Volume 1
Capítulo 28: Avanço de Classe, Cerimônia de Boas-Vindas (1)
Felizmente, Jin despertou Bradamante com sucesso.
Infelizmente, quando todas as sombras na área foram sugadas para dentro dele, Jin sentiu a dor lancinante de seu corpo se partindo em milhares de pedaços.
Sua boca gritava por vontade própria, e seus membros estavam inconscientemente se torcendo. Quer ele abrisse ou fechasse os olhos, ainda via a mesma escuridão confusa e estonteante. Jin perguntou se esse seria o seu fim.
Foi um milagre ele não ter desmaiado ainda.
Jin percebeu que essa era a ‘congestão de energia espiritual’ sobre a qual Murakan o avisou.
Quando o menino tentou acordar Bradamante pela primeira vez e Murakan ficou furioso, o dragão mais tarde se sentou e explicou calmamente os perigos da espada.
Quando indivíduos com energia espiritual insuficiente tentam despertar a espada de forma imprudente, eles pagam o preço por isso. Se alguém experimenta congestão de energia espiritual, nove em cada dez pessoas morrem imediatamente.
Não era como se Jin tivesse esquecido o congestionamento de energia ao acordar Bradamante durante a luta.
Ele simplesmente não tinha nenhuma outra solução para vencer e sobreviver, além do Pingente de Orgal. Mas Jin não queria quebrá-lo ainda, pois ele só poderia ser usado uma vez na vida.
A missão repentina foi emitida para os cadetes da classe iniciante. O aparecimento de Kinzelo e um homem-fera do Lobo Branco.
Jin acreditava que, embora Cyron não tivesse previsto o sequestro de Mesa, seu pai planejou que esse incidente inesperado ocorresse para examinar como Jin lidaria com a situação.
Esta missão não era para testar os cadetes. O verdadeiro objetivo era avaliar Jin, e apenas Jin.
‘Se eu tivesse usado o pingente para sobreviver à situação de risco de vida, meu pai teria me dado a pior pontuação possível.’
O pai de Jin, Cyron Runcandel, era uma pessoa extremamente fria.
O patriarca estava apenas demonstrando interesse por Jin porque o menino era ligado a Solderet e por causa de seus resultados e habilidades proeminentes nas aulas.
No entanto, se Jin desapontasse seu pai uma única vez, Cyron abandonaria implacavelmente todas as esperanças e interesses em seu filho mais novo imediatamente.
Na verdade, Jin esperava que isso acontecesse. Enquanto o interesse de Cyron por ele persistisse, o menino teria mais dificuldade para agir secretamente e treinar sua magia. Jin não tinha nenhuma ligação com o clã e sua reputação em primeiro lugar.
No entanto, hoje não era o dia certo para decepcionar seu pai. Jin ainda tinha muito que aprender e receber do Clã Runcandel.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRGHHH!
Jin gritou de agonia novamente ao dobrar as costas para o lado errado. Cada vez que uma sombra era absorvida por seu corpo, Jin pensava que a morte não seria uma solução ruim para escapar dessa dor.
Se realmente houvesse punições esperando pelos pecadores no inferno, seria assim?
O menino experimentava a sensação de ser queimado vivo e ao mesmo tempo ter seus órgãos congelados.
‘Não posso perder a consciência. Se eu fizer isso, acabou para mim. Mantenha o foco…!’
Ele nunca havia experimentado tanta dor, mesmo em sua primeira vida. O sofrimento não era tão ruim quando seu professor o atingiu com um raio por várias horas para fazê-lo entender a essência por trás da magia elétrica.
Jin não tinha ideia se o tempo estava fluindo ou não. Ele não tinha certeza se alguns minutos ou várias horas haviam se passado desde que a agonia começou.
Ele não poderia resistir a isso para sempre. Jin teve que fazer algo para superar a crise.
E a resposta para esse ‘algo’ era óbvia.
‘Liberação espiritual’.
O menino mal conseguiu sentar-se de pernas cruzadas no chão e começou a reunir a energia espiritual dentro de seu corpo em um local.
Sangue vermelho escuro derramou entre seus lábios trêmulos, e seus olhos estavam completamente revirados, incapaz de retornar às suas posições originais.
Ele tossia constantemente e respirava com dificuldade. Jin podia sentir que estava caminhando sobre uma linha tênue entre a vida e a morte agora.
No entanto, ele não conseguia controlar a violenta e caótica energia espiritual dentro dele apenas com a liberação espiritual de 3 estrelas, um estágio que ele havia alcançado recentemente. Tendo começado a liberação espiritual, Jin cuspiu um coágulo de sangue escuro e caiu para frente.
‘De novo, de novo… de novo. Mantenha-se bem.’
