S.S. Vol 3
Qual é Mais Fofo
Esse capítulo aconteceu no volume 3 entre os volumes 2 e 12 da história.
Era a tarde de um dia de descanso. Amane, que havia saído para compras, ligou para Mahiru e disse que não poderia voltar para casa pontualmente. Mahiru inclinou a cabeça confusa depois de ouvir isso.
Amane geralmente terminava suas compras rapidamente e nunca pegava um desvio para casa. Era muito raro ele dizer que chegaria tarde em casa.
Embora Mahiru não quisesse dizer a Amane o que fazer, ela estava curiosa e não pôde deixar de enviar uma mensagem perguntando o porquê. Amane apenas respondeu: “Bem, você entenderá quando ver”, parecia difícil para ele explicar a situação.
‘O que está acontecendo?’ Mahiru estreitou os olhos — e naquele momento, Amane enviou uma foto. Mahiru abriu e entendeu imediatamente.
「 “É muito fofo. Não consigo me mover, não posso voltar.”
“Me salve.” 」
Estas foram as duas mensagens que foram enviadas. Mahiru sorriu enquanto ela aproveitava as fotos que Amane enviou e as salvou em seu telefone.
A foto foi tirada no parque entre o supermercado e os apartamentos deles. Amane estava sentado em um banco do parque com pelo menos dois gatos ocupando confortavelmente seu colo.
Parecia que — e esse foi o palpite de Mahiru — Amane viu os gatos e se aproximou deles, querendo tirar um tempo, mas os gatos de alguma forma pularam no colo dele.
Certamente, Amane estava perdendo o juízo tentando lidar com os gatos bajuladores.
“Que fofo,” Mahiru deu uma risadinha, mandou uma mensagem, pegou a flor de pano que ela havia deixado no apartamento dele e prendeu o cabelo.
Eu devo ir ver uma cena tão fofa também.
Mahiru decidiu manter em segredo qual era mais fofo, os gatos ou o Amane.
Amane foi a uma loja de roupas naquele dia e se vestiu para esta viagem, incluindo seu penteado. Mahiru também estava vestida como se estivesse indo para a casa de outra pessoa (já que ela estava no apartamento de Amane), e Mahiru sentiu que não seria estranho para ela sair assim.
Mahiru ainda estava um pouco preocupada com seu traje. Ela foi para o banheiro, olhou no espelho novamente para verificar suas roupas, mandou uma mensagem pedindo a Amane para ficar onde estava, e abriu a porta com grande entusiasmo.
“Meu Deus.”
Ela falou, com seu tom indicando claramente que ela não tinha intenção de salvar Amane de sua situação.
Mahiru estava saindo e ela queria ver a visão fofa do Amane estando preso.
Passaram-se dez minutos antes que Mahiru visse o indefeso Amane no parque e começasse a sorrir enquanto tirava fotos dele.
Resenha dos Tradutor/Revisores:
-DelValle: Eu ri demais com essa short kkkkkkkkkk
-Jeff: Este capítulo me lembrou do álbum de gatinhos que o Amane levou para casa e seu encontro no neko café com Mahiru.