S.S. Vol 8

Short Story 1: A Consciência de Ser Amado

   Desde que Mahiru passou a noite na casa de Amane, houve uma ligeira mudança em sua atitude. Dito isso, não era como se ele tivesse mudado drasticamente, e o comportamento afetuoso de Amane e a devoção a Mahiru certamente permaneceram intactos. No entanto, sua atitude em relação a Mahiru havia mudado, só um pouquinho, nada mais.

   Mahiru teria dificuldade em colocar essa diferença em palavras se perguntada, mas se ela tivesse que descrevê-la, então a maneira mais precisa de dizer era que Amane havia se tornado um pouco menos reservado e a maneira como ele se portava exalava um ar de confiança.

   Desde que começaram a namorar, Amane decidiu ser confiante e trabalhava duro para sustentar isso, andando de cabeça erguida quando estava ao lado de Mahiru. Seu sentimento inicial de ânsia foi substituído por uma autoconfiança genuína, e se tornou uma segunda natureza para Amane ficar ao lado de Mahiru com confiança.

   Mahiru agora entendia que Amane se acostumou a fazer isso não por arrogância, mas sim pela verdadeira confiança que ele havia construído ao perceber que ela o amava do fundo do coração — da mesma forma que Amane a amava.

“Você sabe que é muito amada, não é?”

“...Sim, eu sei.”

   Quando estavam trocando de roupa para a aula de Educação Física, Chitose inadvertidamente descobriu o chupão de Mahiru, que estava bem escondido com corretivo sob suas roupas. Chitose trouxe o assunto à tona durante o almoço, e Mahiru não conseguiu evitar desviar o olhar.

   Alguns dias se passaram desde que Mahiru foi marcada, e como já havia desbotado consideravelmente, ela ingenuamente pensou que uma quantidade moderada de corretivo resolveria o problema. Mas os olhos de Chitose não podiam ser enganados. Mahiru estava grata a Chitose por não causar um tumulto no meio do vestiário, mas parte dela esperava que ela tivesse fingido não ter visto em primeiro lugar.

“Não sei dizer se ele está ficando mais ousado ou covarde quando mais importa. Só que ele definitivamente está mantendo as coisas discretas,” Chitose disse.

   Embora Chitose não tivesse pressionado pelos detalhes essenciais, Mahiru não estava confiante em suas habilidades para enganar Chitose, então ela permaneceu enigmática. Chitose apenas sorriu amargamente em resposta, impressionada e exasperada.

   A própria Mahiru, no entanto, não podia negar que se sentiu um pouco... decepcionada na época. Ela estava encantada que Amane, que estava tentando o seu melhor para se conter, a tocou e beijou em seu desejo por ela. E como sua amante, Mahiru estava pronta para avançar para o próximo passo em seu relacionamento. Não era como se ela quisesse de repente se apressar, mas bem no fundo, havia um tênue vislumbre de esperança de que Amane demonstrasse que a amava completamente como uma mulher.

   No entanto, depois que Amane compartilhou seus sentimentos com ela, e seu voto, toda a decepção de Mahiru foi completamente varrida. Ela foi realmente tocada pelo profundo amor que ele nutria por ela, e a percepção de que Amane se importava tanto com ela encheu Mahiru com uma sensação ardente e transbordante de felicidade.

   Mahiru se sentiu tão feliz que quis derramar uma lágrima pela decisão de Amane, uma escolha firme que ele fez enquanto levava o futuro em consideração. Alguns momentos depois, ela falou.

“...O Amane-kun está sempre pensando em mim. Eu não poderia estar mais feliz.”

“Eu sei disso muito bem,” respondeu Chitose. “Estou dolorosamente ciente do quanto o Amane te ama, e qualquer um pode dizer com um olhar que ele te estima e te adora, Mahirun.”

“Eu mesma estou totalmente ciente disso.”

   Se ela não fosse verdadeiramente amada, a opção de esperar — ou suportar — não teria passado pela cabeça de Amane.

   Não importa quantas vezes os outros gostassem de chamar Mahiru de pura ou inocente, ela sabia muito bem que garotos do ensino médio podiam ter fortes desejos sexuais. Ela podia até sentir, pelas interações cotidianas, que Amane a desejava do fundo do coração. Mas, mesmo assim, Amane havia escolhido suportar esses desejos silenciosamente, e não agir precipitadamente sobre eles. Por respeito a ela, ele jurou não cruzar a linha até que pudesse assumir total responsabilidade.

   Não havia como Mahiru pensar que não era amada depois de ver como Amane a tratava com tanto cuidado e atenção — colocando-a na vanguarda de tudo o que ele fazia. Em troca, era natural que ela estimasse Amane, do jeito que ele era, do fundo do coração também.

“...Eu tenho que transmitir os mesmos sentimentos para o Amane-kun. Não vou perder para ele quando se trata disso.”

“Não, não. Você provavelmente já passou a mensagem para muitos. Só tome cuidado para não exagerar e deixar todos ao seu redor de joelhos.”

“...Por que isso aconteceria?”

Beeem, muitas pessoas já são pegas no fogo cruzado quando vocês dois flertam um com o outro. Qualquer coisa a mais pode ser mortal. É por isso!”

   Chitose abanou o rosto com a mão, sinalizando, O inverno está chegando, mas está tão quente aqui… e Mahiru só conseguiu abaixar a cabeça em constrangimento, finalmente percebendo o quão abertamente ela estava flertando com o namorado.

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora