Volume 1
Capítulo 2: Milhões de Estocadas (1)
Dez anos se passaram, realmente muito tempo. Jaehwan passou todo esse tempo sozinho no 99º andar, onde passou por milhares de perigos e quase acabou morto. Enfrentou muitas situações perigosas ao subir do 1º andar para o 99º andar, mas a quantidade de perigos que enfrentou apenas no 99º andar superou facilmente a dos outros.
O chefe do 99º andar, Velkisus.
O dragão que veio da Terra Esquecida possuía um ataque de sopro que Jaehwan não conseguia resistir mesmo com sua Resistência ao Gelo que atingiu o máximo.
Não só isso, as escamas resistentes do dragão esmagaram espadas e armaduras várias vezes. Se não fosse pelos equipamentos deixados pelos outros Peregrinos, ele teria que desistir há muito tempo.
A Espada Dracônica do 85º andar, a Armadura Gélida que Yoonhwan deixou para trás, a Pulseira do Rei das Chamas que Seoyul deu antes de morrer... Todos esses itens foram de grande ajuda.
Jaehwan pensou na Han Seoyul, que havia morrido antes mesmo de chegar ao 77º andar.
Jay, o ferreiro de Atopos, perguntou: — Jaehwan, você vai tentar de novo?
A vila que se formou após matar o Dragão Alteminas do 50º andar, Atopos.
As pessoas do mundo ganharam esperança novamente quando a vila foi formada. Muitos Peregrinos foram mortos e feridos na linha de frente, mas, mesmo assim, ainda ganharam esperança. Os Sacerdotes formaram uma equipe de emergência para curar os ferimentos, enquanto os ferreiros trabalhavam para fornecer reparos gratuitos para aqueles que lutavam.
A Ferraria do Jay era dirigida pelo velho Jay e era uma das melhores oficinas, mas agora era o último ferreiro que restava em Atopos.
— Jaehwan?
— Ah, oi. Foi mal. — Jaehwan voltou a si.
— Sim. Acho que desta vez vou conseguir.
— Tem certeza?
Jaehwan sorriu: — Sim.
Era uma mentira, porque ele não tinha chance. Não fazia ideia de quando conseguiria, ou até mesmo se conseguiria, mas precisava falar isso.
Jay riu.
Ele era um estrangeiro.
À medida que as pessoas escalavam a torre, seus idiomas eram combinados no idioma comum da torre, só que as diferenças culturais ainda permaneciam. Mesmo assim, Jaehwan o considerava como uma família.
Jay martelou a Espada Dracônica, enquanto falava: — Não há mais suprimentos vindo de baixo. Não era muita coisa, mas ainda havia alguns chegando até alguns meses atrás.
Jaehwan assentiu. Na semana passada, ele havia verificado todos os andares, começando do 1º ao 99º, só que não havia mais sobreviventes. Até esperou uma semana na área de invocação do 1º andar, mas não surgiu nem mais um invocado de baixo.
Provavelmente significava que a humanidade havia sido exterminada, era o que parecia ser o caso.
Jaehwan não sabia qual era o ano, só sabia que houve pelo menos dez Impactos da Torre e provavelmente não havia mais nenhum sobrevivente. Ele conseguiu encontrar uma pista que foi considerada uma peça oculta.
A passagem, que costumava ser bloqueada pela Pedra do Regresso no passado, tinha alguns rabiscos.
-Torre dentro da torre. Um pesadelo dentro do pesadelo.
Contudo, não conseguiu entender nada.
— Ah, e a vovó da oficina Poções da Hiren desapareceu naquele dia.
— Hiren...
Hiren, a vovó da Poções da Hiren era um dos últimos apoiadores de Peregrinos remanescentes em Atopos. Os que entraram na torre não envelheciam, então, se ela sumiu, só havia dois motivos para tal.
Ou regressou para o passado, ou se suicidou.
Jaehwan queria perguntar qual opção Hiren tomou, mas não faria diferenças mesmo se soubesse. Então Jaehwan viu algo no fundo dos olhos velhos de Jay. Parecia que não veria seu amigo por muito mais tempo também.
— Jay, você pode me ensinar a habilidade de ferraria?
O martelar parou e os dois homens se olharam por um momento.
Jay concordou silenciosamente.
De volta ao 99º andar.
O Dragão de Gelo Velkisus ficou surpreso com o humano que veio novamente.
-És o único. Nenhum humano chegou ao 99º andar sozinho até agora.
Jaehwan riu, porque era irônico que seu trabalho duro estivesse sendo reconhecido pelos monstros em vez da humanidade.
— Foi mal, mas tenho que te matar.
-Lamento dizer que é impossível, humano.
— Acha mesmo? Não percebeu que as suas escamas estão rachando?
O dragão rugiu e Jaehwan atacou de frente com a espada.
