O Mundo Pós-Apocalipse Coreana

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 1

Capítulo 13: Bruxa do Massacre (3)

A “Bruxa do Massacre” em um grupo para caçar unichifres?

Qualquer um vendo isso se mataria de rir, visto que ela era poderosa o suficiente para lidar com trichifres sozinha. Se ela se juntou ao grupo para caçar unichifres, então só existia um motivo.

‘Que missão de merda é essa.’

O Clã Raposa Escarlate era famoso por caçar Adaptados.

Mino recebeu uma missão para caçá-los de um determinado Adaptado; o problema era que essa missão não foi uma comissão oficial do Clã Floresta Sombria, que proibia os Assassinos de aceitar pedidos pessoais.

Portanto, em vez de matar pessoalmente, decidiu atrair os monstros para não se revelar.

‘Droga... Eu tinha certeza que o bichifre ia acabar com eles.’

Habilidade Única: Atrair

Foi especificamente essa habilidade que lhe deu o apelido de “Bruxa do Massacre”, permitindo que atraísse monstros ao redor. Tudo ocorreu como planejado, até que aquele homem estranho apareceu e matou o bichifre.

'Só passando? Não fode!’

Mino olhou para o cadáver do bichifre que Kanghun e os outros homens haviam pegado. Ainda estava fresco em sua memória quando o monstro foi morto, já que viu claramente bem na sua frente. Havia muitos dentro do Caos que podiam matar bichifre, só que o problema era como ele foi morto.

‘Ele matou estocando.’

Matar um bichifre sem usar nenhuma habilidade era algo que não parecia possível. Não era possível para Mino ou para qualquer outra pessoa que conhecesse. O líder de seu Clã Floresta Sombria podia ser capaz de fazer isso, mas uma figura tão poderosa andando por aí também não fazia sentido.

‘Ele é de alguma família renomada?’

Havia alguns das famílias renomadas das Grandes Terras que visitavam o Caos para treinar.

'Não... eles não estariam tão esfarrapados como ele.’

Os de famílias renomadas se moviam em grupos, usavam roupas peculiares e era fácil notar o jeito de andar deles, então estava óbvio que ele não era um deles, mas ela ainda não sabia quem era.

-Habilidade falhou.

-Habilidade falhou.

A fim de descobrir a sua resposta, ela usou a habilidade única dos Assassinos Avaliação Precisa no Jaehwan, só que sua habilidade não estava funcionando corretamente, como se estivesse quebrada.

'Droga, de novo não. Preciso aprender umas habilidades melhores logo...’

Ela agora estava usando itens secretos para descobrir quem era esse homem, mas só conseguiu adquirir duas informações boas.

A primeira era que ele não havia aprendido nenhuma habilidade de jogo de pernas.

‘Seus passos são bem simples. Se é forte o suficiente para matar o bichifre com uma estocada, então devia ter aprendido alguma habilidade de jogo de pernas...’

Jogo de pernas era uma habilidade passiva e importante nas Grandes Terras. Para garantir a sobrevivência, seria necessário fugir rapidamente de inimigos mais fortes. No entanto, esse homem não parecia ter nenhuma, sem falar que havia mais uma coisa estranha.

A classificação de poder espiritual do homem estava no nível de um Inadaptado.

Mino ficou estarrecida quando verificou a classificação, porque o Clã Floresta Sombria distribuía ferramentas precisas para verificar o poder espiritual com precisão absoluta, pois os alvos podiam estar escondendo o poder. Eram dispositivos de medição que permitiam ver o nível do poder espiritual de até mesmo dos mais fortes, porém, o dispositivo mostrou a menor classificação possível para o homem.

Ele não tinha habilidade, nem poder espiritual.

Contudo, ainda assim, matou um bichifre com uma estocada.

Mino ficou estarrecida.

— Vamos descansar aqui.

Kanghun levou três dos membros do clã e escolheu um local distante. Logo, um falcão feito de poder espiritual foi enviado; era uma habilidade de envio de mensagens, e eles estavam relatando a caçada.

Mino se sentou em uma árvore cortada ao lado do Jaehwan, enquanto o silêncio dominou a área, mas ela então fez uma pergunta, quebrando o silêncio.

— Quem é você?

— …

— Eu vi você matar o bichifre com uma estocada.

Ela falou para deixar claro que sabia sobre o segredo dele, mas ele não respondeu. Em seguida, Mino falou novamente.

— Quase não existem Adaptados no Caos que podem matar um bichifre com uma única estocada. Quem é você? De onde veio?

— O que é... Caos?

'O que é Caos?'

— Tá me tirando?

— Não.

— Como é que você não sabe o que é o Caos então? Quem é você?

Não houve resposta.

— Você está pelo menos me entendendo...?

Parecia que ele estava tendo dificuldade com a barreira de linguagem, foi então que ela percebeu que talvez ele não tivesse entendido, de modo que tentou perguntar mais uma vez, mas não conseguia pensar em uma maneira melhor de dizer isso.

“Hmm... O que devo fazer?’

Teria sido fácil se mostrasse sua janela de status e usasse como exemplo para mostrar o nome, clã, idade e tal, mas era tabu compartilhar informações pessoais entre Adaptados. Mostrar suas habilidades e status era o mesmo que mostrar suas fraquezas.

Além disso, ela era uma Assassina do Clã Floresta Sombria.

Destarte, decidiu mostrar uma janela de status separada, que não incluía informações importantes, mas foi então que acidentalmente pressionou a janela errada.

— Esta sou eu...

Detalhes individuais

Nome: Mino Han

Altura: 165 cm

Peso: 47 kg

Três medidas: 36-24-34

Tamanho dos seios: 65D

Outras informações: Marca perto da extremidade inferior do olho esquerdo. Há também uma pequena mancha no seio direito. Além disso, a bun...

AHHHH!

Ela rapidamente fechou a janela, que mostrava seus atributos físicos.

Jaehwan assentiu: — Então é isso. Agora sei tudo sobre você.

Mino gritou enquanto corava de vergonha: — Você sabia o que eu estava perguntando o tempo todo?!

— Eu nunca disse que não estava entendendo.

— Então me ignorou?!

— Não.

— Então você mostra também! Seja justo!

— Sobre as minhas três medidas...?

— NÃO ISSO! SOBRE VOCÊ!

Ela gritou, enquanto Jaehwan sorriu. Ele não respondeu diretamente, por que não conseguiu pensar em como descrever quem era. Quando estava na Terra, era filho e amigo de alguém, até frequentou a faculdade e também se juntou a um clube. Também tentou arranjar um emprego e seu preocupava com o seu país.

Só que tudo isso foi deixado de lado quando se juntou à torre, onde fez novos amigos e novas memórias.

Yoonhwan , Seoyul e Jay…

Mas tudo isso desapareceu quando o tutorial acabou. O único com aquela terrível memória de 30 anos foi Jaehwan porque foi autorizado a manter sua memória pela recompensa de concluir a torre. Seus amigos, que lutaram ao seu lado escalando a torre, estavam vivos em algum lugar na Terra, mas não seriam mais seus amigos, visto que nenhum deles se lembraria mais do Jaehwan.

Ele perdeu tudo e todos.

Seu passado, futuro e seus conhecidos.

Mas agora aqui estava ele. Então quem realmente era?

— Não me lembro...

Essa era a única resposta que podia dar, sem falar que foi uma honesta ainda,

Só que Mino não acreditou nisso.

— Acha que sou idiota?

— …?

— Acha que vou apenas acenar e concordar se me disser que perdeu a memória com uma expressão sombria?

— Eu não disse que perdi a memória.

— VOCÊ ACABOU DE FALAR! — Mino gritou.

'Ele acha que é um Poderoso do Abismo ou algo assim?'

Havia pessoas que perderam as memórias no Caos, mas era raro encontrar alguém que perdeu tudo como esse homem. Houve apenas um grupo de pessoas que experimentou perda de memória assim, e eles eram os poderosos que voltaram do Abismo, que fica acima do Caos. Suas janelas de status individuais foram destruídas e não mostravam nada.

Porém, esse homem não parecido ter voltado do Abismo.

Neste momento, a espada que Jaehwan estava segurando começou a vibrar como se estivesse chorando. Ela sabia que não era uma espada normal, mas uma que chorava? O mais surpreendente foi o que aconteceu a seguir.

— Tá bom, já entendi. Pare de birra.

Jaehwan então começou a tirar algo da bolsa, quando a espada abriu a lâmina como uma boca e começou a mastigar o item que ele deu, foi então que os olhos da Mino tremeram.

'Arma Espiritual!'

A arma que evoluía comendo outros itens. Armas Espirituais só existiam dentro das Grandes Terras. Se aquele item era uma, fazia sentido ele ser tão forte.

Matar um bichifre com uma única estocada.

Era possível com o dano poderoso que uma Arma Espiritual poderia infligir. Então, não foi o poder do homem que permitiu que isso acontecesse, foi o da espada.

Mino então olhou para Kanghun e para a Raposa Vermelha. Felizmente, eles não pareciam perceber o que estava acontecendo aqui. Assim, riu dele por dentro.

‘Tão vulnerável.’

Não importava quem fosse, mostrar uma Arma Espiritual abertamente assim era uma tolice. A arma provavelmente era muito poderosa, mas tinha limite para confiar no poder dela. Mesmo que não fosse morto aqui, logo seria morto pela ingenuidade.

De qualquer forma, não importava, já que ela só precisava completar a missão.

O problema é que to quase fracassando.’

A Raposa Vermelha estava agora se aproximando deles. Parecia que deu tudo certo com o envio do relatório, visto que pareciam todos bem contentes.

Foi quando Mino teve uma ideia, uma brilhante para mostrar um pouco da sua raiva por ter visto suas três medidas e alcançar seu objetivo ao mesmo tempo. Ela então segurou Jaehwan, que estava tirando a poeira da bunda, depois que se levantou.

— Ah, espera um momento.

— …?

Agora que pensei nisso...!

Jaehwan sentiu algo macio tocando seus braços, depois se encolheu e tentou puxar o braço, mas Mino não o soltou.

— Você é Jaehwan! Jaehwan, né?

Ele olhou para Mino falando com uma voz doce.

“Ela ficou doida?’

Ele se perguntou se essa mulher era a mesma mulher que exibiu suas três medidas agora há pouco.

— Não se lembra de mim? Sou a Mino! Mino Han! Lembra, nós caçamos juntos antes... Você não prometeu que iríamos caçar juntos de novo?

‘Caçamos?’

Ele tentou se lembrar por via das dúvidas, mas não se recordou de lada. Fazia apenas um mês que chegou nesse lugar desde que saiu da torre.

— Foi mal, mas...

Antes que Jaehwan pudesse terminar de falar, o cotovelo da Mino cutucou seu lado, ela piscou para ele e Jaehwan falou novamente.

— Não faço ideia de quem é você.

Kanghun e os outros membros do grupo olharam para ele de um jeito estranho. Um deles até riu e Mino mordeu o lábio inferior.

‘Seu desgraçado...’

Parecia que eles estavam pensando que Mino estava tentando convidar Jaehwan para sair e falhou. De qualquer forma, já esperava isso.

— Ah, você não se lembra de mim?

— Não mesmo.

— Sim... Foi o que pensei também.

— …?

Jaehwan franziu as sobrancelhas, mas Mino sorriu brilhantemente ao falar:

— Você perdeu a memória, né?


📙 Super Gene: É uma novel chinesa de fantasia futurística com elementos de jogos.

📘 Ponto de Vista do Leitor Onisciente: É uma novel coreana de sobrevivência num mundo apocalíptico do mesmo autor desta novel.

📕 Me Deixa Jogar, Porra: É uma novel chinesa de fantasia com dungeons. É um mundo de elementos de jogos também.



Comentários