O Anjo da Porta ao Lado Me Mima Demais Japonesa

Tradução: DelValle

Revisão: Yoru, Axel


Volume 5

Adeus ao Passado

“É realmente você, Fujimiya! Eu não sabia quem você era nem por um segundo até que ouvi seu nome!” o menino que costumava ser amigo de Amane disse.

   Toujou, que Amane não considerava mais um amigo, ficou lá olhando para ele. A última vez que Amane viu o rosto de Toujou foi em sua formatura do ensino fundamental, e sua aparência e atitude não haviam mudado muito desde então.

   Por outro lado, Amane mudou muito, por fora e por dentro, ao longo dos dois anos que se passaram desde que eles se separaram. E ele arrumou o cabelo e se arrumou para o passeio do dia, então ele certamente deve ter sido difícil de reconhecer.

   Desde que ele oficializou seu relacionamento com Mahiru, Amane sentiu como se alguém que o tivesse conhecido antes dificilmente acreditaria que ele era a mesma pessoa. Não houve nada de surpreendente sobre a reação de Toujou.

   Toujou usava o mesmo sorriso irreverente de sempre. Como Itsuki, ele era um cara chamativo e confiante, mas eles não tinham nada em comum em contraponto. Claro, Itsuki gostava de brincar, apesar de parecer como um jovem de rosto fresco e agradável. Mas Toujou tinha genuinamente um senso de humor cruel.

   A princípio, Toujou parecia um pouco desconfortável com o desinteresse de Amane, mas imediatamente ele abriu um largo sorriso.

“Faz muito tempo, hein, Fujimiya?”

“Sim, faz.”

“Você saiu de casa, não foi? Você voltou agora?”

“São férias de verão, então estou apenas visitando”, respondeu Amane suavemente. “Fico feliz em ver que você está se parecendo bem.”

   Ele foi capaz de responder com mais firmeza do que esperaria, provavelmente porque ele estava surpreso, mas não abalado.

   Amane já havia se preparado para essa possibilidade. Seus antigos amigos ainda moravam em sua cidade natal, então é claro que eles estariam por perto. Foi por puro acaso que ele se deparou com um deles dessa forma, mas agora que ele não morava mais perto deles, eles eram meros estranhos com quem ele não tinha nenhuma conexão real.

   Havia uma pequena pontada de ressentimento em seu peito quando ele pensou no passado, mas quando ele sentiu o calor de Mahiru ao seu lado, aquela infelicidade parecia se dissolver.

“Então, o que há com a garota?” Toujou perguntou. “Não me diga que você está aqui fora pegando garotas?” [Del: Nesse ‘garotas’, em inglês é ‘chicks’ (palavra associada a ‘galinha’), que é uma forma de se referir a mulheres, porém muitas consideram algo pejorativo. Pensem que funciona semelhante ao ‘minas’ aqui do Brasil.]

“Claro que não; sem chance. Esta é minha namorada.”

“Hum?”

   Toujou deu a Mahiru um olhar avaliador. Ele não parecia muito feliz pela palavra namorada.

   Toujou tinha uma expressão que Amane tinha visto algumas vezes quando eles eram amigos. Ele soube o que aquele olhar significava imediatamente.

   Era a cara que Toujou fazia quando alguém tinha algo que ele não tinha.

“Você não é alguém crescido, com sua namorada? O bebê chorão com o rostinho fofo virou um homem, afinal, hein?” Toujou sorriu enquanto ele o provocava, mas Amane não pensou muito nisso.

[Del: Ei ei, olha pro lado cara, tem algo que você precisa tomar cuidado.| Axel: qual o calibre do 38 msm? kk]

   Amane esperava que as palavras machucassem, mas ele não sentiu nada. Isto era como se uma brisa suave tivesse passado, sem nenhuma força por trás dela. Em vez disso, ele estava mais preocupado se Mahiru estava ficando irritada com a zombaria de Toujou.

   Ele olhou e viu Mahiru piscando.

   Então ela abriu um largo sorriso.

