O Anjo da Porta do Lado me Mima Demais Japonesa

Tradução: DelValle

Revisão: Yoru, Axel, Jeff


S.S. Vol 4

Pequenas Oportunidades e Revelação Importante

Esse capítulo aconteceu no volume 4 entre os capítulos 12 e 13 da história.

 

   Para quem não o conhecia, o vizinho de Mahiru era uma pessoa fria e desagradável para conversar ou conviver.

   Era porque o círculo social de Amane era muito limitado. Ele era quieto e inexpressivo, e muitas vezes dava a impressão de ser “indiferente”. Ele descrevia a si mesmo como 'sombrio', mas Mahiru acreditava que seria mais apropriado chamá-lo de cauteloso, em vez de sombrio.

[Axel: Aqui temos mais um vislumbre do Capa do Batman em sua forma mais sombria]

   Ele nunca abriu seu coração para os outros já que havia sido ferido antes. Mahiru também passou por uma fase em que não estava disposta a confiar nos outros, devido a um incidente separado, e ela entendia como ele se sentia.

   Talvez a diferença entre os dois fosse que Mahiru usava uma fachada de perfeição e recusava outros de entrarem em seu mundo interior através de suas palavras e ações, enquanto Amane era reservado para começar, e nunca quis que outros se intrometessem nele.

   No entanto, uma vez que ele aceitasse alguém, ele tentaria conter sua franqueza, mostrar um lado atencioso e ser atencioso com seus amigos. Infelizmente, ninguém na escola sabia o quanto ele valorizava as pessoas que ele aceitava.

     Ele é obviamente uma pessoa tão maravilhosa......

   Mahiru lembrou que quando as meninas falam sobre meninos excelentes, o nome de Amane nunca era mencionado. Ela sentou-se no sofá da casa de Amane, sentindo-se um pouco perturbada.

   É verdade que Amane era menos afetuoso, mas tinha um comportamento firme e nunca menosprezava os outros em palavras ou ações. Se alguém estava com problemas, ele se aproximava com indiferença e dava uma mão amiga, e então simplesmente saia.

[Del: “Sem dar a Mahiru a chance de responder, ele se virou e saiu disparado.” Cap 1.]

   Ele não estava sendo totalmente amoroso. Amane daria uma mão amiga sempre que alguém estivesse com problemas e sempre que podia. Ele era uma pessoa tão branda.

   Era óbvio que se alguém pudesse olhar de perto, então por que ninguém mais percebeu isso?

     No entanto, mesmo que alguém descubra, eu não o entregarei a mais ninguém.

   Foi a primeira vez que ela, que não era apegada a nada, teve a ideia de querer que alguém estivesse ao seu lado o tempo todo. Ela queria valorizar essa pessoa e ser valorizada por ela. Ela não desistiria de Amane para uma mulher que aparecesse de repente e se aproximasse dele.

   Mesmo que alguém gostasse de Amane, era provável que ele não conseguiria perceber esse sentimento. Ou talvez - ele questionaria a gentileza demonstrada pelos outros, o que Mahiru também experimentou depois de se apaixonar por Amane.

   Ele não era estúpido, mas cauteloso e tímido, e com medo de traição. Ele queria ter certeza do que se tratava de boa vontade.

   Assim, ele provavelmente não detectaria nenhuma boa vontade superficial. Mahiru não achava que seus sentimentos seriam perdidos para alguém. O relacionamento que eles construíram a concedia muita, muita confiança.

   Ela também acreditava que ela era muito especial para Amane. Afinal, Amane tinha feito tais coisas com ela, e ela tinha certeza.

     Se Amane-kun não estiver disposto a iniciar a conversa......

   Se Amane estava relutante em dar esse passo, então ela simplesmente tinha que dar a iniciativa. Se ela simplesmente esperasse pelo resultado sem entrar em pânico, quem saberia quando a felicidade chegaria? Essa confiança e amor não poderiam ser conquistados apenas pela sorte, mas pelo próprio esforço. Ela deveria tomar a iniciativa para aproveitar a oportunidade.

“…… Você está pensando sobre o quê?”

“Bem, o festival de esportes está chegando. Eu deveria trabalhar duro…”

“Sim. Esperemos que acabe logo. Eu não quero realmente praticar esportes com tantas pessoas.”

   Mahiru silenciosamente começou a formular sua estratégia e Amane falou perto dela. Ela sorriu para evitar que seus sentimentos fossem notados, mas sua mente foi para o festival de esportes que ocorreria em alguns dias, que ela havia usado apenas como uma desculpa.

   —— Faltavam três dias para o festival.

 

 

Resenha dos Tradutores/Revisores:

-DelValle: Enfim, as preliminares.

-Jeff: Nesse capítulo podemos ver que a Mahiru fria e calculista já estava pensando em seu plano. Eu não gostaria de estar contra ela em uma guerra, é derrota na certa kkkkkk

-Axel: Como uma vez me disseram… “Para encontrar as melhores pessoas, procure como se estivesse atrás de um diamante em meio à lama… Lá estarão as joias mais belas que talvez nunca tenham visto a luz do dia”



Comentários