Volume 8
Posfácio 8
Muito obrigada por pegar este livro.
Eu sou a autora, Saeki-san. Espero sinceramente que você tenha gostado do 8º volume de O Anjo da Porta ao Lado.
Dito isso, este volume começou com o desejo inesperado de Mahiru-san — você achou agradável?
Como uma garota, Mahiru quer que Amane-kun a ame, anseie por ela e a valorize, e é por isso que ela começou a aplicar tanta pressão sobre ele.
Fundamentalmente, Amane-kun é o tipo de pessoa que quer que a pessoa que ama seja tão feliz quanto possível, e ele quer estimá-la o melhor que puder. Isso o faz pecar por excesso de cautela às vezes, mas estou surpresa que ele tenha conseguido suportar tudo apesar disso... Se ele é um cavalheiro ou um covarde, isso é para vocês — os leitores — decidirem.
Como resultado de Amane-kun aguentar tudo isso, sinto que algo tremendo vai acontecer em um ano, ou pelo menos é o que imagino que pensaria se eu fosse um estranho. Como autora, no entanto, desejo descrever as cenas como partes de suas vidas diárias.
Além disso, Amane-kun começou a trabalhar meio período para cumprir seu juramento. Provavelmente, ele conseguirá estudar, ir trabalhar e treinar seu corpo ao mesmo tempo, já que ele tende a ser bastante eficiente. O estilo de vida de Amane-kun se tornará muito mais animado, e ele será mais ativo do que nunca.
Continue fazendo o seu melhor por Mahiru e por você mesmo de agora em diante, Amane-kun!
Mais uma vez, Hanekoto-sensei desenhou ilustrações maravilhosas para este volume! Mas agora quero que Mahiru-san prepare meu café da manhã também... Yakisake e dashimaki não são os melhores cafés da manhã de todos os tempos? Você não concorda?
[Del: Pão com ovo e geleia.]
A cada volume que passa, o sorriso de Mahiru-san suaviza um pouco mais, e ela mostra seus sentimentos mais abertamente do que antes. Ela é tão fofa! Apesar da ilustração incluída na Edição Especial do volume ser especialmente fofa e cativante, a ponto de fazer você gritar, Mahiru também exala uma aura erótica e irresistível.
A propósito, houve vários candidatos de roupas para Mahiru, e fui eu quem recomendou a camisa para ela usar. Sim, é meu hobby. Eu simplesmente não consegui me conter.
Começo a tremer quando penso em como o anime terá começado quando este volume for colocado à venda, e meu estômago dói de pressão. Mas não consigo parar de ficar animada só de pensar em poder assistir a uma Mahiru-san animada se movendo. Espero que todos vocês gostem da adaptação do anime também!
E por último, mas não menos importante, gostaria de agradecer a todos pela ajuda e apoio.
Ao editor chefe, à equipe editorial da GA Bunko, à equipe de vendas, aos revisores, ao Hanekoto-sensei, aos impressores e a todos que trabalharam tão duro para publicar este trabalho, bem como a todos que pegaram uma cópia deste livro — muito obrigada!
Vejo todos vocês novamente no próximo lançamento!
Obrigada por ler até o fim!
-DelValle: Eu também agradeço Saeki-san por todo o trabalho que teve ap escrever este livro, assim como à equipe mencionada e à equipe de tradução para o inglês, e também a aqueles que me ajudam com esta obra! Muito obrigado!