Volume 6
Ficar Encharcado Tem Seus Benefícios
“Amane-kun, aonde você está indo?”
Mahiru percebeu que ele estava na entrada se preparando para sair e chamou ele. Já passava das três da tarde, um pouco tarde para Amane decidir sair, provavelmente a razão pela qual Mahiru veio perguntar a ele.
“Hum? Ah, só para o supermercado. Minha mãe me pediu para fazer algumas compras.”
Amane não queria sair apenas para fazer compras. Um tempo antes, sua mãe lhe enviou uma mensagem em seu telefone. Ela mencionou que ela e Shuuto iriam chegar tarde em casa hoje e que eles não teriam tempo de fazer compras, então ela pediu que ele comprasse alguns ingredientes que ela precisava.
“Bem, está tudo bem, já que não estou ocupado nem nada, mas eu teria preferido ter sido informado disso pela manhã.”
Em resposta, Mahiru simplesmente disse: “Entendo”, e então se ajoelhou ao lado de Amane enquanto ele amarrava os cadarços do tênis. A casa de Amane tinha um espelho montado na parede de entrada e retratado em seu reflexo estava o esvoaçar dos cabelos de Mahiru e a imagem dela tentando o seu melhor para consertá-lo. E graças a isso, Amane poderia dizer que Mahiru estava arrumando o cabelo com um pente e pretendia sair com ele.
(Amane) “Não, estou com um pouco de pressa e não há muito para comprar de qualquer maneira. Não é grande coisa grande acordo, então ficarei bem sozinho.”
(Amane) “Olhando para o tempo, é provável que comece a chover se ficarmos fora por muito tempo, e mesmo se o sol estivesse brilhando, eu não gostaria de trazer você para fora em um clima tão quente por algo tão pequeno.”
Amane recusou a oferta, prometendo voltar para casa assim que terminar sua missão, então seria mais rápido para ele ir sozinho; embora ele não tivesse certeza se era a melhor ideia. Ele olhou para Mahiru e disse: “Oh, não é que eu não queira ir com você.”
“Sim, eu sei. Eu só queria sair com você.”
“… Vamos em um outro dia, okay?” Amane estava planejando sair com ela de qualquer maneira, e como as mulheres precisam se preparar cuidadosamente quando saem, ele não achava justo arrastá-la para fora em tão pouco tempo.
“Então, estarei esperando você voltar para casa.”
“Okay.”
Amane concordou com a cabeça, trocou os sapatos e saiu pela porta da frente.
✧ ₊ ✦ ₊ ✧
Amane agora estava dolorosamente consciente de que não trazer Mahiru com ele foi um golpe de bom senso.
“Haah ~, eu sabia que ia chover.”
Amane antecipou as nuvens sombrias, mas como também esperava, a chuva começou a cair depressa e suas roupas ficaram rapidamente encharcadas e permaneceram mais escuras do que estavam quando ele partiu. O tecido grudado em seu corpo espalhou umidade por sua pele, o que incomodava muito Amane. Tentando se aliviar, ele agarrou suas roupas e as ventilou levemente. Felizmente, para ele, os ingredientes que decidiu comprar estavam envoltos em embalagens plásticas resistentes à chuva, de modo que apenas suas roupas foram afetadas, mas no tempo em que ele chegava em casa, Amane ficou completamente encharcado.
Antes de entrar pela porta da frente, ele afastou levemente a franja que estava obstruindo o topo de sua visão, fazendo com que água caísse continuamente de suas roupas para o chão. Ele fez questão de torcer a água lá fora, ou então ele se arrependeria sujando o chão de sua casa.
“Bem-vindo de volta, Amane-kun. Choveu bastante, não é?
Amane suspirou para si e imediatamente percebeu o som de chinelos se aproximando. Mahiru veio correndo até ele na porta, revirando os olhos em surpresa ao vê-lo. Mahiru provavelmente não esperava que ele estivesse tão encharcado. Ela estava segurando uma pequena toalha na mão, mas nem isso era suficiente para secá-lo apropriadamente.
“Estou de volta, não esperava que a chuva fosse tão forte. Era provavelmente apenas uma chuva passageira, mas foi muito mais forte do que eu pensava.”
“Eu queria que o tempo tivesse aguentado até você voltar… De qualquer forma, você deveria ir tomar banho. Eu já preparei para você.”
“Ah, obrigado.”
Amane não sabia se dizia se estava relaxado ou emocionado. Ele sentiu um sentimento doméstico curioso no fato de que Mahiru estava dizendo essas falas tão naturalmente, e ficou inquieto pensando na atmosfera de recém-casada que ela estava transmitindo.
“Algo assim não é tão ruim.”
“Hm?”
“É ótimo voltar para casa e você me receber assim com um banho preparado.”
