O Anjo da Porta ao Lado Me Mima Demais Japonesa

Tradução: DelValle

Revisão: Mon, Kurayami


Vol 11 – S.S. Vol 11

Short Story 3: Ela Pegou Mais Um Fetiche, Não Pegou? (Comentários do Namorado)

[Moon: Já começa assim?! Seloko | Kura: Qual será o próximo? kkkk]

   O que eu deveria pegar...

   Itsuki soltou um suspiro enquanto vagava pelas barracas pop-up do White Day no shopping.

   Ele havia ganhado chocolates de algumas garotas no Dia dos Namorados e, claro, era justo retribuir o favor. Ele estava tentando escolher algo atencioso para cada uma delas, mas quem estava lhe dando mais trabalho não era sua namorada. Era a melhor amiga dela, Mahiru.

   Ela não era apenas a melhor amiga de sua namorada, mas também a namorada de seu melhor amigo. Apenas isso já fazia Itsuki sentir que precisava pensar mais no presente dela. Para complicar ainda mais as coisas, Mahiru parecia uma garota elegante e de alta classe, o que tornava encontrar algo apropriado um verdadeiro desafio.

   De acordo com Chitose, “Ela não é exigente com sabores e gosta de coisas fofas ou bonitas.”

   Em outras palavras, seus gostos eram tão amplos que eram praticamente inúteis.

   Essa descrição poderia se encaixar em praticamente qualquer pessoa.

   Além disso, se ele comprasse algo muito sofisticado, havia uma chance de deixar Mahiru desconfortável. E, mais importante, ele definitivamente não queria arriscar ofuscar o que quer que ela ganhasse de seu namorado de verdade, Amane.

   Não havia como nada que ele escolhesse superar um presente de seu amado namorado. Mas ainda assim, por precaução, ele queria dar a ela algo simples que a fizesse sorrir.

   Dito isso, Mahiru sempre o ajudara muito. Entre tudo o que ela fizera por Chitose e por ele, Itsuki honestamente sentia que lhe devia bastante. Se pudesse, queria dar a ela algo que ela realmente ficasse feliz em receber.

     Mas se eu exagerar…

   E assim o ciclo se repetia.

   Preso naquele loop infinito, Itsuki continuou circulando a mesma vitrine como um cachorro perdido.

   O espaço para eventos do White Day no shopping não era tão elaborado quanto as vitrines de Dia dos Namorados, mas as prateleiras estavam cuidadosamente alinhadas com fileiras de presentes cuidadosamente dispostos. Ao redor, homens examinavam as oferendas com olhos nervosos e incertos.

   Itsuki estava de olho em uma caixa de biscoitos que achava que Mahiru poderia gostar. Era uma escolha segura e infalível. Mas, considerando o quanto ele devia a ela, parecia simples demais. Ele queria que seu presente também expressasse sua gratidão por tudo o que ela havia feito. Se ao menos ele pudesse encontrar algo de que ela realmente gostasse.

     E se eu quiser seguir esse caminho, obviamente tem que ser sobre o Amane.

   Quando se tratava dos gostos de Mahiru, Amane era a resposta clara. Mas não era como se ele pudesse simplesmente entregá-lo a ela.

   Para começar, Amane não era dele para dar, e ele basicamente já era de Mahiru. Além disso, se Itsuki tentasse algo assim, já podia ouvir Amane rispidamente, dizendo: “Quem diabos você pensa que é?”

   Então ele pensou: Que tal uma foto...?

   Mas sabendo o quanto Amane adorava Mahiru ultimamente, ela poderia facilmente conseguir uma foto só pedindo. Além disso, Itsuki já lhe enviava fotos espontâneas de Amane de vez em quando só para diverti-la, então não seria especial o suficiente para passar por um presente.

   E agora? Ele se perguntou, percorrendo suas mensagens com Amane, esperando que algo lhe desse uma ideia. De repente, uma frase em particular chamou sua atenção.

     “Ultimamente, a Mahiru adquiriu o hábito de me ligar antes de dormir. Você acha que ela adquiriu outro fetiche estranho ou algo assim...?”

   Lá estava.

“Bingo.”

   Se uma foto não tivesse impacto suficiente, por que não gravar uma voz?

[Kura: Foi nesse momento, em que tudo começou…]

   Chitose havia mencionado que Mahiru parecia um pouco solitária agora que Amane estava ocupado com seu emprego de meio período.

   Se houvesse a mínima chance de ele aliviar um pouco essa solidão, não havia motivo para não tentar.

   Agora que ele havia se decidido, o próximo passo era descobrir que tipo de gravação a deixaria mais feliz. Ela já ouvia a voz de Amane todos os dias em ligações e pessoalmente, então tinha que ser algo que ela normalmente não ouviria.

   Por exemplo, uma gravação de Amane dizendo coisas que alegrariam o dia dela. O tipo de coisa que Mahiru jamais o ouviria dizer na cara dela.

   Como não pensei nisso antes!? Itsuki pensou no momento em que a ideia lhe ocorreu. Agora que as peças finalmente se encaixaram, ele rapidamente juntou o restante dos presentes em sua cesta e foi direto para o caixa.

     Primeiro, o mais importante, ele planejou, preciso encontrar um lugar tranquilo onde possa ficar sozinho com o Amane.

 

-DelValle: Foi tudo armado! Bem, mas é sim um baita presente. Agora cadê o cap dela escutando o áudio?!

-MoonLakGil: Sabe, apesar de “não ser parte” da história principal, essas SS sempre me divertem… Do nada elas dão um foco a algo que você ficou tipo “E isso aconteceu quando?”. Espero que na segunda temporada, eles trabalhem nas SS também, pelo menos uma cena não faria mal :\ Ah, aliás, animados?

-Kurayami: Adicionou de mais na história kkkkk, que plano!!

 

 

 

Traduzido por Moonlight Valley

Link para o servidor no Discord

Entre no nosso servidor para receber as novidades da obra o quanto antes e para poder interagir com nossa comunidade.

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora