O Anjo da Porta ao Lado Me Mima Demais Japonesa

Tradução: DelValle

Revisão: Yoru, Axel


Volume 5

O que Mudou Depois de Começarem a Namorar

“Pensando bem, Fujimiya, eu sei que você começou a namorar Shiina depois do Dia do Esporte, mas mais alguma coisa mudou em você?”

   Os campos esportivos da escola estavam inutilizáveis devido ao longo período de chuva, então as meninas estavam fazendo ginástica dentro da escola enquanto os meninos tinham aula sobre saúde. Assim que o professor saiu da sala de aula, o aluno sentado na frente de Amane lhe fez essa pergunta.

   Foi apenas um palpite, mas Amane imaginou que a pergunta foi motivada pelo aviso do professor de que, como o Dia do Esporte estava para trás, era hora de focar nos estudos. No que diz respeito a Amane, sua atitude em sala de aula era a mesma de sempre, ou talvez até mais séria do que antes, então ele não pensou que essas palavras fossem dirigidas para ele. Mas a menção ao Dia do Esporte deve ter inconscientemente lembrado os outros meninos dele.

   O resto dos meninos deve ter ficado curioso também, porque todos eles viraram-se para encará-lo, o que deu a Amane alguns sentimentos contraditórios.

“Bem, eu comecei a ser emboscado assim na escola,” ele murmurou.

"Desculpe. Mas fora isso? Quão longe vocês dois foram?”

“… Quase não fizemos nada”, respondeu Amane. “No máximo, temos começado a caminhar juntos para casa e outras coisas.”

   Cerca de duas semanas se passaram desde que Amane e Mahiru começaram o namoro, mas nada realmente mudou. Afinal, eles tinham muito contato físico antes de se tornar oficial, e Mahiru ainda estava vindo para seu apartamento como sempre.

   Se ele tivesse que nomear alguma coisa, seria que ele estava tentando fazer mais contato físico deliberado, mas se fosse relacionado a suas vidas diárias, as coisas ainda eram as mesmas.

"Sem chance!"

“Por que eu precisaria mentir sobre isso?”

"Bem, quero dizer, vamos lá..."

"Olha-"

“Shiina se apaixonou tanto por você, então, tipo, eu pensei que você estaria paquerando por aí ou algo assim.”

[Del: Fiquei indeciso para tradução de ‘fooling around’, teve brincando, ficando, ficando à toa, etc; mas no final escolhi paquerando | Axel: n minto que até usei o GPT kkkkk]

“Paquerando…? Não realmente; coisas assim são—”

“Amane! Você é tão rigoroso. Não podemos contar com você para qualquer história interessante.” Itsuki aparentemente ouviu a conversa de perto. “Você sabe, qualquer casal normal estaria paquerando… Vocês dois são inacreditáveis!” ele disse, exaltado.

   Amane olhou bravo para seu amigo, mas Itsuki apenas riu, nem um pouco incomodado.

“... Eu nem sei como responder a isso. Eu não vou forçar a gente a fazer coisas só porque é o que os casais são supostos a fazer. Tudo está como sempre foi.”

(Yamazaki) “Então isso significa que vocês sempre estiveram paquerando, certo?”

(Amane) "Escuta aqui-"

“Acho que Yamazaki tem um ponto”, insistiu Itsuki. "Você pode pensar que está sendo cuidadoso, mas é claro para todos verem. Mesmo quando eu tento parar vocês dois, vocês flertam. Então eu pensei que se vocês estão tentando diminuir o tom em público, vocês devem ser ainda mais paqueradores em casa.”

   Amane não pretendia fazer isso, mas acabou defendendo o caso que ele e Mahiru sempre foram íntimos. Ele começou a insistir que não era o que parecia, mas sabia que os outros meninos provavelmente não iriam ouvir de qualquer maneira, não importa o que ele dissesse.

"Espera, o que você quer dizer com 'em casa'...?"

   Amane amaldiçoou silenciosamente enquanto os meninos ao seu redor começaram a fazer uma discussão. Tarde demais, ele percebeu que Itsuki havia adicionado algumas informações desnecessárias.

“Shiina geralmente está na casa de Amane, e aposto que quando eles estão sozinhos eles flertam como loucos. Eles já passaram do namoro; eles estão praticamente casados cara.”

