O Anjo da Porta ao Lado Me Mima Demais Japonesa

Tradução: DelValle

Revisão: Yoru, Axel, Jeff


Volume 7

O Anjo e o Novo Semestre

   Amane, que acordou cedo para o início do novo semestre, achou um pouco decepcionante não ter ninguém ao lado dele.

   Um encontro cara a cara com o pai de Mahiru, Asahi, e a explosão emocional de Mahiru. Tudo aconteceu no último dia das férias de verão, mas não foi tão ruim assim. Os sentimentos do pai de Mahiru, até então envoltos em mistério, começaram a ser revelados em pequenas partes. Amane professou que queria proteger Mahiru pelo resto de sua vida e, por sua vez, foi capaz de decidir continuar caminhando ao lado dela.

   Mahiru pareceu aceitar. Amane não havia feito nenhuma promessa clara a ela ainda, mas mesmo assim, ele queria acreditar que ela as aceitaria quando chegasse a hora. Ele perguntou brincando a Mahiru se ela queria passar a noite com ele, mas no final ela não o fez.

   Ele pretendia coagi-la a passar a noite se parecesse que ela realmente seria esmagada por sua dor insuportável, mas parecia que as palavras de Amane a deixaram à vontade, e ela saiu com um leve sorriso com falta de forças, mas ela não estava quebrada no coração.

     Espero que ela não esteja se esforçando demais...

   Ao vestir o uniforme, ele se lembrou do que havia acontecido com Mahiru no dia anterior, mas ela parecia ter se acalmado consideravelmente com o consolo de Amane. Houve um certo desconforto quando Amane percebeu que ele sozinho ocupava a maior parte da vida de Mahiru, visto que havia coisas que ele mesmo não poderia ajudá-la. Sua expressão escureceu um pouco, perguntando-se o que fazer se ela ainda estivesse triste, mas assim que prendeu o cinto, ele ouviu o som de alguém destrancando a porta da frente. Era o primeiro dia de aula depois das férias de verão, então ela devia ter chegado mais cedo do que de costume.

   Amane saiu prontamente do quarto, com a gravata na mão, e encontrou Mahiru parada na entrada da cozinha colocando o avental.

"Bom dia." Mahiru o cumprimentou com seu sorriso habitual e Amane ficou silenciosamente aliviado.

"Bom dia. Você dormiu bem?"

“Não estou tão deprimida a ponto de fazer você se preocupar comigo, e estou bem agora. Eu esclareci minha mente.”

“Mesmo que você diga isso tão claramente, suas emoções são outra coisa. Bem, você pode pensar que estou me preocupando demais, mas me avise se ficar dolorido. Vou apoiá-la com todas as minhas forças.”

“Muito obrigada… estarei contando com você.”

   Mahiru se transformou em um pequeno pacote de timidez e ela parecia realmente querer dizer o que disse, então Amane sorriu levemente para ela e foi para o banheiro se vestir.

 

 

✧ ₊ ✦ ₊ ✧

 

 

“Você não esqueceu nada?”

   Mahiru o chamou depois que ele tomou o café da manhã que ela preparou para ele e estavam prestes a sair de casa.

   Mesmo que ela perguntasse se ele esqueceu alguma coisa, ele preparou tudo de antemão, então provavelmente não havia nada. Ele colocou tudo o que precisava na bolsa com antecedência para ter certeza e não deveria ter problemas.

“Eu acho que não esqueci nada.”

"Mesmo?"

"Sim, por que você está duvidando de mim?"

“…Você não esqueceu isso?”

   Mahiru parecia um pouco exasperada enquanto apontava para seu uniforme. Era uma gravata própria da escola que Amane pretendia amarrar mais tarde, já que estava muito quente. Quando ela o lembrou que ele a havia deixado no banheiro depois de lavar o rosto, ele finalmente se lembrou.

“Ahhh”, ele disse sem pensar, e pôde ouvi-la suspirar.

“Terá a cerimônia de abertura mais tarde, então você tem que estar bem vestido.”

“Honestamente, nossa”, disse Mahiru enquanto tentava enrolar a gravata em volta do pescoço dele, e Amane se agachou levemente, sentindo-se um tanto envergonhado. Claro, ele poderia fazer isso sozinho, já que era basicamente algo que ele fazia todos os dias antes das férias de verão, mas ele não queria impedi-la se Mahiru fosse fazer isso por ele.

   Ele soltou um pequeno sorriso ao ver Mahiru arrumando diligentemente sua gravata.

     Sem dúvida ela ficará envergonhada quando perceber isso mais tarde.

   Foi comovente para ele vê-la agindo como sua esposa recém-casada. Amane estava grato por ela ter feito isso naturalmente, sem pensar, mas mais do que isso, ele estava ansioso para ver o rosto corado dela quando ela percebesse isso mais tarde, então estava tudo bem.

[jeff: E não é a primeira vez que ela age assim kkkk.]

   Enquanto ele olhava para Mahiru, que ainda estava amarrando a gravata com cuidado, ela percebeu que o estilo do olhar dele era diferente do normal e lançou um olhar desconfiado.

"Há algo errado?"

"Não, não é nada. Eu estava pensando em sobre quão feliz eu estou.”

“Tudo bem, mas você é tão descuidado às vezes, Amane-kun.”

"Eu acho que sim. Você poderia dizer que baixei a guarda porque você está aqui, Mahiru.”

“Nossa. Você não tem jeito.”

   Mahiru soltou um grito de felicidade ao terminar de amarrar a gravata, aparentemente satisfeita. Como estava acontecendo na frente da porta, ele pensou que ela era como uma esposa mandando o marido trabalhar, mas Mahiru iria ignorá-lo por um tempo se ele dissesse, então ele ficou quieto.

   Em vez disso, ele acariciou a cabeça dela e segurou sua mão com firmeza.

"Okay, vamos ir."

"Sim."

   Sem hesitar, Amane sorriu para Mahiru e pegou a mão dela como se já estivesse acostumado, e abriu a porta segurando a mochila dela. Ela pretendia carregar sozinha, mas como ela estava fazendo tanto por ele, Amane pelo menos queria fazer isso por ela. As bochechas de Mahiru relaxaram e ela ficou um pouco feliz com a recusa inflexível de Amane em recuar e deu uma leve cabeçada em seu braço.

"O que está errado?" Amane perguntou, curioso.

"…Não é nada."

“Se você diz, então tudo bem.”

   Ele não era tão estúpido a ponto de aceitar o que ela dizia pelo valor nominal, mas se Mahiru não fosse dizer mais nada, ele não pressionaria mais.

“Estou saindo.”

   Quando Amane murmurou para si mesmo, Mahiru olhou para ele e repetiu: “Estou saindo”, como se estivesse seguindo seu exemplo.

   Pensar que seu apartamento era o lugar para onde ele voltou para casa com Mahiru o fez corar, e ele relaxou as bochechas com uma mistura de vergonha e felicidade, mas Mahiru não questionou sua mudança de expressão.

   Afinal, Mahiru estava radiante de felicidade, seu rosto já estava com uma leve cor vermelha e não havia como ela notar o constrangimento de Amane.

   Ele pegou a mão da alegre Mahiru mais uma vez, e ela apertou de volta da mesma maneira.

 

 

✧ ₊ ✦ ₊ ✧

 

 

   Era setembro, mas o calor ainda não dava sinais de diminuir. Mesmo de manhã, estava sufocante e o sol brilhava forte.

   Independentemente disso, quando chegassem ao terreno da escola, poderiam aproveitar o ar condicionado.

“…Você está tentando nos escoltar para o calor escaldante logo no início da manhã?”

"O que você quer dizer?"

   Amane, sentado na sala de aula, estava conversando com Mahiru quando, por algum motivo, Itsuki o chamou com uma expressão tensa.

“Qual é… Quando você está flertando assim, é só exibição…”

"Exibição? Você sabe que estávamos apenas tendo uma conversa normal, cara.”

“Sim, a conversa mostrou que vocês dois são estudantes sérios, mas basta olhar para a atmosfera, suas atitudes e os olhares que trocavam.”

   Após entrarem na sala de aula e cumprimentarem os colegas, os dois começaram a revisar como se sairiam nas últimas provas, mas mesmo isso dava a impressão de que estavam flertando.

   Aos olhos de Amane, ele estava apenas sendo diligente na preparação para o próximo teste, então não parecia certo que isso fosse rotulado como flerte.

“Já era hora de você parar de ser tão ingênuo quando Shiina-san está envolvida. Definitivamente não em público, pelo menos.”

“Eu nem fiz nada dessa vez. Estávamos apenas verificando o escopo das perguntas e memorizando o questionário.”

“…É por isso que você é tão…”

“Não estou entendendo.”

   Quando Amane olhou para ele, perguntando-se do que diabos ele estava falando, Itsuki lançou-lhe o mesmo olhar mais uma vez.

"Olhe a sua volta."

   Ele fez o que lhe foi dito e olhou ao redor, apenas para ser recebido com olhares assassinos dos meninos. As meninas olharam para ele com sorrisos e uma pitada de inveja.

   Yuuta, Kazuya e Makoto, que estavam aproveitando a conversa, sorriram ironicamente e também lhe deram sorrisos mornos, fazendo com que as bochechas de Amane se contraíssem levemente.

“Ultimamente, vocês dois têm tido dificuldade em ver as coisas ao seu redor. Você entendeu?"

“… Você e Chitose também eram assim, sabe.”

"Que rude. Estávamos flertando daquele jeito de propósito. Não é como se fossemos casados como vocês dois são, Amane.”

“Eu também não tenho tanta certeza disso.”

   Aparentemente, todo o flerte deles até agora foi feito intencionalmente, então isso parecia um problema maior, mas a opinião geral da turma era mais problemática.

   As bochechas de Mahiru estavam levemente coradas com as palavras de Itsuki, parecendo inquieta e desconfortável, então ela mesma pode ter percebido isso. Se fosse esse o caso, Amane gostaria que ela tivesse contado a ele antes.

“…Eu estava realmente sorrindo tanto para ela?”

“Eu realmente não chamaria isso de sorriso, mas há uma enorme diferença de atitude entre como você trata os outros e como você a trata... você pode dizer apenas pelo seu olhar e pelo fluxo da conversa que você está apaixonado por ela.”

“…Não posso negar o que Akazawa-san disse.”

“Foi tão ruim assim?”

   Claro, Amane teve o cuidado de não agir como costumavam fazer quando passavam algum tempo juntos, mas pela maneira como Mahiru desviava o olhar, parecia que ele não estava fazendo um bom trabalho.

   Ele tocou suas bochechas, perguntando-se se suas expressões realmente pareciam tão suaves, mas ele mesmo não entendeu.

 

 

✧ ₊ ✦ ₊ ✧

 

 

   Era o primeiro dia de volta à escola depois das férias de verão, então, assim que a assembleia de toda a escola terminasse e o professor da sala avisasse a turma, eles estariam livres para ir direto para casa.

   Normalmente, não seria estranho que aulas fossem realizadas depois, mas graças aos próximos testes, as aulas foram encerradas mais cedo.

“Eu não quero fazer a prova~”

   Depois que a aula terminou, Chitose foi até o assento de Itsuki e caiu sobre a mesa, murmurando um desgosto que parecia vir do fundo de seu coração.

"Sério? Se você estudar todos os dias, poderá revisar bem, então poderá voltar para casa mais cedo do que quando temos aulas normais, então é bem fácil.”

“Isso é algo que estudantes de honra como Amane e Mahirun dizem. De modo geral, os testes são desagradáveis. Certo, Yuu-chan?”

“Ahaha. Bem, acho que posso entender como vocês dois se sentem. Pessoalmente, me sinto solitário sem atividades no clube, mas também me sinto confortável em fazer uma pausa. Não acho que haja muito o que pensar sobre o teste em si.”

“Kuh,  Yuu-chan também é um estudante de honra…”

   Yuuta era o craque do time de atletismo, mas não era bom apenas nos esportes. Na verdade, ele também estudava bem. Entre os extremos alto e baixo, ele seria classificado como um dos maiores pontuadores.

   Chitose pode estar no clube ‘de volta para casa’, mas ela era ex-membro do clube de atletismo e preferia se exercitar em vez de usar a cabeça, então ela não parecia ser muito boa nos testes, especialmente quando seus esforços diários a deixavam com muito o que resmungar. Embora o principal motivo provavelmente fosse que ela simplesmente não gostava de estudar.

“Ikkuuun, todo mundo está fazendo bullying comigo.”

“Você diz isso, mas… Bem, teremos que fazer o nosso melhor, Chi.”

“Ikkun, seu traidor. Você estava estudando mesmo durante as férias de verão.”

“Se minhas notas começarem a cair, não poderei fazer o que quiser.”

   Itsuki gargalhou e disse que seu pai o estava importunando para tirar notas melhores.

   Itsuki era um estudante bom-humorado para começar, mas tendia a priorizar Chitose, então só tirava notas médias. Provavelmente era disso que o pai de Itsuki não gostava.

   Sua família deve ter passado por muitas dificuldades, pensava Amane com simpatia enquanto se preparava para ir para casa, no momento em que Mahiru, que parecia já ter terminado de se preparar, se aproximou dele com a bolsa na mão.

“Desculpe por deixá-lo esperando. Eu estava conversando com a(o) professora(o)…”

“Está tudo bem, eu estava conversando com Itsuki. Chitose estava apenas lamentando não poder fazer o teste de amanhã.”

“Não há nada que eu possa fazer sobre isso.”

“Eu fui abandonada!”

“Seria imprudente você memorizar todos os detalhes no dia anterior ao teste, então… gostaria de saber para que serviram nossas longas férias.”

   Chitose, que olhou para Mahiru ouvindo sua lógica, então caiu sobre a mesa mais uma vez.

“Você colhe o que planta”, ele disse a lançando um olhar de pena. Mesmo Amane não pôde fazer nada a respeito da memória de Chitose e de sua falta de esforço diário.

   Acontece que, apesar de sua preocupação, a declaração de Mahiru foi bastante dura, mas com um sorriso perturbado, ela tirou uma pasta transparente de sua bolsa e gentilmente a entregou para Chitose.

“Eu achei que isso iria acontecer, então fiz um resumo das partes importantes que estarão na prova. Acho que você será capaz de evitar o fracasso.”

“Mahirun, você é um Anjo!”

"Eu disse para você parar de me chamar assim..."

   Mahiru sorriu ironicamente para Chitose, que se levantou e a abraçou de repente.

   Por assim dizer, Amane ajudou na criação das notas e examinou os tópicos que provavelmente seriam abordados no teste.

   Amane e Mahiru, que entendiam os hábitos do professor na hora de fazer as provas, discutiram e destacaram os pontos principais. Ele se sentiria mal se perdesse o sentido de ser professor, mas mesmo assim, com certeza escolheu o que iria estar prova, então deve conseguir uma boa nota.

“Ele também me ajudou, então, por favor não agradeça apenas a mim, mas também a Amane-kun.”

“Oh, Amane-sama, estou grata. Você gostaria de uma foto de Mahirun comendo um crepe com chantilly nas suas bochechas, ou Mahirun assistindo a um filme de terror com lágrimas nos olhos?”

“Chitose-san?!”

“Ambas, eu acho.”

“Você também não, Amane-kun!”

[Del: “Oh, Amane-sama...” kkkkkkkkk, ah não.]

   Amane não pôde deixar de rir de Mahiru, que estava corando e franzindo a testa por ela ter tirado uma foto antes que percebesse.

"Estou brincando."

"…Mesmo?"

“Bem, se você me as der, eu aceito.”

   Não havia nada de errado com a foto em si, e se ele fosse para pegar uma foto da aparência fofa de Mahiru de sua amiga, ele ficaria mais do que feliz em tê-la.

   Mahiru parecia insatisfeita com as respostas de Amane, mas enquanto Chitose estava gargalhando, ela não voltou sua raiva para Amane, mas soltou um mal-humorado “Chitose-san, sua baka”.

“Dar-se bem é uma coisa boa, Mahirun. Isso significa que Amane é tão louco por você que não consegue evitar de querer suas fotos.”

“Aquilo é aquilo e isso é isso.”

   Amane e Chitose riram da declaração direta de Mahiru e se viraram bufando, o que deixou Mahiru ainda mais amuada.

 

 

✧ ₊ ✦ ₊ ✧

 

 

“Então você entendeu, afinal?”

   Mahiru o chamou em um tom sutilmente mal-humorado quando eles acabaram de chegar em casa. Ela não parecia se importar com o fato de ter sido fotografada por si só, mas parecia relutante em mostrar isso a Amane, então lançou-lhe um olhar ligeiramente irritado.

"Eu não sei."

“…Vou adicionar muito wasabi ao caldo primeiro, só para o seu soba. Vai ser tão delicioso que você vai querer chorar.”

"Sinto muito. Eu não a peguei.”

   Com seu almoço em jogo, esquivar-se da pergunta seria uma má jogada, então ele confessou calmamente.

   Mahiru não gostou de como soava, então Amane decidiu não pedir a ela sem permissão. Claro, ele estava planejando que Chitose lhe mostrasse assim que obtivesse permissão.

   Mahiru, visivelmente aliviada pelas palavras de Amane, respondeu com uma voz que havia retornado um pouco ao seu humor: “Tudo bem, então”, e começou a amarrar o cabelo para começar a cozinhar.

"Você desgostou tanto assim?"

“N-não é que eu não goste… Hum, eu pareço patética e é constrangedor… eu definitivamente não pareço fofa.”

"Eu não acho. Acho que qualquer Mahiru seria atraente.”

“…Você está dizendo isso de novo.”

   Mahiru timidamente desviou o rosto enquanto prendia o cabelo em um bolinho, vestia o avental e começava a lavar as mãos.

   Amane também estava planejando ajudar com os condimentos e preparar os pratos, então começou a lavar as mãos ao lado dela, mas com o canto do olho viu que as bochechas de Mahiru estavam levemente vermelhas.

“O que você faria se Akazawa-san me enviasse uma foto sua parecendo patético?"

"Hmm. Depende da situação, eu acho, mas eu te perdoaria se fosse algo diferente de fotos que você não pode mostrar em público. Bem, eu não acho que Itsuki enviaria algo tão ruim, e eu não gostaria de ter fotos minhas tiradas assim, para começar. Além disso, não me lembro de ter me exposto assim.”

“…Isso inclui aquela com orelhas de gato?”

“Daquela vez eu fui obrigado a usá-las no karaokê, certo? Eu não me importo.”

[Del: Ahhh... Amane com orelhas de gato... Será que esse evento vai estar no vol 8.5?]

   Provavelmente era uma foto de quando os três foram ao karaokê e Itsuki trouxe orelhas de gato por algum motivo, forçando-as a ele. Yuuta também estava segurando uma risada, então ele os tirou imediatamente, mas evidentemente foi fotografado secretamente.

   Mahiru baixou a cabeça desconfortavelmente com a rápida aceitação de Amane.

“… Eu deveria ser quem deveria se desculpar por pegar aquela foto sem a sua permissão, Amane-kun.”

“Bem, Itsuki é o culpado de qualquer maneira. Ele provavelmente enviou do nada de qualquer maneira. Vou pedir para ele me presentear com um hambúrguer da próxima vez.”

   Ele estava com medo de que ainda houvesse mais fotos dormindo na pasta de Itsuki, mas não havia nada de terrível nisso. Ele enxugou as mãos com a toalha macia que acabara de tirar e sorriu para a arrependida Mahiru.

“Vamos, não se preocupe com isso. Eu ficaria mais feliz se você preparasse uma tigela pequena e muitos condimentos em vez de parecer arrependido.”

“… Wasabi também?”

“Por favor, não adicione muito.”

   Mahiru sorriu um pouco e colocou mais vegetais regulares em uma tigela pequena do que o normal, como se tivesse perdido o foco quando ele respondeu com um olhar sério.

 

 

✧ ₊ ✦ ₊ ✧

 

 

“Há um teste amanhã, mas não podemos adiá-lo.”

   Terminando seu soba, Amane esfregou a barriga de satisfação e murmurou.

   Amane gostava de estudar e se esforçava muito diariamente, por isso não se preocupava nem um pouco com a prova em si. Na verdade, ele estava mais preocupado com as notas de Chitose.

“Bem, você está certo. Tudo o que precisamos fazer é usar nosso conhecimento habitual.”

“Se Chitose ouvisse isso, provavelmente ficaria de mau humor e diria: ‘Você pode dizer isso porque é uma aluna de honra.’”

