S.S. Vol 8
Short Story 4: Solidão na Ausência do Amado, e a Prática de um Segredo
Mahiru tem tido muito tempo livre agora que Amane começou a trabalhar meio período.
Para ser mais preciso, ela tinha muitas coisas para fazer. De suas tarefas, a sessões de revisão, exercícios, tarefas domésticas e até mesmo cuidar de sua beleza. No entanto, algo semelhante a um vazio se abriu em seu coração; ela sentiu como se nada estivesse lá.
Mahiru sabia muito bem que Amane preencheria esse vazio, mas ficou ainda mais surpresa ao descobrir que se sentia sozinha depois de ficar longe dele por apenas algumas horas. Essa revelação deixou Mahiru perplexa.
[Mon: Tal qual uma esposa.]
Naturalmente, Mahiru sabia que Amane voltaria para ela e que ele havia começado a trabalhar com algum tipo de objetivo em mente, então ela não tinha intenção de culpá-lo ou impedi-lo. No entanto, apesar de estar sozinha, houve momentos em que Mahiru inconscientemente tentou chamar Amane como se ele ainda estivesse sentado ao lado dela.
Até a própria Mahiru reconheceu que poderia ser um sinal de um problema sério, mas ela tentou o seu melhor para continuar normalmente. Ela passou o máximo de tempo que pôde fazendo o jantar enquanto esperava o retorno de Amane, em esforços para não preocupá-lo. Embora Mahiru não estivesse intencionalmente tentando agir como a mulher ideal, ela agiu em esforços para não segurar Amane ou se tornar um fardo para ele.
Consciente de sua afeição por Amane, que era tão apaixonada que chamar isso de obsessão não seria nem um pouco estranho, Mahiru sussurrou: “Eu queria poder ser um pouco menos intensa...” baixinho e tirou gentilmente o avental que estava usando.
Uma fragrância doce havia permeado completamente a casa e, embora isso em si não fosse problema, o cheiro também havia grudado em Mahiru. Ela teve que tomar um banho para remover cuidadosamente o cheiro antes que Amane voltasse para casa. Tudo o que ela podia fazer era se desodorizar levemente quando não tinha muito tempo a perder, mas hoje, ela tinha liberdade suficiente para tomar um banho adequado.
Mahiru olhou para o que estava assando enquanto estava pela metade e começando a esfriar, então olhou para o relógio na parede e confirmou que ainda tinha bastante tempo. Depois disso, suspirou.
Amane ainda não havia retornado para casa.
Mesmo depois que Mahiru terminasse de assar seus doces, levaria algum tempo para ela voltar para casa para se lavar e preparar o jantar.
Eu queria poder chamar isso de conveniente.
Mahiru estava praticando secretamente como assar bolos em casa em preparação para o aniversário de Amane, mas sua natureza obsessiva e perfeccionista estava começando a surgir, e ela ainda não havia feito um lote com o qual estivesse satisfeita.
Amane, sendo um trabalhador de meio período e voltando para casa tarde, era conveniente nesse sentido, mas não havia como evitar a solidão que isso trazia. Mergulhar na culinária era um método válido para se distrair dessa solidão.
Mahiru queria agradar Amane enquanto fazia isso. Ela fez protótipos para praticar, buscando um gosto que Amane ficaria certamente encantado. Mas como ela esperava, era muito cedo para ela lidar com tal receita sozinha.
Apesar do tamanho reduzido para que Mahiru pudesse refinar o sabor, não importava o quão pequenas fossem as porções, era natural se preocupar em ganhar excesso de gordura depois de comer bolos com muito chocolate dia após dia.
“...Estou um pouco preocupada com isso,” Mahiru disse meio inquieta.
Claro, seria errado ela alegar que ganharia peso assim que os comesse, mas como ela comia doces quase todos os dias desde que começou a praticar, Mahiru ainda estava preocupada de que eles se acumulassem. Agora que Amane havia se decidido a se tornar alguém de quem pudesse se orgulhar, Mahiru não podia se deixar descuidar, não importava o motivo.
Mahiru murmurou baixinho: “Vamos chamar a Chitose-san e a Kido-san para testar o sabor,” enquanto esfregava a barriga antes de ir ao banheiro, fortemente determinada a fazer uma massagem firme no banho.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios