Volume 5
De Qualquer Forma, Você é Fofa
Hoje, eles visitaram a piscina, e Amane estava se trocando no vestiário, sentindo-se vagamente nervoso.
Ele e Mahiru estavam em um parque aquático nos arredores da cidade, e eles se separaram para se trocar, mas… Mahiru havia sido o foco de muitos olhares de outros caras antes mesmo deles entrarem na instalação, e não era difícil imaginar que todos ficariam hipnotizados por ela em seu biquíni.
Em uma situação como esta, Chitose poderia ser uma boa distração se ela estivesse lá, mas hoje, eram só os dois. Mahiru havia feito olhos de cachorrinho e disse querer que fosse só eles, sozinhos, e não havia como ele rejeitá-la.
Pensando que ele teria que protegê-la de alguma forma das mãos de outros caras, Amane vestiu sua roupa de piscina, levantou sua guarda precipitada e saiu do vestiário.
Ele chegou ao ponto de encontro combinado e esperou Mahiru aparecer, mas ela estava demorando.
Ele não iria reclamar; era algo que ele tinha, na verdade, antecipado. Com isso ele imaginou que provavelmente as meninas demoravam mais para se preparar do que caras, e que o vestiário delas pode estar mais lotado.
Apreciando novamente o quão difícil deve ser ‘ser uma garota’, Amane se inclinou de costas contra o forte poste de luz que eles escolheram como ponto de encontro.
Mesmo sendo férias de verão, era um dia de semana, então enquanto havia relativamente menos pessoas do que poderia ter havido, o lugar ainda estava bem lotado.
Enquanto Amane estava lá observando distraidamente pessoas de todas as idades, homens e mulheres, passando em trajes de banho, ele avistou cabelos louros familiares nas lacunas entre a multidão.
“Amane.”
Como esperado, sua própria querida namorada estava vindo em sua direção.
Mas assim que ele a viu, ele se perguntou se poderia ter sido um erro trazê-la para a piscina. Os olhos de muitos outros clientes estavam seguindo-a quando ela se aproximou dele.
Normalmente, ele não estava tão consciente sobre isso, mas Mahiru estava verdadeiramente e extraordinariamente bela. Ela era igual a qualquer modelo em uma revista — na verdade, ele achava Mahiru ainda mais bonita.
Então, como esperado, ela iria atrair muita atenção em sua roupa de banho.
“Desculpe por deixar você esperando; o vestiário estava lotado.”
“Uh-huh.”
Eles estavam bem perto da água, então Mahiru apressou-se, sem correr, e parou diante de Amane, que sorria levemente.
Agora que ela estava parada bem na frente dele em seu biquíni, Amane realmente não tinha certeza de onde olhar.
Mahiru parecia o tipo cuja pele ficava vermelha e dolorida se ela tomasse muito sol, e ela era muito mais cuidadosa com a exposição do sol do que a maioria das pessoas, então ela estava incrivelmente pálida. Não havia uma única mancha em sua pele branca como leite, que nunca conhecera uma queimadura de sol. De pé sob o sol de verão em seu maiô, ela estava deslumbrante — em uma única palavra, magnífica.
Amane sempre soube que Mahiru era esbelta, mas ela realmente era sexy. Embora ela fosse magra, ela não parecia muito magra, e sua figura mantinha uma suavidade feminina inconfundível. Ela não era apenas magra, ela tinha curvas em todos os lugares certos, como a linha suave e cheia de seu busto sob o top do biquíni branco com babados.
Amane sempre presumiu que Mahiru escolhia roupas que minimizassem seu busto, mas ele nunca havia percebido a extensão disso. No entanto, eles não eram tão grandes a ponto de parecerem não naturais ou incompatíveis com sua estatura pequena. Eles eram do tamanho ideal, bem equilibrados e perfeitos para caber nas mãos dele.
[ Yoru: Meu Deus Saeki-san KKKKKKKKKK | Axel: Eu ia fazer uma piada imoral, mas deixa quieto kkkkk ]
Ele acabou ficando chocado que a modesta Mahiru tivesse escolhido um biquíni, mas não havia nada obsceno sobre sua escolha. Os grandes babados no topo escondiam seu decote, e em Mahiru, a roupa parecia elegante e leve.
Ver Mahiru em seu biquíni fez a cabeça dele girar. Amane nunca tinha olhado para nada mais ousado do que as pinups nas costas de revistas. Ver sua namorada em um era deslumbrante.
“… Como está?”
Mahiru chegou perto o suficiente para tocar, e ela pediu por sua opinião com a mão em seu peito, como se estivesse se sentindo um pouco envergonhada.
Como Amane era um pouco mais alto, ele se viu olhando para baixo na sombra de seu busto sob os babados, engolindo em seco.
“Amane?”
Quando ele não respondeu, Mahiru inquisitivamente tocou seu braço e finalmente ele descongelou.
“… C-combina comigo?” ela perguntou.
Não havia dúvida sobre isso. Na verdade, combinava muito bem com ela, e ele não sabia como olhar para ela.
“Absolutamente. Fica ótimo em você. Eu gostaria que estivéssemos sozinhos; é muito fofo.”
“O-obrigada.”
Amane compartilhou seus pensamentos, sabendo que ele deveria elogiar as meninas em suas roupas e que ele não seria muito homem se ele não pudesse oferecer um ou dois quando sua adorável namorada tinha feito o melhor para escolher um biquíni. Mahiru exalou de alívio.
Mas era fácil dizer pelo jeito que ela estava corando que Mahiru também deve se sentir envergonhada por estar sendo exposta mais do que o habitual.
Amane pensou que se ela era tão autoconsciente, ela deveria ter escolhido um biquíni com um pouco mais de cobertura, como talvez uma peça única. Mas ele percebeu que a escolha dela havia sido influenciada por Chitose, que era provavelmente a maioria da culpa.
Mesmo assim…
Olhando ao redor, havia um número surpreendente de homens olhando para Mahiru em seu biquíni.
Até os homens que estavam com outras mulheres olhavam para ela, completamente absortos, e alguns deles estavam até levando um tapa de mulheres que ele assumiu serem suas namoradas.
Isso era a prova de que apenas por estar ali, Mahiru havia se tornado o anjo da orla. Mas como namorado dela, Amane não estava tendo tanta diversão. Era desconfortável ver as pessoas cobiçando sua namorada em seu biquíni.
“Claro, fica ótimo em você, mas…”
“Mas?”
“… Não é bom.”
Amane tirou seu rash guard com capuz e colocou-o sobre os ombros de Mahiru.
Como ela era tão pequena, a bainha descia até as coxas, então ele imaginou que era proteção suficiente contra olhos errantes.
Claro, a beleza de suas pernas esguias provavelmente ainda atrairia atenção, mas ele não podia cobrir tudo, então não havia nada que pudesse ser feito.
“Coloque isso.”
“Mas… e você?”
“… E se eu te disser que não quero que outros caras olhem para você?”
Era assim que ele realmente se sentia. Ele entendeu completamente porque Mahiru atraía tantos olhares, pois também apreciava sua ampla figura feminina, mas a verdade é que ele não gostava.
Quando ele sussurrou seus sentimentos no ouvido dela, as bochechas de Mahiru se tornaram tão vermelhas que parecia que ela estava queimada de sol, e ela respondeu baixinho, “T-tudo bem…”
Ele rapidamente fechou o zíper da frente do rash guard e ouviu suspiros desapontados de todos ao seu redor [Del: Criei uma imagem muito divertida disso kkkk.]. Aliviado por ele ter protegido a sua namorada dos olhos perversos e errantes de outros homens, Amane arregaçou uma das mangas soltas até poder apertar a mão de Mahiru.
“Venha, vamos.”
“Ok.”
Mahiru assentiu fracamente e apertou a mão dele de volta, e Amane começou a andar devagar.
Como estavam perto da água, ele pretendia pegar a mão dela, quando eles estavam passeando de qualquer maneira, para evitar que ela escorregasse, mas agora também servia como um grande impedimento para outros caras.
Caminhando ao lado de Mahiru tão imponente quanto podia, Amane estava dirigindo-se para a piscina rasa, quando Mahiru olhou para ele e sussurrou: “… Amane?”
“Mm?”
“… Se estivéssemos sozinhos, você teria olhado para mim em meu biquíni por muito tempo?”
“Se estivéssemos sozinhos, eu teria me fartado de olhar, e eu teria provavelmente encontrado coragem para tocar em você também.” Exagerando deliberadamente para tirar sarro de si, Amane acrescentou: “Embora, é claro, todo o olhar e toque seria arriscado, então eu teria que me esforçar para me conter.”
Mahiru parecia preocupada por algum motivo.
Após parecer se preocupar com isso por dez segundos completos, Mahiru, ainda segurando sua mão, diminuiu ainda mais a distância entre eles. Para ser mais preciso, ela se colou ao braço dele. A sensação suave que o alcançou através do rush guard fez com que fosse a vez de Amane corar.
“Mahiru, você esbarrou em mim.”
“… Nesse caso, acho mais correto dizer que estou tocando você.”
“A parte angelical de você não está fazendo o trabalho dela.”
“Quando as meninas estão com alguém de quem gostam, elas podem se tornar anjos ou demônios.”
Aparentemente, Mahiru era um demônio hoje.
Apesar disso, ela tremia terrivelmente de vergonha e seu rosto estava vermelho brilhante. Mas ela não parecia inclinada a deixá-lo ir e propositalmente pressionou seu peito no braço de Amane, logo acima de seu cotovelo, de modo que mal conseguia dobrar o membro sem enterrá-lo bem entre os seios dela.
[Axel: Aqui temos um fragmento da maldade do demônio das “pistolas” kkkkk]
“… Eu realmente não me importo que você fique perto, mas você deve saber que eu estou aproveitando isso.”
“E-essa é uma coisa louca para você dizer, mas… eu não me importo.”
“… Sua boba.”
Amane não esperava que ela aprovasse. Ele resmungou apesar de si e, ao contrário de sua palavra, tentou desesperadamente distrair-se da sensação suave pressionada contra seu braço mentalmente recitando os dígitos de ‘pi’ que ele foi forçado a memorizar anos antes.
[Del: ‘“… isso me assustou, espero que Mahiru não seja assim no futuro. Realmente, é demais para o meu coração aguentar.” – Pensamentos do Amane no cap 33 quando Mahiru chega depois das garotas emboscarem ele.’ Então kkkk, eis o futuro amigo. | Axel: é difícil que só a poha lembrar disso tudo mn, eu só sei até a quarta casa do numero kkkkk que é 3,1415 | Yoru: 3.141592654… ]
De mãos dadas com Mahiru, que ainda atraia olhares de sobra, Amane chegou a uma piscina relativamente rasa e, balançando a pequena bolsa impermeável que ele tinha em mãos, olhou para Mahiru ao seu lado.
“Então qual é o plano?”
“O plano?”
“Quero dizer, as piscinas deste parque aquático não foram feitas para aulas de natação. Além disso, você não saberia o que fazer se eu de repente sugerisse que você começasse a nadar, não é?
“Isso é verdade, mas…”
Amane era um bom nadador, então ele era totalmente capaz de ensiná-la, mas eles não estavam em uma piscina com raias separadas que eles poderiam usar para a aula de natação, então eles certamente encontrariam outras pessoas.
As piscinas do parque foram feitas principalmente para as pessoas brincarem na água em vez de nadar seriamente. Aqueles que realmente queriam certamente teriam aulas.
“Se você quer aprender, tudo bem, mas no que me diz respeito… Bem, já que viemos até aqui, eu só quero me divertir com você.”
“I-isso é... hum, eu também. Eu estou feliz só de estar aqui com você, Amane.” Mahiru ergueu os olhos para ele e apertou-se de novo. Ele estava começando a apreciar a quão charmosa ela poderia ser enquanto age diabolicamente.
Para recuperar a compostura, Amane acariciou sua adorável namorada na cabeça.
“Tudo bem, vamos sair e relaxar juntos. Além disso, se vamos nadar corretamente, você teria que tirar esse rash guard.”
O corpo esguio e voluptuoso de Mahiru estava escondido pelo rash guard de Amane, mas a camisa atrapalharia se eles começassem a nadar, e ela provavelmente precisaria removê-la.
Se Mahiru fizesse isso, todos os caras ao seu redor provavelmente olhariam para ela, e Amane também seria incapaz de tirar os olhos dela.
Como namorado dela, ele sentiu que não precisava se sentir culpado por vê-la em um biquíni, mas ele se preocupava que ao olhar para a beleza dela por muito tempo, causaria a ele um ataque cardíaco. A área sob a parte de cima do biquíni era especialmente perigosa de se olhar.
“… Você planeja me manter escondida para sempre?”
“Não… Bem, parece errado te exibir…”
“… Você não quer olhar?”
“Quero dizer, eu quero, mas não tenho dúvidas de que morreria."
“Por que você morreria...?”
Mahiru parecia exasperada. Amane percebeu que não havia como ela entender como ele se sentia. Como um homem, ele queria olhar para ela, é claro, mas ele não sabia se aguentaria. O estresse iria matá-lo, socialmente e espiritualmente.
“… Bem, você quase morreu quando viu meu peito nu, não foi?”
“I-isso é, hum-”
“A propósito, parecia que você tinha problemas para olhar os peitos de outros caras, mas você parece estar lidando bem com isso hoje, hein?”
Dada a ingenuidade de Mahiru, Amane tinha certeza de que ela se sentiria estranha ao ver outros homens em seus trajes de banho, mas até agora, embora ela esteja corando com as palavras e ações de Amane, ela não parece externamente envergonhada por qualquer um deles.
Quando ele fez essa observação, Mahiru puxou os ombros dela juntos timidamente.
“Hum… Eu não estou interessada em ninguém além de você, mas você, Amane… eu não estou olhando.”
“… Ah—”
“N-na verdade, meu coração estava batendo forte de novo hoje quando te vi em seu traje, sabe? Comparado a antes, você está realmente... magro – e mais definido. S-sexy é o que quero dizer.”
Mahiru olhou brevemente para Amane, então seus olhos dispararam ao redor nervosamente.
A primeira vez que Mahiru observou o corpo de Amane deve ter sido quando ela estava cuidando dele durante aquele resfriado há muito tempo. Certamente, comparado com aquela época, tudo sobre ele havia mudado, desde a maneira como conduzia sua vida até a percepção de si. Naquela época, ele nunca havia considerado tentar mudar seu corpo alto e magro.
…Eu acho que os resultados têm sido muito bons?
Ele sabia que não poderia se comparar a qualquer um que fosse seriamente para a academia para musculação, mas Amane gostava de pensar que, para um estudante do ensino médio, ele tinha se saído muito bem até agora.
“Quero dizer, Amane, você está atraindo atenção também, sabia? Você não é muito magro, e você parece ótimo — firme, mas flexível.”
“Obrigado por dizer isso… É um pouco engraçado quando você me elogia, mas é legal.”
“O-o que você quer dizer?”
“Tipo, pensar que você estava olhando tão de perto, quando você sempre agia de forma inocente antes…”
“Você e-está tirando sarro de mim? Quero dizer, eu quero dar uma boa olhada na pessoa que eu amo.”
Quando ela disse isso, Mahiru olhou diretamente para o peitoral de Amane, mas os olhos dela imediatamente começaram a correr ao redor, o que era mais parecido com ela.
Ela pareceu notar o sorrisinho dele. As bochechas dela coraram novamente, e ela arregalou os olhos.
“V-você não pode falar de qualquer maneira, Amane! Seu coração está batendo forte!”
Mahiru bateu desesperadamente com a mão no peito de Amane para sentir seu batimento cardíaco, e não havia como ele realmente esconder isso, então ele assentiu obedientemente.
Amane achava que qualquer homem cujo coração não batesse forte na primeira vez eles viam sua namorada em um biquíni, não era um homem, então essa era uma reação totalmente normal. Na verdade, ele teria apreciado um pouco de reconhecimento por seu autocontrole.
“… Seria loucura pensar que meu coração não estaria batendo forte com a visão da garota que eu amo em seu biquíni, certo?”
“I-isso é verdade, mas nesse caso, está tudo bem para o meu estar batendo tão rápido também?”
“Claro. Fico feliz em saber disso.”
Isso por si só era evidência de que ela pensava nele como seu namorado, o que deixou Amane envergonhado e feliz. Mas ele também sentiu que ia derreter e desejou que ela diminuísse o tom.
Para Amane, que a tranquilizou calmamente, Mahiru continuou movendo a boca como se ela quisesse dizer algo para ele. Então ela pareceu desistir e apertou os lábios bem fechados enquanto ela achatava ela mesma contra o braço dele. Ela pareceu perceber que as palavras não iam fazer o truque, e tentou vencer Amane com força bruta, então ele apertou os lábios também, mas desta vez ele a deixou fazer o que ela queria, sem mostrar a ela a agitação que ela esperava.
“Você não me pegou desprevenido, então não vai funcionar desta vez.”
“… Você que fala, enquanto seu coração bate ainda mais forte do que antes.”
“Cale-se.”
Amane se virou, traído por seu próprio batimento cardíaco, e Mahiru deixou sair uma risada alegre e descansou a bochecha no ombro dele.
Notas dos Tradutores/Revisores:
-DelValle: É uma ilustração oficial ok? Sem fanarts por aqui. Ahh cara, que capítulo forte hein, do começo ao fim, cada página parecia ter uma pérola diferente kkkk, cada uma era uma vontade de enfiar a cara no travesseiro e gritar, e eu devo concordar, infartos são coisa séria kkkkkk. Será que os leitores entendem minhas referências? Me bate mó sensação ao pensar que eu lembro dessas coisas sozinho. E bem, então, começar a malhar né, é bom kkkkk
-Axel: Esse comentário aqui é antes da call enquanto os 3 não se juntam para fazer a revisão… O pior que rolou muita resenha no momento que eu disse que o corretor estava descendo o aço na tradução do Del, o cara achou que a tradução do texto estava horrível, só que, na verdade, sempre foi boa, o problema é que a digitação/caracteres estavam dando conflito com o corretor ortográfico que eu uso aqui no docs… tadinho do cara kkkkkkkk e outra… QUE ARTE DA MAHIRU ÉS ESSA??? Saeki-san tá tudo bem filha?????kkkkkkkkkkkkkkkk.
-DelValle: A Hanekoto que é a ilustradora Axel kkkk. Mas mesmo assim parece que a autora também tava se coçando para 'agitar' as coisas entre eles kkkkkk, bem que ela disso no posfácio do vol. 4 kkkk.
-Axel: Para vcs que são leitores, e não ficam sabendo o que rola nos bastidores, um monte de pessoa começou a entrar no cap, a gente não sabe se isso foi um bug do Docs ou então um vírus, tivemos que apagar o anterior e criar um novo pra ver se resolvia toda a treta kkkk, mas ao menos o capítulo está são e salvo.
-Yoru: Esse capítulo… Sei nem o que falar direito kkkkkk. A gente não parava de rir lendo cada parágrafo disso kkkkkkk. Essa arte da Mahiru também… Sei não hein kkkkkkkk.