S.S. Vol 7

Short Story 3: Tirando Medidas: Nos Bastidores

“Como é o Fujimiya-kun, na verdade?”

   Mahiru tinha acabado de tirar medidas para a fantasia do café como parte dos preparativos do festival cultural, e suas colegas começaram a questioná-la, deixando-a perplexa. As meninas deslizaram suas cabeças cada vez mais perto de Mahiru, que só conseguiu responder com: “O que você quer dizer com ‘como?’” sem entender a intenção de sua pergunta.

“Bem, eu só vi o Fujimiya-kun passando um tempo conosco em silêncio, então estou interessada em como o Fujimiya-kun é na sua frente.”

   As outras meninas estavam concordando como se estivessem curiosas sobre exatamente a mesma coisa, então ela provavelmente estava perguntando em nome do que todas elas queriam ouvir.

“E-eu não sei, mas... humm, ele é gentil e sempre cuida de mim.”

   Era bem difícil descrever o personagem de Amane de forma tão simples. Se ela tivesse que colocar em palavras, então ele era um cavalheiro e uma pessoa genuinamente gentil, mas ela não achava que essa era a resposta que elas estavam procurando.

“Gentil? É isso?”

“N-não foi isso que eu quis dizer... Hum, se eu estiver em apuros, ele vai perceber imediatamente. Ele presta tanta atenção em mim que percebe quando estou tentando esconder algo que quero manter para mim, e ele respeita isso.”

“E ainda assim ele é tão denso. Ele é incrivelmente equilibrado.”

“Chi-Chitose-san. M-mas agora, ele mostra isso corretamente através de suas palavras e ações.”

   Ela lutaria para rotular a maior força de Amane quando perguntada tão repentinamente, mas ela tinha certeza de que uma delas era sua tendência de entender que ele e sua amante eram seres separados com suas próprias vidas, além do cuidado e respeito que ele dava. Ele nunca se esquecia de fazê-la se sentir querida e amada. Se houvesse alguma diferença de opinião, eles conversariam, respeitariam os desejos um do outro e se guiariam na direção certa sem descartar seus pensamentos. Embora fossem amantes, eles não se tratavam levianamente, nem forçavam suas opiniões sobre a outra parte. Em vez de tentar controlar um ao outro, eles entendiam e respeitavam um ao outro. Pode ser a coisa óbvia a fazer, mas a força de Amane era que ele sempre fazia essas coisas naturalmente.

   No final das contas, ele amava Mahiru como ela era e a estimava em sua totalidade. Além disso, ele sempre faria o melhor para transmitir isso com suas palavras e atitudes. Ele fez isso completamente para não deixá-la desconfortável. As garotas ao redor começaram a murmurar um pouco com a resposta de Mahiru, mas, no que lhe dizia respeito, ela estava simplesmente respondendo o que gostava em seu amante.

“……Ermm, acho que é um mau hábito respeitar alguém tanto a ponto de ele parar de se priorizar.”

   As pessoas ao redor dela começaram a concordar com a última observação, acrescentando: “Eu entendo esse sentimento,” e como uma garota, Mahiru não tinha certeza de como reagir, Amane era de fato o tipo muito cauteloso e tímido. Não havia como negar.

   De vez em quando, a mão de Amane tremia como se estivesse suportando seu toque, ou seus olhos ficavam febris e luxuriosos, mas ele nunca agia de acordo. Quanto a ela, ela se sentia aliviada, mas também um pouco insatisfeita.

“Bem, o Amane é o tipo de cara que recua assim que a Mahirun hesita por um momento, afinal.”

“Mas eu acho fofo que ele seja tão tímido.”

“Por outro lado, o fato de o Fujimiya-kun não ter feito nada para a Shiina-san é incrível por si só, você não acha? Ter uma garota tão atraente ao seu lado e nem mesmo encostar um dedo nela é um feito impressionante.”

“Não me diga que ele não consegue ficar de pau duro?”

“I-isso não é verdade, okay? Erm, quando estamos grudados juntos, e-eu consigo sentir…”

Heeh~

“Chitose-san, por favor, não sorria assim!”

“Não, não, como eu digo? É meio reconfortante.”

Certo!?

“Todo mundo também…”

   De repente, ela sentiu como se tivesse dito algo que não deveria, então sentiu um pouco de pena de Amane, que inevitavelmente seria submetido aos olhares das garotas na sala de aula depois. Foi culpa dela por escorregar, então tudo o que ela podia fazer era se desculpar com ele em seu coração.




-DelValle: Mas que... jacarambola de diálogo final foi esse...? Bananas e morangos são bons não? Eu quero provar manga ouro...

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora