O Anjo da Porta do Lado me Mima Demais Japonesa

Tradução: DelValle

Revisão: Yoru, Axel, Jeff


Volume 7

Antes do Festival: Um Ato Final de Preparação

   Escolher uma cafeteria para o festival cultural acabou sendo um projeto bastante demorado, mas as coisas estavam indo muito melhor do que Amane esperava. O maior motivo era que eles procuraram os looks para usarem durante o evento. No final, eles só conseguiram abrir a cafeteria depois de superar esse problema.

   Restava apenas a decoração e os itens que serviriam aos clientes, mas com alguma reorganização das mesas e cadeiras, o interior já parecia bastante limpo e não havia problemas. As outras coisas difíceis de preparar eram as comidas e bebidas que ofereceriam. O festival cultural durava dois dias, então eles tinham que ser cautelosos com a higiene antes disso. Dito isto, não foi tão difícil para eles desta vez. Dadas as questões de higiene e trabalho, acabaram comprando uma grande quantidade de produtos em lojas.

   O projeto de Amane e seus colegas era realizar um café com empregadas domésticas e mordomos. A principal atração era principalmente aproveitar a aparência dos serviçais e a atmosfera que eles proporcionavam, então eles não tinham escolha a não ser se comprometerem nesse ponto.

   Considerando o número de turmas que aguardavam para se candidatarem à sala de economia doméstica, era seguro dizer que o fornecimento de bens comprados em lojas acabou por ser uma decisão sábia.

“Mas vamos aumentar um pouco com as bebidas…”

   Itsuki declarou isso com seu sorriso travesso e uma piscadela. Ele também atuava como presidente do comitê executivo.

   O café que Itsuki trouxe veio de uma loja especializada e foi comprado por um preço baixo, e ele sorriu alegremente enquanto batia levemente no saco de grãos moídos. Foi uma boa escolha para quem procurava o melhor café. Normalmente, seria melhor moê-lo fresco, mas isso seria impossível para uma loja de mentira de estudantes do ensino médio, tanto em termos de equipamento quanto de mão de obra necessária, por isso eles prepararam com antecedência. As folhas para o chá preto também foram cuidadosamente preparadas de antemão e quanto às oferendas, estavam todas prontas.

“Isso está se saindo melhor do que eu pensava.”

   Chitose murmurou baixinho enquanto examinava a sala de aula, onde as decorações estavam quase todas arrumadas. O interior era um pouco restrito já que originalmente era uma sala de aula, mas as toalhas de mesa, almofadas e bugigangas que adornavam os armários davam uma atmosfera completamente diferente do habitual.

   Embora ainda não pudesse ser considerado um evento completo, ainda estava acima do padrão esperado dos alunos do ensino médio. Para começar, o principal atrativo eram os trajes dos alunos, e não tanto a autenticidade em si.

“Sim, eu concordo. Isso é mais que suficiente, eu acho.” Amane disse.

“Você tem razão. As cortinas e os acessórios por si só mudaram bastante o ar aqui.”

“Você realmente se superou com isso, não foi? As cortinas são simplesmente perfeitas e realmente compõem o ambiente.” Amane apontou para uma cortina extravagante com um cordão decorativo dourado que ela havia pegado emprestado do clube de teatro, e Chitose murmurou baixinho: "Seria ruim se ficasse sujo."

   Eles tentaram não colocar muitos assentos perto das cortinas, mas se ficassem sujos, seria difícil pagar a conta da limpeza.

“Bem, isso deve ser tudo que precisamos. Tudo o que podemos fazer agora é esperar que os clientes comecem a chegar.”

“… O fato de Shiina-san ser empregada doméstica me faz sentir que ela será a atração principal. De qualquer forma, estaremos lotados de pessoas procurando por ela.”

“Não trate minha namorada como isca. Além disso, as outras garotas ficavam bem em suas fantasias também, então acho rude simplesmente ignorá-las por causa de Mahiru.”

   Mahiru pode ter sido a única em quem ele estava interessado, mas falando objetivamente, as garotas que usavam roupas de empregada eram todas bonitas e as roupas combinavam bem com elas. Claro, deixando de lado seu favoritismo, Mahiru era muito mais fofa que o resto do grupo, mas ela não era a única que ficava ótima com isso.

“Ikkun, você pode aprender com o que Amane disse dessa vez.”

“Ow, ow, ow — você também é fofa, Chi!”

“Agora é mais parecido ~! Se você não me elogiar mais, vou puni-lo com o chá da tarde de que conversamos outro dia.”

“Isso não! É muito caro!”

“Aparentemente, há um mordomo nas mesas na vida real, então você deveria observar e aprender com eles, Ikkun.”

“Isso é muito dinheiro só para estudar boas maneiras!”

   Deixando de lado seus dois amigos, que planejavam alegremente o próximo encontro, Amane olhou para Mahiru, que estava de pé em silêncio ao lado dele. Por uma razão desconhecida, Mahiru tinha uma expressão sutil no rosto.

“Mahiru?”

“… Amane-kun, você acha que eu sou… a mais fofa?”

“O que é isso de repente? Você está preocupada comigo elogiando as outras garotas? …Você está perguntando o óbvio. Para mim, combinou melhor com você e você era definitivamente a mais fofa de todas.”

“S-Sim.”

   Embora deva-se presumir que Mahiru era a pessoa mais especial para Amane, ainda parecia que ela estava um pouco incomodada com as palavras dele. Amane percebeu que Mahiru parecia estar com um pouco de ciúme, então ele sussurrou elogios doces em seu ouvido. Ela alegremente sorriu como se essas palavras por si só fossem suficientes para convencê-la.

   Mahiru não se agarrou a ele na escola, mas beliscou timidamente a bainha de suas mangas. Até mesmo esse gesto prendia os olhos, e agora Amane teve que conter uma leve agitação em seu coração causada pela fofura de sua própria namorada.

     …Tenho certeza que haverá ainda mais olhares durante o evento real.

   Seus colegas de classe agora olhavam para ele com olhares calorosos, então não era tão ruim ainda. O problema começaria nos dias do festival cultural. Era de se esperar que houvesse pessoas que lançassem olhares rudes para ela e aqueles que não a entenderiam. Amane decidiu fazer o possível para não se separar dela.

     Vamos tentar ficar o mais próximo possível.

   Vendo eles se dando bem apesar da discussão, ele olhou de um lado para o outro entre Itsuki e Chitose. Itsuki deu-lhe os mesmos turnos que Mahiru, algo pelo que Amane ficou silenciosamente grato. Notando que os lábios de Mahiru estavam formando um sorriso tímido, Amane soltou um sorriso irônico com os seus.



Comentários