S.S. Vol 8.5

Short Story 4: Querendo se Vingar

“Bom dia.”

   Mahiru, que estava cochilando no ombro de Amane, levantou a cabeça lentamente. Ao ver isso, Amane ajustou seu rosto para se alinhar com seu olhar sonolento e sorriu.

   Mahiru, com sua expressão suave e atordoada, pareceu levar um tempo considerável para processar as palavras de Amane.

   Depois que seu momento de desorientação passou, a expressão de Mahiru se aguçou quando ela entendeu a situação. “…E-eu estava dormindo?”

“Sim, profundamente.”

“Você deveria ter me acordado.”

“Hm? Não vejo razão para acordá-la quando você está dormindo tão pacificamente.”

   Dado o perfeito clima indutor do sono, Amane entendia por que ela se sentiu sonolenta. Além disso, após ver Mahiru dormir com uma expressão tão contente, ele não conseguiu acordá-la.

   Parte disso era que ele gostava de ver seu adorável rosto adormecido, no entanto.

Môu. Eu não deveria dormir quando fui eu quem veio até sua casa.”

“Hmm, não quero dizer isso de um jeito ruim, mas... Não parece mais tão especial quando você vem para minha casa, certo? Tipo, é parte da nossa rotina agora...” Amane expressou. “Ah, mas não leve isso de forma negativa como se não importasse mais, okay? O que quero dizer é que passar todos os dias no mesmo espaço é normal para nós agora, e eu acho isso muito legal.”

   Mahiru praticamente passava a maior parte do tempo na casa de Amane. Exceto na hora do banho e da hora de dormir, não seria exagero dizer que ela estava sempre lá.

   O fato de que isso havia se tornado a norma para Amane e Mahiru era uma realidade agradável.

“... E eu tenho o bônus adicional de ver seu rosto dormindo,” Amane acrescentou.

“N-não diga isso — é constrangedor. Não quero me mostrar com uma expressão tão indefesa.”

“Bem, isso significa apenas que você se sente relaxada e segura ao meu lado. Para mim, é adorável, e não consigo deixar de me sentir feliz com isso.”

“L-lá vai você de novo dizendo coisas assim…” Mahiru olhou para ele com uma mistura de leve constrangimento, reprovação e frustração. Amane respondeu com uma risada leve, deixando passar.

   Não é preciso dizer que Amane gostava de assistir à cena pacífica em que Mahiru dormia profundamente, mas ele também ficou feliz em saber que ela conseguia dormir tão serenamente. Apesar de Mahiru alegar que suas experiências eram coisas do passado, parecia que suas memórias passadas ocasionalmente perturbavam seu sono, muitas vezes levando à insônia ou pesadelos. Portanto, vê-la capaz de dormir em paz era, sem dúvida, uma coisa boa.

   Enquanto Amane guardava esses pensamentos para si e sorria, Mahiru ainda tinha uma expressão um tanto irritada. “…Mas você dorme ao meu lado assim de vez em quando, não é, Amane-kun?”

“Bem, isso nem precisa dizer, Mahiru,” Amane rapidamente afirmou. “Deitar ao seu lado me faz sentir confortável e seguro.”

H-hngng…

“O que há com esse olhar?”

“Estou um pouco frustrada que você possa dizer isso tão casualmente… Você realmente está bem comigo vendo seu rosto dormindo?”

“Bem, não é como se eu perdesse alguma coisa com isso.”

“…Nesse caso, daqui para frente, vou me certificar de olhar para seu rosto quando você estiver dormindo. Vou observá-lo bem de perto.”

   Parecia que Mahiru realmente queria se vingar dele, mas para Amane, isso não o incomodava nem o machucava.

“Isso seria divertido?”

“Claro que seria. Vou levar meu tempo admirando a visão de seu adorável rosto dorminhoco. Mal posso esperar pela próxima oportunidade para fazer isso.”

[Del: Da série: Mahiru ameaças.]

“Bem, faça o que quiser.”

“Devo criar o ambiente de sono perfeito para você, Amane-kun… alguma música de fundo suave, ar condicionado adequado, a temperatura certa e…”

   Vendo Mahiru tão inesperadamente entusiasmada, Amane murmurou: “Tudo o que você precisa fazer é deitar ao meu lado, Mahiru. Vou dormir como um bebê.” Sobrecarregada pelo comentário, Mahiru deu uma cabeçada nele com o rosto vermelho brilhante, deixando Amane sem escolha a não ser se virar, tentando segurar o riso.

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora