S.S. Vol 8
Short Story 2: Recarga Bidirecional
Amane estava de folga hoje, então ele se sentou na sala de estar e fez sua lição de casa, assim como fazia antes de ter um emprego. Mahiru estava sentada ao lado dele como sempre fazia, mas continuou olhando para ele estranhamente.
Amane se perguntou se havia algo errado com sua aparência, mas ele já tinha se olhado no espelho antes e não notou nada particularmente fora do comum. Ele também não achava que tinha esquecido algo relacionado a Mahiru, então não conseguia entender o significado dos olhares dela.
“Algo aconteceu? Você meio que tem olhado muito para mim.”
“N-não ligue. Não é nada.”
Amane inclinou a cabeça, principalmente porque Mahiru ainda estava olhando em sua direção quando ele perguntou isso. Do jeito que ela estava olhando para ele, ele não achava que era por causa de algo que ele tinha feito, mas sim, Mahiru parecia querer dizer algo a ele. Amane aconselhou: “Se você tem algo que quer dizer, não hesite em me contar, certo?”
“Ah — Não é nada demais, erm… em vez de ter algo que eu queira dizer, eu estava simplesmente preocupada com algo. Estava perdida em pensamentos.”
“Se você não se importa que eu diga isso, eu posso te dar um conselho. Há momentos em que é melhor falar com alguém sobre do que guardar para si mesma. Claro, se você não quer falar sobre isso, então eu não vou tentar te forçar a falar.”
Parecia que Mahiru tinha algo em mente, e ela estava preocupada se deveria ou não discutir isso com ele. Amane, convencido de que algo a estava preocupando, assentiu com a cabeça em encorajamento e olhou para Mahiru, convidando-a a começar a falar se ela estivesse bem em confiar nele.
“N-não, não é um problema sério… Eu estava apenas pensando no que dizer.”
“E?”
“...Erm, você vê… E-eu realmente, realmente quero tocar em você, Amane-kun.”
“...Que?”
[Del: Sabe, o trabalho de tradução enfrenta dificuldades as vezes... porque escrevo isso aqui? Melhor não saberem. / Mon: Mas sério Del… “Goza de novo”??? Akakaka Ai gente sério, do inglês pro português às vezes não dá! / Del: É ossada.]
Por um momento, ele não conseguiu entender o que ela disse e soltou uma exclamação confusa, mas o pânico de Mahiru depois de dizer seus desejos em voz alta estava longe do normal; seu rosto estava vermelho brilhante e ela agitou os braços em desespero.
Com lágrimas nos olhos, “Não foi isso que eu quis dizer!” Mahiru insistiu. “E-eu não quis dizer isso de uma forma estranha! Erm, não tive muito tempo para ficar perto de você desde que começou a trabalhar, então, erm, sinto que não tive contato suficiente com você ultimamente, então... Eu gostaria de passar mais tempo com você, Amane-kun.”
“Hm? Se fosse esse o caso, você deveria ter me contado antes.”
“E-eu quero dizer, há apenas um número limitado de dias de folga... Você deve estar cansado, então seria ruim passar esse tempo apenas comigo, não? Você pode querer sair com Akazawa-san ou Kadowaki-san, ter outra coisa que queira fazer ou apenas descansar, então pensei que seria ruim ser egoísta.”
Aparentemente, ela estava preocupada se ele estava cansado do seu trabalho de meio período, tinha alguma outra obrigação ou se havia outra coisa que ele queria fazer. Ele não conseguiu deixar de sorrir para a fofura dela por um momento, mas então o sentimento se transformou em exasperação.
“Não tem como eu pensar que você é egoísta. Você sabe que eu não considero isso egoísmo. Em vez disso, é pedir para ser mimada, o que não é o mesmo que ser egoísta. Não é como se eu tivesse recusado você todas as vezes, então tente falar comigo. Você não deve se limitar a pedir o que quer para si mesma.”
Amane desejou que ela dissesse a ele quando estivesse magoada por esperar muito tempo, e ele não achava que havia se tornado o tipo de homem que chamaria isso de egoísmo.
“Além disso, mesmo que eu diga não, é porque estou um pouco ocupado agora”, Amane explicou. “Eu adoraria quando terminasse meu dever de casa, okay? Tudo o que temos que fazer é reservar um tempo um para o outro para alguns mimos, então não presuma que é impossível sem pedir.”
“...Okay.”
“Agora que você entendeu, venha cá.”
Assim que Amane abriu os braços em direção à sua namorada fofa, Mahiru, que geralmente era muito reservada quando era mimada, gritou dessa vez. “Huh?”
“Você não queria me tocar?” Amane perguntou.
“M-mas, você está fazendo seu dever de casa, Amane-kun. Não precisa ser agora.”
“Ainda não me deram um prazo para isso, então satisfazer seu coração é prioridade, Mahiru. E também…”
“Também?”
“Eu também quero recarregar as energias.”
Mahiru não era a única que estava se sentindo sozinha. Mesmo para Amane, que estava ficando exausto trabalhando em um emprego de meio período, ao qual ele ainda não tinha se acostumado, tocar sua namorada era uma parte necessária do tempo de cura.
Já que Amane estava sendo tão honesto, Mahiru entrou em pânico um pouco antes de corar e dizer, “...Okay.” Ela então se inclinou contra o peito de Amane, confiando seu corpo a ele.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios