Volume 1
Capítulo 37: Zona Sem Lei de Mamit (2)
Antes da regressão de Jin, quando ele tinha acabado de ser banido do Jardim das Espadas, houve um período em que ele vagava de país em país, dormindo ao ar livre.
Ele havia perdido seu objetivo ao longo da vida após ser banido de seu clã e estava sobrevivendo como um aleijado nas ruas. Mas tudo mudou quando ele conheceu seu professor de magia.
No entanto, até o dia em que conheceu seu mestre, Jin tinha visto e experimentado incontáveis tipos de criminosos e canalhas nos becos escuros onde ninguém entrava.
Gatunos, ladrões, mendigos, alcoólatras, etc. Essas pessoas viviam com nenhum amanhã, e eram leais apenas aos seus desejos.
‘Os canalhas mais notáveis entre eles eram os drogados.’
Viciados em drogas.
Essas pessoas não poderiam sobreviver por mais um dia sem suas drogas. Sem seu ‘remédio’, eles ficariam sentados sem vida, com olhos vazios e espumando em suas bocas. Mas se alguém lhes oferecesse as drogas, seria uma segunda natureza para eles estarem dispostos a abrir mão de seus corações para pagar.
Dez vezes em dez. Cem em cem. Mil em mil!
Todos os viciados em drogas que Jin tinha visto eram iguais, sem uma única exceção.
Havia algumas pessoas raras que conseguiram parar seu vício com sua força de vontade sobre-humana e voltaram a um estilo de vida normal, mas obviamente, eles eram um em um milhão.
Em qualquer caso, de acordo com as observações de Jin e os documentos que leu, Alkaro Tzendler não era alguém com tanta força de vontade.
“Porra! Por favor, me faça um favor, certo? Eu não acho que posso sobreviver por mais uma hora sem ele. Por favor, eu estou te implorando…”
Alkaro se jogou no chão e juntou as mãos, implorando aos guarda-costas.
Os guardas do Palácio Oculto estavam todos com uma aparência composta, mas Jin percebeu o leve nojo em seus olhares que apareceu momentaneamente.
“Como eu disse antes, isso não pode ser feito. Nossa tarefa é priorizar sua segurança, Jovem Mestre. Lembre-se de que não estamos aqui para cuidar de você. Se você continuar a ter um acesso de raiva, teremos que—”
“Aaaaargh! Eu não me importo! Cale-se! Se você não vai me dar as drogas, então farei algo sozinho! Puta que pariu, apenas espere. Assim que meu amor voltar, vocês todos perderão a cabeça! Suas cabeças, estão ouvindo?! Vou garantir que todos vocês sejam executados!”
“Haaa.”
“Huh? Você acabou de suspirar? Eu sou uma piada para você? Seus guardas humildes! Seus bastardos da plebe insignificantes! Eu sou do Tzend—”
Paulada!
Um guarda de repente deu um soco no abdômen de Alkaro. O arrogante drogado tremeu no local por alguns segundos antes de desmaiar.
“Droga. Quanto tempo mais temos para proteger este pedaço de merda?”
“Eu gostaria que ele simplesmente morresse de overdose ou algo assim. Por que o mestre está mantendo este pedaço de merda vivo…?”
“Silêncio. Precisamos apenas cumprir a missão que nos foi atribuída. Você não deve envolver seus sentimentos pessoais.”
Os guardas carregaram o inconsciente Alkaro de volta para a sala.
Tendo testemunhado toda a cena, Jin sentiu como se tivesse descoberto um baú de tesouro cheio de ouro.
‘O relacionamento de Alkaro com seus guarda-costas é o pior. E parece que ele estaria disposto a fazer qualquer coisa para conseguir drogas assim que acordasse.’
Hm…
Enquanto bebia a cerveja que o funcionário da pousada trouxe para ele, Jin pensou consigo mesmo. Assassinar Alkaro não seria uma tarefa tão difícil no final.
Os acessos de raiva do jovem mestre drogado ficariam cada vez piores com o passar dos dias. E se suas explosões se repetissem o suficiente, Jin teria mais oportunidades de assassiná-lo nos próximos dias.
Quer ele usasse magia, poder espiritual ou uma simples adaga, matar Alkaro seria moleza.
‘Mas o problema é o que vem a seguir. Preciso encontrar uma maneira de evitar os guardas e voltar para casa em segurança depois de matá-lo.’
Esse foi o aspecto mais difícil desta missão.
Era impossível matá-lo em plena luz do dia dentro da pousada e escapar com vida. Os guarda-costas de 6 estrelas ou superior eram muito mais capazes fisicamente do que Jin e podiam alcançá-lo em um piscar de olhos.
Veneno também não funcionaria. Se Jin enganasse Alkaro com drogas e o matasse usando veneno, Mamit inteira ficaria em alvoroço.
O maior tabu não escrito em uma cidade sem lei é o uso de veneno.
A cabeça de Jin começou a doer enquanto ele tentava bolar um plano. Assassinar Alkaro dentro do Poço Iluminado pela Lua usando métodos tradicionais era impossível.
Bang.
Depois de engolir sua cerveja, Jin colocou a caneca de volta na mesa com vigor.
‘Eu me decidi.’
Jin havia bolado uma estratégia.
Ele faria um ataque terrorista ao Poço Iluminado pela Lua usando magia dentro de seu quarto.
O Poço Iluminado pela Lua era a estalagem onde os reis de Mamit residiam.
Um prédio onde as figuras mais notórias e proeminentes entre os piores criminosos de Mamit estavam reunidas. Assim que o ataque terrorista começar, esses ‘reis’ de Mamit contra-atacarão e rastrearão o culpado.
Além disso, seu principal suspeito seria um ‘mago de 6 estrelas ou superior’.
‘Se eu lançar um feitiço de 4 estrelas e aumentar seus efeitos com energia espiritual, ele deve ser tão poderoso quanto um feitiço de 6 estrelas. A maneira mais eficaz seria usar o feitiço de relâmpago ‘Convocar Raio’ e ampliar seu poder de fogo.’
Quem no mundo acreditaria que um garoto de 15 anos era um mago de 6 estrelas?
Ninguém. Nem uma única alma.
Mesmo Beradin Zipfel, um candidato a se tornar o próximo patriarca de Zipfel, tinha acabado de se tornar um mago de 6 estrelas aos 18 anos, sacudindo o mundo inteiro com sua genialidade.
Lançar cegamente feitiços de 6 estrelas aos 15 anos era impossível, mesmo para gênios do Clã Zipfel.
‘Não há necessidade de pensar demais nisso. Vou encher minha sala com energia espiritual para encobrir os vestígios de magia sendo lançada.’
Quando algo fica coberto de energia espiritual, sua existência e presença tornam-se fracas, não importa o que seja.
Jin havia jogado uma adaga coberta de energia espiritual e facilmente conseguiu matar um guerreiro 4 estrelas. Mana e aura também não foram uma exceção a esta regra. Jin estava confiante de que poderia esconder facilmente os feitiços 4 estrelas com sua energia espiritual.
Assim, os convidados que residiam no Poço Iluminado pela Lua acreditariam que o ataque terrorista se originou de fora.
Não havia como os reis poderosos de Mamit não perceberem a mana sendo gerada repentinamente dentro da pousada. Portanto, eles confiariam em seus sentidos e acreditariam que o culpado estaria lá fora.
‘Vou amplificar o feitiço Convocar Raio e jogá-lo no Poço Iluminado pela Lua. Provavelmente também vou me machucar, mas devo ficar bem, já que tenho o Pingente de Orgal comigo.’
