O Anjo da Porta ao Lado Me Mima Demais Japonesa

Tradução: DelValle

Revisão: Yoru, Axel, Jeff


S.S. Vol 4

Autoaperfeiçoamento e Aroma Favorito

Esse capítulo aconteceu no volume 4 entre os capítulos 1 e 13 da história.

 

   Amane tem trabalhado com frequência desde que decidiu elevar sua autoconfiança.

   Antes e depois de ir para a cama, sempre que estava livre após retornar para casa e nos dias de folga, ele passava o tempo fazendo exercícios ou correndo. Ele geralmente prestava atenção ao seu físico, que certamente tinha mais músculos e mais resistência do que antes.

   No entanto, Amane sentiu que ainda estava fora de sua forma corporal ideal, e que ele ainda precisava trabalhar duro todos os dias.

   Neste dia, depois da escola, Amane passou cerca de uma hora correndo. Ele voltou para casa e encontrou Mahiru descansando no sofá, e a última correu até ele.

“Bem-vindo de volta, e bom trabalho hoje também, Amane-kun.”

“Estou de volta... ah. Para, não venha.”

   Vendo que Mahiru estava prestes a se aproximar dele, Amane gritou para pará-la. Mahiru parou a vários passos dele enquanto ele dizia, mas ela tinha uma expressão de surpresa no rosto.

   Amane estava relutante em deixar Mahiru se aproximar dele. Mesmo neste momento, seu corpo suava muito, mesmo sem se mover. Amane provavelmente perderia a coragem de viver se a mulher que ele gostava sentisse o cheiro de seu suor.

“...... Ou na verdade, espero que você não chegue perto de mim.”

   No momento em que ele disse isso, Mahiru arregalou os olhos, aparentemente devastada. Amane percebeu que sua falta de explicação causou um mal-entendido, e ele continuou apressadamente.

“E-eu não quis dizer que te odeio. Estou com cheiro de suor… é constrangedor para mim se você chegar muito perto. Se você acha que estou todo suado, Mahiru, então…”

“Eu vejo. Mas não me importo. Eu sei que você terminou de se exercitar, Amane-kun, então eu não me importo, sabe? Além disso, você cheira bem depois de se exercitar.”

[Axel: Se uma mãe visse uma cena dessas, ela mandava correndo pra debaixo do chuveiro tomar um banho kk]

   Ele pretendia explicar a ela que ela não deveria vir, mas a tolerância de Mahiru estava se desviando de outra maneira, o que causou a Amane um pouco de dor de cabeça.

   'Como o suor pode cheirar bem?' Amane não conseguia entender os pensamentos de Mahiru.

“......Mahiru, seu nariz está bem, certo?”

“Você quer dizer que eu deveria fazer um check-up em um hospital? Isso é rude…, por outro lado, eu não me importo se estiver na sua posição, Amane-kun.”

“Não não não. Você cheira bem para começar, Mahiru…”

   Afinal, Mahiru tomaria medidas para remover o cheiro de suor após o exercício, e no fato de suas posições terem sido realmente trocadas, Amane sentiu que ela não o deixaria chegar perto. Além disso, o corpo de Mahiru cheirava bem. Parecia que esse fato não mudaria.

“Então, para mim, Amane-kun também cheira bem, por favor, entenda.”

   Amane tinha a sensação de que eles não estavam na mesma página, mas como Mahiru não se mexeu, ele só conseguiu suspirar e acenar com a cabeça em reconhecimento.

“...... Eu entendo, mas sinto que ambos são diferentes. Eu vou tomar um banho.”

“Sim. Eu preparei o banho. Você pode entrar a qualquer momento.”

“Obrigado”, Amane disse a Mahiru, que estava bem preparada. Ele removeu os sapatos, entrou em casa e se preparou para enxaguar rapidamente o suor de seu corpo. Neste momento, Mahiru de repente se aproximou dele primeiro e enterrou a cabeça dela em seu peito.

   Thunk. Houve um impacto suave em seu peito. Amane não conseguiu reagir, e somente olhou para o redemoinho de cabelo de Mahiru. Mahiru esfregou a bochecha contra seu peito, então levantou a cabeça e sorriu.

“Eu gosto do cheiro do seu corpo afinal, Amane-kun.”

   Ela disse alegremente, e rapidamente deu as costas para ele e voltou para a sala de estar. Amane permaneceu enraizado por um bom tempo e finalmente soltou um murmúrio.

 

 

Resenha dos Tradutor/Revisores:

-DelValle: (gritos internos)

-Axel: Fofinho, mas ao mesmo tempo meio esquisito kk

-Jeff: Meio não, muito esquisito.



Comentários