O Anjo da Porta ao Lado Me Mima Demais Japonesa

Tradução: DelValle

Revisão: Mon, Kurayami


Vol 11 – S.S. Vol 11

Short Story 2: Quando Devo Visitar De Novo?

Heh heh.”

   Uma risada atípica escapou de seus lábios, e um sorriso que ela não conseguia conter surgiu em sua boca.

   Normalmente, seu senso interior de comportamento a teria repreendido por rir de forma tão indecente. Mas, só desta vez, até mesmo sua capacidade de pensar com clareza foi apreendida.

   O sorriso incontrolável persistiu em seu rosto enquanto ela rolava suavemente para o lado. Ainda deitada, Mahiru ergueu o celular para proteger os olhos da luz do teto, e no momento em que o rosto de seu amado iluminou a tela, seu sorriso se alargou.

   Era uma foto tirada mais cedo naquele dia de Amane no trabalho. Ela tinha permissão, é claro — tanto de Fumika, a proprietária, quanto do próprio Amane.

   Na foto, Amane exibia um sorriso gentil e profissional, diferente do doce que costumava dar a ela. Ele havia passado muito tempo praticando, sabendo da importância de sorrir no atendimento ao cliente, e isso transparecia. Não havia o menor traço de constrangimento na expressão suave que ele conseguiu demonstrar.

   O próprio Amane não estava muito convencido, mas com suas feições naturalmente bonitas, aquele uniforme de garçom e um sorriso o faziam parecer ainda mais elegante do que o normal. Ele tinha o ar de um jovem afetuoso e bem-educado que qualquer um naturalmente gostaria.

   Mahiru não conseguia fingir que não se incomodava nem um pouco, sabendo que aquele sorriso estava sendo mostrado a outras mulheres. Mas essa era a natureza do seu trabalho. E, além disso, ela sabia que Amane jamais olharia para mais ninguém. Então, por enquanto, ela se contentava em simplesmente cuidar dele.

     Ele é simplesmente... tão lindo.

   Ela sabia muito bem que seus sentimentos a tornavam irremediavelmente tendenciosa, mas mesmo através daquela lente, Amane era inegavelmente um sonho. Para ela, ele era total e completamente maravilhoso. E agora que ele finalmente estava usando o uniforme que ela tanto esperava ver, ele brilhava ainda mais.

   O uniforme complementava sua estrutura alta, enfatizando sua constituição magra. Mesmo através do tecido, ela podia perceber o quão atlético e bem definido era seu corpo, graças ao seu treinamento muscular consistente. Isso o tornava ainda mais deslumbrante.

   Ele havia reclamado no início, alegando que o uniforme o vestia e não o contrário, mas agora lhe caía perfeitamente. Havia até um toque de sofisticação em sua postura que nunca deixava de chamar a atenção de Mahiru.

   Se dependesse dela, ela viria vê-lo trabalhar todos os dias. Mas, claro, isso seria intrusivo. E fugir das próprias responsabilidades estava fora de questão para alguém como Mahiru. Então, aquele pequeno desejo permaneceu apenas isto — um desejo passageiro.

[Kura: Controle o desejo moça, se não ele irá te controlar.]

   Ainda assim, só de ver Amane em ação desta vez a deu alegria mais do que suficiente para enfrentar os dias que viriam.

   Ela se contentaria com isso por enquanto.

“Pretendo passar por lá novamente, eventualmente... mas, mais importante, espero que o Amane-kun não tenha ficado muito preocupado com o que aconteceu.”

   Amane estava preparado para a visita de Mahiru, então não se incomodou com ela o observando trabalhar. O que o preocupava era se o derramamento acidental havia arruinado o dia de Mahiru. Por outro lado, Mahiru estava mais preocupada se isso o fazia se sentir mal.

   Não havia um único vestígio das manchas que haviam arruinado suas roupas e, honestamente, só o fato de poderem usar uniformes combinando e tirar uma foto juntos depois já compensava tudo. Mesmo assim, Amane ainda estava preocupado. Depois que chegaram em casa, ele continuou lançando olhares furtivos para ela, verificando discretamente como ela estava se sentindo.

   Para Mahiru, a visita por si só já havia sido suficiente para acelerar seu coração. Um pequeno contratempo como aquele não era suficiente para arruinar a experiência. Mas Amane, um namorado atencioso como sempre, já havia oferecido: “Vamos marcar um encontro de verdade outro dia,” certificando-se de que ela soubesse que ele ainda queria compensá-la. Ele estava sempre cuidando dela.

   Na verdade, ela já havia recebido mais do que o suficiente para o White Day. E, no entanto, lá estava ele — dando-a ainda mais, não apenas hoje, mas nos dias que viriam.

   Mahiru se apaixonou por ele novamente e, antes que percebesse, um sorriso frouxo e bobo surgiu em seu rosto.

[Kura: O segredo do casamento e se apaixonarem novamente todos os dias.]

     Sou uma garota de sorte, não sou...?

   Não havia muitas pessoas no mundo que pudessem demonstrar seu amor tão abertamente, tanto por meio de palavras quanto de ações. Mahiru só havia encontrado uma assim.

   Era Amane. Agora e sempre.

   Ela praticamente conseguia ouvir a parte lógica de seu cérebro suspirando por parecer perdidamente apaixonada, mas ignorou esse sentimento. Olhou para a foto novamente, repassando as belas cenas de hoje em sua mente mais uma vez.

 

-DelValle: Amane é o cara! Saudades de um capítulo da Mahiru tendo um surto diabético. Agradeço Saeki.

-MoonlakGil: Pois é Del… Te falar, tava faltando algo na “visão” da Mahiru esses últimos dias… Obrigada Saeki-san.

-Kurayami: Olhas os picos de glicose subindo kkkk. O Amane é realmente um cavalheiro.

 

 

Traduzido por Moonlight Valley

Link para o servidor no Discord

Entre no nosso servidor para receber as novidades da obra o quanto antes e para poder interagir com nossa comunidade.

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora