S.S. Vol 8.5
Short Story 3: Mimando um Cansado Amane-kun
“Hum, Amane-kun?”
“Sim?”
“Você parece estar bem cansado,” Mahiru mencionou para Amane, que estava descansando a cabeça no colo dela e pressionando o rosto confortavelmente contra a barriga dela, ao que ele respondeu em voz baixa, “Sim.”
Recentemente, Amane começou um emprego de meio período, adicionando trabalho do qual ele não estava acostumado em cima de sua rotina diária habitual, o que parecia tê-lo cansado. Embora ele geralmente agisse como se estivesse bem, buscar conforto assim para se recuperar mentalmente era algo que ele gostava de fazer ocasionalmente.
Quando Amane fica assim, ele se torna manso e bastante honesto em buscar afeição, o que Mahiru realmente acha muito agradável. No entanto, Amane era tímido e não costumava mostrar seu lado afetuoso abertamente. Ele buscando conforto como ele estava agora era uma visão rara, e embora Mahiru quisesse mimá-lo o máximo possível, havia uma pequena complicação...
“Se for esse o caso, acredito que seria melhor você descansar um pouco na cama.”
De fato, se alguém se sentisse exausto a ponto de ficar com sono, era melhor obedecer e descansar um pouco. Sem descansar nos dias de folga de seu trabalho de meio período, havia o risco de ele potencialmente colapsar, especialmente porque ele ainda não estava acostumado à nova rotina.
“… Minhas baterias carregam mais rápido quando durmo em você, Mahiru. Isso me cura.”
“Isso é muito bom, mas você ainda terá um descanso de melhor qualidade na cama, então vamos para lá, vamos? Você vai gostar muito mais do que do sofá.”
“… Se você insiste.”
Depois que Mahiru o persuadiu gentilmente em um sussurro, o muito obediente Amane desmontou sua cabeça das coxas de Mahiru e se levantou cambaleando. Ela acompanhou Amane cuidadosamente até seu quarto, onde ele se deitou na cama como se estivesse sendo sugado para dentro dela.
Com um baque, deixando o peso de seu corpo afundar na cama, Amane lançou a Mahiru um olhar que mostrava claramente que ele estava realmente com sono.
“É uma cama muito fofa, viu? …Amane-kun?”
“Mahiru… você tem alguma coisa para fazer depois disso?”
“Huh? Não particularmente, não…”
Assim que ela terminou de responder, Mahiru foi puxada pela mão e arrastada para a cama. Não havia dor, apenas a sensação da cama macia e a firmeza do peito de Amane.
Percebendo que estava sendo abraçada, Mahiru moveu o rosto e olhou para cima, seus olhos encontrando os de Amane. Ele estava olhando para ela com olhos cansados, mas suplicantes.
“…Você poderia me dar só um pouquinho do seu tempo?”
Ao ouvir sua voz modesta, Mahiru não conseguiu evitar uma risadinha. Para ela, era divertido que, apesar de ter feito algo tão ousado, Amane ainda parecesse inseguro se ela aceitaria.
“Suponho que não há nada a ser feito, não é?” Mahiru cedeu. “…Não diga apenas ‘um pouquinho’, você pode ter o quanto quiser, especialmente porque é você, Amane-kun.”
“É…”
“Você realmente se torna obediente quando está com sono, não é?” Ele quer me abraçar como se fosse um travesseiro de corpo, Mahiru pensou, considerando a maneira como ele a abraçou.
Pouco depois, ela ouviu uma voz abafada dizendo: “Não posso, a menos que eu esteja assim,” fazendo-a perceber que ele simplesmente não conseguia ser tão honesto consigo mesmo quando estava totalmente acordado. Com uma risada irônica, Mahiru deu um carinho gentil nas costas de Amane, embalando-o para dormir.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios