S.S. Vol 3
O Caminho para Casa Depois de Sair
Esse capítulo aconteceu no volume 3 durante o capítulo 9 da história.
“Eu sei que deveríamos ter ido para casa um pouco mais tarde.”
Aconteceu no caminho de volta depois que os dois saíram, pegando o ônibus até a estação mais próxima de seus apartamentos.
Era Golden Week, mas havia muitas pessoas voltando para casa depois do trabalho e das férias. Amane e Mahiru se depararam com essa multidão e embarcaram neste trem lotado.
Embora não fosse tão apertado quanto nos horários de pico mostrados na TV, havia muitas pessoas, e Amane e Mahiru estavam espremidos contra a parede.
Havia uma fragrância persistente de Mahiru, e Amane teve que lembrar ele mesmo de não olhar para o decote dela devido à diferença de altura. Nesse sentido, ele precisava de um pouco de resistência.
(Mahiru) “Não tem jeito. Há muitas pessoas a esta hora.”
(Amane) “… Está lotado, não é? Desculpa.”
“Não há necessidade de desculpas… eh, isso não é ruim.”
Mahiru acrescentou suavemente. Amane sentiu que não podia fazer nada a respeito disso, e só conseguiu mostrar um sorriso irônico.
“Sim, não podemos fazer nada sobre esta situação.”
“… Eu não quis dizer isso.”
“Eh?”
“Não é nada.”
Amane queria perguntar o que ela queria dizer, mas Mahiru apenas virou a cabeça para o lado com frieza, e parecia que ela não pretendia continuar falando. Provavelmente era inútil continuar investigando isso.
Por mais cético que fosse, Amane continuou a manter algum espaço para Mahiru relaxar. Porém, quando o ônibus chegou a um ponto, a porta em frente a eles foi aberta e mais passageiros embarcaram, fazendo com que o ônibus ficasse mais apertado do que antes.
Naturalmente, Amane foi espremido em direção a Mahiru, e o espaço que ele deixou para ela se foi. Eles foram forçados a se agarrar um ao outro, e Amane começou a entrar em pânico.
Mahiru estava abraçando sua bolsa, mas os dois estavam quase se tocando. Amane baixou as sobrancelhas em vergonha e pediu desculpas ao ver Mahiru quase agarrando o peito dele.
“Desculpa. Está lotado, não é?
“… Não, erm, eu não me importo. E-E não há nada que possamos fazer.”
Mahiru disse, abaixou a cabeça e seu rosto ficou vermelho.
Essa vermelhidão pode ser um pouco vibrante demais para ser o pôr do sol brilhando pela janela. Amane não pôde deixar de olhar atentamente para o rosto dela, e ver que ela enterrou o rosto em seu peito, aparentemente escondendo algo.
Mahiru então levantou ligeiramente a cabeça, provavelmente devido a ouvir o coração dele disparar por causa daquele impacto, e havia uma curva alegre em seus lábios.
Depois disso, ela enterrou o rosto no peito de Amane, parecendo feliz. Amane teve que se forçar a se acalmar novamente antes de chegarem à parada mais próxima de seus apartamentos.
Resenha dos Tradutor/Revisores:
Axel: Olha… recentemente assisti aos 5 primeiros episódios de shiro seijo to kuro bokushi, e sinceramente não consigo desver a Mahiru como a santa daquele anime kkkk
-Jeff: Venho acompanhando também, basicamente fofura pura, mas fica a questão aí, vocês preferem A anjo Mahiru ou a Santa Cecília?
-DelValle: Vou deixar a minha resposta óbvia.