Uma forte tontura o dominou quando ele começou a ouvir alucinações auditivas.
A maioria das alucinações estava relacionada aos eventos da vida passada de Jin. Coisas como ‘Você é a desgraça do clã’ ou ‘Um fracasso como você não deveria ter nascido em nosso clã’. Esses tipos de alucinações auditivas o incomodavam constantemente.
No entanto, tais palavras e calúnias não tiveram efeito no Jin atual. Ele ignorou completamente o que seus ouvidos estavam lhe dizendo e se concentrou na energia espiritual dentro dele.
Energia quente de um lado, energia fria do outro.
Jin instintivamente separou a energia espiritual dentro de seu corpo à direita e à esquerda de acordo com suas propriedades, como se estivesse separando seixos no chão de acordo com suas cores.
A dor violenta enraizada em seu cérebro lentamente começou a se dissipar.
Seus olhos voltaram às suas posições normais e a luz voltou à sua visão. A intuição de Jin estava lhe dizendo que ele estava prestes a ganhar controle sobre a congestão de energia espiritual dentro dele. À medida que a agonia diminuía, Jin inspecionou lentamente os arredores.
As sombras que Jin havia absorvido voltaram às suas posições originais. No entanto, ao contrário do que Murakan tinha mostrado a ele na câmara subterrânea do Castelo da Tempestade, os objetos que tiveram suas sombras roubadas deles não foram danificados ou quebrados.
Quanto mais a dor desaparecia, melhor Jin conseguia pensar com clareza. Logo, Jin separou completamente os dois tipos de energia espiritual que permaneciam dentro dele.
Seus arredores recuperaram suas cores originais. O incêndio morreu sob a influência da energia espiritual, e a floresta queimada cheirava a cinzas.
“Ufa.”
Quando ele exalou profundamente, a energia espiritual disciplinada parou.
A energia não prejudicava mais Jin de forma alguma.
‘Funcionou? A dor desapareceu com uma rapidez não natural que está me deixando nervoso agora.’
Jin se levantou e começou a esticar o corpo. Ele não sentiu nada fora do lugar. Na verdade, tudo estava normal.
No entanto, a única diferença em relação à antes era a abundante energia espiritual dentro dele. Parecia que estava prestes a vazar, mesmo que Jin ficasse parado, sem fazer nada.
‘Em qualquer caso, não acho que terei problemas para me mover agora. Devo voltar rapidamente com Mesa.’
Mesa ainda estava inconsciente em frente ao prédio Kinzelo. Em outras palavras, não se passou muito tempo desde o início de sua batalha contra Quazito.
Ao passar os braços de Mesa sobre seus ombros, Jin de repente se virou para encarar o prédio novamente.
“Quem está aí?!”
Ele havia detectado alguém. Alguém estava andando pelo corredor dentro do prédio em direção à porta da frente.
No entanto, ao contrário dos membros Kinzelo contra os quais ele havia lutado anteriormente, esta pessoa não se sentia como um lutador treinado. O indivíduo desconhecido caminhava descuidadamente enquanto Jin ouvia sua respiração irregular.
“P-Por favor, me salve!”
Quando Jin abriu a porta, viu um jovem aterrorizado levantar as duas mãos em defesa. Ele parecia delicado e fraco, como se não tivesse enfrentado nenhuma dificuldade na vida. Jin não pôde deixar de inclinar a cabeça em confusão.
“Quem é você? Outro membro Kinzelo?”
“Não! Absolutamente não! Eu sou Cember Bill, do Clã Bill do Reino Zhan…”
“Ah, então é você. Quase senti sua falta. Prazer em conhecê-lo.”
Jin sorriu enquanto falava.
Cember Bill. Ele era o herdeiro do Clã Mercante ‘Bill’ do Reino Zhan. Ele era o indivíduo desaparecido que os cadetes procuravam.
“V-você é?”
“Jin Runcandel. Eu estava procurando por você depois de receber um pedido de seu pai.”
“Runcandel?! Graças aos céus!”
Assim que Cember ouviu o nome de Jin, seus olhos começaram a brilhar em lágrimas.
“Você salvou minha vida. Eu, Cember Bill, nunca esquecerei este favor, Lord Jin. Muito obrigado!”
Ao receber a sincera gratidão, Jin só conseguiu ficar de pé sem jeito e se sentir culpado.
Desde que os membros Kinzelo atacaram os cadetes, ele havia se esquecido completamente da existência de Cember e da missão de procurá-lo.
“Não há nenhum favor a retribuir. Recebemos esta missão depois de sermos remunerados. Agora, pare de chorar. É hora de ir para casa.”
“Soluça, soluça. Funga. Sim.”
E então, Jin e Cember deixaram a floresta cinzenta enquanto o primeiro carregava Mesa nas costas. Cember só recuperou os sentidos um pouco depois de eles terem deixado a floresta.
“Pensando bem, como você foi capturado por eles, Cember? Só soubemos que você havia desaparecido nesta área.”
“Isso é…”
“Se é difícil falar sobre, você não precisa.”
“De jeito nenhum. Na verdade, foi por causa da minha amante. Mas não tenho certeza se Lord Jin vai acreditar em mim.”
“Por que eu não acreditaria em você? Você fugiu com ela ou algo assim? ”
“…Não. Vim para a fronteira sul porque estava seguindo minha amante, que faleceu há dois anos.”
Jin parou de balançar a cabeça e congelou em seus passos.
“Você seguiu sua amante falecida aqui? O que você quer dizer?”
Ele ficou enlouquecido com o choque de ser sequestrado? Jin pensou consigo mesmo ao observar o olhar de Cember. No entanto, seus olhos pareciam claros e vivos.
“Também estou me perguntando se vi um fantasma ou não. Mas era definitivamente ela. Ela tinha exatamente o mesmo rosto e também as duas pintas no pulso. Ela me deu um bilhete dizendo para eu vir aqui. E você sabe o que aconteceu depois.”
Cember desajeitadamente se virou para Jin.
“Haha. Como eu pensei, você não acredita em mim. Também não tenho certeza se devo contar aos meus membros do clã sobre isso ou não quando estiver em casa.”
“Não, continue falando. A mulher que lhe deu o bilhete… Era realmente sua amante?”
“Isso é o que eu venho dizendo. De jeito nenhum eu não a reconheceria. Seu rosto, voz, seu olhar enquanto ela olhava para mim. Tudo estava exatamente como antes.”
Com essas palavras, Jin pensou em um único nome.
‘Bouvard Gaston. Esta parece ser a obra do mestre da transformação.’
Os crimes de transformação.
Uma série de crimes incomuns que abalaram o mundo em sua vida passada. Quando as forças especiais do Império de Vermont revelaram os crimes de Bouvard Gaston ao público após capturá-lo, a maioria deles eram casos de sequestro.
E havia apenas uma razão pela qual ele sequestraria o filho de um magnata rico.
‘Ele estava planejando exigir um resgate. Qual é a relação entre Bouvard e Kinzelo?’
Jin não conseguia encontrar a resposta para isso agora. O menino decidiu que já era hora de procurar o próprio Bouvard.
Desde que os seguidores de Zipfel tentaram sequestrar Jin, quando ele deixou o Castelo da Tempestade, ele e Bouvard estavam fadados a se encontrar um dia. No entanto, Jin não tinha ido encontrar o criminoso até agora, pois ele ainda estava crescendo e não tinha oportunidades.
‘A ‘oficina fragmentada’ que ele gerencia está localizada na capital do Ducado de Curano. Devo encontrar uma oportunidade de ir vê-lo enquanto estou na aula de treinamento intermediário.’
Jin sentia uma sensação de incongruência sempre que pensava em Bouvard.
Se o criminoso estivesse realmente conectado a Kinzelo e aos seguidores radicais de Zipfel, Jin não poderia causar confusão de forma imprudente com Bouvard, pois a reação seria imensa.
‘Eu preciso conhecê-lo cara a cara e descobrir que tipo de pessoa ele é. Também seria uma boa ideia obter mais informações sobre ele que não foram escritas nos jornais na minha vida passada.’
Tendo terminado de contar sua história, Cember sorriu timidamente.
“Obrigado por me levar a sério, Lord Jin. Na verdade, pensei que ninguém acreditaria em mim se eu voltasse para casa, o que estava me deixando com o coração pesado. Mas ver você ouvir com sinceridade é uma lufada de ar fresco.”
“É um alívio saber.”
Depois de caminhar por mais duas horas, Jin tirou um sinalizador do bolso do peito e atirou para o céu.
“A casa principal deve ter enviado alguns reforços agora. Vamos esperar que eles cheguem aqui.”
“Huh? Lord Jin, você realmente chamou os cavaleiros da guarda de Runcandel apenas para me resgatar? ”
Cember ficou comovido com a sinceridade de Jin. E parecia disposto a pagar várias coroas de ouro a Jin se este pedisse. Jin não teve coragem de dizer que era tudo por Mesa, então ele apenas acenou com a cabeça sem jeito.
Ignorância é uma benção.
“Eu nunca esquecerei hoje, Lord Jin. Se você precisar da minha ajuda de alguma forma, por favor, não hesite em vir até mim.”
Cember Bill falou enquanto estendia a mão.
Jin não achava que os Runcandels precisariam da ajuda de um mero clã de mercadores, mas, novamente, ele não disse isso em voz alta.
Jin respondeu positivamente ao apertar a mão de Cember.