“Itsuki…”

“Se você tentar esconder, as pessoas vão suspeitar de alguma coisa, então apenas vou na frente e digo. Algumas pessoas já viram vocês indo de volta para o mesmo prédio de apartamentos, então, na verdade, eu estou apenas registrando o contexto antes que você acabe com uma má reputação.”

   Itsuki deu a Amane um olhar significativo, então apertou os lábios firmemente. Ambos sabiam que Mahiru ficaria chateada se ela se tornasse alvo de rumores estranhos.

   Definitivamente seria ruim se as pessoas pensassem que Mahiru já estava aproveitando a noite, embora eles tivessem acabado de começar a sair. Isto não faria Amane feliz se as pessoas falassem esses tipos de coisas sobre ela.

   Ela já havia passado a noite antes, e ele havia emprestado sua cama para ela, mas em nenhuma vez eles dormiram juntos no mesmo quarto. Mahiru tinha implorado para que ele se juntasse a ela uma vez quando ela estava meio adormecida, mas ele não tinha continuado com isso, então certamente aquilo não conta.

(Yamazaki) “Agora que penso nisso, você disse que era vizinho de Shiina… Você quis dizer que ela está super perto?”

(Amane) "... Bem, nós moramos no mesmo prédio, então ela fica bastante na minha casa."

“Então isso significa que se formos para a sua casa, podemos ir para a dela também…"

“Eu não vou convidá-lo para subir, então você será rejeitado na entrada. Se você fizer qualquer movimento suspeito, o segurança vai vir e jogar você para fora. Você pode contar com isso."

   Claro, o prédio onde Amane e Mahiru moravam não era chique o suficiente para ter um concierge, mas tinha uma segurança decente. O edifício foi projetado para residentes razoavelmente ricos, com um pátio interno e guardas de segurança que lidariam com qualquer um agindo de forma suspeita.

“Vamos lá, isso foi uma piada… Então, em outras palavras, Shiina passa bastante tempo em sua casa, Fujimiya?”

“P-passa o tempo...? Bem... sim, nós passamos muito tempo juntos, mas-"

   Mahiru não estava só passando o tempo. Fora tomar banho e dormir, ela passava quase todo o tempo no apartamento de Amane. Ela estava praticamente morando lá. Mas Amane sabia que se ele dissesse isso, iria detonar os meninos de novo, então ele optou por não mencionar.

   Mas mesmo com apenas essa informação, os outros meninos se aproximaram dele, com seus olhos arregalados. Pelo som de suas cadeiras raspando um após o outro pelo chão, era uma notícia bastante chocante.

"Espere, espere, isso não está certo!"

“É como algo de um plot de um jogo pornô. O velho tropo do ‘amigo de infância’! Não está certo!"

“E enquanto isso, vocês dois parecem ter o mais saudável relacionamento! De qualquer forma, estamos perdendo a cabeça porque você é uma pessoa bem comportada. A única coisa que podemos fazer é dizer a você para fazer um movimento.”

(Amane) "Que…? Fazer um movimento? Nós apenas começamos a sair; não tem como."

   Eles estavam namorando há duas semanas, e Amane não estava com pressa para fazer algo assim. E mesmo que ele quisesse, ele estava preocupado que Mahiru pensaria que ele só estava interessado em sexo.

[Axel: Eita bicho kkkkk ]

   Amane não tinha intenção de apressar as coisas. Ele deixará para Mahiru, em vez de insistir no assunto e tentar forçar as coisas para frente. De qualquer forma, eles nem tinham se beijado ainda, então não havia forma deles irem pular direto em algo mais.

“É melhor deixar o tempo passar e ir com calma”, disse Amane. “Nós faremos coisas assim quando nós dois estivermos prontos. Eu não vou forçar isso nela."

   Amane sentiu vergonha de estar falando sobre o assunto e acabou a conversa com um pronunciamento anticlimático.

   Itsuki olhou para os outros meninos e encolheu os ombros dramaticamente. "Viu? Essa é uma daquelas coisas que Shiina gosta em Amane. Ele é um compleeeto cavalheiro. Ele é tão cauteloso e atencioso, você quase poderia dizer que ele é impotente.”

“Fujimiya, você está louco? Você é feito de carne e sangue? Como você pode se chamar de homem?”

"Eu vejo. Vocês estão todos aqui para tirar sarro de mim.”

   Amane fez uma careta, imaginando como alguém poderia ver outra coisa senão um homem quando eles olhavam para ele.

   De todos os lados, ele ouvia coisas como: “Se você tivesse uma garota tão bonita quanto o anjo ao seu lado, porque você não a prenderia?” e “É assim que um perdedor se parece”, o que fez sua boca se contorcer.

“Não é da conta de vocês, então calem a boca”, insistiu Amane. "Estamos levando as coisas no nosso próprio ritmo, então não precisamos de ninguém se intrometendo.”

“Sabe, ouvi dizer que Shiina está recebendo conselhos de Chi,” Itsuki mencionou.

“Bem, você pode dizer a Chitose para ter cuidado com o que ela diz. Mahiru não precisa aprender tudo que Chitose tem para ensinar.”

   Embora Mahiru tivesse uma boa cabeça sobre os ombros, ela era uma iniciante quando se trata de relacionamentos adultos, e Amane estava preocupado que Chitose pudesse dar a ela falsas expectativas.

“Então você está insistindo que você deveria ser o único a instruir a inocente Shiina?”

“Para com isso cara.”

   Amane olhou criticamente para Itsuki, se perguntando por que ele tinha que interpretar tudo dessa forma, mas Itsuki fingiu inocência.

[Del: Não sei vocês, mas eu realmente achei o Amane realmente puto nessa cena, pode ser perspectiva de leitura, mas cara... eu fiquei surpreso. | Axel: não foi só você não kk]

"Calma, calma. Além disso, mesmo que eu diga a Chi para parar, as outras garotas estão provavelmente dizendo a ela todo tipo de coisas também. Shiina está apaixonada, ela é adorável, e elas vão dar conselhos a ela.”

“E o que de bom isso me traz, se elas darem a ela todos os tipos de ideias estranhas?”

“Você acaba por apreciar os esforços encantadores e adoráveis de Shiina, é claro."

“Bom, acho que não posso argumentar contra isso, mas apenas tente se colocar em meu lugar; pense no choque que meu pobre coração terá que suportar.”

"Não é bom que ela esteja trabalhando tanto para você?"

   Quando Itsuki colocou dessa forma, Amane não poderia refutá-lo, então ele apenas franziu a testa e guardou suas queixas para si mesmo. Itsuki deveria saber como ele reagiria porque cacarejava de tanto rir.

“Bem, não posso impedir Chi de tentar ajudar, já que ela decidiu que quer encorajar o amor de Mahiru por você.”

“... A culpa é sua por não saber que tipo de conselho sua namorada pode estar dando.”

“Eu não acho que ela está dizendo a ela qualquer coisa muito extrema. Até Chi tem alguma noção, apesar de tudo.”

"Eu me pergunto…"

“Outro dia, eu vi Shirakawa dando uma palestra para Shiina sobre como abraçar, dizendo a ela: 'Amane ficará feliz se você fizer coisas assim'", outro menino acrescentou.

“Itsuki, você tem o dever de controlá-la…”

“Como se fosse minha culpa?!”

   Amane olhou acusadoramente para Itsuki e disse: “Então ela está ensinando a Mahiru todos os tipos de coisas estranhas?”

   Era fácil imaginar que Chitose estava, por bem ou por mal, preenchendo a cabeça de Mahiru com todos os tipos de informações sobre relacionamentos macho-fêmea. O único que poderia manter Chitose sob controle era Itsuki, então Amane pensou que Itsuki deveria ser aquele a detê-la.

   Amane soltou um suspiro exasperado, e os meninos ao seu redor olharam para ele em silêncio. A atmosfera era indescritível.

"Então isso é só você se gabando sobre sua vida amorosa?" um dos meninos perguntou, resumindo o que todos queriam dizer.

"... Essa não era minha intenção", respondeu Amane. Mas não havia um único menino ali que acreditasse nele.

 

“Isso me lembra, vocês todos estavam irritados durante a aula de ginástica hoje; por acaso alguma coisa interessante aconteceu?”

   As aulas terminaram e eles voltaram para casa. Amane não estava preparado para a pergunta repentina de Mahiru, e ele derrubou seu smartphone, deixando-o cair em seu colo. Foi um tanto pesado por causa do estojo estilo carteira, então ele sentiu um pouco de dor nas coxas enquanto devolvia o olhar de Mahiru, e seus olhos se encontraram. Ela estava sentada ao lado de Amane com um olhar muito confuso.

   Ela obviamente sabia que os meninos estavam conversando sobre alguma coisa. Eles continuaram conversando após o término do período, então ela deve ter ouvido vozes quando ela voltou para a sala de aula.

"Oh, bem, não, hum, por favor, não se preocupe com isso."

   Amane desviou os olhos. Ele não poderia dizer a ela que eles estavam perguntando o quão longe ele e Mahiru tinham ido.

"Huh…?" Mahiru parecia chateada. “Normalmente quando você diz algo assim, é exatamente o tipo de situação com a qual eu deveria me preocupar."

“Era apenas uma conversa normal de garotos; tivemos algumas coisas para colocar em dia, você pode dizer."

“Uh-huh… O tipo de conversa que você não pode repetir – ou não quer?"

“Não é que eu não possa repetir, é apenas embaraçoso.”

   Sua resposta parecia convidar mal-entendidos, mas Amane estava com vergonha de explicar a conversa em detalhes, então ele decidiu ser vago. Mahiru ficou quieta enquanto olhava para Amane.

   Ela está farta comigo ou descontente...? Ele sentiu uma leve pontada de dor em algum lugar perto de seu estômago, mas Mahiru deu um sorriso apreensivo.

“Ahh, se você realmente não quer dizer, tudo bem; você não precisa. Não seria bom eu me intrometer; você também merece sua própria privacidade. Tenho certeza de que existem algumas coisas que os meninos só falam com outros rapazes. Alguns tópicos sobre os quais as garotas não deveriam perguntar.”

“Eu tenho sentimentos confusos sobre como você é compreensiva, mas... bem, não é nada sério. Tudo bem não falar sobre isso?”

“Quero dizer, você nunca me perguntaria sobre o que eu falo com outras garotas, certo?"

"Eu acho que não. Se eu entrasse nisso desprecavido, provavelmente iria ofender você, embora eu não perguntaria nada que você não quisesse responder. Mesmo que você seja minha namorada, isso não significa que não há problema em dizer a você como conduzir sua vida, sabe?”

   Amane era inteligente o suficiente para saber que as meninas tinham todos os tipos de conversas secretas entre si. Mesmo que ele estivesse curioso sobre o que Mahiru poderia ter discutido, ele também estava com medo da resposta, então ele  não queria realmente perguntar. Ainda assim, ele imaginou que provavelmente havia pessoas que gostariam de se intrometer.

   Mahiru era sua própria pessoa com sua própria vida, então Amane pretendia respeitar a privacidade dela, mesmo que ela fosse a namorada dele.

     Essa é a diferença entre eles e eu.

   Desta vez, Amane olhou diretamente para Mahiru, e ela sorriu suavemente, parecendo divertida.

"Eu me sinto da mesma maneira", disse ela. “Eu não acho que é certo eu tentar saber tudo sobre você só porque eu gosto de você. Mesmo se houver coisas que eu não sei, isso não muda como eu me sinto sobre você, Amane.”

"... Essa é uma das coisas encantadoras sobre você, sabe."

"O mesmo para você."

   Mahiru riu com sua voz elegante e se apoiou em seu braço. Amane sentiu-se constrangido porque podia sentir a confiança dela nele. Traçando a ponta de seu dedo levemente sobre as costas lisas da mão dela, ele sussurrou: "Está tudo bem se eu não contar a você?"

   Sua conversa com os outros meninos não era algo que ele particularmente queria compartilhar, mas também não era algo que ele sentia como se tivesse que esconder. Ele estava preparado para dizer a ela se não sabia que a fazia ansiosa, mas Mahiru sorriu, ainda encostada nele.

“Se você quiser me contar, eu vou ouvir, mas se é algo que você prefere não compartilhar, então não vou pedir.”

   Ela deixou que ele fizesse o que quisesse, e Amane ponderou sobre o que fazer por completos dez segundos antes de abrir lentamente a boca para falar.

“…Bem, hum, como eu coloco isso? Os caras estavam me perguntando como as coisas mudaram desde que começamos a sair, e eles me perguntaram o quão longe nós fomos, e outras perguntas típicas como essa.”

   Os outros meninos provavelmente já tinham suas suspeitas, mas eles não as disseram em voz alta, então Amane não respondeu a elas. Mas eles também expressaram interesse em como as coisas tinham mudado para ele, então ele decidiu fazer disso o ponto principal ao contar a Mahiru.

Amane falou hesitantemente, mas Mahiru pareceu entender. "Eu acho que eles estavam curiosos sobre isso, hein?” Ela sorriu ironicamente. “Mas as coisas que mudaram desde que começamos a namorar ... acho que minha consciência sobre você. Tipo, eu toco muito em você de propósito agora, mas é isso.”

“Isso é porque nós já éramos próximos para começar. Em vez de dizer que mudamos, sinto que nosso entorno mudou.”

   Os dois só perceberam isso após uma reflexão posterior, mas eles estavam se tocando com moderação antes mesmo de começarem a namorar. Eles davam as mãos quando Amane estava escoltando ela para lugares, abraçavam ao consolar um ao outro, e uma vez, Mahiru tinha beijado a bochecha dele por vingança. Eles eram tão apegados que foi estranho que eles não tivessem se tornado um casal antes.

   Era extremamente embaraçoso pensar nisso, e Amane se perguntava por que ele não foi capaz de retribuir o afeto dela na época. Ele tinha sido cauteloso - não, covarde - então ele não conseguia trabalhar a determinação.

   Claro, ele estava envergonhado de quão patético ele tinha sido, mas indo para frente, ele queria ser capaz de assumir a liderança com Mahiru, e ele pretendia colocar esforço para que ele pudesse fazê-la com confiança.

“Você está certo sobre isso. E você corrigiu totalmente sua aparência, que mudou a forma como as pessoas veem você. Ficou mais fácil para todos, até para meninas, falarem com você.”

“Não, a única vez que as garotas falam comigo é para me animar, então…”

“Mas eu tenho ouvido as pessoas dizerem que você também parece legal, sabe? E que seu sorriso é fofo.”

“Aquele sorriso provavelmente foi direcionado a você, no entanto... Você é a única que eu vejo,” Amane sussurrou baixinho para acalmá-la. Ele não pode evitar ao imaginar que ela estava sentindo um pouco de ciúmes.

   Mesmo quando as bochechas dela coraram levemente, ela pressionou sua cabeça contra ele e não parecia nada insatisfeita.

   Amane pensou sobre como ela parecia angelical e fofa quando fez isso, mas ele sabia que se dissesse em voz alta, ela iria repreendê-lo para não tratá-la como uma criança, então ele guardou para si mesmo e sorriu silenciosamente.

   Enquanto Amane olhava amorosamente para Mahiru, que parecia estar de bom humor, ele lembrou o que tinha acontecido quando ele estava cercado por seus colegas e relembrou que havia algo que ele precisava perguntar a ela.

“De qualquer forma, eu ouvi uma coisa que quero perguntar.”

"Oh?"

“Mahiru, parece que você está recebendo conselhos de Chitose e de algumas das outras meninas. Elas não estão dizendo a você nada de estranho, certo?”

   Ele olhou para Mahiru com a pergunta adicional não dita E você não está contando a elas nenhum detalhe sobre nosso relacionamento, certo?

   Mahiru olhou desajeitadamente para Amane e, de repente, desviou seu olhar.

"…Só um pouco-"

“Eles são, não são? Bem... não vou dizer para você não falar com elas, mas por favor, tente não expor muito de nossas vidas pessoais. Seria super embaraçoso se rumores começassem a circular.”

"E-eu vou ter cuidado."

   Consultar suas amigas não era um problema, mas Amane não queria que Mahiru compartilhasse muito sobre o relacionamento deles. Claro, ele confiava em Mahiru para exercer bom julgamento, mas ela também poderia ser um pouco descuidada às vezes, então Amane achou que seria melhor avisar ela, apenas por precaução.

   Mahiru encolheu-se em seu assento, talvez pensando que ela já tinha compartilhado demais, mesmo que fossem suas amigas.

   Não que Amane também não tivesse consultado Itsuki e Yuuta, mas ele sempre escolheu seus tópicos com cuidado e nunca os perguntou qualquer coisa particularmente profunda. Ele estava começando a suspeitar que talvez Mahiru tivesse alguma queixa ou insegurança maior sobre a relação deles.

"... Você está realmente ansiosa sobre namorar comigo?" ele perguntou.

“A-ansiosa? Não é isso... Hum, eu s-só perguntei a elas como eu poderia fazer você feliz."

“Mas eu estou perfeitamente feliz apenas por estar com você…”

“Sim, é claro… Você é do tipo que diz que é mais do que suficiente apenas estar comigo. Você não deseja muito, e raramente faz pedidos a pessoas, não é mesmo?”

“Eu sinto que poderia dizer o mesmo sobre você.”

   Tudo o que ela disse também se aplicava à própria Mahiru, mas depois de piscar várias vezes, escondendo seus olhos cor de caramelo por um momento cada vez que eles fechavam, ela sorria para ele coquetemente.

“…Eu posso ser bastante gananciosa, sabe? Eu quero ter você todo só para mim; Eu quero mimar você e ser mimada.” [Del: cap 39. | Axel: memória boa hein]

“De volta para você, como você diria.”

"Você quer ser mimado?"

“… B-bem, eu gosto de você, então sim, e eu quero fazer o mesmo por você também. Quanto a manter você só para mim, bem, eu vou tentar fazer isso apenas quando estivermos em casa.”

   Mahiru provavelmente não pensava assim, mas Amane sempre considerou ele mesmo como o mais possessivo.

   Ele sabia, é claro, que Mahiru tinha seus próprios sentimentos e sua própria vida - e que ela deveria ser capaz de viver como quisesse. Amane queria respeitar isso, mas... seja como for, ela era sua namorada, e muitas vezes ele se pegava desejando não ter que compartilhar ela com mais ninguém.

   Ele sabia que Mahiru era popular, e ele podia aceitar isso pelo que era, mas ele ainda queria puxar sua linda namorada em seus braços e mantê-la para si mesmo. Ele desejou que ela mostrasse seu lado doce apenas para ele e que ela não fosse afetuosa com mais ninguém. Isso era o quão profundamente Amane amava Mahiru.

   Cara, isso é pesado, até pra mim..., ele se repreendeu. Mas por alguma razão, Mahiru sorriu agradavelmente, parecendo feliz.

“... Eu encontrei uma coisa que mudou em você desde que começamos a namorar, Amane.”

"O que?"

“Você é mais honesto ao expressar suas emoções agora – e ao demonstrar amor.”

   Longe de recusar os sentimentos pesados de Amane, Mahiru olhou para ele timidamente e se inclinou para perto, feliz em aceitá-lo.

   Amane também pensou que ele havia se tornado mais honesto, comparado a antes deles namorarem. Ele ansiou por Mahiru por tanto tempo, e ele queria valorizar ela e nunca desapontá-la com suas palavras. Por isso ele naturalmente se tornou mais gentil, enquanto tentava ao máximo expressar seu amor para que Mahiru nunca se sentisse mal amada.

“Bem, eu acho que palavras bonitas não são suficientes. Se eu não te mostrar corretamente o quanto eu te amo, você vai perder o interesse em mim, não é mesmo?”

"Isso é a sua cara, Amane."

"É algo com qual você está infeliz?"

“Não, é um bom ponto, claro, mas só que... às vezes é ruim para o meu coração, você pode dizer.”

   Amane sentiu uma onda de amor por Mahiru, que estava com as bochechas inchadas ligeiramente, como se ele estivesse sendo injusto, e ele acariciou a cabeça dela.

“Não quero ouvir isso de você; você é tão ruim quanto.”

"E o que você diria que eu fiz?"

“Tudo em você é adorável, e você se deixa tão indefesa. É difícil de suportar.”

"... Você realmente faz mal ao meu coração", Mahiru disse, dando um tapa no braço de Amane de brincadeira.

   Naturalmente, ele não poderia fazer a mesma coisa com ela, então ele tocou a ponta do dedo contra a bochecha dela de uma forma que faz cócegas como vingança.

 

 

Notas dos Tradutores/Revisores:

-DelValle: Esse capítulo me fez lembrar sobre como seria se a história fosse contada da perspectiva da Mahiru, como se ela fosse a protagonista, teriam algumas cenas extras e os pensamentos dela seriam mais desenvolvidos, assim como os do Amane. Inclusive, o mangá fez isso no cap 9.2, tem uma cena totalmente feita pela visão dela, sobre sua preocupação sobre Amane dar sua chave a ela e tals, é legal eu acho, ter a mesma história contada de ângulos diferentes.

-Axel: Logo depois de ler e revisar esse capítulo. Eu acabei lembrando de uns eventos muito perturbados do meu passado, não é que todos eles sejam ruins… mas no meio de todo o furacão que tudo aquilo foi. Eu sinto que se não tivesse mantido a calma, eu estaria escalado pro vasco agora mesmo kkkkk. Isso já faz um tempo, a última vez que tive contato com aquele pessoal foi há quase 2 anos.

Me desculpem por esse pequeno desabafo.

-Del: Não sei dos detalhes Axel, mas não há necessidade de desculpas.



Comentários