Vol 11 – Volume 11

Posfácio

   Muito obrigada por escolher este livro.

   Sou Saeki-san, sua autora. Você gostou do décimo primeiro volume de O Anjo da Porta ao Lado?

[Kura: Amei…]

   Desta vez, a história começa logo após o Dia dos Namorados, abordando o White Day, antes de abordar o início das férias de primavera... a reta final antes do início da temporada de provas para os estudantes que se preparam para a universidade.

   E sim, depois que chega o Dia dos Namorados... as provas de fim de semestre.

   Para o Amane-kun, em seu primeiro ano, esse era o evento inevitável em sua mente muito antes de ele sequer poder se dar ao luxo de pensar no Dia dos Namorados.

   Por que os estudantes têm que fazer prova atrás de prova, afinal...? É basicamente um inferno...

   Tenho certeza de que alguns de vocês que estão lendo isso ainda são estudantes e, honestamente, acho vocês incríveis. Não tem como eu sentar e estudar assim agora... Seria impossível para mim. Então, continuem com o trabalho duro! Vocês estão indo muito bem!

[Del: Rapaiz, até me motivei agora. | Moon: Obrigada Saeki-sensei, não, Saeki-sama!!! Agora eu vou me esforçar mais! | Kura: Pelo menos na call ela está se esforçando kkkkk.]

 

   Agora, voltando à história principal. Apesar de tudo, nossos personagens principais passam bastante tempo estudando, seja revisando juntos em grupo ou se concentrando discretamente em seus próprios trabalhos. Tanto o Amane quanto a Mahiru são estudantes naturalmente diligentes, então não reclamam nem enrolam. Eles se dedicam a aprender de bom grado. Eu queria ter a mesma ética de trabalho.

   Para o White Day, o Amane-kun convida a Mahiru-san para seu trabalho de meio período como presente de retribuição. Tenho certeza de que ela estava super emocionada e sorrindo de orelha a orelha. Seu sorriso naquele dia tinha que estar mais brilhante do que o normal.

   Há uma pequena dica na história de que o Amane pode ser popular, mas não é como se ele fosse super popular nem nada. No máximo, pode haver algumas garotas que pensem: “Talvez eu comece a aparecer só para vê-lo.” Claro, essas garotas provavelmente ficariam arrasadas no segundo em que descobrissem que ele tem uma namorada.

   O Miyamoto e a Oohashi estão observando-o um pouco nervosos. E, curiosamente, o Amane os observa com a mesma apreensão, perguntando-se: “Quando eles finalmente vão ficar juntos...?” Talvez sim. Talvez não.

[Del: Saeki tá de sacanagem. | Moon: To assim de saúde kakkak | Kura: Cuidado, a Mahiru anda armada… Enquanto ao Miyamoto, desejo sorte.]

   Quanto ao que aconteceu entre a Oohashi e o Miyamoto no volume anterior... Essa é uma história para outro dia. Provavelmente não escreverei muito sobre isso na história principal.

[Del: Ou seja, um .5 , provável o vol 11.5.]

 

   E perto do final, havia uma premonição de problemas se formando... Ou será que havia? Quem sabe. Mas parece que há uma tempestade no horizonte, então, por favor, aguardem o próximo [do próximo] volume.

 

   Mais uma vez, tive o prazer de receber mais ilustrações maravilhosas da Hanekoto-sensei!

[Kura: Igualmente!]

   Hehehe... Primeiro, temos a Mahirun com uma roupa de empregada doméstica, e agora ela está arrasando com um uniforme de garçonete... Que colírio para os olhos! A Mahirun fica adorável com roupas de babados, é claro, mas ela também fica ótima com um look de calça comprida... Ver visuais do tipo “e se” me deixa tão feliz. Eu queria muito que pudéssemos vê-la ao lado do Amane... Se um café tivesse funcionários como eles, eu estaria lá todos os dias...!

   Além disso, sempre me divirto vendo o motivo das asas de anjo em cada capa. Você o encontrou desta vez?

   Isso é super pessoal, mas quando se trata das ilustrações da Hanekoto-sensei, é claro, os personagens são bonitos, fofos e simplesmente maravilhosos — eu os amo, obviamente! — mas também sou obcecada pelos cenários. Ela faz parecer que a Mahiru e os outros estão realmente lá, vivendo naquelas cenas. É como se as ilustrações estivessem vivas, como se realmente existissem ali. Elas simplesmente respiram vida. Toda vez que recebo uma nova, não consigo parar de sorrir. Adoro especialmente a forma como a luz é desenhada. Amo tudo. Estou ficando sem palavras para usar.

 

   Por fim, gostaria de agradecer a todos que ajudaram a dar vida a este livro.

   Ao meu dedicado editor, a toda a equipe editorial da GA Bunko, ao departamento de vendas, aos revisores, à Hanekoto-sensei, aos impressores e, claro, a todos que compraram este livro. Sinceramente, obrigada a todos! Espero que nos encontremos novamente na próxima edição.

 

   Muito obrigada por lerem até o final!

 

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora