O Anjo da Porta do Lado me Mima Demais Japonesa

Tradução: DelValle

Revisão: Yoru, Axel


Volume 5.5

O Anjo que Tende a ser Descuidado

   A atitude de Mahiru mudou um pouco entre aqueles que eram próximos dela e aqueles que não eram. No entanto, apenas aqueles que estão perto dela estão cientes disso. Ela não era hostil com aqueles que não eram próximos a ela, pois os tratava bem e educadamente. Mas mesmo que ela fosse amigável na superfície, ela, na verdade, era muito cautelosa e não mostrava nem mesmo o mínimo de abertura para que eles não pudessem entrar em sua mente. Era como se ela estivesse erguendo um muro para não deixar que outras pessoas soubessem o que ela estava fazendo. No entanto, uma vez que você a conhecia, ela seria muito indulgente, cuidadosa e mimadora com eles.

   Basicamente, ela não desconfia daqueles em quem ela confiava e mimava, baseando-se no quanto ela confiava neles. Ela também se tornava amplamente vulnerável e deixava sua guarda baixa.

   Por exemplo, ela se soltou assim:

“… Este modelo tem a mesma altura do Amane, então é fácil imaginar como você vai ficar se usar isso.”

   Conforme ele se acostumava com ela, a distância básica tornava-se mais curta. Quando eles começaram a se conhecer, era comum manter distância no sofá, e não havia como eles chegarem perto o suficiente para se tocarem.

   Que tal isso? Agora, Mahiru parecia realmente relaxado enquanto se sentava ao lado de Amane e espiava o livro de moda que ele estava lendo.

   É como se ela pensasse que ele não faria, ou melhor, não poderia fazer nada com ela e deixava a guarda para baixo. Era algo que lhe doía admitir. A revista no colo de Amane era apenas uma revista de moda. Então não era como se ele ficasse incomodado com ela lendo, mas como ele estava em uma posição em que ela estava se inclinando para perto dele e segurando seu braço, ele não teve escolha a não ser olhar para a revista juntos.

   Ele entendia que não era intencional, mas era difícil para ele sentir as ocasionais coisas fofas se afirmando em seu braço. Ela não pareceu perceber que ela estava tocando-o, e ela sorriu, olhando para ele enquanto ela apontava para o modelo masculino da revista,

[Axel: Eu não sei se sou malicioso o suficiente pra não conseguir deixar de associar isso com os 3oitão KKKK]

“Esta roupa ficaria bem em você, Amane.”

   E ele tinha que morder o interior de suas bochechas toda vez que ela fazia isso. Ele sabia que ele não era muito exigente, mas mesmo assim, essa situação ainda estava esgotando sua racionalidade.

     … Eu gostaria que ela soubesse um pouco mais sobre uma coisa chamada vigilância.

   Embora ele dissesse isso, ele sabia que vigilância não seria a sua questão. Mas ele pensou que ela deveria pelo menos ser cautelosa com as peculiaridades. Ele começou a se perguntar se ela o via como um homem pelo quão descuidada ela era.

“… Amane, o que há de errado com você? Você não está bem?”

   Mahiru inclinou a cabeça curiosamente com o comportamento de Amane. Ela não tinha ideia que ela era a razão por trás disso. Ele estava quase a dizer: “De quem é a culpa?” mas a enganou, respondendo: “Não é nada.” Na hora que ele percebeu que sua voz saiu um pouco curta, os olhos de Mahiru já estavam abatidos. Ele rapidamente deu um cafuné em sua cabeça para convencê-la.

“Eu não estou com raiva de você nem nada. Eu só estava pensando…”

“… É mesmo?”

   Quando ele disse a ela enquanto acariciava seu cabelo, seus olhos se suavizaram enquanto ela era aliviada. Ao vê-la, Amane também ficou aliviado e começou a aproveitar a maciez de seus cabelos com um toque cuidadoso. Ele havia notado recentemente que Mahiru parecia gostar de ter sua cabeça acariciada. Ele sabia que não era bom tocar em uma mulher com quem você não está se relacionando, e que a mulher também ficaria desconfortável se ele acariciasse a cabeça dela. Mas ele não podia deixar de tocar Mahiru quando ela parecia tão confortável com isso.

[Axel: Quem não gosta de um cafuné? Jogue a primeira pedra caso não goste.]

   E Amane sabia que se ela não gostasse, ela teria contestado, o que significa que estava tudo bem. Ele sabia que o descuido dela também se baseava na confiança.

     … Realmente, ela é muito doce para mim.

   Basicamente, Mahiru era muito gentil com Amane e não o recusou a tocá-la. Na verdade, ele sentia que ela estava feliz com Amane tocando nela, como se dissesse que ela gosta de ser tocada.

     Ela vai ter que ser um pouco mais vigilante, ou minha cabeça vai subir.

[Yoru: Qual das duas…? Kkkkkkkkkkk | Axel: 5ª série ataca novamente…]

   Ele sentiu que se ela continuasse baixando a guarda, ele poderia atacá-la algum dia. Neste momento, o sentimento de não querer ser odiado e não querer forçá-la era esmagador, mas lentamente, seu raciocínio estava sendo reduzido, e ele não tinha certeza se estava pronto para isso.

   Ele tinha medo de um dia sucumbir aos seus desejos. Embora ele não quisesse machucá-la, ele estava com medo de ignorar as advertências da razão e se estendesse para Mahiru. Ele queria cuidar dela e fazê-la feliz. Ele não queria fazê-la chorar. Mesmo que ele entendesse isso, o desejo de bagunçar as coisas com Mahiru ascendiam à cabeça.

   Ele queria segurar seu corpo macio, deslizar as mãos sobre sua pele macia e provar os lábios dela o quanto ele quisesse. Houve muitas vezes em que ele teve fantasias indesejadas e sentiu nojo de si. Ele foi rude com Mahiru, que confiava nele. Ele se repreendeu e se desprezou por ser uma “pessoa de merda”. Ele pensou que deveria manter alguma distância dela para evitar tal coisa, apenas no caso.

“… Eu não posso fazer isso agora.”

“O que foi?”

   Quando Mahiru perguntou de volta com uma expressão solta e fofa, Amane desviou o olhar ligeiramente e respondeu: “Não é nada.”

   Ele gostava tanto dela que não conseguia nem pensar em deixá-la mais, então ele fingiu não saber dos fracos sinos de alarme tocando em sua cabeça e continuou a brincar com o cabelo dela.

 

Resenha dos Tradutores/Revisores:

-DelValle: Eu acho que eu passo meu comentário dessa vez, falar sobre... não faz muito meu fetio entendem? A, mas me lembrou o capítulo 40, heh-heh, foi o primeiro que eu traduzi, a linha do começo dessa minha pequena jornada, nem equipe tinha ainda e havia alguns erros gramaticais por minha parte, desculpa aí, eu pulei de cabeça para abrir uma scan e fazer as coisas no solo mesmo, e no fim, aqui estamos nós kkk. Agradeço a todos que estão nos acompanhando.

-Axel: Tudo o que eu menos queria era ter pensado em besteira KKKKKK

Mas enfim, o capítulo foi bem fofo até, eu cheguei a duvidar se eles já estavam namorando nessa parte… Sim as vezes eu posso ser lerdo à esse ponto kkk, mas nada de mais. Acho que seria apenas isso a comentar? Sei lá, agora…  orref ed é méugnin euqrop raçomla uov

Traduzam se conseguir KKKKKK

-Yoru: Pior que eu pensei tanta coisa quanto o Amane nessa parte. A coitada da Mahiru, mal sabe o que se passa na cabeça dele… Nas duas…

-DelValle: ...E na sua, eu sei o quanto você deturpa as coisas nas call viu, eu sei.



Comentários