O Anjo da Porta ao Lado Me Mima Demais Japonesa

Tradução: DelValle

Revisão: Yoru, Axel, Jeff


S.S. Vol 5

A Garota que Quer Ser Notada

Esse capítulo aconteceu no volume 5 entre os capítulos 4 e 11 da história.

 

“… Você não sente calor ao se vestir assim, Mahiru?”

   Amane perguntou assim que viu Mahiru vestindo uma saia fina combinada com meias, junto com um suéter de duas camadas com babados nos ombros.

   Era mês de agosto. Mesmo que eles estivessem em uma sala com ar condicionado durante todo o verão, ele se perguntou se usar tal roupa conservadora a deixaria com calor.

   Embora os dois agora fossem amantes, o raciocínio de Amane ocasionalmente levava um golpe quando ela inconscientemente expunha sua pele. Nesse sentido, estar bem vestida seria a opção mais segura com certeza, mas ele também tinha medo de que isso afetasse negativamente a própria saúde dela.

   Mahiru pareceu um pouco surpresa, mas depois piscou algumas vezes e sorriu.

“Não está tão quente, na verdade. Essas roupas são feitas de materiais finos, e essa sala está sempre com o ar condicionado ligado, então sinto até frio às vezes quando fico aqui por muito tempo.”

“Eh… Desculpe por isso. Não posso deixar uma garota pegar um resfriado.”

   Apesar do ar condicionado manter constantemente a sala em torno de 27-28 °C, a temperatura real do ar que sai dele seria mais baixa, então era realmente possível pegar um resfriado sentando em locais onde o ar condicionado soprava ar diretamente, como no sofá.

   ‘Não posso deixar uma garota como Mahiru ficar doente’, disse Amane, prestes a pegar o controle da mesa antes que Mahiru o detivesse.

“Não há necessidade disso. Eu simplesmente preciso usar mais roupas. Mas você não deveria tirar todas as suas roupas, Amane-kun, porque se você fizer isso, eu ficaria nervosa e não saberia o que fazer.”

“Não me lembro de ser um pervertido exibicionista… Espere um momento, esse não é o ponto. Se você pegar um resfriado, vai ser muito ruim, então eu vou...”

“… V-Você realmente não precisa ficar tão preocupado, Amane-kun. Além do mais, na verdade…”

“Na verdade, o quê?”

“… Se o quarto ficar um pouco frio, então pensei que eu poderia abraçar você, Amane-kun…”

   Agora se sentindo um pouco tímida, Mahiru falou hesitantemente em voz baixa.

   Então, Mahiru ficou ainda mais envergonhada. Um carmesim brilhante floresceu de seu rosto até as orelhas, e seus olhos se agitaram enquanto ela tentava evitar o olhar de Amane.

“Pensando bem, isso só deixaria você com calor, Amane-kun. Apenas finja que eu não disse nada… okay?”

   ‘Ela é incrivelmente fofa’, Amane pensou, e ele não conseguiu se segurar ao abraçar Mahiru, conforme o desejo dela.

   Talvez tenha sido devido às roupas de Mahiru serem feitas de materiais leves, mas o corpo de Mahiru parecia ainda mais frio do que ele pensava. A brisa fria parecia ter deixado sua pele ainda mais fria. Amane começou a se arrepender de não ter prestado atenção tanto na temperatura do ar condicionado, quanto em seu adorável desejo.

“Às vezes você tenta me convencer a te abraçar, hein? Assim como um diabinho…”

“V-você não pode dizer assim!? … Erm, é porque… somos amantes agora, então um pouco de skinship seria bom.”

   Vendo Mahiru calmamente deixar escapar o que estava reprimido em seu peito, Amane não pôde evitar um sorriso.

“Eu pretendia manter uma distância adequada, mas parece que você não gosta disso, Mahiru.”

“Eh? …Erm, isso é porque… Amane-kun, você não me tocaria…”

“Não importa o quão próximos sejamos, não posso simplesmente tocar em você sempre que quiser. Ainda existem maneiras básicas a seguir.”

   Naturalmente, Amane queria tocar em Mahiru, mas se ele fizesse isso demais, então não seria diferente de assédio sexual. Portanto, ele estava se contendo. Se ele não fizesse isso tanto, então nem ele saberia o que ele acabaria fazendo.

   Também não era como se Mahiru estivesse ciente dos pensamentos dele. Ele a encarou e viu um olhar de expectativa misturado com tristeza, e Amane pensou que era tão fofo que deveria ser ilegal. Ele não pôde fazer nada além de dar um sorriso irônico e abraçá-la mais uma vez.

 

 

Resenha dos Tradutor/Revisores:

-DelValle: Isso bate de frente com um princípio que criei há um tempo: “Quando estiver frio, não precisa de motivos, não há nada de errado em se esquantar com o calor daqueles que estão ao seu lado, não é algo que precisa de justificativas.” Ou algo assim kk

-Jeff: Estou surpreso! Já chegamos ao ponto em que os pombinhos estão a todo vapor, é oficial! Volume 6 tá batendo na porta kkkk

-DelValle: Calma, ainda tem um, O 88 né pô.



Comentários