O Anjo da Porta ao Lado Me Mima Demais Japonesa

Tradução: DelValle

Revisão: Yoru, Axel


Volume 5.5

Como os Dois Passam o Tempo Deles

“O que você está fazendo junto com a Shiina esses dias?”

   A caminho de casa, Amane e Itsuki pararam em uma livraria para comprar alguns livros de referência, e Itsuki, que não tinha muito interesse nessa área, de repente fez uma pergunta em voz baixa.

   Ele olhou para ele como se perguntasse sobre o que ele estava falando. Mas Amane acabou de segurar um livro com o título “Como passar o melhor tempo em um encontro em casa”.

   Ele adivinhou que estava perguntando por causa da manchete da revista. Ele sentiu como se tivesse perguntado algo semelhante antes e se perguntou o que esse cara estava pensando ao fazer essas perguntas quando eles nem estavam namorando. Mas como ele não tinha consciência pesada, seria mais suspeito se ele escondesse isso dele.

   Com isso em mente, Amane voltou seu olhar um pouco para cima, ainda segurando o livro de referência, enquanto se lembrava de como ele e Mahiru passavam o tempo juntos. Mas não realmente. Ele não gastava seu tempo da maneira que Itsuki pensava que eles faziam. Era óbvio que Amane e Mahiru eram apenas amigos íntimos.

   Embora eles jantassem juntos, eles ainda eram apenas amigos. Eles não estavam em um relacionamento de forma alguma. Portanto, não havia a doce atmosfera que Itsuki poderia estar esperando, nem havia qualquer skinship entre eles que era comum entre namorado e namorada.

[Axel: ao que me lembre, “skinship” é um relacionamento entre duas pessoas com bastante toques. | Del: Quase isso, skinship é mais referido a toques íntimos, desde dar as mãos, carregar nas costas, acariciar, beijar e, outras coisas.]

   Foi apenas um dia normal que eles passaram um com o outro.

“… Quero dizer, às vezes estamos na mesma sala, às vezes estamos fazendo nossas próprias coisas, às vezes estamos estudando. Na melhor das hipóteses, assistimos à TV ou lemos… juntos."

   Embora a vida de Amane não fosse a mesma de Mahiru, ambos passavam seu tempo como estudantes diligentes.

   Depois de saborear o jantar preparado por Mahiru, eles se limpavam e se preparavam para as aulas do dia seguinte, concluindo as tarefas e revisando o material.

   O que ele disse foram apenas exemplos do que faziam juntos. Às vezes, Mahiru fazia rendas de tricô ou bordados, o que ela dizia ser um conforto e um passatempo para ela, enquanto Amane às vezes passava o tempo jogando videogame ou assistindo a vídeos. Nem sempre faziam as coisas juntos e, quando passavam o tempo fazendo o que gostavam, não atrapalhavam muito um ao outro.

   Quando ele lhe contou brevemente sobre suas vidas diárias, ele olhou para Amane incrédulo, com seus olhos se arregalando e sua boca, tremendo.

“Como você pode ficar sozinho com a garota que você gosta e não fazer nenhum progresso?”

“Cale-se. Em primeiro lugar, só porque gosto dela não significa que posso ir atrás dela."

“Bastardo preguiçoso.”

“Eu não vou fazer nada. Quero dizer, se eu fizer algo, minha vida estará em perigo."

   Embora fosse impossível, se Amane atacasse Mahiru com sua bestialidade em plena exibição, Mahiru não hesitaria em atacá-lo em pontos vitais.

[Del: “Se você tentar qualquer gracinha, com certeza te comeria... na porrada” Mahiru no cap 5.1 do mangá. Eu sempre riu muito dessa adaptação na tradução kkkkk.]

   Em primeiro lugar, Mahiru havia dito com antecedência que iria atacá-lo se algo acontecesse, e certamente faria isso. Havia uma certeza de que ele seria definitivamente esmagado.

“Shiina faria isso?”

“Ela declarou no começo que faria isso.”

“Realmente…?”

   Parecia que Itsuki não achava que ela era violenta, pois ela era calma e graciosa. Ela era calma e graciosa mesmo da perspectiva de Amane, então ele hesitou um pouco com os pensamentos conflitantes antes de acenar com a cabeça uma vez.

   Amane achava que Mahiru era o tipo de pessoa sensível ao perigo e não hesitaria em eliminar a causa sem hesitar.

   Claro, ela tinha o direito de recusar se ele fizesse algo desagradável, mas parecia que Itsuki estava um pouco cético.

“Você iria tão longe?”

“Eu não quero machucar Mahiru em primeiro lugar, e eu não quero que ela me odeie por forçá-la a fazer algo que ela não quer. Por que eu faria algo assim quando quero apreciá-la? Não quero ser o tipo de bastardo que impõe suas necessidades aos outros."

   Provavelmente seria difícil para Mahiru odiar Amane, mesmo que ele forçasse seus desejos sobre ela. Mesmo assim, Amane queria tratá-la com gentileza e sinceridade. Ele não tinha intenção de forçar seus sentimentos e impulsos egoístas sobre ela.

   Isso era verdade, fosse Mahiru ou qualquer outro ser humano.

“Esta é a sua beleza, mas você ainda é um bastardo…”

“Cale a boca… Está tudo bem, eu estou confortável o suficiente apenas em passar um tempo com ela.”

   Ele não tinha pressa em conhecê-la nem nada. Claro, ele queria ser amado, mas queria que ela demorasse, o conhecesse e gostasse dele diariamente.

   A razão para isso era que, assim, ela não apenas olharia na superfície, mas também conheceria a pessoa chamada Amane. Bem, ele era conhecido por sua frouxidão e desleixo, então não podia negar se lhe diziam que levaria algum tempo para conhecê-lo.

   Itsuki deu a Amane um olhar sutil de consternação com suas palavras, mas como ele não tinha nenhuma intenção real de mudar de opinião, ele deixou passar e levou o livro de referência para a caixa registradora.

 

 

✧ ₊ ✦ ₊ ✧

 

 

   Quando voltou para casa, ele ajudou Mahiru a preparar o jantar, como sempre. Então, depois de jantarem juntos, eles tiveram uma relaxante sessão de estudo. O tempo deles não mudou muito. Mahiru estava revisando silenciosamente ao lado de Amane. Ela já havia terminado suas tarefas, então parecia estar estudando o conteúdo com antecedência.

   Não havia nenhum desenvolvimento sensual que Itsuki pudesse estar procurando. E como Amane também era um estudante, era natural para ele estudar muito, então ele estava trabalhando silenciosamente no livro de referência que acabara de comprar hoje.

   Os únicos sons que ele podia ouvir eram o arranhar do lápis, o virar das páginas e os sons baixos de suas respirações. A TV estava desligada para se concentrarem, então o espaço estava realmente tranquilo, especialmente porque era noite. Amane também estava resolvendo silenciosamente um livro de referência por um tempo, mas sua concentração estava começando a diminuir um pouco, então ele olhou para cima para fazer uma pausa. Ele estava resolvendo o livro de referência sem mudar de postura. Ele moveu levemente os ombros para cima e para baixo para relaxar e se virou para olhar para Mahiru. Sua postura esticada era bonita e legal para todos. Seu perfil era sério enquanto ela movia silenciosamente a lapiseira. Os olhos ligeiramente baixos tinham um toque de fragilidade e glamour, então Amane involuntariamente deixou o lápis escorregar de sua mão e olhou para Mahiru como se estivesse surpreso.

“… O que está errado?”

   Mahiru parecia ter notado seu olhar e torceu o corpo e virou o rosto para olhar para ele. Mahiru tinha um leve sorriso flutuante no rosto. Ela parecia envergonhada por ele a estar admirando.

“Não, não, nada!”

“Realmente?”

“Não, bem, eu apenas pensei que sua postura corporal estava bonita.”

   Ele não estava mentindo, então ela poderia perdoá-lo. Era verdade que ele estava admirando sua postura. Quando sua postura foi mencionada, Mahiru piscou rápidamente e repetidamente.

“É assim mesmo? Eu acho normal.”

“Eu acho ótimo que essa seja a sua norma. Você mantém as costas retas quando come, e isso prova que você tem uma boa postura.”

“Fufu, bem, a Koyuki foi rigorosa sobre isso. Boa postura e boas maneiras farão com que os outros se sintam bem com você e, se você tiver uma boa postura, olhará para frente e naturalmente ganhará confiança.”

   Mahiru disse isso enquanto sorria elegantemente, o que era muito persuasivo. Claro, entre uma postura graciosa e uma postura grosseira, a graciosa seria naturalmente favorecida, e uma pessoa com uma boa postura parece confiante.

“Amane está um pouco curvado, acho que você deveria estar mais consciente de manter uma boa postura e fortalecer os músculos das costas. Aqui, ajeite."

   Com um lindo som onomatopaico, ela segurou levemente os ombros de Amane com uma mão e colocou a outra mão em suas costas como se fosse esticar suas costas, que ficaram um tanto arredondadas, e corrigiu sua postura.

“Boa postura é sinal de um corpo bem treinado. Se seus músculos estiverem fracos, seu núcleo ficará instável e seu corpo tenderá a ser arredondado. Você tem trabalhado duro em seu treinamento recentemente, então isso pode ser uma intervenção, mas suas pernas e costas também são importantes, e você também deve fortalecer os músculos do tronco. Melhorar conscientemente sua postura também faz parte do seu treinamento.”

   Mahiru chegou perto dele e sussurrou isso enquanto gentilmente acariciava suas costas eretas. Ele ficou apavorado e não pôde deixar de soltar um “oh” em resposta. Mahiru riu, e sua risada era clara e leve, pois soava como o toque de um sino.

“Você não precisa ficar tão desajeitado. Você pode corrigir sua postura apenas sendo um pouco mais consciente dela.”

   Ele parecia estar um pouco confuso com a postura desconhecida e esticou as costas enquanto Mahiru olhava com alívio. Ele acenou para ela como se dissesse “Está bom,” e parecia que Mahiru estava um pouco longe dele… como ela afirmou em Amane.

“O quê?”

“Estou retribuindo o que você acabou de dizer.”

“Tudo bem."

   Mahiru estava olhando para Amane desta vez, o que foi muito difícil para Amane. Mahiru estava sorrindo feliz e olhando para ele com sua bela postura, ela dava a impressão de uma criança travessa.

“Acho que não há nada divertido em me observar…”

“Esse não é o caso. É sim divertido.”

“Onde está a diversão?”

“Bem, Amane tem cílios surpreendentemente longos e sua franja está ficando mais longa e parece estar atrapalhando, então é divertido observar.”

   Ela estava olhando para detalhes inesperados, deixando-o cada vez mais envergonhado. Ele ficaria absolutamente envergonhado se ela olhasse para uma parte de seu corpo da qual ele nunca havia estado muito consciente. Não era como se ele não gostasse ou algo assim, mas era meio embaraçoso ter a pessoa que ele amava verificando-o com tantos detalhes.

“Não olhe muito para mim.”

“Não, você é fofo.”

   Ele se perguntou que parte dele era fofa, mas antes que pudesse reclamar, ouviu a risada legal de Mahiru.

“Amane tem muito charme em lugares que ele pode não ter notado, então pensei em ter uma aparência adequada.”

   Quando ele viu Mahiru sorrindo elegantemente para ele com a mão sobre a boca, Amane não aguentou mais e voltou para seu livro de referência enquanto resmungava: “Faça o que quiser.” Era inevitável devido a Mahiru. Ele não tinha mais forças em seu corpo e teve que se deitar na mesa, o que aumentou ainda mais o riso dela.

[Del: Divertida a cena kkkk]



Comentários