O Mundo Pós-Apocalipse Coreana

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 1

Capítulo 4: Milhões de Estocadas (3)

Não tem como voltar no tempo?

— Do que você tá falando? Deve ter um item que te envia de volta nesta torre...

Foi então que Jaehwan percebeu.

Beastrain disse que não havia itens que pudessem enviar alguém de volta no tempo. Também explicou que Jaehwan poderia começar desde o início, o que não fazia sentido, mas havia uma coisa que permitiria que tudo isso fizesse sentido.

No 66º Andar, Jaehwan lutou contra Súcubo, a versão inferior do Pesadelo.

A equipe passou muito tempo para derrotar o monstro, mas a ilusão feita pelo Súcubo fez com que os Peregrinos de mente fraca desmoronassem, então o chão acabou virando uma orgia. Peregrinos que ficaram presos na terra dos sonhos criada pelo Súcubo se estupraram o tempo todo sem parar.

Jaehwan conhecia seu poder em primeira mão, porque quase estuprou uma Peregrina ao lado dele por causa disso.

Pedra do Pesadelo.

Beastrain estreitou os olhos. — Como você sabe desse item? É uma informação que não devia ter acesso.

— O Dragão de Gelo me contou.

— Ah, não! Isso é um problema. Você não devia saber disso ainda — Beastrain murmurou baixinho.

— É por isso que o Algoritmo de IA precisa de mais investimentos! Esses Criadores estúpidos. Tudo porque fizeram vários desses monstros estúpidos sem pensar!

Jaehwan falou enquanto observava Beastrain murmurando sozinho: — Então, aqueles que usaram a Pedra do Regresso não foram para o passado.

Beastrain se virou para Jaehwan e fez uma pausa, então respondeu:

— Bem, já que você é o primeiro Peregrino a concluir a torre sozinho, acho que está qualificado para saber. Sim, é exatamente isso.

Beastrain estalou os dedos e a tela mudou novamente.

— A que você encontrou no 77º andar não era uma Pedra do Regresso, mas sim uma Pedra do Pesadelo. É uma pedra que te prende em um sonho criado pelo próprio Pesadelo; um item bem especial.

As telas mostravam inúmeros Peregrinos. Pânico da Espada Hwang Inchan... Professor de Ciências Sakamoto... Todos que deveriam ter regressado para o passado estavam lá, vivendo em um mundo de sonhos sem fim dentro da fantasia deles. Beastrain até parecia se divertir com isso.

— Mas não menti. De certa forma, você pode considerar que eles realmente regressaram para o passado..

Jaehwan ficou sem palavras, porque o que Beastrain disse estava certo, visto que foram aqueles que desistiram do presente e regressaram; eles que facilmente cortaram os laços com os outros por vontade própria, porque só valorizavam o mundo que queriam ver, no fim, conquistaram o fim que realmente desejaram.

— Bem, mas vocês todos deste mundo 294 são uma raça bem estranha. Foram ótimos até o 77º andar, sabia? Muitos desafiaram esta torre de vários mundos, mas ninguém teve tanto sucesso como vocês. Até parecia que vocês já tiveram experiência com esse tipo de jogo antes.

E esse foi caso. Pelo menos, até quando chegaram no 77º andar.

— Cheguei até a pensar que se continuasse assim, o jogo de tutorial seria concluído com muita facilidade. Quase fiquei com medo disso, mas os resultados foram inesperados.

As telas mostraram pessoas usando a Pedra do Regresso ao mesmo tempo.

— Vocês, humanos, provavelmente são a única raça com desejo de viajar no tempo.

Jaehwan então murmurou ao ver a imagem de pessoas desaparecendo na luz.

— Sim... Talvez...

Bestial assentiu.

— Acho que você já ouviu o suficiente. Vamos ao que...

Jaehwan o interrompeu.

— Você quer que eu comece o jogo do começo.

— Haha, você está qualificado para isso.

— Sem me mandar de volta ao passado.

— Bem, sim. A solução é...