   Os sorrisos de Mahiru vinham em várias variedades diferentes, mas apesar da relação próxima deles, Amane não reconheceu aquele que ela estava usando. Era diferente do sorriso que ela usou quando Amane estava sendo menosprezado no Dia do Esporte e do que ela usou nos caras que tentaram pegá-la na piscina. As emoções por trás desse sorriso eram ilegíveis. Amane se sentiu um pouco desconfortável ao vê-lo. Ele não tinha certeza se deveria ficar aliviado ou preocupado.

[Del: Eu ficaria é com medo kkkkk.| Axel: Afinal, ela é um anjo ou um demônio? | Yoru: Mahiru sola seu verso favorito…]

   Toujou, por outro lado, sorriu com satisfação.

“Então, nova namorada, você sabia disso? Amane não é tão feio agora, mas anos atrás todo mundo costumava provocá-lo por ter um rosto feminino até ele chorar.”

   As palavras maliciosas não surpreenderam Amane nem um pouco.

“Que nostálgico,” ele murmurou.

   Com Mahiru ao lado dele, segurando sua mão, Amane pensou que, no final, Toujou era apenas mais um cara comum de seu passado.

   Toujou sempre foi fisicamente maior que Amane, inteligente e alegre, o tipo de cara que sempre dizia o que pensava. E ele sempre teve muitos amigos. Isso tornou muito mais difícil para Amane quando Toujou, com suas muitas vantagens, o traiu e debochou de Amane pelas costas. Amane sofreu terrivelmente por causa do abuso de Toujou.

   Agora sua mente estava calma. Não que ele não se importasse, mas sim que ele sentia como se tivesse ganhado mais perspectiva. Coisas assim aconteceram, e diante disso agora, Amane não vacilou ou tremeu como ele tinha feito naquela época.

   As bochechas de Toujou ficaram levemente vermelhas, e seu olhar ficou afiado. Ele parecia abalado pela resposta composta de Amane.

“Você parece terrivelmente calmo… Ei, namorada, o que você vê em um cara assim? Sua única característica redentora é sua família. Você sabe o quão chato ele costumava parecer?”

   Toujou mudou seu foco para Mahiru e começou a falar com ela, mas ela olhou para ele com seu imutável sorriso gentil.

“Eu já ouvi tudo de Amane. Embora, eu não sabia que ele tinha um rosto tão fofo e tudo mais…”

“Eu não te contei porque aí você ia querer ver as fotos.”

“Heh-heh, eu já as vi, no entanto… E elas estavam adoráveis,” Mahiru acrescentou em voz baixa.

   Amane lançou a ela um olhar exasperado, e ela respondeu com um sorriso honesto por apenas um momento antes de voltar ao seu angelical rosto incrustável.

   Amane sorriu um pouco para Toujou, que ficou congelado no lugar por um segundo pelo sorriso de Mahiru.

“Eu realmente não me importo; você pode falar o que quiser. É só a sua percepção. Eu não tenho mais medo de você e estou confiante de que os sentimentos da minha namorada não vão mudar por causa de algo ruim que você diz sobre mim.”

   Amane não tinha nada a temer de Toujou, porque agora ele tinha uma amorosa e solidária parceira. O passado estava para trás, e não era nada mais do que uma ferida cicatrizada.

   Ele tinha o amor da sua vida ao seu lado e não tinha que ter medo de nada.

“No que me diz respeito, tudo o que aconteceu naquela época acabou, Toujou.”

   Então, não importa o que você diga, você não pode me machucar - esse era o significado por trás do olhar em seus olhos enquanto encarava Toujou calmamente.

   Os olhos de Toujou se arregalaram quando ele pareceu irritado com o comportamento plácido de Amane. Mas antes que ele pudesse abrir a boca, Mahiru abriu a dela.

“… Pensando bem, você estava perguntando o que eu vejo nele, não estava?”

   Mahiru levantou-se ao lado de Amane, se esticando em toda a sua altura e encarou Toujou. Ele estremeceu levemente pela intensidade cativante da face dela.

   Seus olhos não eram tão frios quanto carentes de calor, e seu calmo, mas penetrante e afiado olhar fixou-se em Toujou.

“Você escolhe com quem se associar com base no dinheiro? Você escolhe seus amigos por eles terem algum valor? Você nunca vai conseguir uma única coisa que você deseja ao escolher assim, e eu duvido que algum dia você esteja satisfeito.”