“Fufu. Ainda mais porque Chitose-san parece ter uma fraqueza desta vez. Vou ensiná-la completamente na próxima vez.”

   Já posso ouvir Chitose gritando, pensou consigo mesmo, mas manteve isso em mente e olhou para Mahiru, que estava calma mesmo na véspera da prova.

“A propósito, o que devemos fazer com a recompensa desta vez?”

"Eh? Uma recompensa?"

“Mesmo que seja natural para você ficar em primeiro lugar, você ainda precisa de uma recompensa. Farei tudo o que puder.”

“Você costumava deitar a cabeça no meu colo como recompensa, não é? Nesse caso, você não precisaria de uma recompensa também?”

“Fazer você feliz é minha recompensa.”

“… Isso não é justo, embora eu me sinta da mesma forma.”

[Del: Humm, faz sentido, recompensa pós-testes já é como uma tradição aqui, e mds, o flerte não para kkkkk.|Jeff: Né isso kkkkk.]

   Mahiru bateu nas coxas enquanto parecia um pouco enfadada, então Amane gentilmente pegou a mão dela com um sorriso irônico.

“Eu quero fazer algo por Mahiru, então deixe-me fazer desta vez.”

"Hum... e-então, há uma coisa."

"O que você quer?"

   Mahiru, que normalmente não tinha muito desejo nesse sentido, queria alguma coisa, e era raro ela implorar por isso, então, quando ele olhou nos olhos cor de caramelo dela, o olhar dela desviou-se embaraçosamente.

“…Hum, há uma almofada no seu quarto, certo?”

“Eh, sim.”

"Isso é o que eu quero."

   Seus olhos piscaram repetidamente com seu pedido inesperado, e Mahiru mexeu seu corpo, sem fazer nenhuma tentativa de esconder o rubor subindo em suas bochechas.

"Huh? Eu costumo usá-la quando durmo, então está bem desgastado. Tudo bem?"

“Na verdade, é melhor que seja usado… Hum… porque seu cheiro me acalma.”

“…Você tem fetiche por cheiro, Mahiru?”

“Fweh, não é um fetiche nem nada! Eu te amo, então eu amo o seu cheiro e ficaria feliz se você estivesse ao meu lado!

“S-Sim.”

   Ele sentiu como se ela estivesse dizendo algo embaraçoso. Foi muito mais constrangedor do que dizerem a ele que ele gostava dela diretamente, então ele coçou a bochecha e se lembrou da almofada em seu quarto.

   Mahiru geralmente abraçava aquela almofada quando entrava no quarto de Amane. Ele pensou que era porque iria acalmá-la se ela segurasse alguma coisa, mas talvez fosse porque era de Amane que ela sempre abraçava.

“Você não precisa dar uma desculpa nem nada…”

“Bem, hum… não é tão estimulante quanto o você de verdade, Amane-kun.”

"É assim mesmo?"

"É assim que é! Quero dizer, você cheira bem, é quente e seu corpo é tonificado e masculino… Isso faz meu coração disparar tanto. Isso não é bom para relaxar.”

   Mahiru abraçou a almofada que havia deixado atrás, talvez consciente de seu hábito de abraçar a almofada se alguma coisa acontecesse.

   Enquanto Mahiru envolvia a almofada com uma expressão um tanto tímida no rosto, como se estivesse abraçando um bichinho de pelúcia, Amane sorriu silenciosamente e deu um leve cafuné em sua cabeça.

 

 

Resenha dos Tradutor/Revisores:

-DelValle: Contradição tá fogo, acalma ou não acalma? Haha, não que importe, e eu acho que tô me acostumando com esse lance de ‘fetiche’ de cheiro... ou não, cada vez que algo assim aparece eu pelo menos coloco meu pé na parede e me jogo junto com a cadeira de rodinhas para o outro lado do quarto kkkkk. Bem, que seja inaugurado o começo do volume 7 (Tr-Br)!! Pochi* Pochi* Pochi*

-Jeff: Compreensivo Del, queria ter uma cadeira de rodinhas… de qualquer forma aeeee volume 7 chegou, não sei se me preocupo de que estamos um volume mais perto dos atuais ou se fico feliz por estarmos indo em um ritmo bom.



Comentários