S.S. Vol 5
Maravilhoso Sonho de Mahiru
Esse capítulo aconteceu no volume 5 depois do último capítulo do volume 4 e antes do primeiro capítulo do volume 5 da história.
Na noite do festival de esportes, Mahiru estava prestes a dormir quando exalou lentamente, tentando acalmar a excitação que ainda permanecia em seu coração.
“… Parece um sonho.”
Esse murmúrio pareceu se misturar com a respiração dela. Ela colocou a mão perto de seu peito, e sentiu que estava mais pesado e batendo mais rápido do que antes. Não era porque ela não conseguia se acalmar, mas estava batendo de excitação.
Mahiru finalmente estabeleceu um relacionamento íntimo com Amane, a quem ela amava há muito tempo, e eles finalmente estavam namorando.
Foi a primeira vez nos dezesseis anos de vida de Mahiru que ela experimentou um relacionamento entre menino e menina, e a primeira vez que ela gostou de alguém. Ela sentia que tudo o que aconteceu neste sonho foi como um sonho acordado que ela desejava por.
Afinal, ela estava lidando com o cauteloso, cavalheiro — para resumir, o tímido Amane.
Depois que ela percebeu seus sentimentos por ele, Mahiru se esforçou muito para conquistá-lo, mas ele nunca respondeu; ou para ser mais preciso, ele não estava disposto a ser honesto. Amane definitivamente levantou suas defesas, pensando com seu jeito autodepreciativo que ele não era páreo para ela.
A própria Mahiru não era boba e começou a reconhecer os sentimentos de Amane por ela, mas ela não estava confiante até que ele estivesse disposto a expressar claramente seus sentimentos.
No final das contas, foi Mahiru quem estava muito impaciente e decidiu dar um passo em frente, mas o resultado foi ideal. Eles perceberam seus sentimentos um pelo outro e começaram a namorar, o relacionamento deles ficou claro para todos verem.
Agora podemos permanecer juntos abertamente na escola.
Afinal, ela tinha sido abertamente íntima dele diante de todos, e todos os alunos teriam notado o relacionamento de Mahiru e Amane.
Mesmo na escola, ela sempre quis estar com Amane. Amane costumava se preocupar com a forma como os outros a viam, mas certamente eles seriam capazes de passar algum tempo juntos sem pressa.
… Eu nunca vou deixar ele.
Mahiru não pretendia entregar Amane a ninguém, e não tinha intenção de deixá-lo até que ele ficasse frustrado. Ela percebeu que era alguém bem possessiva, mas era de se esperar, já que ela achou alguém de quem ela gostava tanto e queria envelhecer com ele.
Seu coração sentiu uma onda de alegria só de pensar nos dias que virão, e ela tinha cócegas, mas era tímida. Ninguém mais estava olhando, mas Mahiru teve a vontade de abraçar o ursinho ao lado dela, enterrando o rosto nele.
Só de pensar em caminhar lado a lado com Amane a deixou envergonhada, mas alegre. Ela acreditava verdadeiramente que Amane nunca iria desistir da mão dela.
Mahiru imaginou em sua mente um mundo de felicidade deslumbrante que ela nunca tinha imaginado. Ela gentilmente fechou os olhos e foi dormir, querendo experimentar aquela cena feliz o mais rápido possível.
Resenha dos Tradutor/Revisores:
-DelValle: Ela tinha fé e certeza de que sonharia com aquele dia novamente, fofo. E meus parabéns pra Saeki, a narração é incrível!!! “… um mundo de felicidade deslumbrante…”, vou falar, esses tipos de citação sempre me pegam kkk.
-Axel: Existe uma música que eu sinto que combina muito com esse momento, tanto pela letra e melodia… mas sei que colocar a letra ou a origem dela o pessoal vai me chamar de maluco KKKK