ele seria zoado pelas próximas centenas de anos pelos amigos se descobrissem. Sem a mensagem que recebeu do Colhedor, seria bem mais fácil.
『Não mate o Produto e faça com que ele enfrente o jogo real. É uma conquista incrível concluir a dificuldade infernal da torre de 1ª geração sozinho. É raro, até mesmo dentro das Grandes Terras. Se o cultivo for bem sucedido, ele se tornará um Produto de grau extra especial. Se prejudicar o espírito dele por falta de atenção, nunca mais negociaremos com você.』
‘Falta pouco... pouco...’
Beastrain então foi para outra tela.
『Ativando a rede de comunicação: Irmãozinho』
'Vamos ver... que vídeo devo enviar desta vez? Ah, sim. Acho que vou enviar a cena em que ele matou o Dragão de Gelo.’
Ele apostou muito alto no Mundo 294 ao instalar a Torre dos Pesadelos, mas parecia que valeu a pena desta vez. Se conseguisse terminar a colheita, poderia passar pela Quarta Adaptação e evoluir para um Demônio de Classe Superior.
Com isso, seria notado no Irmãozão e receberia uma oferta de trabalho como cultivador público, de modo que poderia ter uma vida luxuosa depois, pelo menos, tinha quase certeza disso. Mesmo agora, a rede de comunicação Irmãozinho, que estava sob o controle de Irmãozão estava recebendo inúmeras mensagens.
..
『“Ziegfried”, o Monarca da Destruição, curtiu o vídeo.』
『“Ainix”, o Monarca do Ouro, curtiu o vídeo.』
『“Abraxas”, o Monarca da Imortalidade, curtiu o vídeo.』
『”lliones”, o Monarca das Florestas, curtiu o vídeo.』
— HAHAHA! Os Monarcas ficaram agitados!
Não eram os próprios Monarcas que pressionavam o botão 'Curtir' ou enviavam mensagens, afinal, eram seres muito dignos para fazer tal coisa. Provavelmente foram seus servos que fizeram isso em seus nomes, mas ainda significava muito, já que era o mesmo que receber a mensagem dos próprios Monarcas, o que significava que todos eles estavam observando o cultivo.
Era uma oportunidade única para qualquer Demônio que tivesse a sorte.
Ele soube que foi sortudo assim que encontrou a Terra, Mundo 294, onde não havia ameaças que pudessem representar uma ameaça ao seu cultivo. Estava longe dos Anjos, o outro Cultivador, e era um lugar onde podia se conectar com Irmãozão, o que facilitava obter aprovação para começar rapidamente o trabalho. Ele ganhou a aprovação do Irmãozão e começou a procurar por Criadores imediatamente.
‘Sinto nojo só de pensar neles... Pesadelos malditos.’
Ele não teria implorado tanto em circunstâncias normais, só teria alugado a torre e devolvido de algum jeito. No entanto, desta vez era diferente.
Ele estava gastando modestamente porque era apenas um Demônio de Classe Intermediária, mas precisava se preparar para alcançar os níveis mais altos, então não poderia continuar pegando emprestado a torre mesmo depois de alcançar uma das classes mais altas, o que seria considerado humilhante.
Possuir uma torre era o sonho de todos os Demônios.
Beastrain concluiu todos os tipos de pedidos ridículos dos Pesadelos a fim de obter a melhor torre possível pelo melhor preço. No fim, pensou que conseguiu a melhor.
2ª criação do criador de nível Mestre, Mulack.
Era uma torre que foi feita quando ainda nem era um mestre, mas provou ser uma boa torre.
‘Claro, ignorando os dispositivos arcaicos.’
Além disso, os Monarcas ficariam felizes se o Produto fosse cultivado dentro da torre criada por um Mestre.
Mas sua sorte acabou aí.
A raça do Mundo 294 era formada por produtos ainda melhores do que imaginou, porque se adaptaram rapidamente como se já estivessem familiarizados há bastante tempo com esse jogo. Essa capacidade de adaptação era a chave para se tornar mais forte nas Grandes Terras. Beastrain conheceu várias raças de “Humanos”, mas nenhuma delas se adaptou tão rápido assim ao jogo.
‘Os Monarcas vão amar.’
Mas sua sorte acabou no 77º andar, já que algo totalmente inesperado e irracional aconteceu. A maioria dos Produtos falhou para a armadilha do 77º andar.
Beastrain não conseguiu acreditar no que viu.
‘Como é que pode uma coisa dessa?’
A maioria dos Produtos que tinha esperança de conseguir um bom preço acabaram falhando, então Beastrain caiu em desespero.
‘Pedra do Regresso? Essa merda nem está listada no manual da torre!’
Ele falou com Jaehwan como se a Pedra do Regresso fizesse parte do processo, mas nem mesmo ele esperou ter esse item. Assim, ficou preocupado porque o criador desta torre era famoso pela loucura, mas nunca pensou que uma armadilha tão estranha pudesse existir.
Ele queria remover o item imediatamente, mas se o Colhedor descobrisse por meio dos Registros Akáshicos que o Cultivador havia interferido no cultivo dos Produtos para criar melhores ilegalmente, seu crédito iria por água abaixo.
A raça que largou o presente para ter uma chance de voltar para o passado.
Os Monarcas das Grandes Terras não gostavam desses tipos de perdedores. Os grandes seres que viviam no banho de sangue da guerra não se importavam com o passado nem com o futuro; só existiam para o presente.
Beastrain pensou que sua vida havia acabado, enquanto observava os humanos tentando regressar ao passado.
Agora não conseguiria pagar a dívida que fez para comprar a torre, até pensou em se esconder por um bom tempo. Restavam alguns Produtos, mas o número não era suficiente para concluir a torre. Beastrain então aumentou a velocidade da torre ao máximo e saiu para tomar uma Caipirinha Espiritual. Ele tinha planejado sair por um ou dois dias, mas bebeu tanto que dormiu direto por algumas semanas.
‘MERDA!’
Foram apenas algumas semanas nas Grandes Terras, mas isso significou dezenas de anos na torre, então tinha certeza que não havia mais nenhum Produto sobrevivente.
Foi então que surgiu o inesperado: o Cultivo ainda estava em progresso.
Beastrain rapidamente examinou o vídeo gravado em um holograma.
Havia um humano que ainda sobreviveu, então Beastrain ficou estarrecido.
A maioria dos Produtos quase não conseguia ficar 10 anos dentro da torre porque o estado mental não conseguia lidar com o estresse, mas esse Produto conseguiu sobreviver por 30 anos e estava prestes a concluir o 99º andar. O espírito dele até mesmo permaneceu são, de modo que Beastrain ficou chocado e muito feliz.
‘AÍ! É ELE!’
Concluindo a dificuldade infernal da torre de 1ª geração sozinho, isso era inédito em todo o Mundo Material. Foi por isso que Beastrain precisou aceitar todas as bobagens que o Produto estava fazendo até agora. Não havia como dizer o quão alto o preço do Produto poderia chegar, então não podia danificá-lo.
『Ignis, o Deus do Fogo, quer te enviar uma mensagem. Você aceita?』
— Hã? Ignis?
Beastrain ficou estarrecido.
— Um Deus também?
Assim como os Monarcas que queriam o Produto para aumentar a própria força, os Deuses precisavam dos Produtos para se tornarem seus avatares, só que a maioria dos Deuses estava em contato com seres que eram chamados de Anjos no Mundo Material. Monarcas conversavam com Demônios e Deuses conversavam com Anjos; essa era a regra não falada, mas agora foi quebrada.
『Você aceitou receber uma mensagem de Ignis.』
Ignis:
Seu desgraçado, por que demorou para aceitar? Quer morrer?
Beastrain:
Não está sendo um pouco rude por um avatar...? Quem é você?
Ele ficou irritado, porque, mesmo que o avatar pegasse emprestado o nome do Deus, ainda era importante ter modos.
Ignis:
Sou eu, seu merda.
Beastrain:
Tenho bola de cristal agora para adivinhar?
Ignis:
Ficou cego, caralho? Ainda não descobriu mesmo vendo o ID?
Beastrain:
Não me diga que... o senhor é o próprio Deus Ignis?
Ignis:
Seu Demônio inferior de merda. Vai continuar me ignorando agora?
Beastrain:
Nã-não! Não mesmo. Sinto muito, O’ Grande.
Ignis:
Vi o vídeo.
Beastrain:
Vi-viu?
Ignis:
Fale a verdade. Nem pense em mentir.
Beastrain:
Sim... O Grande.
Ignis:
Você alterou o mecanismo, né? Como um humano pode concluir a torre de 1ª geração sozinho? Heim?
Beastrain:
Eu não fiz nada.
Ignis:
Não tenha a cara de pau de mentir para mim Desembucha... Não vou contar para ninguém.
Beastrain:
Mas eu estou falando a verdade.
Ignis:
Puta merda? Ok, vai vender ele por quanto então?
Beastrain:
E-eu não vou vender!
Ignis:
MERDINHA! Quanto! Rápido! Dá a porra do preço logo!
『Encerrando a sala de bate-papo』
『Ignis, o Deus do Fogo, te enviou uma mensagem』
『Ignis, o Deus do Fogo, te enviou uma mensagem』
『Ignis, o Deus do Fogo, te enviou uma mensagem』
『Ignis, o Deus do Fogo, te enviou uma mensagem』
『Abortando Irmãozinho』
Beastrain ficou estarrecido.
‘Merda. Até os deuses ficaram interessados nele... Ignis...'
Ignis era um deus de alto nível, o que significava que o Produto estava claramente chamando muita atenção, então Beastrain ficou feliz com seus pensamentos.
‘Agora é amanhã.’
No dia seguinte, no 100º andar da torre.
Jaehwan leu as informações fornecidas por Beastrain e memorizou tudo minuciosamente. Assim, Beastrain perguntou: — Acabou?
— Sim. Obrigado.
Beastrain quase gritou de alegria.
‘MERDA! FINALMENTE!’
Beastrain mal conseguiu conter o sorriso.
— Vamos começar então?
— Claro.
Beastrain socou algo no ar e uma janela familiar apareceu.
『O Mestre do Jogo está tentando encerrar o Jogo de Tutorial. Você pode retornar ao Mundo 294 e entrar no jogo verdadeiro com toda a sua memória intacta. Aceita a oferta?』
『Sim / Não』
Foi então que Jaehwan sacou a Espada Dracônica.
— O que... você está fazendo?
— Você sabe bem.
-Oferta rejeita.
— Vou te caçar agora.
📙 Super Gene: É uma novel chinesa de fantasia futurística com elementos de jogos.
📘 Ponto de Vista do Leitor Onisciente: É uma novel coreana de sobrevivência num mundo apocalíptico do mesmo autor desta novel.
📕 Me Deixa Jogar, Porra: É uma novel chinesa de fantasia com dungeons. É um mundo de elementos de jogos também.