S.S. Vol 8
Short Story 3: Um Caderno Secreto
Depois de jantar e lavar a louça, Amane voltou para a sala de estar e encontrou Mahiru sentada no sofá, completamente absorta em algum tipo de pequeno caderno que ela parecia estar lendo.
Amane imaginou que seria rude da parte dele dar uma olhada no conteúdo, então ele tentou não olhar o que estava escrito, embora ele inclinasse a cabeça para o entusiasmo de Mahiru em relação ao caderno. Ele se sentou ao lado dela, perguntando: “Uh, Mahiru-san? O que você pode estar lendo?” Mas em resposta, Mahiru estremeceu intensamente e olhou para ele em pânico.
“Eh? A-Amane-kun?!”
“Ah, bem... Você parecia realmente animada ao ler isso, então eu não pude deixar de interromper. Eu não deveria ter te incomodado?”
“N-não, não é esse o caso, okay? E-eu fiquei surpreso que você começou a falar comigo de repente, erm... isso é tudo.”
Após alguns momentos de silêncio, Amane perguntou: “... Por que você está agindo de forma evasiva? Você está lendo algo indecente por acaso?”
Amane brincou com ela sabendo que não poderia ser o caso, mas Mahiru franziu os lábios e se calou. Isso o fez entrar em pânico.
[Mon: Amane tipo: “??? MAHIRU???!]
“...Você estava realmente lendo esse tipo de coisa?”
“N-não é nada indecente! N-não é assim...”
“Se você não quer compartilhar esse caderno, Mahiru, então não vou insistir mais, okay? Não parece que eu deva perguntar sobre isso, então vou me desculpar agora...”
“N-não é isso! Não me importo de mostrar para você, Amane-kun. Mas... erm, v-você não vai ficar bravo ou chateado, vai?”
“Eu não acho que você poderia fazer algo que me deixasse bravo, Mahiru.”
“Bem, erm…” Mahiru parou por um momento antes de continuar, “E-então, aqui está.”
Mahiru se resignou ao seu destino e fechou o caderno. Ela o entregou a Amane, mas ele perdeu todas as forças no momento em que pôs os olhos na capa. Escrito em letras grandes, borbulhantes e coloridas estava: Guia Especial de Músculos Ideais da Ayaka.
[Del: NÃÃÃÃOOOO!!! PQ?! Man, que ossada, ela realmente estava com um livro “indecente”.]
Amane não tinha realmente pensado que era algo realmente obsceno, mas que era simplesmente algo que ela preferia não mostrar a um homem, mas nenhuma pessoa teria imaginado que tal monstruosidade viria a existir, muito menos que estivesse na posse de Mahiru.
Com uma rápida folheada no caderno, Amane foi saudada com descrições elaboradas e desenhos de diferentes métodos de treinamento muscular, a ordem mais eficiente para fazê-los, o equilíbrio nutricional ideal, as massagens musculares pós-treino mais eficazes e várias outras notas rabiscadas nas bordas que normalmente se esperaria encontrar em livros especializados em treinamento muscular. Era uma coleção tão intrincada de notas que a força de Amane estava sendo drenada.
“...Eu vou ter uma palavra com a Kido mais tarde. Mahiru, você talvez adquiriu um novo fetiche...?”
“Is-isso não é verdade! B-bem, deixando isso de lado... Você está, erm, sempre trabalhando duro, Amane-kun... e eu quero te ajudar também. Eu estava pensando que seria melhor se eu fosse mais consciente da melhor comida que eu poderia fazer para te sustentar.”
[Mon: Quer é fazer massagem pra ficar tocando nele que eu sei… Tu não me engana não mulher]
Parecia que Mahiru só queria ajudá-lo e tinha consultado Ayaka para obter conselhos. Era verdade que Amane tendia a treinar incansavelmente, mas ele não podia deixar de sentir que as próprias preferências dela tinham alguma influência sobre sua decisão.
“Então é assim. Você tem pensado em muitas coisas por mim, e obrigado por isso. Você sempre é uma grande ajuda com as refeições que você faz.”
“...Uuu. E-erm, há uma pitada do meu egoísmo aí também…”
“Sim, eu sei. Mas já que esse seu lado egoísta me ajuda a melhorar, não acho que seja grande coisa. Você não consegue fazer tudo sem um pouco de egoísmo aqui e ali, afinal. E além disso, você basicamente nunca me diz como gostaria que eu fosse, Mahiru, então estou meio curioso sobre qual é o seu tipo ideal. Macho é o que você gostaria?”
Amane teria considerado seriamente mudar sua rotina de treinamento para obter esse tipo de corpo se Mahiru preferisse uma figura de bodybuilder ou fisiculturista, mas esse não parecia ser o caso, pois ela balançou a cabeça de um lado para o outro.
“S-seu físico atual é mais do que suficiente, Amane-kun. Acho que um corpo esbelto e tonificado é maravilhoso… M-mas sinto que não serei capaz de olhar nos seus olhos se você treinar ainda mais, então isso é o suficiente.”
“Tudo bem, então. Hora de avançar meu jogo.”
“Como você chegou a essa conclusão!?”
Os gostos de Mahiru, que ela tanto tentou manter escondidos até agora, foram revelados. Já que Amane iria treinar de qualquer maneira, ele queria tentar se alinhar às preferências dela, e foi por isso que ele falou, mas Mahiru simplesmente balançou a cabeça mais uma vez, e seu rosto vermelho parecia uma beterraba.
Deixando isso de lado, parecia que ali era onde os gostos de Mahiru estavam, então Amane olhou o pequeno e prático caderno de Ayaka, prometendo trabalhar ainda mais para que pudesse impressionar sua namorada.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios