O Anjo da Porta do Lado me Mima Demais Japonesa

Tradução: DelValle

Revisão: Yoru, Axel, Jeff


Volume 7

Vacilando Antes da Atuação do Anjo

   O teste terminou em um piscar de olhos.

   Amane e Mahiru, que nunca deixaram de estudar para a prova em primeiro lugar, conseguiram enfrentá-la com compostura e terminaram sem tropeçar.

   Chitose, que superou o período de teste infernal e como um cadáver começou a gritar: “Estamos livres ~!” e ergueu as duas mãos no ar no momento em que a prova terminou, cheia de alegria.

“Cara, estou tão cansada! Graças a vocês dois, conseguimos passar com segurança!”

“Mas não saberemos se conseguimos passar até obtermos os resultados.”

“Não seja tão grosseiro! Você deveria estar transbordando de uma sensação de libertação! Mahirun, Mahirun, vamos tomar chá no café como uma festa pelo nosso trabalho duro!”

“Eu não me importo. Hum, Amane-kun…”

“Eu vou sair com o Itsuki, então não se preocupe. Divirtam-se juntas. Se você for chegar tarde, entre em contato comigo e eu irei buscá-la.”

   Chitose, que estava esgotada por vários dias seguidos, recuperou seu comportamento alegre e ele não era tão grosseiro a ponto de manter Mahiru com ele. Mesmo sendo amantes, eles sabiam como valorizar o tempo um do outro e não eram tacanhos o suficiente para interferir em cada pequena coisa que faziam quando estavam com amigos, então ele deixou Mahiru se divertir.

   Mahiru ficou aliviada ao ver Amane acenar com a cabeça tão prontamente, sorriu hesitante e concordou em sair com Chitose, dizendo: "Vou aceitar essa oferta, então."

   Enquanto Amane olhava para as costas de Mahiru enquanto Chitose saía da sala de aula com um sorriso no rosto, Itsuki sorriu e deu um tapinha nas costas dele.

“Desde quando você vai sair comigo?”

"Agora mesmo."

   Na verdade, Amane não havia prometido a ele, mas ele queria que Mahiru se divertisse sem nenhuma preocupação do mundo, então decidiu dizer isso. Itsuki também deve ter adivinhado o que ele estava tentando fazer, já que ficou quieto.

"Sim, sim. Bem, de qualquer maneira, não tem ninguém em casa, então isso realmente não importa.”

“Além disso, vou pedir para você me presentear com um hambúrguer.”

"Por que?"

“Orelhas de gato do karaokê.”

“Você descobriu, né? Shiina-san está sendo tão honesta também.”

   Ele deu um tapa nas costas de Itsuki, que sorriu sem nenhum pingo de culpa, um pouco mais forte, e o repreendeu, dizendo: “Eu realmente não me importo, mas pelo menos diga algumas palavras primeiro.”

   Não que ele estivesse com raiva, mas apenas chocado com o vazamento. Se isso deixasse Mahiru feliz, então ele gostava tanto dela que não pensaria que isso fosse grande coisa.

“Farei isso da próxima vez. Eu me pergunto o que devo fazer a seguir.”

“Você não está refletindo sobre suas ações.”

   Itsuki, ainda tendo fotos dele na pasta do smartphone, sorriu, então Amane franziu levemente a testa, mas não o culpou. Ele simplesmente o deu um leve olhar.

 

 

✧ ₊ ✦ ₊ ✧

 

 

   Pelo momento em que Mahiru e os outros(a) provavelmente estavam tomando chá no café, Amane foi a uma lanchonete com Itsuki.

   Era o tipo de restaurante fast food que os alunos do ensino médio costumavam queixar-se e, além de Amane e Itsuki, havia alunos da mesma escola e aqueles que usavam uniformes de outras escolas.

   Amane sentou-se com o que havia pedido e encolheu levemente os ombros enquanto olhava em volta.

“Há muitos deles.”

“É. Ouvi dizer que havia um teste em outras escolas também. Eu estava conversando com uma amiga de outra escola ontem e ela disse isso…”

“Então é por isso que todos estão tão alegres.”