O Pingente de Orgal pode anular a maioria dos efeitos de magias 5 estrelas ou inferiores. 6 estrelas em diante eram um pouco mais perigosos, mas os poderes anuladores do pingente não eram completamente inúteis.
“Com minha mana atual e energia espiritual, acho que posso usar o feitiço de convocação amplificado de um relâmpago um total de quatro vezes. Se eu lançar o feitiço quatro vezes em diferentes áreas da pousada, deve começar um alvoroço entre os convidados.
Nesse ínterim, Jin fingiria estar ferido e andaria pela pousada. E assim que ele encontrasse Alkaro, ele o mataria e completaria sua tarefa.
Seria ainda melhor se Alkaro, infelizmente, fosse atingido diretamente por um dos feitiços de relâmpago e morresse imediatamente.
“Eu sempre me senti incomodado com o quão jovem eu sou, mas às vezes é muito útil.”
Assim como o nome indica, Convocar Raio é um feitiço que ataca alguém com um raio repentino caindo do céu. Isso dura apenas um instante, assim, seria difícil para as pessoas perceberem que havia energia espiritual misturada com o feitiço.
E mesmo se alguém tivesse discernido alguma energia escura dentro do raio de luz, era provável que pensasse nisso apenas como uma variante desconhecida do feitiço normal. O poder espiritual não era muito conhecido em todo o mundo, enquanto todos os tipos de variantes mágicas existiam em todo o continente.
A regressão de Jin, seu poder espiritual, junto com seu talento inato para a magia.
Se ele tivesse perdido um desses, ele nem teria pensado em tentar um ataque terrorista ao Poço Iluminado pela Lua.
‘Não há necessidade de esperar mais alguns dias. Nunca sabemos o que aquele viciado em drogas pode tentar fazer se eu esperar muito. Vou iniciar o plano ao meio-dia de amanhã.’
Em vez de atacar durante a noite ou no meio da noite, quando a maioria das pessoas estava dormindo, seria muito mais eficiente atacar em plena luz do dia.
Quanto mais pessoas testemunharam o feitiço 6 estrelas Convocar Raio com seus próprios olhos, mais benéfico para Jin.
***
10:30h.
Jin desceu ao saguão e pediu um café da manhã tardio. Ele foi servido com pão fresco, ovos cozidos e sopa.
Isso tudo fazia parte de seu plano. Ele tinha que se comportar como qualquer outro hóspede do Poço Iluminado pela Lua e começar sua manhã como um ser humano normal.
Cinco dos reis de Mamit também estavam no saguão tomando café da manhã. Eles sorriram ao sentir a aura fraca emanando de Jin.
“Criança. Você parece ser muito talentoso para sua idade, mas não deve ficar muito tempo nesta cidade com esse nível de habilidade. Você só estará em desvantagem se criar problemas.”
Um dos cinco falou com o menino.
“Obrigado pelo conselho. Mas há alguém que devo encontrar. Vou me certificar de não causar nenhum problema para as pessoas que residem aqui.”
“Haha, que cordeiro dócil. Mesmo que você fosse um lobo feroz que matou alguém com uma adaga em poucos instantes, não muito tempo atrás.”
“Você está em um nível completamente diferente em comparação com aqueles bêbados. Eu sei o meu lugar e quando não cruzar a linha.”
“Suas maneiras são adequadas. Bom, vou permitir que você fique aqui por mais alguns dias.”
“Muito obrigado. Nunca esquecerei como os reis de Mamit cuidaram de mim, mesmo depois que deixei a cidade.”
Jin baixou ligeiramente a cabeça e saiu de seu assento, voltando para seu quarto. Os reis de Mamit acharam sua atitude cativante e começaram a conversar entre si.
“Mamit está acabado. Olha, até mesmo pirralhos como ele estão indo e vindo quando bem entendem agora.”
“Bem, tenho certeza que ele vai embora depois de alguns dias. Se não, ele provavelmente será morto por alguns canalhas aleatórios na área.”
“Ainda assim, ele parecia ser um garoto decente. Talvez eu devesse recrutá-lo para nossa organização como um novato.”
“Não faça isso. Ele provavelmente vai acabar aleijado se você deixar seus homens se soltarem por causa de sua boa aparência.”
“Bwahahaha!”
Todos os reis de Mamit caíram na gargalhada.
‘Minhas maneiras são adequadas? Que lixo ridículo.’
Tendo retornado ao seu quarto, Jin também explodiu em gargalhadas. Ele achou hilário que os canalhas que cometeram alguns dos piores crimes da cidade estivessem sendo defensores dos bons modos e da cortesia. Ele mal podia esperar para lançar alguns raios em suas cabeças.
Jin sentou-se de pernas cruzadas no meio da sala.
Ele fechou os olhos e liberou energia espiritual. Logo, uma energia escura e esfumaçada começou a vazar de seu corpo inteiro. Para iniciar o ataque ao meio-dia, ele teve que preparar diligentemente os detalhes menores desde o início.
“Vou encher a sala inteira com energia espiritual para que ninguém possa sentir nada de fora.”
Como seu quarto era minúsculo, ele poderia cobrir e preencher cada pequena fenda em uma hora.
Essa única hora foi a etapa mais importante do plano. Se alguém viesse ao seu quarto durante esse tempo, seu plano estaria em frangalhos.
Ele ouvia constantemente passos do lado de fora de seu quarto, no corredor. Era o som dos funcionários limpando o local e dos hóspedes saindo e entrando em seus quartos.
‘Bem, eu tenho que arriscar. Caso contrário, não serei capaz de realizar nada.’
Jin começou corretamente a liberação espiritual. À medida que a sala se enchia com mais e mais energia escura, os sons de além de sua porta ficavam cada vez mais fracos. Isso deu a Jin uma sensação de segurança e calma.
A hora passou. A sala estava cheia de energia espiritual, como se a tinta tivesse penetrado em todas as superfícies e no ar. Não se conseguia discernir o contorno da mobília. Era basicamente sinônimo de escuridão total.
A única entidade que manteve a cor dentro da sala foi Jin.
‘Devo dizer que foi um trabalho perfeito.’
“Ufa.”
Jin recuperou o controle da respiração e enxugou o suor da testa. Tudo o que faltava fazer era gerar mana e se preparar para lançar Convocação de Relâmpago.
‘Farei com que a energia espiritual dentro da sala desapareça infundindo-a dentro do feitiço final de Invocação de Raios. Depois, tudo o que resta a fazer é gritar e sair correndo da sala, fingindo estar ferido e verificar se Alkaro está vivo ou não…’
Uma estratégia simples, mas eficaz.
Enquanto Jin elogiava a si mesmo e seu plano, ele começou a reunir mana em ambas as mãos.
Crackle! Rachadura!
Eletricidade azul desceu de seus braços até as mãos enquanto geravam muito barulho. No entanto, nenhuma alma podia ouvir sons fora da sala, assim como Jin havia planejado.
Em seguida, fios de energia espiritual em forma de cordas foram misturados à eletricidade.
‘Convocar Raio.’
Boooooooooooom!
O primeiro raio caiu no Poço Iluminado pela Lua, destruindo metade do telhado do edifício.
“Aaarg-!”
Antes que as vítimas pudessem gritar de dor, antes que os ilesos levantassem a cabeça para olhar para o céu…
Um segundo raio de um raio azul-escuro atingiu o Poço Iluminado pela Lua. Foi o segundo ataque.
As pessoas começaram a sair correndo dos quartos cinzentos e destruídos, gritando por suas vidas.
“O que… Parece que escolhi o dia errado para vir aqui.”
E uma certa garota, que estava prestes a colocar os pés dentro do Poço Iluminado pela Lua, inclinou a cabeça em confusão enquanto assistia ao espetáculo.