Ambos seus pais eram trabalhadores esforçados, então ele raramente vivenciava momentos como esse, mas como é uma cena comum em mangás e dramas que via, ele secretamente os invejava. Ele poderia experimentar indiretamente a felicidade de ter uma família, e foi irresistivelmente doce, mas, ao mesmo tempo, o calor e o sabor salgado da luz do sol da primavera penetraram em seu coração. Era porque ela era alguém que ele queria valorizar pelo resto de sua vida, que ele experimentava esse prazer e carinho em tudo que ela fazia por ele.
Ele lançou um sorriso para Mahiru, que se encolheu e recuou com bochechas coradas, e disse: “Então, vou tomar banho agora, obrigado”, e passou por ela.
✧ ₊ ✦ ₊ ✧
Quando ele saiu após terminar o banho, ele notou Mahiru sentada no sofá da sala de estar, esperando por ele. Em sua mão havia um secador de cabelo. Eles tinham um secador de cabelo no banheiro também, mas, aparentemente em preparação para Amane sair sem secar o cabelo, Mahiru preparou o seu.
Amane sentiu-se envergonhado por ser previsto tão facilmente, mas também ficou feliz que Mahiru o entendia muito bem. Ele calmamente se aproximou dela, mascarando seu constrangimento com o ar fresco soprando pela sala.
“Adoro sentir o ar-condicionado depois de um banho quente.”
“Ele está esfriando, sim, mas por favor, tome cuidado para não pegar um resfriado. Aqui, sente-se.”
“Eu não me importo, no entanto.”
“Do contrário, você danificará seu cabelo e ficará doente.”
Ela ficou atrás dele e usou uma toalha para remover o excesso de água que ainda estava em seu cabelo. Amane sentiu cócegas com isso, mas não tanto fisicamente quanto mentalmente.
“Você realmente não pode consertar esse seu desleixo, pode Amane-kun? Você tem até mesmo saído do chuveiro sem camisa às vezes.”
“Porque está muito quente… vou usar apropriadamente no inverno.”
“Isso é simplesmente porque vai estar frio. Mas mesmo agora você deveria vestir uma camisa imediatamente antes de pegar um resfriado. Eu não permitirei isso enquanto meus olhos permanecerem negros e cheios de vida.”
Ele engoliu seus pensamentos internos, 'Os olhos de Mahiru são cor de caramelo, ela está planejando ficar comigo pelo resto da vida?' e simplesmente disse: 'Terei cuidado'. Não pressionando mais. Afinal, ser cuidado era uma sensação bastante agradável para ele. Embora sentisse pena de Mahiru, ele ainda queria que ela continuasse secando seu cabelo, já que era ótimo e revitalizante.
[Del: “Porque a Mahiru diz que tem olhos negros?” Vocês perguntam. Bem, as pupilas dilatam cerca de 40% quando estamos apaixonados… pupilas são negras… por aí vai.]
Depois de absorver a maior parte da água com a mão firme, Mahiru usou o secador de cabelo que ela preparou e soprou o cabelo de Amane com uma rajada de ar quente. Enquanto secava, ela foi muito atenciosa com ele e seu cabelo. Isso era natural, pois Mahiru tinha um cuidado meticuloso com seu próprio cabelo constantemente no seu dia a dia. Como Amane não gostou de ter seu cabelo bagunçado, esta foi a primeira vez que ele realmente se sentiu confortável com alguém secando o cabelo. Ele gostou de ser acariciado por Mahiru em primeiro lugar, então provavelmente, era simplesmente uma questão de escolher a pessoa certa para ser tocado.
“É injusto que seu cabelo fique tão liso quando você nem cuida dele direito, Amane-kun.” Mahiru murmurou por cima do som do secador de cabelo.
“É mesmo? Bem, é verdade que não cuido do meu cabelo tão meticulosamente quanto você, Mahiru. Isso está mais próximo da manutenção normal.”
“Acho que seu cabelo é naturalmente sedoso. Shihoko-san e Shuuto-san também parecem ter cabelos bonitos e sedosos.”
“Bem, meus pais cuidam bem de suas aparências. Com você no entanto Mahiru, parece que você coloca muito esforço nisso, seu cabelo sempre parece tão suave e brilhante.”
Só de olhar para ela, Amane achava que o padrão de manejo do cabelo de Mahiru foi um resultado de muito trabalho nos bastidores. Amane frequentemente acariciava o cabelo louro de Mahiru que parecia bastante liso, fino, reconfortante e macio ao toque. Cabelos finos como os dela tendiam a ficar emaranhados facilmente, mas devido ao seu cuidado e atenção nos detalhes, ele nunca o viu ficar emaranhado ou com pontas duplas. Ele notou que o cabelo de Mahiru simplesmente se formava em linhas lindas e uniformes, retratadas de forma tão angelical e graciosa que poderia fazer qualquer um olhar maravilhado.
“Pode ser complicado para mim, já que meu cabelo é tão comprido, tenho que gastar muito tempo cuidando dele.”
“Bom, dado o quão comprido ele é, não é de admirar que acabe demorando. Nada pode ser feito, realmente.”
“Eu reflito e cuido de outras coisas enquanto cuido dele, mas é verdade que exige muito do meu tempo e esforço. Às vezes penso em cortar e deixar um pouco mais curto. O que você prefere, Amane-kun, curto ou longo?”
“Eu não tenho uma preferência sólida, ambos ficarão fofos em você. Eu gostaria de ver você gostando do seu penteado, então ficarei feliz se você mantiver o comprimento que deseja manter.”
Afinal, não é muito comum as mulheres se vestirem puramente de acordo com as preferências de um homem, e muitas deixam o cabelo crescer até um comprimento específico só porque gostam disso. Se fosse verdade que uma palavra de Amane poderia mudar o penteado de Mahiru, ele ficaria emocionado ao vê-la tentando o seu melhor para se adequar ao gosto dele, mas ele ainda teria sentimentos confusos sobre pedir para ela para fazer isso.
[Axel: Aqui está a minha dose de fofura diária kkkk | Yoru: Dose diária de glicose alcançada | Del: Tão aceitando insulina?]
Amane não ficaria feliz se o esforço interminável de Mahiru fosse desperdiçado apenas se adequando à sua preferência. Ele achou que seria bom se pudesse vê-la arrumando o cabelo do jeito que ela gostava, e ela certamente ficaria adorável, não importa o comprimento de cabelo que ela acabasse escolhendo. Ele não queria manchar as preferências e escolhas de Mahiru com suas palavras.
“… É assim que vai ser?”
“Então, você tem um penteado específico em mente para mim, Mahiru?”
“Vou gostar de qualquer penteado que você tiver, Amane-kun.”
“Eu sou o mesmo. É o que quero dizer.”
“… Sim.”
Amane não olhou para trás, mas sentiu uma pitada de timidez e uma leve risada vindo de trás dele. Parecia que sua resposta não estava errada. Mahiru estava feliz secando o cabelo de Amane, mas o movimento dos dedos dela, que secavam o cabelo dele com um movimento de pentear, parou de repente.
“Eu gosto… de qualquer tipo de penteado que você faz, mas…”
“Hum? ‘, Mas… ’?”
“Amane-kun, quando você coloca cera no cabelo e o arruma, você parece muito…”
“Muito…?”
“Eu acho… que você fica muito sexy… e bonito.”
Mahiru estava simplesmente oferecendo sua própria impressão sobre o cabelo dele e não estava tentando levá-los a um flerte, mas quando Amane ouviu o sussurro de Mahiru, ele não conseguiu evitar de abrir um sorriso.
[Del: O flerte é algo natural há muiiito tempo. | Axel: Desde que cap eles estão assim msm?]
“Devemos fazer isso agora?”
“E-está tudo bem! Eu vou morrer de vergonha!”
Ele sugeriu brincando, mas ela parecia estar balançando a cabeça em desaprovação, e Amane pôde sentir uma mudança na maneira como ela manuseava o cabelo dele. Não havia dúvida em sua mente que as bochechas de Mahiru estavam corando furiosamente. Quando ele olhou para ela para verificar sua expressão, Mahiru rapidamente cobriu o rosto e a si mesma com a mão, evidentemente não querendo que Amane a visse. Amane, compreendendo plenamente suas intenções, começou a pensar.
… Realmente, Mahiru tem muitos pontos fracos.
Isto era especialmente verdadeiro em relação às coisas que a tornaram consciente de Amane como um homem. Ele não tinha certeza se era uma boa ideia fazer isso, mas parecia que ela não estava acostumada com isso e, com todo o seu constrangimento, ela frequentemente encolhia o corpo pela menor coisa.
“Eu não acho que sou sexy.”
“Devo pegar um espelho para você?”
“Eu já me vi. No banheiro.”
“Você simplesmente não está ciente de sua própria aparência, Amane-kun.”
“Eu não pareço bem para você porque você gosta de mim?”
“Não vou dizer que isso é totalmente falso, mas Amane-kun… sair depois de um banho quente e fumegante quando você é tão descuidado em não usar camisa… não é bom para mim.”
Amane ficou feliz por ela pensar assim dele. Se ele a provocasse demais, ela iria ferver mais uma vez, então ele decidiu simplesmente deixar de lado o assunto em si.
“Mas não posso culpar você, já que estou muito confiante de que também não seria capaz de ver você recém-saída do banho.”
“Tenho certeza que você me viu depois de tomar banho diariamente nos últimos dias.”
“Estou tentando não olhar diretamente para você.”
Como eles estavam hospedados juntos na casa dos pais de Amane, naturalmente, eles se revezavam no banho e, por extensão, eles viam as aparências pós-banho e as preparadas para dormir um do outro. Amane tentou não ficar consciente disso, mas às vezes seu desejo de olhar diretamente para ela fazia sua mente começar a girar, e seus impulsos começaram a irritar ele. Graças ao seu valente esforço para esconder e prevenir quaisquer reações corporais, ela não parecia ter notado alguma coisa, mas havia momentos em que ele não conseguia evitar ficar um pouco curioso.
“Eu vejo. Aprendi uma boa lição.”
“Ei, o que você quer dizer com isso?”
“… Porque sou a única que está animada e isso não é justo.”
Talvez Mahiru tendesse a não pensar sobre isso, mas ela não percebeu o perigo potencial para o coração dela se Amane seguisse o ritmo puramente de acordo com seus desejos internos. Este foi provavelmente um mérito e demérito de Mahiru, ela colocou um pouco demais de fé na virtude e no raciocínio de Amane.
“Eu poderia parar de me conter…, mas eu acabaria me trancando no meu quarto ao invés desso.”
“Isso é injusto.”
“Não é injusto.”
“É injusto… até eu quero o direito de pressionar você, Amane-kun.”
“Eu tenho tentado não estar consciente disso até agora, então, por favor, se segure se você perceber o que estou tentando dizer.”
Quando ele olhou para ela, não pareceu que Mahiru entendeu ou aceitou o que ele estava dizendo. Amane nunca faria nada fora do comum com Mahiru por impulso, mas como eles eram namorados, ainda era uma boa ideia para Mahiru ser prudente caso Amane tentasse fazer algo e fosse longe demais.
Amane voltou seu olhar diretamente para Mahiru, que estava olhando para ele com um olhar ligeiramente severo. Seus lustrosos olhos caramelos começaram a tremer cada vez mais enquanto se fixavam no olhar de Amane. Além do tremor, podia-se ver que seus olhos também começaram a umedecer. O rubor que contrastava com sua voluptuosa pele de porcelana cresceu ainda mais, se pronunciado, mas se ele continuasse olhando para ela daquele jeito, ela não seria capaz de aguentar mais, e Mahiru desviou o olhar dele.
“Eu não aguento… você sabe que sou fraca a você me encarar, Amane-kun.”
“Sim. Eu sei, não tenho certeza se posso fazer isso.” Logo após dizer isso, Amane trouxe seu rosto para o dela e após exalar suavemente e sussurrar: “… Mas vou tentar, tudo bem?” para ela, Mahiru gritou: “Hyah!!” e recuou.
O secador de cabelo na mão dela estava prestes a cair, então ele casualmente agarrou a mão dela. Mahiru olhou para Amane com uma expressão de descrença no rosto, com seus lábios tremendo. Amane não pôde deixar de notar que ela estava encarando-o, mas seu olhar não continha malícia ou poder por trás dele.
“Tenho certeza que você está pensando que vou ouvi-lo se você falar comigo com essa voz”, exclamou Mahiru, parecendo um pouco descontente.
“Bem, você sabe que estou falando sério quando eu falo assim. Não é verdade, Mahiru?”
“Uuu. Bem, isso é verdade, mas…”
“De qualquer forma, não.” Amane olhou para Mahiru com uma expressão séria aparecendo em seu rosto. “Eu não vou ceder mais.” Amane não tinha intenção de provocar ou perturbá-la, nem ele planejava ir mais longe por enquanto.
“… Eu entendo.” Mahiru ficou aliviada por ele se acalmar por enquanto, mas depois de um momento de reflexão, ela respondeu: “Eu terei que encontrar a sua fraqueza, então, Amane-kun.”
Agora que Mahiru disse isso, Amane não podia simplesmente deixar esse comentário passar.
“… Da próxima vez eu vou sussurrar em seu ouvido o mais claramente que puder.”
“E-eu vou ter cuidado!”
Notas dos Tradutor/Revisores:
-DelValle: É, capítulo 82/volume 5.5 importâncias.
-Axel: Um momento fofo, mas ao mesmo tempo sinto que ele vai aprontar com ela, sinto saudades da Mahiru que dizia que deitaria ele na porrada caso inventasse tramar algo contra ela ou sequer tocá-la kkkkkkkkkkkkkkkkkk
-Yoru: Gostei de como o Amane tá começando a ficar mais atacante kkkkkkkkk. Dá uma vontade imensa de saber onde isso vai dar, mas fica a critério da Saeki-san dizer até onde eles vão com isso. Será que ela vai mostrar cenas mais ‘picantes’ daqui pra frente…? Descobriremos nos próximos capítulos…