O Anjo da Porta do Lado me Mima Demais Japonesa

Tradução: DelValle

Revisão: Yoru, Axel, Jeff


Volume 6

A Forma do Desejo

“Que tal este, Mahiru-chan?”

“Oh, é adorável. Adorei a maneira como os cadarços foram usados.”

   Amane fixou seu olhar vagaroso em duas garotas — ou melhor, uma jovem e uma mulher — conversando alegremente enquanto estavam na beira de uma loja. Também ao lado dele, Shuuto gentilmente olhava na mesma direção. “Elas parecem estar se divertindo.”

“Sim, realmente…” Amane concordou. “Como as mulheres ficam tão animadas ao escolher roupas?”

   A pedido de Mahiru, os quatro foram ao shopping para um passeio em família; no entanto, Amane se sentiu um pouco perdido quando as duas meninas começaram a experimentar roupas. Ele não se importava de acompanhá-las para comprar roupas, mas como elas criaram um jardim que aparentemente era mulheres apenas, ele achou difícil participar de suas conversas. Amane decidiu manter distância para não as incomodar. Ele era o tipo que decidia facilmente o que vestir e comprava rapidamente. Amane se sentiu estranho quando viu Mahiru e sua mãe conversando alegremente enquanto tentavam encontrar a melhor roupa.

   Aliás, Shuuto estava ao seu lado e só queria ver as duas se divertindo juntas. Normalmente, Shuuto era o tipo de pessoa que se juntaria a elas, mas era provável que ele estivesse apenas sendo atencioso com Amane.

“A maioria das mulheres sempre quer ficar bonita; pode ser também que elas simplesmente gostam de se vestir bem.”

“Bem, é muito bom ver algo assim.”

“Assistir elas se vestirem, Amane?”

“Isso faz parte, mas quero dizer que elas se divertem muito juntas enquanto escolhem.”

   Diz-se que a maioria dos meninos ficam bastante apreensivos em ir às compras com meninas, mas como ele frequentemente acompanhava Shihoko em suas compras, Amane estava acostumado com isso. Ele não era uma pessoa tão impaciente e realmente encontrava prazer em sua espera. Além disso, ele ainda estava se divertindo com Mahiru, já que só de ver o sorriso feliz dela deu-lhe uma sensação de realização.

“Bom, Bom. Estou começando a perceber que você está acostumado a isso, Amane. Isso é uma coisa boa.”

“Quer dizer, acho que seria divertido para qualquer um ver a pessoa que ama sorrindo tão alegremente.”

“Acho que é valioso para você honestamente se sentir assim. Claro, não é necessariamente uma coisa ruim achar coisas assim tediosas, mas você pode arruinar o clima se você deixar transparecer. Assim como você, se você gosta de fazer compras, não tem nada para preocupar-se. Dessa forma vocês dois ficarão felizes, o que é a coisa mais importante.”

“… Bem, estou feliz que isso faça parte da minha natureza.”

   Amane era alguém que relaxava para passar o tempo e, ao mesmo tempo, se divertia, então ele estava contente enquanto a observava sem pressa. Encontrar a felicidade durante tais momentos era provavelmente uma característica difícil de encontrar.

“… Vê-las se adorando como verdadeiras mãe e filha, estou realmente feliz que vim.”

   Se questionado, Amane diria que se sentiu um pouco solitário por causa disso, mas mais do que isso, ele sentiu um forte senso de alívio. Ele estava se contradizendo, mas a cena ideal que Mahiru sempre desejou, mas que nunca foi concedida, tinha finalmente se tornado uma realidade, embora seja uma imitação. Amane não pôde deixar de ficar muito feliz com o resultado em seu nome.

   Mesmo deixando cair sua fachada de anjo e rindo tão naturalmente com tal sorriso sem reservas, Mahiru agora estava agindo como uma garota normal. O coração de Amane estava cheio de alegria assistindo uma cena tão pacífica.

“Você vai tratá-la como sua filha de verdade?” Amane perguntou.

“Isso é algo que você precisa perguntar ao seu pai agora?”

“Oh. Me desculpe, então.”

   Shuuto, que estava sorrindo levemente e não pretendia prosseguir com o assunto, então disse: “Você está perguntando para a pessoa errada”, e por um momento, Amane teve uma preocupação extravagante de que se ele entendesse tão rapidamente, isso seria complicado em si. Ainda assim, era melhor do que ser provocado ou perseguido por Shihoko, então Amane não tocou nisso muito mais.

“Shuuto-san e Amane, o que vocês estão fazendo aí no canto? Venham para cá.”

   Shihoko parecia ter notado Shuuto e Amane observando calmamente elas e acenou para que viessem. Mahiru também estava olhando na direção deles. Em suas mãos haviam duas peças de roupa diferentes.

   O pai e seu filho foram até elas quando foram chamados. Shihoko, de bom humor e radiante, ficou atrás de Mahiru enquanto segurava os dois ombros dela, e gentilmente a cutucou em direção a Amane.

“Amane, qual combina melhor com Mahiru-chan? Este, ou este?

   Shihoko parecia querer que ele escolhesse uma roupa para ela. Olhando para as roupas, ele notou uma blusa tipo senhora com rendas na bainha e nas mangas, e ao lado, uma blusa azul pastel que irradiava um tom calmo, mas brilhante. Francamente, Amane achou que os dois ficariam ótimos. Mesmo que ela perguntasse qual ele preferia, ele achou que seria melhor não dizer a ela o que vestir, já que ele acreditava que isso deveria ser a escolha dela.

“É melhor se a Mahiru escolher o que ela quer usar, eu acho.”

“…E-Erm, eu gostaria de saber sobre suas preferências também, Amane-kun…”

“…”

   Mahiru abaixou a cabeça, envergonhada. Ao ouvi-la, Amane respirou fundo enquanto ela olhava para ele com uma antecipação de esquilo.

[Del: Esquilo? | Yoru: Gringos e suas expressões…]

   Amane engasgou. Só de saber que Mahiru estava tentando se alterar para seu gosto era o suficiente para fazer seu coração disparar cada vez mais rápido. Ele preferia a Mahiru apenas do jeito que ela era, isso não era mentira, mas ele estava realmente deleitado por ela estar disposta a basear suas escolhas de moda puramente em torno dele.

   Ele estava plenamente consciente do rubor subindo pelas bochechas dele. Ele então comparou as duas peças de roupa com as características e figura de Mahiru antes de decidir: “Esta aqui,” e apontou para a blusa cravejada de renda. Amane deu sua escolha e Mahiru abraçou a blusa com um pequeno sorriso e devolveu a outra blusa ao seu devido lugar.

“… Ela está agindo de forma tão adorável, não é?”

“Eu sei.”

“Olhe para você finalmente sendo honesto.”

“Cale-se.”

“Hoho ~” A voz sorridente de Shihoko fez Amane se virar.

 

 

✧ ₊ ✦ ₊ ✧

 

 

   Depois de comprar as roupas e sair da loja, Amane e sua família vagaram sem rumo pelo resto do shopping. Ao contrário da impressão inicial de Amane, o shopping, que afirmava ser o maior do gênero na província, era surpreendentemente agradável para simplesmente passear. No entanto, fazer isso também atraia muitos olhares, o que o fez se sentir indescritivelmente desconfortável.

   Amane sabia que seus pais estavam bem vestidos, sem mencionar Mahiru. Não é de admirar que tal grupo tenha atraído tantos olhares de quem passava. Sua pura popularidade era algo com o qual Mahiru já estava acostumada, então ela não parecia se importar. Em vez disso, ela se aninhou amorosamente no braço de Amane enquanto caminhavam.

   Embora ela estivesse acostumada com isso, ela ainda tinha vergonha de passear com seu braço envolto no de Amane e suas bochechas estavam ligeiramente vermelhas e arrebitadas. Por outro lado, Amane ficou inquieto quando de repente sentiu uma sensação suave atingindo seu braço, mas como a provocação de Shihoko não tinha limites, ele fez o possível para não demonstrar isso em seu rosto. Tentando distrair sua mente, ele agarrou a sacola contendo as roupas compradas por Mahiru, mas se viu em uma situação difícil quando Mahiru se agarrou a ele com ainda mais força, como se dissesse: Por que você não está olhando para mim?

“Mahiru, sabe…”

“Sim?”

“… Uh, bem, quero dizer…”

“O que foi, Amane-kun?”

“… Pensando bem, você não usou as roupas que comprou durante a Golden Week ainda, não é?”

   Amane se perguntou se ele deveria ter apontado o fato de que os seios dela estavam batendo nele, mas uma vez que ele lembrou que Mahiru agia de forma diabólica às vezes, ele desviou a conversa. Ele se lembrou da época em que Mahiru declarou que ela estava fazendo isso de propósito.

   Hoje, Mahiru estava vestida com um vestido de peça única, puro e elegante, fabricado com um design claro e gracioso, mas era diferente do vestido off-the-shoulder de uma só peça que ela comprou uma vez antes. Mahiru tinha falado que iria usá-lo e exibi-lo para ele, mas como Amane não o havia visto desde então, ele se perguntou o que aconteceu.

   Ao ouvir as palavras Golden Week, Mahiru piscou surpresa e corou levemente.

“… Eu queria guardar para um momento em que tivermos um encontro a sós.”

“… A-Ah, entendo.”

“Você vai me levar para sair com você, não é?”

   Mahiru disse isso enquanto se aconchegava mais perto e olhava para ele de baixo com adorabilidade incomparável, e Amane segurou delicadamente a palma da mão que estava encostada em seu braço, agora entrelaçada.

“… Sim, com certeza sairemos juntos, só nós dois. Este é um passeio em família afinal. É diferente de um encontro, certo?

“… S-Sim.”

“Onde você gostaria de ir?”

“Se for com você, então em qualquer lugar, Amane-kun.”

“Se você disser isso, não terei vontade de ir a lugar nenhum. Tenho certeza que será surpreendente ver você bem arrumada, mas eu não quero mostrar isso a mais ninguém.”

“… Ouvi dizer que esse tipo de coisa é chamada de ‘encontro em casa’. Eu não me importo com isso; Estou bem em ficar em casa. Parece que o tempo não estará tão bom nos próximos dias também.”

   Ele se lembrou de que um tufão estava se formando e gradualmente se aproximando de sua área. Até mesmo a previsão semanal no noticiário declarava que o próximo tempo seria bastante nublado também. Não estava previsto que atingiria diretamente a área deles, mas as consequências disso eram algo para o qual teriam que se preparar, e eles foram avisados sobre um ataque de chuva que se aproxima. Quando eles voltassem para casa, já deverá ter passado, mas Amane esperava que eles pudessem voltar com um clima bonito mesmo assim.

   Amane se perguntou se eles deveriam sair em um encontro devido ao tufão, mas Mahiru estava mais ansiosa para passar um tempo junto com Amane, não tanto sobre o próprio ato de sair.

   Tenho que verificar o tempo quando chegarmos em casa, eu acho…, Amane se apertou ainda mais na mão de Mahiru mais uma vez, segurando-a com firmeza.

“Estou bem, contanto que eu possa passar um tempo com você, Mahiru. Vamos verificar o clima de novo e então decidir o que devemos fazer para o encontro.”

“Sim.”

“… Tive a sensação de que vocês dois estariam flertando pelas minhas costas, mas vejo que vocês já estão planejando seu próximo encontro.”

“Que pena, eu já planejei isso de antemão.”

   Shihoko, que estava andando na frente deles, brincou com eles em um tom travesso. Amane respondeu rapidamente, mas tudo o que recebeu em troca foram as risadas bem-humoradas de seus pais. Contudo, sem a intenção de ridicularizá-lo, eles em vez disso, pareceram bastante aliviados e continuaram andando sem prosseguir no assunto. Amane grunhiu levemente e agarrou a mão de Mahiru novamente.



Comentários