Volume 1
Capítulo 5: Milhões de Estocadas (4)
— O quê...? — Parecia que Beastrain foi pego de surpresa. — SAQUEI! Você acha que a memória não é o suficiente como recompensa!
Beastrain riu enquanto batia na testa com a mão.
— Bem, você está qualificado. O que deseja? Um item oculto? Habilidade oculta? Ou informações sobre classes ocultas?
Mas Jaehwan falou o inesperado. — Não quero nada.
— Então por quê...?! — Pela primeira vez, Beastrain ficou preocupado.
— Eu vou te matar e passar para o próximo andar.
A expressão de Beastrain mudou: — Próximo... andar? Não tem próximo andar. Este é o fim. Por que acha que tem um próximo?
— Porque decidi não confiar em nada que sai da sua boca.
— Hã? Não confia em mim? Depois de toda essa prova? — Beastrain parecia irritado. — Sem falar que você não pode ganhar, nem me matar. A diferença entre você que acabou de terminar o Jogo de Tutorial e eu, o Demônio Beastrain, é como a diferença entre um humano e um dragão.
— Que alívio, não é tanta então — Jaehwan falou enquanto segurava a Espada Dracônica do 85º andar e a Espada do Dragão de Gelo do 99º andar.
72 vezes.
Ele desafiou Beastrain 72 vezes em 2 meses e não conseguiu deixar nenhum arranhão nele, só voltava quase morto toda vez que a batalha acabava. No entanto, ele nunca o matou.
Jaehwan usou tudo o que sabia, todos os poderes e truques que adquiriu enquanto escalava até 100º andar. Mesmo assim, não era páreo para Beastrain.
Ele pegou as poções restantes da oficina Poções da Hiren para curar as suas feridas, também pegou a Água Benta restante do armazém do templo e se banhou nela. Sua fadiga rapidamente se dissipou, depois parou na Ferraria do Jay.
— Jay, to aqui.
Ninguém respondeu.
Quando voltou para Atopos pela primeira vez depois de ter sido derrotado por Beastrain, a ferraria estava vazia. Ele havia aprendido a habilidade de ferreiro para este exato momento, mas não conseguiu acreditar que era real.
Seu último amigo se foi, e agora estava realmente sozinho.
Jaehwan pegou o martelo que seu amigo havia deixado para trás.
No 100º andar da Torre, Beastrain roeu a unha enquanto observava o holograma do Jaehwan martelando sua espada.
Era preocupante, porque foi a primeira vez que algo assim aconteceu.
O processo de Cultivo para criar o Produto a fim de resistir e se adaptar à vida nas Grandes Terras.
Foi a primeira vez depois desde que Beastrain se tornou o Cultivador que enfrentou esse problema.
‘Preciso aguentar... ele é o precioso Produto. Realmente, um bem especial.
Ele havia instalado a Torre dos Pesadelos em diversos outros mundos, mas ninguém era como ele.
'Por que ele não quer começar o jogo verdadeiro? Até me ofereci para dar tudo!’
Um único Peregrino agora era um obstáculo para todo o seu processo de cultivo, então Beastrain lamentou.
O cultivo era dividido em duas partes; a primeira era selecionar os Produtos de melhor qualidade por meio do “Jogo de Tutorial”, isto é, a Primeira Adaptação. A segunda era fortalecer aqueles que foram escolhidos passando pelo “Jogo Verdadeiro”, ou seja, a Segunda Adaptação.
Beastrain não pôde iniciar a segunda parte do processo por três meses por causa do Jaehwan. Sem saber da frustração, ele martelava firmemente a espada.
‘Que merda!’
Beastrain ficou tentado a matar Jaehwan e terminar o jogo inúmeras vezes ao longo do dia.
‘Devo só matar ele de uma vez? Mas os Colhedores não vão gostar se eu fizer isso…’
A Torre dos Pesadelos era uma criação dos Pesadelos que geralmente eram chamados de Criadores, que funcionava com o poder da Grande Árvore, ou seja, a Árvore da Ilusão, localizada no centro das Grandes Terras. Significava que tudo o que acontecia dentro desta torre era o sonho criado pela Árvore da Ilusão, o que também significava que, sem um método especial, qualquer um que morresse neste sonho não teria o espírito morrendo também.
Mas isso era incerto agora, porque a diferença de poder entre Beastrain que adquiriu o poder da “3ª Adaptação” e Jaehwan que nem sequer terminou a “1ª Adaptação” era grande demais. Se Beastrain acidentalmente prejudicasse o espírito do Jaehwan, havia uma chance de que ele começaria o jogo verdadeiro com um espírito danificado.
‘Isso não pode acontecer de jeito nenhum.’
Isso certamente enfureceria os Colhedores ou os Monarcas das Grandes Terras.
Havia tantos que já estavam de olho no Jaehwan, alguns que já estavam fazendo suas ofertas, cautelosos com o lance ficando muito alto.
Um Peregrino que concluiu o 99º andar sozinho; essa era uma conquista única que não podia ser encontrada dentro de todo o Mundo Material.
'Eles foram enganados por aqueles Pesadelos com essa torre estúpida... que tipo de controle é esse?'
A Torre dos Pesadelos que Beastrain estava controlando era a torre de primeira geração criada pelos Pesadelos.
‘Não posso finalizar o jogo sem a aceitação do Produto? Que tipo de sistema é esse?'
Isso não teria acontecido, se tivesse iniciado o jogo com a nova Torre da 3ª geração, o que teria permitido que começasse o jogo verdadeiro sem o Produto precisar aceitar.
Era uma pena que não tivessem dinheiro.
Escolheram essa quando estava procurando pela torre mais barata, que foi comprada porque foi dito que ela foi criada por um Pesadelo de nível Mestre. Só que, depois de testar em um mundo real, percebeu que era bem arcaica, mesmo sendo criada por um de nível Mestre, claro, foi criada antes do Pesadelo ganhar esse título. Funcionava como pretendido, mas teve pequenos problemas em vários pontos.
‘Vou fazer uma reclamação quando essa merda acabar.’
Beastrain cerrou os dentes ao pensar nos Pesadelos que venderam a torre.
Mais um mês se passou.
— Ou, você não se cansa nunca?
Beastrain bocejou enquanto desviava do ataque de Jaehwan, que estava estocando seu alvo em várias partes, mas não conseguiu nem tocar a juba do Beastrain.
— Vai ser bom tanto para você quanto ao seu mundo, se concordar em iniciar o jogo. Por que você não iniciou ainda?
Jaehwan não respondeu.
— Acho que se superestimou só porque ganhou contra o Dragão de Gelo. Não adianta. Aquele dragão era apenas uma mera cópia e eu sou um verdadeiro demônio. Se quiser mesmo lutar comigo, precisa terminar o jogo verdadeiro e passar pelo menos dez anos nas Grandes Terras para poder ter uma chance.
Jaehwan só continuou atacando sem falar.
— Qual é! Por favor! O que deseja? Me responda! Eu posso te dar tudo o que você quiser!
Beastrain não conseguia entender, porque, para ele, toda essa luta não tinha significado.
Só que havia significado por trás das ações do Jaehwan, que não ficou só descansando nos últimos três meses; na verdade, havia alguns motivos para ter permanecido no Jogo de Tutorial.
Primeiro, o espírito do Jaehwan estava mudando.
Beastrain, que ganhou acesso à torre por causa do vínculo com a Árvore da Ilusão, não conseguiu sentir, mas o espírito dele estava passando por uma mudança.