S.S. Vol 8.5
Short Story 6: Os Filhos Adoráveis Deles
Shihoko soltou um suspiro prolongado. “Oh, meu Deus, já estou começando a sentir falta da Mahiru-chan…”
Apesar de tê-la visto há pouco, Shihoko já estava expressando sua saudade de Mahiru, deixando seu marido Shuuto com nada além de um sorriso irônico. Ela adorava Mahiru como sua própria filha, ou mais precisamente, ela já a via como uma nora em seu coração, sempre buscando oportunidades para mimar Mahiru sempre que possível.
A própria Mahiru parecia gostar da atenção de Shihoko, então, contanto que não fosse muito excessiva, Shuuto não tinha intenção de impedi-la. Além disso, aos seus olhos, Mahiru também era alguém por quem ele se importava profundamente, então ele não sentia necessidade de intervir na afeição de sua esposa por ela.
“Você realmente ama a Shiina-san, não é?” Shuuto comentou.
“Claro que sim. Sempre desejei ter uma filha,” Shihoko respondeu sonhadoramente.
Shuuto sorriu gentilmente, mas, no fundo, ele sentiu uma pontada de dor, sabendo que nunca poderia realmente realizar esse desejo por ela. Shihoko não conseguia mais ter filhos. Não era uma questão de idade, mas sim, sua condição física tornava isso impossível. Não houve problemas quando Amane foi concebido, mas complicações durante seu nascimento levaram a efeitos duradouros que a impediram de ter mais filhos. Se ela concebesse novamente, não haveria garantia para a vida de nenhum deles.
Shuuto não contou a Amane toda a verdade, temendo que ele se culpasse, então ele apenas mencionou que era devido a uma doença. Ele não tinha intenção de revelar a verdade no futuro. Eles ficaram tristes ao saber que não poderiam mais ter filhos, mas ter Amane, o precioso filho deles, era mais do que suficiente para eles sentirem uma alegria imensa.
“Oh, só para deixar claro, não tenho nenhuma reclamação sobre Amane, okay? Sou realmente abençoada por tê-lo tido. Não poderia estar mais feliz que ele nasceu em segurança, e nunca me arrependi daquele momento. Ele sempre será meu filho querido.” Shihoko falou com um sorriso tranquilo. “Caso contrário, eu não o amaria tanto, amaria?” Ela acrescentou, e Shuuto sentiu a dor em seu coração aliviar com suas palavras. “Mesmo assim, eu sempre desejei uma filha também. Eu sonhava em coordenar nossas roupas e aproveitar um dia de garotas.”
“E, dado isso, você gostaria de fazer essas coisas com Shiina-san?”
“Sim, embora não seja que eu a veja como uma substituta ou algo assim... Mahiru-chan é tão fofa, então eu adoraria vê-la em roupas diferentes. Ela fica deslumbrante em qualquer coisa que veste. E considerando como Amane está agindo, ela já é praticamente como minha própria filha. Eu me pergunto se eles ficariam bem com isso?”
“Bem, você poderia tentar perguntar a ela e Amane o que eles pensam diretamente,” Shuuto sugeriu.
“… Embora eu me pergunte se Amane me deixaria. Ele é surpreendentemente possessivo.”
“Difícil dizer. Isso dependeria de suas habilidades de convencimento, Shihoko-san.”
Shuuto pensou consigo mesmo que, contanto que Mahiru não se opusesse a isso, Amane provavelmente deixaria Shihoko fazer o que quisesse. Vendo seu entusiasmo, no entanto, ele escolheu não dizer nada que pudesse abalar seu ânimo. Observando sua grande expectativa pela próxima oportunidade de ver Mahiru, Shuuto sentiu-se aliviado que a expressão triste que ela uma vez usou era uma coisa do passado, e ele enterrou aquelas velhas memórias bem, no fundo, de sua mente mais uma vez.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios