S.S. Vol 5
Sentimentos de Longe
Esse capítulo aconteceu no volume 5 relacionado ao capítulo 12 da história.
“Estou ansiosa para ver o retorno de Amane com a Mahiru-chan neste verão ~.”
Shihoko olhou para o calendário e sentiu mais uma vez — seu filho e filha (tentativa) estavam voltando para casa. Ela falou com Shuuto, não escondendo a alegria em seu rosto.
Shihoko estava preocupada e ansiosa com a decisão de enviar seu filho, que ainda estava no ensino médio, sozinho para um lugar totalmente novo para curar as cicatrizes emocionais do ensino fundamental. Depois que ela soube que Amane tinha uma vizinha incrivelmente fofa e confiável, todas as suas preocupações desapareceram. Ela sentiu que era ótimo da parte dele poder ficar sozinho e ter um tal relacionamento íntimo com Mahiru.
Na opinião de Shihoko, Mahiru era calma e gentil, honesta e educada, e a garota ideal. Shihoko ficou surpresa que seu filho conhecesse outra pessoa, uma garota tão fofa assim, mas ela ficou aliviada por Amane ter revelado seus verdadeiros sentimentos por Mahiru e que ele podia confiar nos outros.
“Sim, é realmente uma alegria ter um filho adorável e uma linda candidata a nora em casa.”
“Oh, querida, Amane ficará tímido e zangado se ouvir isso.”
“Você é a única aqui, Shihoko-san, e você não está mais animada do que eu?”
Shihoko não pôde refutar quando Shuuto mencionou isso.
Shihoko não podia mais ter filhos e sempre quis ter uma filha, então seria bom para ela ter uma criança como Mahiru como parte da família.
No entanto, ela tinha certeza de que sua alegria não era porque ela queria uma filha, mas porque Mahiru era gentil, doce e amorosa. Ela compreendia e respeitava os sentimentos de Amane, e o estimava e amava.
Amane se sentia relaxado sempre que estava com Mahiru, e isso era óbvio sempre que Shihoko teve contato com Mahiru.
“Seria bom se ela realmente quisesse se casar com ele. Mas eu não acho que os alunos de ensino médio pensam muito adiante, não?”
“Não necessariamente, Amane provavelmente jurará amar Mahiru pelo resto de sua vida ou algo assim.”
Shuuto e Shihoko eram tão diretos quando Amane não estava presente. Mas se Amane estivesse aqui, ele teria parado seus pais com o rosto vermelho e um grito.
“Eles já terão começado a namorar quando vierem?”
“Quem sabe, se Amane tivesse sido mais franco, provavelmente teria ficado bem.”
“Ele não é honesto afinal. Todos ao seu redor podem dizer isso.”
“Meu Deus (my my), as crianças de hoje em dia nunca prestam atenção ao que está ao seu redor. Nós não éramos assim também?”
Shihoko e Shuuto se conheceram e começaram a namorar somente depois que entraram na faculdade, mas eles também se casaram quando estavam na faculdade, então foi bastante rápido. Assim, eles realmente não estavam em posição de comentar sobre Amane e Mahiru. Naquela época, Shihoko se apaixonou por Shuuto à primeira vista, e pode-se dizer que era inevitável. Parecia que Shuuto era o mesmo, e depois de estarem casados há quase duas décadas, eles ainda estavam loucos um pelo outro.
Talvez Amane e Mahiru também se tornassem um casal assim, e como pais, os dois deram início à imaginação. Eles não podiam comentar diretamente tais fantasias porque elas podem ser fofocas para as pessoas envolvidas.
“Eu gostaria que Amane e Shiina-san pudessem viver uma vida feliz.”
“Bem, Amane é tão parecido com você, Shuuto-san, e quando ele se apaixonar, ele não será capaz de se ajudar. Ele definitivamente será feliz, e fará Mahiru-chan feliz.”
Em vez de um palpite, o sussurro de Shihoko era mais parecido com uma convicção.
“Afinal é o Amane. Ele é assustadoramente dedicado quando se decide,” Shuuto respondeu com um sorriso.
✧ ₊ ✦ ₊ ✧
“Achoo (espirro)!!”
“Amane-kun, você pegou um resfriado? Eu já te disse muitas vezes que você não deveria estar tomando tanto sorvete e expondo a barriga…”
“Eu pensei ter prestado atenção nisso… vou preparar algo quente. Você quer alguma coisa, Mahiru?”
“Ainda não estou com sede… achoo.”
“Parece que você pegou um resfriado também. É melhor eu preparar uma xícara de chá para você.”
Resenha dos Tradutor/Revisores:
-Jeff: Oh my! Kkk mãe do Amane é uma pérola.
-DelValle: A maioria Oh meu Deus dela na verdade são My my ou Oh my kkk