“O qu…?”

“Eu tenho dinheiro, mas nunca estive verdadeiramente satisfeita… Eu tenho dinheiro, mas meu coração sempre esteve frio,” Mahiru disse tranquilamente, colocando gentilmente sua mão sobre seu coração.

   Amane sentiu uma pressão forte crescendo em seu peito.

   Dizendo a respeito à posição social, Mahiru certamente foi abençoada. Sua casa era rica o suficiente para contratar uma empregada doméstica, e tudo o que ela possuía era de alta qualidade. Ela disse a ele que a única coisa que seus pais davam a ela era dinheiro. Por esse motivo, Mahiru não acrescentou muita importância para a riqueza. Portanto, ela procurou o calor humano ao invés disso.

   Toujou não foi capaz de machucar Amane, mas ele sentiu dor no peito quando pensou sobre as circunstâncias de Mahiru, o que mostrava como o pequeno Toujou importava para ele agora.

“Quando eu conheci Amane, meu coração se encheu de felicidade pela primeira vez. Então o que vejo nele não tem nada a ver com dinheiro ou mesmo aparência. É o que está dentro que importa. Eu não acho que nada mais é importante”, afirmou Mahiru.

   Sem sentir pena ou dispensar Toujou, ela segurou o reflexo dele em seus olhos intensamente calmos. “Se a riqueza é tudo o que importa para você, tudo bem, eu suponho,” ela continuou. “Não estou tentando negar as prioridades de outras pessoas na vida. Mas para mim, Amane tem mais valor do que qualquer outra pessoa, e desde que ele entenda isso, é bom o suficiente para mim.”

   Seu sorriso angelical se transformou em seu verdadeiro sorriso quando ela olhou para Amane.

   Isso lhe trouxe grande alívio.

“Isso é o suficiente, Mahiru”, Amane disse.

“Mas-”

“Não, escute, estou ficando muito envergonhado de ouvir você dizer tudo isso… mas isso me deixa feliz. Você pode me dizer todas essas coisas quando estivermos sozinhos.”

“… Ok.”

   Se ele deixasse, Mahiru provavelmente teria passado a listar tudo o que ela gostava em Amane. Mas seus sorrisos encantadores eram desperdiçados em Toujou, que era menos que um estranho para ele agora.

“Obrigado”, ele sussurrou baixinho enquanto se levantava e dava um passo para ficar na frente de Mahiru.

   Encarando Toujou agora, tudo o que aconteceu antes parecia muito distante. Anos atrás, Toujou parecia tão deslumbrante e enorme, ele parecia tão assustador, mas Amane cresceu muito, fisicamente e mentalmente, e ele não estava mais com medo dele.

   Ele não precisava mais olhar para ele também. Quando Amane endireitou-se e encarou Toujou, ele realmente teve que olhar para baixo. Amane não tremeu nem um pouco, mesmo com Toujou olhando bem para ele.

“Toujou,” Amane disse seu nome calmamente.

“O-o que foi?” veio a resposta confusa.

     … Eu realmente superei isso, hein?

   Amane não sentia nada olhando para Toujou. Ele realmente tinha deixado o passado. Amane estava calmo, algo que ele nunca poderia ter imaginado quando saiu de sua cidade natal porque temia enfrentar o outro garoto.

   Atrás dele, Mahiru sentiu o humor de Amane e não tentou pará-lo.

     Acho que é hora de tomar uma posição.

     Uma posição contra o passado que tentei ignorar, e contra Toujou, o símbolo disso tudo, e contra a versão fraca de mim que foi ferida naquela época.

     Em certo sentido, voltar para casa pode ter sido o destino. Deu-me a chance de deixar essas coisas para trás.

   Toujou parecia confuso com o comportamento legal de Amane. Ele parecia que estava se perguntando o que Amane iria dizer.

   Vendo Toujou assim, Amane sorriu um pouco.

“Neste ponto, eu meio que me sinto grato a você. Você me usou e depois me descartou, mas mesmo assim, eu me diverti um pouco naquela época, e eu gostei da sua companhia.”

[Del: E eu aqui pensando: “Se eu estivesse no lugar do Amane, agradeceria o Toujou.” | Yoru: Predict 100 | Axel: Efeito borboleta e Plot-Armor…]

   Amane não tinha nenhuma intenção de expor suas queixas a Toujou. No passado, ele havia se machucado e sofrido — mas ele havia aprendido, desde então, para aceitá-lo como apenas outro tipo de experiência. Uma que tinha sido uma parte fundamental do seu desenvolvimento.

   Amane gostava de quem ele era agora. Ele conheceu Mahiru e começou um maravilhoso relacionamento.

“Então, no fim, estou feliz por ter passado um tempo com vocês. Por causa disso, eu fui capaz de encontrar Mahiru. Na verdade, eu acho que você me usar foi bom para nós dois. Você me machucou, mas acho que eu provavelmente me tornei uma pessoa maior porque fui capaz de superar o que aconteceu. Foi difícil, mas eu encontrei algo importante, e é tudo graças a vocês.”

   De certa forma, Toujou e o resto dos antigos amigos de Amane que não estavam presentes, foram os principais fatores que o levaram a Mahiru.

   E agora eles não eram nem mais, nem menos.

“Obrigado… Agora, eu não tenho mais nada a ver com você e nada mais para falar, então isso é tudo o que tenho a dizer.”

   Suas palavras de agradecimento foram também palavras de despedida.

   Amane não tinha nenhum desejo ou mesmo um motivo para se envolver com Toujou. Amane morava em outra cidade e frequentava outra escola. Ele estava planejando ir para uma universidade lá também. Atendendo diferentes escolas, eles viveriam em lugares diferentes e aprenderiam coisas diferentes. Toujou era apenas alguém com quem ele costumava ser amigo e agora era um estranho.

   Toujou enrijeceu como se tivesse sido atingido por um raio quando ele ouviu essas palavras vindo direto do coração de Amane.

   Amane virou as costas para ele.

   Todo o desconforto persistente que ele sentia em relação ao outro cara havia derretido.

“Bem, Mahiru, devemos ir?”

“Sim.”

“Mm.”

   Ele pegou a mão de Mahiru, sentindo-se um pouco envergonhado.

   Mahiru já havia perdido o interesse em Toujou e estava olhando apenas para Amane.

   Amane deu a Mahiru um pequeno e irônico sorriso, e sem olhar para trás, como se ele não se importasse com o antigo amigo que ainda não estava muito atrás, eles deixaram o parque juntos.

[Del: Histórias de superação versão 5.66, minhas palmas pro mano Amane. (Meu comentário não é com sentido de menosprezo ok?) | Axel: “O Naruto pode ser um pouco duro às vezes…”]

 

   Naquela noite, Amane fechou os olhos na cama e esperou que o sono o encontrasse. Mas enquanto ele deitava lá, ele não se sentia sonolento. Amane geralmente nunca teve problemas para adormecer, mas naquela noite ele não conseguiu nem pegar um momento de descanso. Ele estava estranhamente alerta.

   Ele sabia que provavelmente era por causa de seu encontro com Toujou mais cedo no dia.

   Seu ex-amigo foi uma das pessoas que causaram a Amane muita dor de cabeça, mas Amane não tinha mais nem mesmo um pequeno fragmento de sentimento de dor ou inquietação no seu coração em relação a esses garotos.

   Ele se sentiu revigorado depois de encontrar Toujou e até mesmo um pouco emocional sobre isso.

   Conhecer Mahiru e passar um tempo com ela, ganhando sua confiança e apoio, ajudou-o a crescer muito. Ele se sentiu indescritivelmente tocado por isto.

     … Estou feliz por ter saído desta cidade como meu pai sugeriu.

   Se ele tivesse permanecido lá, Amane nunca teria superado seu passado e não teria amadurecido assim. Ele provavelmente teria fingido não ver sua dor e viveria toda a sua vida tentando ignorá-la.

   Tudo era graças a Mahiru, Itsuki e o resto deles. A gratidão para seus amigos e a agradável percepção de que ele tinha finalmente superado seu passado encheu o peito de Amane.

   Mas não parecia que ele iria pegar qualquer sono. Então Amane resolveu ir para o ar de fora e se levantou, calçou os chinelos e saiu para a varanda.

   No momento em que ele abriu a porta, o ar quente e desconfortavelmente úmido correu para o quarto com ar condicionado atrás dele. Era noite, mas as noites estavam sufocantes por vários dias seguidos.

   Mesmo assim, o céu estava claro, e ele podia facilmente ver as estrelas agora que ele estava longe das luzes da cidade. Era o cenário perfeito para matar o tempo e o tédio até ficar com sono.

   Enquanto Amane estava encostado na grade, aproveitando a atmosfera silenciosa e o brilho das estrelas, houve um som repentino de uma porta de correr sendo aberta.

   Não estava vindo de seu próprio quarto. Quando ele se virou para o barulho que vinha do outro cômodo ligado à varanda, viu Mahiru vestida com uma longa camisola, colocando metade de seu corpo para fora para olhar para ele.

“… Mahiru, você ainda está acordada?”

   Ele nunca esperava que ela ainda estivesse acordada.

   A noite estava tarde, e sua família dormia profundamente, além disso, Mahiru havia dito a ele que mantinha um horário regular e sempre dormia antes da meia-noite. Era surpreendente que ela ainda estivesse acordada — e além do mais, que ela sairia para a varanda.

“De alguma forma, eu simplesmente não conseguia dormir… E você, Amane? Eu acho que você também não conseguiu, hein?”

“Mm… Tem um monte de coisas na minha mente.”

“… Eu imagino que sim.”

   Mahiru também estava na varanda agora, e ela lançou seus olhos ligeiramente para baixo quando ouviu ele dizer essas palavras, então Amane sorriu ironicamente. “Não é que eu não superei o que aconteceu, sabe? Eu acho que foi muito para mim ficar cara a cara com aqueles fortes sentimentos e perceber o quanto amadureci.”

   Mahiru não precisava se preocupar com isso.

   Ele não estava mais pensando em Toujou. Ele estava apenas apreciando o quanto ele havia mudado. O rosto de Toujou não tinha tanto como esvoaçar através de sua mente. Amane não estava mais ameaçado por ele.

   Mahiru pareceu aliviada quando Amane disse isso a ela com um sorriso, e ela mesma colocou um outro pequeno para ela.

“Heh-heh… Você se tornou mais forte, Amane, e cresceu também. Sem mencionar que parece que você ficou muito mais alto desde o fundamental.”

“Mm, acho que sim. Eu cresci uns vinte centímetros desde o meu primeiro ano do ensino médio”.

“Isso é incrível.”

“Sim.”

   Amane definitivamente havia mudado. Sua altura era uma coisa, mas no passar do ano, seu estado mental e sua perspectiva sobre tudo mudou, também.

   Pensando nisso agora, ele viu que no passado ele tinha sido insociável, cínico e rude. Seus antigos amigos não tinham sido toda a culpa, mas ainda era um fato que Amane não facilitou para ninguém para conhecê-lo.

   Ele pensou que seu eu atual estava mais composto do que antes.

   A razão para aquela compostura era por causa da garota amada ao seu lado.

“É como você disse, Amane. Você amadureceu. Mentalmente e fisicamente.”

“… Acho que sim.”

“Você está mais confiante agora, certo?”

“Sim.”

“Isso é bom então. E mesmo se você perder sua confiança, eu vou apoiar você.”

“Eu sou grato por isso, de verdade.”

   Mahiru sorriu gentilmente e olhou para o céu, colocando as mãos no corrimão ao lado dele. Sua graciosidade ameaçou dominá-lo.

   Mahiru aninhou-se perto de Amane e sorriu. Ao seu lado, ela o apoiou. Ela o encorajou. Está incrivelmente adorável e preciosa pessoa queria estar com ele.

“… Ei, Mahiru?”

“Sim?”

“… Eu quero te tocar.”

“Huh?”

   Mahiru virou-se lentamente para ele com essas palavras abruptas. Ela parecia surpresa, principalmente, e Amane se sentiu envergonhado, mas ele não queria retirar seu pedido. Ele olhou nos olhos de Mahiru enquanto ela tremia com perplexidade.

“… Eu sinto vontade de tocar em você; isso é ruim?”

   Ele queria muito.

   Ele queria sentir o calor dessa garota que o amava, se importava com ele, e o apoiava. Ele queria tempo para realmente apreciar ela estar lá com ele.

   Sob o olhar direto de Amane, seus olhos cor de caramelo vacilaram, então olhou para baixo em vergonha.

“… Não é ruim”, ela respondeu calmamente.

   Amane sentiu o calor em seu peito crescer novamente.

   Como ele ainda estava lidando com a aceitação de Mahiru, Amane estendeu uma mão em direção a ela.

   Mas ele estava hesitante em abraçá-la ali na varanda, então ele apenas tocou na sua palma.

   Enquanto eles caminhavam juntos, Amane pegou a mão dela, que era tão delicada, mas que sempre o encorajou e o guiou. Ele a conduziu para seu quarto.

   Já era tarde da noite, então ele fechou a porta silenciosamente e Mahiru sentou-se na cama.

   Não havia sofá no quarto, então a cama era o único lugar para ela sentar. Mas no momento em que ela se sentou, o corpo de Mahiru enrijeceu e ela olhou para ele sem jeito, o que o fez sorrir apesar de si mesmo.

“Eu não vou fazer nada,” ele assegurou a ela.

“O-ok.”

“Você estava esperando que eu fizesse?”

“I-isso não é o que eu pensei.”

“Neste caso, eu tenho alguns sentimentos complicados, como homem.”

“Huh?”

“Só brincando… Agora, eu só quero sentir você, Mahiru.”

   Mahiru pareceu nervosa por um segundo, mas Amane não pretendia fazer nada com que ela tivesse que se preocupar. Ele queria todo o consentimento dela — quando ela estivesse pronta para dar. Ele nunca iria forçar ela a qualquer coisa. [Del: “ready to give it”, a tradução não está errada. | Yoru: Eu não vou nem comentar kk.| Axel: nem acredito que vcs pensaram besteira… n minto que eu também depois de ler issokkkkkkkkkkk]

   Mahiru finalmente relaxou, e Amane lentamente envolveu seus braços nela. Ela retribuiu o abraço, e o peito dele se encheu de indescritível euforia pelo seu suave e familiar cheiro doce. Sentindo o amor crescer dentro dele novamente, ele apertou Mahiru com força para ter o preenchimento dela.

   Em seus braços, Mahiru fechou os olhos agradavelmente.

   Ela não disse em voz alta que estava feliz, mas um sorriso satisfeito rastejou em seu rosto, e ela parecia contente, então Amane tinha certeza que Mahiru sentia o mesmo que ele.

     … Eu amo tanto ela…

   Dia após dia, os sentimentos profundos em seu coração continuaram crescendo, preenchendo-o com paixão e alegria da cabeça aos pés.

   Mesmo quando ele pensava que não poderia amar Mahiru, seus sentimentos tornavam-se cada vez mais fortes e ardentes, e ele sabia que eles provavelmente nunca desapareceriam. Assim como seus pais, seus sentimentos de amor só iriam se aprofundar. Seu amor seria gentil, elegante e deslumbrante, e poderia se transformar em um amor mais profundo que nunca desapareceria ou se dissiparia.

   Ele a amava, de verdade, do fundo de seu coração.

   Cheio de emoção irreprimível, Amane levantou espontaneamente o queixo de Mahiru e deu a seus lábios sedutores um beijo.

   Ele viu seus olhos cor de caramelo piscarem dramaticamente de perto. Então, no momento seguinte, uma dor atingiu sua testa. Ele puxou a cara dele para longe do impacto.

   Desta vez foi a vez de Amane piscar, enquanto ele recuava da dor constantemente espalhada. Mahiru, a provável fonte, parecia obviamente perplexa, com seus olhos vacilando instavelmente.

“…Ow!”

“D-desculpa! Você me surpreendeu.”

“N-não, fui eu que de repente… me desculpe.”

   Ele percebeu que ela havia esbarrado nele na surpresa dela, e ele não podia possivelmente culpá-la. Ele foi quem a beijou sem sua permissão.

   Pela reação de Mahiru, Amane pensou com pesar que deveria ter aguentado um pouco mais. Seus olhos dispararam ao redor da sala, e ela se curvou.

“E-eu não desgostei, então… você apenas realmente me assustou, só isso… Hum… T-tente mais uma vez, por favor. Vai dar tudo certo desta vez.”

   Sua voz tímida tremeu, mas ela fechou os olhos e virou seu rosto para cima, colocando-se em uma postura pronta para aceitar um beijo. Amane sorriu um pouco e a agradeceu.

   Sem nenhum galo na cabeça que o fizesse recuar, ele aproveitou o fato de que Mahiru estava aceitando o beijo para realmente saboreá-lo.

   Os lábios dela eram mais macios e suculentos que os dele.

   De repente, ele ficou preocupado se seus próprios lábios estavam secos e causando qualquer desconforto a Mahiru, mas ela não parecia descontente, não que ele pudesse ver. Ela estava tremendo um pouco como se estivesse fazendo cócegas nela, como se ele a mordiscasse suavemente, e ele a achou indescritivelmente preciosa.

   Ele se afastou por um momento, mas Mahiru era tão fofa, que seu desejo de continuar anulou seu autocontrole, então ele pressionou seus lábios contra os dela novamente.

   Ele ouviu um gemido abafado e não sabia dizer se ela estava transmitindo surpresa ou objeção, mas em uma tentativa de acalmá-la, ele gentilmente acariciou seus lábios, então começou a dar a ela muitos beijinhos.

   Às vezes ele enfeitava seus beijos com pequenos sons alegres.

   Ele estreitou os olhos, pensando em como ela era fofa, e gentilmente beijou ela repetidamente, segurando seu pequeno corpo em seus braços.

   Depois de provar seus lábios de novo e de novo, ele finalmente se afastou, e Mahiru enterrou o rosto no ombro de Amane.

“… V-você não me perguntou se poderia fazer isso tantas vezes.”

“V-você odiou?”

“N-não. Eu simplesmente não estava pronta… e estou envergonhada, só isso… é minha primeira vez,” ela sussurrou baixinho.

   Amane ouviu outro significado nessas palavras, e seu coração pulou uma batida.

“… Amane, aquele foi mesmo o seu primeiro beijo? Você parecia mais confiante do que eu.”

“De jeito nenhum… eu só… queria tanto te beijar que não aguentei, então talvez eu tenha sido um pouco insistente…”

“N-não, não foi ruim… eu sabia que você ia fazer isso, então tudo bem… F-faça um pouco mais agora,” ela disse com os olhos voltados para cima. Nem mesmo Amane era covarde o suficiente para recusá-la.

   Mesmo enquanto ele beijava Mahiru novamente, ele tentou acompanhar o ritmo dela e forçou-se a ir devagar. Ele colocou a palma da mão na parte de trás da cabeça de Mahiru, e ela não se afastou.

   Quando Amane se moveu para obter um ângulo melhor para desfrutar de seus lábios macios, ele notou que seu coração batia tão forte que era praticamente ensurdecedor.

[Del: O coração costuma ir a 150 bpm enquanto o ato de beijo ocorre, curiosidade aí.]

“…Heh-heh.” Mahiru riu baixinho no intervalo entre os beijos e colocou a mão no peito de Amane. Segurando Amane na baía, ela olhou para ele. “… Antes de eu me apaixonar por você, Amane, eu me perguntava qual era o ponto do beijo. Mas como alguém que te ama desde o fundo do meu coração, isso me deixa incrivelmente feliz.”

“… Você está feliz agora?”

“Sim.”

“… Eu também.”

“Heh-heh, então nós concordamos.”

   Mahiru parecia envergonhada, mas ela colocou um sorriso despreocupado. Ele beijou-a mais uma vez, e enquanto saboreava a leve doçura de seus lábios, ele sentiu o corpo dela tremer levemente.

   Preocupado por tê-la deixado desconfortável, ele recuou, mas Mahiru sorriu sem jeito. “Está tudo bem” — ela levou seu corpo para mais perto dele — “você é legal e caloroso”, ela sussurrou.

“… Está com frio?”

“Eu acho que eu estou; o timer do ar condicionado parece não ter desligado ainda, então…”

   Na verdade, o ar-condicionado estava ajustado para uma temperatura mais alta do que estava durante o dia, mas mesmo assim, o quarto estava bastante frio. Ele seria desligado eventualmente, várias horas depois deles terem ido dormir, mas no momento, Mahiru devia estar com frio em sua fina camisola.

   Afinal, seus braços estavam expostos em mangas curtas. Não era de admirar que ela estava congelando.

“Se você quiser, talvez eu possa te aquecer?”

“Oh, você poderia, por favor?”

   Ele perguntou em tom de brincadeira, mas Mahiru inesperadamente o aceitou pela oferta.

“O que você quer que eu faça?”

“O que você acha que eu quero que você faça?”

“Eu me pergunto, o que poderia ser?”

“Dê seu melhor palpite.”

“… Você não vai me deixar escapar facilmente, hein, Mahiru?”

“Heh-heh, não desta vez.”

“Claro, claro. Tudo bem então, que tal eu fazer isto, visto que é assim que você vai ficar?”

   Ainda segurando Mahiru com força, Amane caiu na cama.

   Em seus braços, cabelos louros esvoaçavam suavemente, e olhos cor de caramelo arregalaram-se em surpresa.

   Depois de beijar a bochecha de Mahiru de novo quando ela estava congelada, Amane cobriu seus corpos com o grande cobertor de tecido atoalhado ao lado da cama. Finalmente, parecendo perceber o que havia acontecido, Mahiru aproximou seu rosto do peitoral de Amane.

“Dessa forma, nós dois estaremos aquecidos.”

“… Sim.”

“Eu também posso fornecer meu braço como travesseiro, como um serviço opcional.”

   Ele ofereceu seu braço para ela, e com um pequeno sorriso, Mahiru hesitantemente deitou sua cabeça nele.

   Vendo seu rosto tão perto, Amane sorriu. Então o sorriso de Mahiru se transformou em algo um pouco mais travesso.

“Agora que aceitei o serviço opcional, há um custo?”

“Um preço muito especial, só para você, Mahiru. Você tem que fazer omeletes para o café da manhã de amanhã.”

“Tudo bem, estou dentro.”

“Você já está aconchegada (tucked in), não é?”

   Os dois riram juntos, e Amane envolveu seu outro braço livre nas costas de Mahiru e fechou os olhos, abraçando-a.

 

 

Resenha dos Tradutores/Revisores:

-DelValle O AUTOCONTROLE PERDEU, UHUU!!! As ilustrações coloridas ficam no começo do volume, então eu tô me segurando desde o capítulo 52 sobre a imagem kkkkkk, e não foi só um sabe, foi de novo e de novo kkk, e de novo. Mas cara... esse capítulo é como encontrar platina no meio do ouro, e foi incrível ler cada parágrafo disso, mas a melhor conclusão que eu posso ter para essa novel é que ela é ruim para o meu coração, apenas (eu meti essa, a não kkkk).

Pois bem, esse foi o volume 5 leitorada, continuarei tentando proporcionar uma boa tradução pra vocês, o próximo volume (5.5) será diferente dos outros, estarei explicando melhor no posfácio, mas saibam que a história estará continuando ‘oficialmente’ apenas no capítulo 89.

-Axel: Nem eu esperava tamanha façanha… meus parabéns Capa do Batman, você conseguiu, e agora? É O PURO CAPSLOCK GARAI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINALMENTE!!! DEPOIS DE 66 CAPÍTULOS, NO FINAL TEMOS O TÃO ESPERADO RESULTADO! A “SCAN” VIBRA COM TAMANHA ALEGRIA, AGORA FALTA O CHAMPANHE PRA COMEMORAR! (isso vai ser do nada mas blzkk eu acho que o pessoal que curte automobilismo tá entrando em extinção kkkk) Outra coisa que acabei de perceber, eu dei um senhor predict sem nem perceber que iria acontecer tão em breve que nem deu tempo de reagir kkkk

-Yoru: MEU DEUS MEU KOKORO TÁ DERRETENDO AQUI KKKKKK. Pior que o Del tava dando uns palpites pra gente e eu tava tipo, “não, isso deve demorar ainda”. O que essa novel tem de incrível ela tem de incrível sinceramente… Obrigado a todos por nos acompanharem até aqui e nos vemos no próximo volume :)



Comentários