Jaehwan assentiu.

— É. Por sua causa, finalmente percebi o que é esta torre.

— Oi?

Jaehwan ficou curioso há muito tempo sobre a enorme torre que apareceu de repente no céu e a mensagem misteriosa.

Parabéns! Você foi escolhido para ser um Peregrino do Tempo para salvar o mundo da vontade da Torre dos Pesadelos! Você aceita a invocação?

Sim / Não

Ele aceitou a invocação. E por isso estava aqui.

Jaehwan se aproximou e colocou as mãos nas paredes, então sentiu a sensação fria da pedra. Ele passou mais tempo dentro da torre do que o tempo que passou na Terra, mas, depois de todo esse tempo, nunca havia percebido que essa estrutura gigante era um Item. Era hora de mudar tudo o que sabia, por isso fechou os olhos e se concentrou na torre, imaginando a sua forma, tudo o que havia visto e todas experiências que passou.

Sua cabeça começou a doer depois de um momento, até parecia que algo dentro dele tivesse quebrado. Em seguida, uma janela apareceu com uma descrição do item.

Detalhes do item

Nome: Torre dos Pesadelos – Modo Tutorial

Descrição: 2ª Criação do Pesadelo Mulack, o criador da “Fortaleza do Remorso”. Aprisiona aqueles que aceitam a invocação em um mundo dos sonhos.

— Esta torre é uma gigante Pedra do Pesadelo.

Jaehwan falou. — Eu já estava dentro do “Sonho do Pesadelo” criado por esta torre há muito tempo, desde o dia em que aceitei a invocação.

Um silêncio dominou o local. Beastrain estava baixando a cabeça para que seu rosto não pudesse ser visto, quando estremeceu como se tivesse chorado por alguns segundos, mas então levantou a cabeça.

— HAHAHAHA! — ele riu demais, mas sua risada agora continha algum tipo de raiva. — Que... Que incrível! Você não para de me surpreender!

Beastrain estalou os dedos de novo e as telas mudaram, mostrando agora o mundo exterior.

Jaehwan ficou estarrecido, porque o mundo estava bem. A cidade, as pessoas, tudo o que considerava ter desaparecido após os Impactos da Torre ainda estavam de pé, parecia que ninguém tinha morrido ainda.

— Como está vendo, ninguém morreu ainda. Qual seria a graça se todos estivessem mortos antes do jogo verdadeiro começar? — Beastrain continuou: — Não é maravilhoso que ninguém tenha morrido? Acredito que é uma boa notícia para vocês humanos que formam grupos como “famílias” ou “amigos”.

Todas as pessoas que pareciam ser Peregrinos foram enviadas para hospitais para serem atendidas. Parecia que o governo estava trabalhando para protegê-los. Entre esses pacientes, estava o inconsciente Jaehwan. Fazia muitos anos, mas seu rosto na Terra ainda era seu eu jovem.

— Você viveu dezenas de anos aqui, mas só se passou um mês no seu mundo.

Jaehwan assentiu.

‘Claro... Isso é um sonho, o que explica a diferença de fuso horário.’

Mas isso só era verdade se pudesse confiar na imagem mostrada pelo Demônio Beastrain, porque não tinha poder para discernir se tudo isso era verdade. O demônio já havia mentido, então não conseguia mais acreditar nele. Em seguida, todas as telas foram desligadas de uma só vez.

— Bem, já perdemos muito tempo! De qualquer jeito, acho que percebeu que não tem nada a perder com a minha oferta. Você não vai voltar no tempo, só vai recomeçar.

Beastrain então começou a socar algo no ar.

— Foi um prazer te conhecer.

Algo apareceu na frente de Jaehwan.

O Mestre do Jogo está tentando encerrar o Jogo de Tutorial. Você pode retornar ao Mundo 294 e entrar no jogo verdadeiro com toda a sua memória intacta. Aceita a oferta?

Sim / Não

Jaehwan olhou para a tela e tomou uma escolha.

-Você recusou a oferta.



Comentários