“Vocês estavam calmos desde o início, mas você(s) está(s) agindo de forma estranha, Amane… Bem, deixando isso de lado, vamos comer antes que esfrie.”

   Itsuki lançou-lhe um olhar sutilmente exasperado, mas ele parecia ter desistido, pois estava rapidamente deixando-o de lado e beliscando as batatas fritas que havia pedido.

   Seguindo o exemplo de Itsuki, Amane desembrulhou seu hambúrguer e começou a comer. Tinha um sabor familiar, mas comparado à culinária de Mahiru, o deixou um pouco insatisfeito. É claro que comida junk era bom à sua maneira, mas a comida de Mahiru era realmente a melhor, e Amane percebeu isso dolorosamente mais uma vez.

“… Parece que você sente falta da comida de Shiina-san, mesmo tendo pedido, Amane.”

“Não é isso… Bem, sim, mas eu acho que é delicioso. É que a dela é a melhor. Estou grato por você comprado para mim.”

“Sim, sim. Vocês dois são realmente próximos… Apresse-se e se case.”

“Quando chegar a hora. Tenho apenas dezesseis anos, então não posso fazer isso na minha idade.”

“Você realmente respondeu sério. Na verdade, você está certo. Shiina-san já tem esse tipo de atmosfera.”

“Cale-se. É ruim?”

“Bem, estou meio aliviado. É encorajador saber que há outra pessoa por perto que está namorando, presumindo que vão se casar.”

   Itsuki estava namorando Chitose em consideração de seu casamento com Chitose, então, nesse aspecto, Amane provavelmente era um camarada dele.

   Se houvesse uma diferença, era se seus pais a reconheceriam ou não, então Itsuki também achou que seria bom se seu pai a reconhecesse algum dia e ele pudesse se casar com Chitose sem precisar brigar.

“… A propósito, o que está acontecendo com tudo aquilo?”

“Eu me pergunto se as coisas vão mudar lá. Por precaução, levarei minhas notas a sério o suficiente para que ele não tenha o direito de reclamar, mas continuarei insistindo de qualquer maneira. Eu sou o único que pode fazer algo sobre isso, então não há como evitar. E você? Como está o progresso?”

"Você foi para a casa dos seus pais com ela, não foi?" Itsuki sorriu e o chutou levemente com a ponta do sapato, então Amane fez o mesmo antes de tomar outro gole de suco de laranja.

“Não é como se algo tivesse acontecido.”

“O que você estava fazendo durante o verão então…? Você seria covarde demais para não fazer nada quando sua amada está com você 24 horas por dia, 7 dias por semana.”

“Temos nosso próprio ritmo.”

“Então você foi capaz de beijar, mas não mais do que isso. Como devo colocar isso? Você é tão puro e inocente.”

   Sua voz era morna e comovente, em vez de exasperada, então Amane ficou sutilmente irritado e chutou-o na perna novamente.

“…Eu a convidei para passar a noite. Mas ainda não fizemos isso.”

“Sério, você ainda não fez isso? De certa forma, é incrível que você ainda não tenha passado depois de deixá-la dizer olá aos seus pais.”

“Cale a boca… eu não realmente queria fazer algo… eu só queria dormir juntos.”

   Ele estaria mentindo se dissesse que não queria que isso acontecesse, mas o mais importante, ele queria o conforto de dormir pacificamente com ela no mesmo cobertor.

   Mahiru parecia gostar de dormir junto, então havia também o fato de que ela ficaria feliz se eles simplesmente dormissem juntos.

“Como casal, não acho que seja uma boa ideia. Você não acha que Shiina-san pode inesperadamente querer passar a noite com você?”

“Eu não sou tão assertivo, no entanto. Tenho certeza de que haveria alguma resistência psicológica aí.”

“Não há como você encostar um dedo nela. Você é o tipo de cara que perderia o coração só por ter um pouco de medo. Não estou surpreso que você recue no momento em que vê um sinal de rejeição.”

"Cale-se."

   Não seria engraçado se ele o chamasse de covarde, mas Amane sabia que, do ponto de vista de outra pessoa, isso era verdade, então não podia negar.

“…Bem, mesmo que você não pressione, tudo bem. De qualquer maneira, Shiina-san fará o melhor possível com o aconselhamento de Chi.”

“Ei, faça algo sobre sua namorada. Eu sinto que ela está definitivamente plantando algum conhecimento desnecessário dentro de Mahiru.”

“Eu não acho que Chi tenha dito algo que ela não precise saber. Vocês são muito tímidos para o seu próprio bem.”

“Talvez ela esteja tendo algumas ideias estranhas agora”, disse Itsuki com uma risada, ao que Amane ergueu uma sobrancelha antes de rezar para Chitose: Não dê a ela nenhuma ideia estranha, já que ela não estava com eles agora.

 

 

✧ ₊ ✦ ₊ ✧

 

 

   Mahiru voltou à noite sem contatá-lo, então ele não foi buscá-la. Ele não estava tão preocupado com isso, mas com outra coisa, pois percebeu que algo estava errado com Mahiru quando ela voltou.

"O que ela te disse?"

​   Chitose havia definitivamente contado algo a ela, então Amane olhou para ela enquanto ele fazia a pergunta, e Mahiru, sentada ao lado dele no sofá, desviou desajeitadamente o rosto dele, quase roboticamente.

   Ele acertou em cheio.

   Amane não tinha intenção de deixá-la fugir, então ele deslizou até Mahiru e aproximou seu rosto do dela, e ela tentou fugir, com corpo e tudo.

"... Não é nada."

“Eu não acho que seja nada. Se não for nada, olhe para o meu rosto e me diga.”

“Você deveria ser capaz de fazer isso”, ele disse gentilmente para Mahiru, mas ela ainda não olhou para ele.

   Vendo isso, Amane passou os braços em volta da barriga de Mahiru; quando ela virou as costas para ele, ele aproximou os lábios da orelha dela,

“Mahiru.”

[Del: Calma lá cara, aí já é apelação. | Jeff: Opa opa opa, as coisas esquentaram rápido demais.]

   Amane sabia que se ele sussurrasse o nome dela suavemente com a respiração, Mahiru tremeria de uma forma fácil de entender. Ele sabia que Mahiru era fraca a susurros em seu ouvido, então fez isso de propósito. Pareceu ter surtido efeito, então ele a abraçou com força enquanto a chamava novamente, e o corpo dela relaxou como se ela estivesse derretendo até o âmago.

   Olhando para o rosto de Mahiru de cima enquanto ela se recostava em seu peito, suas bochechas coradas e olhos caramelo umedecidos olhavam para ele com insatisfação.

“…Isso não é justo, Amane-kun.”

“O que você quer dizer?”

“Não é justo fazer isso quando você sabe que meus ouvidos são fracos.”

“Não são apenas seus ouvidos.”

   Ele também sabia que ela era fraca a cócegas, mas... é claro, se ele fosse tão longe, o humor dela não melhoraria. Desta vez, ele simplesmente a coagiu com a voz a pegar informações dela, já que ela não falava. Se ele a provocasse com um sorriso... Mahiru fecharia os lábios com força.

   Ela parecia não querer dizer nada, então encostou-se em Amane, mas fez o possível para desviar o olhar. Se ela realmente não quisesse, ela fugiria deste lugar, então não era tanto que ela não queria dizer isso, mas sim que ela tinha muita resistência.

“Vamos, se você não se apressar e dizer, vou fazer você falar fisicamente.”

“… F-fisicamente?”

   Inconscientemente, o rosto de Mahiru ficou instantaneamente vermelho e, quando ela encontrou o olhar de Amane, ela baixou os olhos ainda mais timidamente. Era uma piada sobre fazer cócegas de leve nela para incentivá-la a falar, mas Amane se perguntou se ela achava que ele iria assediá-la sexualmente.

   Enquanto Mahiru tremia, ele a apoiou com a palma da mão para levantá-la, perguntando-se se não deveria provocá-la demais, e ela virou o corpo para encará-lo. Seu olhar estava levemente úmido e febril, então Amane bagunçou a cabeça, quase rosnando por um momento.

“Eu estou brincando. Eu não vou forçar você.”

“…Brincando.”

“Não farei nada que você não goste, Mahiru. Você não precisa dizer isso se não quiser, mas não leve as palavras de Chitose muito a sério.”

   Mahiru provavelmente estava dizendo para ele ser proativo, mas ele não queria que ela perdesse a cabeça, então desejou que ela o deixasse manter sob controle.

   Deixando de lado as preocupações físicas e mentais de Amane, já que eles ficariam juntos por muito tempo, não havia necessidade especial de pressa, ele pensou enquanto falava, mas Mahiru ergueu uma sobrancelha sutilmente.

“…No mínimo, aprendi algo útil nas relações entre homens e mulheres.”

“Huh, que tipo?”

“E-eu não posso dizer isso, mas… Chitose-san é bastante experiente, então ela me ensinou algumas coisas úteis.”

“… Não acho que haja necessidade de conhecimento desnecessário.”

“Eu decidirei se é desnecessário.”

   Quando ela colocou dessa forma, ele não podia argumentar contra isso, mas mesmo assim, ele queria prosseguir devagar e pouco a pouco, em vez de ser desajeitadamente apressado pelo conhecimento de segunda mão de Mahiru.

“Isso me preocupa,” Amane encolheu os ombros e Mahiru pareceu ligeiramente desanimada.

“…Eu quero que a pessoa que amo goste mais de mim. É ruim para mim querer aprofundar nosso relacionamento de várias maneiras?”

   A voz abatida dela o fez perceber que havia dito isso da maneira errada.

   Do ponto de vista dela, ela recebeu o conselho de Chitose precisamente porque queria se aproximar de Amane, mas seria triste considerar isso um conhecimento desnecessário e jogá-lo fora.

   Ele não pretendia machucar Mahiru ou deixá-la triste, mas era verdade que as palavras de Amane a machucaram. No momento em que ele pediu desculpas a ela, Amane sentiu um choque percorrer seu corpo. Amane cambaleou com a rapidez de tudo e desabou no sofá e, por uma razão desconhecida, Mahiru estava encostado nele como se estivesse montando em cima dele. Ou melhor, ela estava escarranchada nele. Era um ângulo extremamente perigoso, então ele olhou para cima para desviar o olhar para outro lugar, e seus olhos encontraram os de Mahiru.

   Havia algo de travesso em seus olhos aparecendo por trás da franja, que balançava com a gravidade.

“… Ideia de Chitose?”

“Parece que não apliquei pressão suficiente.”

“Você é tão severa. Isso foi uma atuação, mocinha?”

“Não, é verdade que estou triste.”

   O arrependimento escorria de seu peito quando as palavras se transformaram em um sorriso irônico, e Amane instintivamente passou os braços em volta das costas de Mahiru.

   Mahiru enterrou o rosto na área ao redor da clavícula de Amane, sem prestar atenção ao som estranho que ela fez, e o abraçou amorosamente. Sentir a suavidade dela o deixou excitado por dentro, e o leve cheiro de xampu fez seu coração pular uma batida, mas seu desejo de apreciá-la e amá-la era mais forte do que isso.

“Desculpe por dizer que é desnecessário. Hum, como devo dizer? Chitose parece ter lhe ensinado algo muito estimulante.”

“E-eu não acho que seja tão ruim assim, ainda não.”

“Ainda estou curioso, mas vamos deixar por isso mesmo… Cabe a você seguir o conselho de Chitose, Mahiru. Mas para mim, não é divertido para Chitose lhe dar conselhos sobre isso e aquilo.”

“Você não gostou?”

“Esta é apenas minha opinião pessoal, mas… humm, eu esperava que pudéssemos nos conhecer melhor aos poucos e que pudéssemos seguir em frente como acharmos adequado. É um pouco diferente de não poder aproveitar o tempo e a atmosfera atuais enquanto olha para o que está por vir.”

“Se você me chamar de covarde por isso, não posso negar…” ele acrescentou com um sorriso amargo e soltou um suspiro suave. Ele percebeu que ela estava usando o conselho de Chitose para apimentar as coisas, e ele entendeu que era porque Mahiru o amava do fundo do coração. Ele ficou muito feliz ao ouvi-la dizer isso.

   Deixando isso de lado, ele não acha certo se apressar e rushar as coisas.

“Desculpe, eu disse algo patético. Eu sou apenas um covarde.”

“… Não, eu entendo muito bem que você me ama e se importa comigo… Hum, como devo dizer… Não é que eu queira apressar, é só que… você não me odeia, não é?”

“O que eu odeio em você?”

“… Hum, q-que eu estou fazendo você se segurar.”

   Mahiru estava se contorcendo sutilmente de vergonha enquanto se pressionava contra Amane, e ele sabia exatamente o que ela estava tentando dizer, então não pôde deixar de lhe dar um sorriso incomumente amargo. Não foi dirigido a Mahiru, mas sim ao seu eu insuportável, ao invés.

   Reagir até mesmo à menor coisa que fazia era um sinal de sua juventude, mas também era um mau sinal do que estava por vir. Amane estava pensando profundamente, como se fosse problema de outra pessoa, e lentamente deixou o calor se dissipar de seu corpo, clareando sua mente.

   Seria cruel para Mahiru torná-lo ainda mais consciente da presença dela.

“Não é que eu não goste. Bem, eu sou um cara, então tenho muita coisa em mente, mas não é como se eu quisesse me forçar a seguir em frente. Além disso, você também está com medo, certo?”

“…Sim.”

“Então está bem. Podemos fazer isso no nosso próprio passo.”

   Ele bagunçou a cabeça dela e Mahiru sorriu de forma tranquilizadora, esfregando a bochecha no peito de Amane.

   Em tal posição, com Mahiru encostada nele por cima, deixou Amane com muito em que pensar, mas seus sentimentos de amor tinham prioridade e ele evitou qualquer intenção de fazer algo estranho. Em vez disso, ele silenciosamente a acariciou pelas costas.

“Deixando isso de lado, eu gostaria que você saísse de cima de mim o mais rápido possível.”

“Estou pesada?”

“Você não é pesada, mas… por favor entenda.”

   Amane deu um tapinha gentil nas costas dela, como se dissesse: Por favor, entenda o que quero dizer, mas Mahiru não deu sinais de recuar. Pelo contrário, ela se aproximou dele e olhou diretamente para ele. Amane instintivamente fez uma cara amarga e franziu os lábios, e Mahiru baixou os olhos envergonhada, mas parecia que ela não tinha intenção de deixá-lo ir, afinal.

“Posso ficar assim mais um pouco?”

“…Faça o que você quiser.”

   Ele poderia forçá-la a recuar, mas Mahiru estava grudada perto dele porque ela queria, então Amane pretendia respeitar seus desejos.

“Não pode ser ajudado.” Ele engoliu sua felicidade e vergonha e soltou um pequeno suspiro, depois colocou a mão na cabeça de Mahiru, que parecia estar roçando contra ele, e penteou seus macios cabelos com um gesto educado.

 

 

Resenha dos Tradutor/Revisores:

-DelValle: "Haha, 8 páginas esse capítulo, vai ser de boas traduzir.” BANANAS ...Eu me arrependo desse pensamento, bastou one, 1, um parágrafo para a reviravolta mais repentina dessa novel. Fora isso, eu não digo mais nada, só que foi pérola atrás de pérola, e não daquelas causadas por grão de areia, daquelas por grão de açúcar mesmo... ou pimenta moída, viajei…

-Jeff: Pse Del, você me avisou que era perigoso, vou fingir que foi apenas um surto coletivo e seguir o jogo, vamos pro próximo!



Comentários