O Anjo da Porta ao Lado Me Mima Demais Japonesa

Tradução: DelValle

Revisão: Yoru, Axel


Volume 5.5

Aquele que Mima Você

“O que você está fazendo?”

   Amane estava abrindo o pacote enviado a ele por seus pais e pegando caixas de papelão quando Mahiru, que veio preparar o jantar, perguntou-lhe enquanto o dava um olhar carrancudo. Amane pensou que ela estava certa em dar um olhar que parecia dizer: “Não tínhamos nada assim até ontem.” Ele não sabia por que eles enviaram para ele quando de repente ele recebeu o pacote.

   No entanto, apenas olhando para ele, Amane sabia que era maior do que qualquer coisa que ele soubesse. Ele bateu levemente uma vez. Ele ouviu o som de finas e lisas partículas caindo e se esfregando umas nas outras.

“Você recebeu de sua mãe e de seu pai como presente de promoção para a próxima série, certo? Mas você já viu algo assim?”

   Por alguma razão, seus pais lhe enviaram uma almofada de contas que ocupava uma boa quantidade de espaço. Eram grandes almofadas que costumam ser anunciadas na TV ou na internet. Já era popular há anos, então ele pensava que era bastante conhecido, mas ele imaginou que Mahiru não sabia sobre isso. De acordo com rumores, era um grande negócio.

“Não, mas ouvi rumores de que é um sofá do diabo que corrompe a pessoa uma vez que ela se senta nele, e a leva a um redemoinho de preguiça.”

[Axel: Sprito Baiano]

“O que há com esses rumores exagerados?”

   Ela ficou um pouco surpresa, imaginando se ele estava descrevendo um demônio ou algo assim, mas ele sabia que a almofada era confortável o suficiente para desenraizar sua motivação uma vez que ele se sentasse nela, então ele realmente não podia negar. O enviado a ele desta vez era grande e largo o suficiente para duas pessoas se sentarem. Definitivamente não era para uma única pessoa. Era óbvio que eles não enviaram com a intenção de deixar Amane usá-lo sozinho.

     Eu vou me sentir pressionado se usar com Mahiru.

   Caso contrário, eles poderiam ter enviado algo menor. Era verdade que ele uma vez pediu uma almofada assim quando estava no ensino fundamental, mas eles o haviam rejeitado, dizendo que não era bom e ele começaria a relaxar.

   Ele se perguntou por que não era um problema agora, mas agora que Mahiru estava ao seu lado, como esperado, ela não o deixaria ser preguiçoso. Ele suspirou e olhou para a almofada forrada com tecido azul-marinho. Em primeiro lugar, ele desejava que, antes de enviar objetos tão volumosos, eles perguntassem a data, tempo e local de disponibilidade. Eles provavelmente assumiram que seu quarto não estaria bagunçado, pois confirmaram que o quarto estava limpo no ano novo e Mahiru também estava aqui.

“… Isso é realmente grande. Você vai colocá-lo em seu quarto?”

“Acho que é a única coisa que posso fazer. Eu não tenho nada de especial no meu quarto, e lá é um lugar para se colocar, mas não tenho onde colocar com urgência.”

   Por enquanto, ele tirou da embalagem e colocou uma capa por cima. Não há como colocá-lo na sala de estar. Mesmo com a mesa baixa no lugar, a almofada mal cabia dentro da sala. Felizmente, não havia nada dentro do quarto de Amane, exceto sua cama, mesa de estudo e um pequeno guarda-roupa. Uma almofada deste tamanho pode tornar um pouco difícil abrir o armário, mas poderia ser colocado lá.

“Shihoko fez algo realmente ousado, mas ainda assim muito grande.”

[Axel: “É grande não é?” | Yoru: “Talvez ele esteja tentando compensar alguma coisa…”]

“… É sim.”

“Isso é muito grande, então acho que posso até me deitar.”

   Se Shihoko estivesse aqui, ele poderia imaginá-la dizendo: “Por que você não se senta com ela?” Ele olhou para a Shihoko em sua mente para dizer que é bem difícil para um homem e uma mulher usarem uma almofada de miçangas juntos. Ele então olhou em Mahiru. Ele sabia pelo jeito que ela falava que ela nunca tinha visto a coisa de verdade e parecia realmente intrigada com isso. Os olhos dela estavam iluminados por uma calma luz serena.

   Eles se moviam mais inquietos do que o normal, como se revelassem sua curiosidade. Ele podia ouvir um som de formigamento no rosto dela. Era uma apropriada expressão onomatopaica. Mahiru gentilmente se aproximou da grande almofada, mas ela puxou a mão de volta antes de tocá-la. Ela pode ter pensado que não é certo tocar nas propriedades de outras pessoas.

“Você quer se sentar…? Mas está coberto.”

“Ehh?”

   Ele sugeriu porque ela parecia muito inquieta, mas a voz dela saiu de volta com um tom incomodado. Mahiru parecia preocupada sobre tocá-lo, então ele sugeriu que ela se sentasse primeiro, mas ela fez uma careta descarada para ele. Ele ficou preocupado que ele possa ter dito algo estranho.

“Não, não, estou feliz sobre como você se sente, mas o dono deve ser o primeiro a sentar nela.”

“Mahiru, parece que você realmente quer sentar nela, e eu não me importo com quem se senta primeiro. E acho que minha mãe mandou com a intenção de que você também o usaria. Então, se você quiser se sentar, pode se sentar.”

“Uh, huh… Tem certeza que quer me deixar sentar primeiro?”

“Eu não teria falado para você se não quisesse, e não é como se eu fosse obcecado por quem se senta na primeira vez, e parece que Mahiru realmente quer se sentar nele, então por que você não tenta primeiro?”

“Uhh, bem, então, não se importe se eu fizer isso.”

   Mesmo que ela dissesse: “Eu não vou me conter”, Mahiru hesitantemente sentou-se na almofada de contas como se ela fosse completamente reservada. Lentamente, ela abaixou seu corpo e sentou-se sobre ela. A almofada fez um ruído suave ao se contorcer e mudou de forma para envolver levemente o corpo esguio de Mahiru. Talvez fosse porque esta almofada era mais confortável para sentar do que um sofá normal, já que ela apoiou o peso na parte de trás do corpo. Amane estava olhando para o sofá em que ela estava sentada. Então, ela se moveu um pouco para ajustar sua posição de assento, mas então ela se levantou e sentou-se novamente.

   Depois de verificar a sensação de lento afundamento, ela colocou todo o seu peso sobre suas costas e ficou na posição de completamente deitada.

   Ela murmurou, em um tom mais exaltado do que o normal: “É tão bom!”

   Amane tinha certeza de que essas eram as palavras que ele não deveria ouvir. Como se cativada pela almofada de contas que muda de forma, Mahiru continuou mudando sua postura e posição que ela achava confortável.

     Graças a Deus ela está usando calças hoje.

[Axel: Aqui temos o CAVALheiro entrando em ação novamente]

   Amane pensou consigo mesmo enquanto a observava se divertir. Ela estava tão absorta na almofada que se ela usasse a saia que ela normalmente usava, ela poderia ter revelado sua calcinha, mesmo que fosse muito comprida. Assistindo Mahiru apreciando a almofada de contas, Amane já estava se sentindo cheio, embora não tivesse comido nada para o jantar.

   Ela parecia realmente de bom humor. Amane ficou tão encantado pelo jeito que Mahiru agia tão infantilmente às vezes que não conseguia deixar de sorrir para ela. Mas se ela percebeu isso ou não, ela acenou para Amane vir e se sentar com ela.

“É uma boa chance, vem aqui Amane.”

   Ela pode estar convidando-o com boas intenções, mas seus corpos definitivamente se tocariam se ele se sentasse com ela. Mesmo que ela seja esbelta e pequena, seria impossível manter uma distância entre os dois deles quando se sentarem juntos.

“N-não… acho que vou me abster disso.”

“Você não gosta?”

“Não, não é que eu não goste. Quero dizer… o que posso dizer?”

   Mesmo quando ele tentou contar a ela seus motivos, ele perdeu a vontade de falar quando Mahiru olhou para ele com curiosidade. O diabo Amane dentro dele falou: “Não é um problema, já que você geralmente está perto o suficiente para abraçá-la.” Ele retaliou: “Isso é um grande problema”. Enquanto ele sussurrava e resmungava, ele perdeu a boa vontade de Mahiru e seu próprio desejo levaram a melhor sobre ele.

[Del: E eu achando que a Saeki e o Axel eram os únicos esquizofrênicos kkkkkkkkkk. | Axel: “Eu não tô louco! Eu não tô loco! *espanca a mesa furiosamente com um porrete*”, mas sinceramente, quem não conversa com as vozes na cabeça quando está entediado soa como um estranho para mim…]

     Quando eu me sentar, você pelo menos entenderá por que eu estava tão hesitante, Mahiru.

   Ele podia sentir o conforto da almofada de contas e o calor e cheiro doce de Mahiru enquanto seu corpo afundava dentro da almofada. O sentimento de afundar no sofá foi um pouco diferente por causa da presença de Mahiru, mas a qualidade do sofá era muito boa. Ele agora pode entender por que tantas pessoas queriam um. No entanto, ele estava distraído agora pela descuidada Mahiru sentada ao lado dele.

“Incrível, também se ajusta perfeitamente ao seu corpo.”

“… Sim.”

“Parece que seria divertido relaxar aqui. O tempo voaria bem rápido se passássemos o tempo lendo livros ou assistindo a vídeos enquanto relaxamos.”

   Mahiru, que estava bem mais relaxada do que antes, disse em uma voz eufórica e menos excitada. Ela se encostou em Amane e suspirou. O coração dele bate alto enquanto o calor dela é transmitido diretamente para ele.

“… Bem, é muito confortável. Por isso não quero usar. Eu sei que vai me corromper.”

“Fufu, eu não sei como você se sente, mas é tão confortável que eu quero ser preguiçosa agora.”

“Sim.”

   Ela quase sorriu e soltou a boca, o que era incomum para a Mahiru autodisciplinada. Mas quando ele estava prestes a relaxar, ela inclinou a cabeça contra o ombro de Amane enquanto parecia satisfeita consigo mesma. Esse desejo de obter um gesto de mimo era inconsciente.

   Ela geralmente dá uma cabeçada nele, quando está envergonhada, mas desta vez ela não estava dando uma cabeçada nele, mas inclinando a cabeça como se estivesse rendendo ela mesma para ele. Ele podia sentir a fragrância dela, que era, ao mesmo tempo, doce e refrescante de seu cabelo. Ele sabia que ela havia tomado banho mais cedo, pois eles tiveram educação física hoje, mas era bastante tentador para Amane, que podia cheirá-la.

   Quando ele olhou para Mahiru, ele podia ver seu pescoço esbelto e branco como leite por uma abertura em seu cabelo suavemente esvoaçante, e o deslumbramento o fez querer sufocar. Mahiru, que parecia estar relaxada como se estivesse no paraíso, pode ou não ter notado a rigidez de Amane, ou o som de sua garganta.

   Ela olhou para ele e sorriu mais inocentemente do que normalmente, então recostou-se novamente.

     … Você é mimada de tantas maneiras.

   Ele sabia que tinha que dizer a Mahiru para fazer o jantar. Mas ele não queria arruinar este momento feliz com suas próprias palavras; ele não queria deixar o calor dela. Amane engoliu as palavras que surgiram em sua mente e fechou a boca novamente.

   Naquela noite, eles comeram cup ramen no jantar.

 

 

 

Resenha dos Tradutores/Revisores:

-DelValle: Todos sabemos que é de costume as ilustrações da Mahiru serem muitas vezes infantilizadas, né? Mas eu devo dizer que essa aí se superou kkkkkk.

-Axel: Uma Frase… Quero comprar um pufe… Quem quiser me dar um de presente, eu deixarei meu endereço para vocês… Muito obrigado.

Estado: Eduardo de Noronha — Bazil

Cidade: Alagoinha, CEP: 69696-969

Bairro: Quinto dos Infernos, Rua dos bobos,

N.º 0.

Coordenadas: 27°50'49.3"S 54°06'51.0"W

-DelValle: Rachei kkkkkkk, essa que é a tal tradução “diferenciada”, né?! kkkkkkk. Mds, depois dessa eu me sinto na obrigação de ter um puff só para lembrar desse momento kkkkkk.

-Yoru: Esse capítulo foi a prova completa de que eu tenho zero maturidade pra essas coisas. Você sai da quinta série mas a quinta série não sai de você… kkkkkkkkkkk mas agora eu quero um puff também. Fazer uma vaquinha pra comprar pra nós três…



Comentários