O Anjo da Porta do Lado me Mima Demais Japonesa

Tradução: DelValle

Revisão: Yoru, Axel, Jeff


S.S. Vol 5

O Amane que Ninguém Conhece

Esse capítulo aconteceu no volume 5 entre os capítulos 4 e 11 da história.

 

   Depois que ela começou a namorar Amane, Mahiru sempre se perguntava por que esse homem não tinha sido popular até agora.

   Pode ser seu próprio preconceito, mas embora Amane não fosse surpreendentemente bonito, ele parecia bastante decente. Ele pode estar do lado mais magro, mas ele era alto e muitas roupas combinavam bem com seu corpo alto e magro. Sua clara voz não era muito profunda, e a voz gentil que ele usava ao falar com Mahiru às vezes tinha o poder destrutivo de enfraquecer todo o corpo dela.

   Os pontos fortes de Amane não se referiam simplesmente às características físicas mencionadas acima, mas era mais importante, o que havia dentro dele.

   Ele era um pouco cauteloso demais não apenas em relação à interação com mulheres, mas também sobre fazer amigos, mas uma vez que ele abrisse seu coração para alguém, ele seria muito gentil, atencioso e honesto. Ele pode parecer um pouco indiferente, mas ele era gentil e generoso, um cavalheiro equilibrado. Seu lado cavalheiresco às vezes poderia fazer Mahiru se sentir ansiosa e inquieta, mas isso seria seu ponto positivo, basicamente.

   Ele era alguém que, se fosse mais conhecido, teria visto seus bons pontos, mas ele mesmo dizia que não era popular.

   Na verdade, Mahiru estava com ele há mais de meio ano e nunca o tinha visto sendo cortejado ou procurado. No máximo, ele só interagia algumas vezes ao sair. As meninas da escola mal olhavam para ele, o que pareceu estranho a Mahiru.

     … Amane-kun é obviamente uma ótima pessoa.

   Mahiru olhou para o lado e murmurou silenciosamente.

   Os dois estavam sentados um ao lado do outro. Amane terminou seu dever de casa e começou a estudar para as aulas, enquanto Mahiru olhava para a calma e séria expressão dele, sentindo-se bastante emocionada. O rosto lateral focado de Amane parecia muito sério, e Mahiru ficou involuntariamente hipnotizada.

   Amane relutantemente prendeu a testa com um grampo de flor que Mahiru trouxe para ele, já que sua franja cobria seus olhos. Isso o fez parecer fofo à primeira vista, mas o contraste era ótimo.

“… Você apenas riu do meu cabelo. Você ainda acha isso engraçado?”

   Mahiru olhou para o rosto de quem ela amava, e o rosto dela floresceu em um sorriso. Amane, que percebeu o olhar, resmungou um tanto infeliz. Somente sua namorada, Mahiru, entendia que essa emoção era um ato de mimo com base em sua confiança.

“Não tanto. Eu queria saber por que você não era popular antes.”

“Por que de repente? Você está me menosprezando ou me elogiando?”

“Eu estava elogiando você. Você é tão notável. Por que ninguém percebeu você?”

   Dada a disposição e aparência de Amane, deveria haver alguém que gostaria de se aproximar e desejá-lo. Mahiru simplesmente não conseguia entender por que não houve nenhuma tentativa.

   Amane provavelmente sentiu que Mahiru estava apenas tendo pensamentos enviesados: “Isso é só você olhando para mim através de lentes coloridas.” Ele murmurou, e então suspirou.

“Eh, mesmo que eu seja como você disse, provavelmente é porque eu sempre abaixei minha cabeça, eu acho? Eu não quero realmente interagir com outras pessoas, e se eu permanecer em guarda, os outros não saberão que tipo de pessoa eu sou por dentro. Eu nunca realmente pensei em fazer com que os outros me entendessem.”

   Não era um bom hábito dele se menosprezar, mas as palavras de Amane tiveram mérito.

   Seu charme não vinha de sua aparência, mas de dentro. Ele pode parecer distante e quieto, e as percepções que os outros têm dele podem ser distorcidas como um resultado.

“… Por um lado, acho uma pena, mas, por outro lado, sinto-me feliz por eu poder ter você para mim quando os outros não sabem sobre você. Me sinto conflita.”

“Bem, você só precisa ser a única a conhecer meu eu interior… Espero que você seja a única que saiba…”

“… Sim.”

   Claro, Mahiru quer que todos ao redor de Amane conheçam suas boas qualidades, mas ele tem uma suavidade dentro dele que só ela precisava conhecer. Ela era a única que precisava saber.

“… Eu só quero ser popular com você.”

“Oh, você já é popular. Todos em minha mente acham você muito, muito popular.”

“Isso é ótimo.”

   Amane riu confuso, e Mahiru também, inclinando a cabeça dela de lado e apoiando-se em Amane ao lado dela.



Comentários