S.S. Vol 3
Olhando nos Olhos de um Rosto Adormecido
Esse capítulo aconteceu no volume 3 durante o capítulo 1 da história.
Mahiru olhou para Amane, que estava dormindo e suspirou suavemente.
Amane estava descansando a cabeça no colo dela, e se Mahiru não o tivesse levado a se deitar, ele teria permanecido inconscientemente tenso. Como se estivesse fugindo de alguma coisa, como se estivesse se impedindo de abordar o assunto em questão, ele tendia a agir indiferente.
...... Mesmo depois de você me dizer claramente para depender de você.
Amane a mimou e já viu o lado vulnerável dela, mas ele próprio tendia a ser teimoso e sem vontade de se mostrar indefeso. Mahiru sentiu que era um pouco injusto.
Se você confiar em mim, farei questão de absorver tudo.
Mahiru sabia muito bem que seria difícil para ele fazer isso.
Amane teve sua própria cota de problemas, sua própria tristeza e suas próprias razões pelas quais ele estava apreensivo com o fato dela tocar nele. Mahiru sabia que ele não estava se distanciando dela, e estava menos preocupada quando ela sabia que isso se devia à sua personalidade estoica e independente.
Foi precisamente porque ela viu através dos pensamentos dele que Mahiru quis evitar invadir sua privacidade e acabar machucando-o.
Portanto, em vez de pedir detalhes, Mahiru adotou o melhor método de contato físico que ela conhecia (após consultar Chitose) para acalmar um menino, que era o travesseiro de colo. Ela fez isso, na esperança de curar Amane da melhor forma que ela podia, mas seu avanço foi imediatamente resistido por ele. E, quando ele finalmente se deitou no colo dela, ele ainda se recusou a olhar na direção dela. E, além disso, toda vez que o olhar de Mahiru encontrava suas encantadoras pupilas negras quando ele olhava para cima, seu rosto de repente ficava vermelho. Talvez ele estivesse sendo tímido.
[Del: coff*.]
Demorou um pouco para ele sucumbir ao sono, mas uma vez que ele fez, Mahiru venceu.
“...... Realmente, você não está qualificado para dizer isso sobre os outros.”
Amane adormeceu silenciosamente e, embora Mahiru escovasse seu cabelo, ele ainda não acordara. Isso só mostrava quanta confiança ele depositava nela. Embora Mahiru estivesse encantada com isso, ela ainda abrigava um sentimento de impotência de, ‘Eu gostaria que ele tivesse confiado em mim antes’.
Enquanto cutucava a bochecha de Amane, ela pensou impotente: ‘Eu realmente não suporto você’, e ela o viu mover seu corpo ligeiramente, mas não havia sinal dele acordar.
Mahiru continuou a acariciar Amane, cuja cautela havia completamente desaparecido junto com sua consciência, e ela olhou para seu rosto adormecido um tanto infantil.
...... Você adora colocar uma frente dura.
Sentindo-se um pouco irritada, Mahiru cutucou sua bochecha com um pouco mais de força, antes de baixar os olhos e suspirar suavemente.
“...... Se você desejar, eu aceitarei tudo.”
Se Amane estivesse disposto a confiar nela, disposto a ser mimado por ela, e disposto a dizer as palavras ‘Estou tão exausto’ para ela, então Mahiru abraçaria toda a sua dor e sofrimento. Embora ela possa não ser capaz de livrá-lo de todos os seus sentimentos dolorosos, ela continuaria a apoiar e acompanhar ele até que a dor em seu coração fosse curada.
Da mesma forma que Amane fez por ela.
Bem, eu sei que não é tão fácil para ele me deixar mimá-lo.
Afinal, ele era honesto e de caráter sério, não gostava de conversar sobre seus próprios assuntos e era facilmente tímido. Ela sentia que ele iria recusá-la com um profundo rubor vermelho em seu rosto.
No entanto, era inegável que Mahiru gostava de tal Amane, e ela planejou esperar até que ele estivesse disposto a falar por conta própria.
“...... Eu sou tão similar a você, e ainda assim nossas personalidades dificultam a aproximação.”
Mahiru continuou a cutucar a bochecha de Amane, olhando para ele, e suas sobrancelhas se contraíram como se ele tivesse cócegas. Ela não pôde deixar de rir enquanto ele se mexia e se virava, e ela cutucou o nariz dele de novo e de novo.
Resenha dos Tradutores/Revisores:
-DelValle: ... Eu admito que dei umas pingadas.
-Jeff: Capítulo bem leve, como sempre muito interessante ver o ponto de vista da mahiru em cenas passadas.
-Axel: queria meter o meme do caveirão dizendo “FOFO” mas deixa quieto