Era um ataque simples.
‘Estocada.’
Jaehwan começou a escalar a torre muito mais tarde do que os outros, então perdeu a chance de obter habilidades ou classes ocultas, por isso Jaehwan desistiu de todo o resto e se concentrou na habilidade Estocada.
Ele estocou, estocou e estocou.
Após cerca de 50 milhões de estocadas, começou a ser chamado pelos outros de “Jaehwan, o Estocador Persistente”. E foi aí que sentiu sua Estocada mudando, ficando mais rápida e precisa, também mais forte.
60 milhões, 70 milhões… e 100 milhões de vezes.
Sua habilidade básica Estocada agora se tornou poderosa o suficiente que se comparava até mesmo com as habilidades ocultas mais raras. Além disso, era apenas um movimento básico, então não exigia que usasse mana, de modo que podia atacar sem parar.
Mas não foi o suficiente para lidar com o Dragão de Gelo do 99º andar. Quase não deixou um arranhão quando estocou um ponto da escama centenas de vezes, mas houve momentos em que conseguiu danificar a escama com um golpe.
‘Aí, to vendo de novo.’
Sua visão ficou embaçada e sua estocada mudou o poder. Não foi rápida, mas também não foi lenta. Mesmo assim, a estocada era inevitável.
— KAAAAAA!
O Dragão de Gelo rugiu de dor.
Ele não conseguia se lembrar, mas isso acontecia raramente. Talvez de uma em cem mil vezes, via uma linha tênue em sua visão e só a seguia sem pensar. Se fosse bem sucedido em seguir a linha, sua estocada conseguia infligir um ataque que equivalia a milhares de ataques.
'Droga, ainda não foi suficiente.'
O dragão respirou fundo e soprou, acertando toda a área. Era um golpe crítico para Jaehwan, que já estava em condição péssima; sua vida estava caindo rapidamente para 0, quase não conseguiu evitar o Sopro.
-É lamentável, humano. Poderias ter me derrotado se houvessem mais 10 de ti.
— Cale a boca.
-Se tua raça tola não fosse tentada pela Pedra do Pesadelo... O destino dela seria bem diferente.
— Hã? Pedra do Pesadelo? Como assim?
O dragão não respondeu, em vez disso, atacou com sua garra enorme.
— Vou voltar...
Jaehwan pulou recuando para fugir e o Dragão de Gelo não foi atrás dele.
Mais cinco anos se passaram.
『Conquista Lendária: Você conseguiu caçar o Dragão de Gelo Velokisus.』
『Você conseguiu um feito impossível sozinho.』
『Adquiriu um novo título: Pesadelo do 99º andar』
『Arma adquirida: Espada do Dragão de Gelo』
『O nível do usuário atingiu o limite.』
『A Estamina do usuário atingiu o limite.』
『A Força do usuário atingiu o limite.』
『A Destreza do usuário atingiu o limite.』
O corpo do dragão gigantesco estava desaparecendo.
-Tu... és realmente incrível, humano.
— Desembuche. O que é a Pedra do Pesadelo?
-Já sabes a resposta.
Jaehwan não queria acreditar nisso, mas precisava descobrir mais.
-Saberás de tudo quando chegar ao último andar.
O Dragão de Gelo não falou mais. Enquanto desaparecia completamente, Jahwan se levantou e olhou para o portão do último andar. Foi dificílimo até mesmo matar o Dragão de Gelo, então não conseguia imaginar o que poderia estar esperando no último andar.
Mesmo assim, não parou.
『100』
Jaehwan verificou o número no portão, que estava coberto de poeira, então estendeu a mão para limpar; ele se lembrou de diversas memórias enquanto olhava o número.
'Jay ia ficar orgulhoso.'
Jaehwan abriu o portão.
O 100º andar da torre parecia uma sala de operações de vários filmes de terror, mas em uma escala muito maior. Milhares de painéis holográficos mostravam vários lugares da torre e alguns deles mostravam o próprio Jaehwan, um que parecia estarrecido.
— Ah, você já está aqui. Pensei que ia parar na vila primeiro.
Jaehwan ficou tenso e olhou ao redor, mas não viu sinal de ninguém.
— Relaxe, relaxe. Esqueci de enviar uma mensagem importante, então fique quieto. Parece extravagante, mas é um trabalho bem arcaico, então tenho que fazer manualmente às vezes.
Depois de um breve momento, uma tela apareceu na frente do Jaehwan.
『Parabéns. Você é o primeiro a concluir o jogo de tutorial do Mundo 294.』
『Sua conquista será registrada na Biblioteca Imortal dos Registros Akáshicos. Apenas os Monarcas das Grandes Terras terão acesso aos registros.』
Jaehwan ficou confuso.
‘O que diabos tá acontecendo?’