O Anjo da Porta ao Lado Me Mima Demais Japonesa

Tradução: DelValle

Revisão: Yoru, Axel, Jeff


S.S. Vol 3

Como os Dois Passam Seus Feriados

Esse capítulo aconteceu no volume 3 entre os capítulos 1 e 12 da história.

 

   Amane e Mahiru eram tipicamente sérios por natureza, e mesmo quando passavam o dia em casa, eles nada faziam em particular, exceto estudar.

   E neste dia de descanso, Mahiru visitou a casa de Amane como de costume, tendo decidido há muito tempo o que ela queria fazer.

   Ambos se sentaram frente a frente e terminaram o dever de casa.

   Ocasionalmente eles interagiam, mas a conversa era desprovida de qualquer coisa entre gêneros diferentes e, em vez disso, tratava-se de ensino e perguntas sobre se eles entenderam. Eles não estavam namorando, mas alguém poderia suspeitar se este era um clima apropriado para um menino e uma menina adolescentes, sozinhos na mesma sala.

   Duas horas após começarem a estudar juntos, Amane quis beber alguma coisa, e viu então que seus copos estavam vazios.

   Mahiru, que estava totalmente concentrada, não percebeu que Amane havia largado a caneta.

   Amane achou que deveria encher o copo de Mahiru também, então ele habilmente pegou as xícaras e foi para a cozinha. Ele derramou café na xícara. Um café frio só exigia que ele fosse preparado pela manhã, e eles poderiam beber a qualquer momento.

[Del: Na verdade, após 30 min o café pode começar a ficar com um sabor ruim, devido a sua oxidação, e não é só questão de paladar, pode afetar a saúde, por isso se quiserem café gelado eu recomendo vocês derramarem o café recém-preparado em uma jarra com gelo, assim o café sofre choque térmico e também adquire um novo aspecto pra bebida. | Jeff: Não sei se é somente eu, mas adoro café frio, recomendo seguir as instruções do Del, fica muito bom.]

   Amane voltou furtivamente da cozinha, e colocou a xícara um pouco mais longe de Mahiru. Ela finalmente percebeu, apesar de quão focada ela estava, e ela olhou para Amane, piscando.

“Obrigada.”

“Você sempre faz isso por mim. Uma porção de xarope de açúcar, certo?”

“Sim.”

   Mahiru mostrou um leve sorriso, e Amane também retribuiu o mesmo sorriso, sentando de volta na almofada.

   Parecia que Mahiru também estava pronta para descansar enquanto ela deixava o papel de carta da mão, tomando um gole de café.

“… Você está começando a entender os meus gostos, Amane-kun.”

“Não realmente. Já passamos meio ano juntos. Eu conheço as suas preferências, mas há algumas coisas que eu não posso realmente fornecer. Você prefere chá-preto a café, não é, Mahiru?”

   Amane também preferia o chá, mas não era fácil administrar a temperatura do chá. Parecia que o sabor do chá iria variar muito com o tempo gasto na retirada das folhas de chá. Assim, Amane fez questão de não tocar nas folhas de chá que Mahiru trouxe. Ele não queria falhar na preparação do chá que Mahiru trouxe, pois pareciam muito finos.

“Para mim, o mero fato de você estar disposto a preparar café para mim é algo que eu deveria estar feliz.”

“Eu não quero desperdiçar as boas folhas de chá que você trouxe. E eu quero um bom chá também. Vamos esperar até o dia em que eu possa preparar bem o chá.”

“… Eu realmente sinto que você é uma pessoa séria e trabalhadora.”

“É natural para mim trabalhar duro, se isso te deixa feliz.”

“Sou grata apenas pelo fato de você estar preparando chá para mim.”

“Mesmo assim, é bom se eu puder prepará-lo bem, certo? Se quem bebe pode ficar feliz, eu também ficarei feliz.”

   Mesmo quando preparava o chá, Amane queria garantir que serviria um bom chá, e ele não se importava com o trabalho duro se isso pudesse deixar Mahiru feliz.

   Amane estava dizendo palavras sinceras, mas Mahiru franziu a testa um pouco.

“… Meu Deus, bem… é uma pena. Todos terão uma opinião muito diferente sobre você se eles te virem assim, Amane-kun.”

“Eu não acho que muita coisa vá mudar, mesmo que as pessoas saibam.”

“De jeito nenhum… eu acho que haverá mudanças.”

“Não entendo o que você quer dizer. Eu realmente não me importo em mudar a opinião das pessoas.”

“… Isso é verdade. Sinto-me em conflito, mas acho que não há problema em manter isso em segredo.”

   Era de se perguntar se Mahiru queria contar a todos ou manter isso em segredo, e Amane inclinou a cabeça em confusão. Mahiru mostrou um sorriso perturbado em troca, permanecendo em silêncio enquanto tomava um gole de café.

 

 

Resenha dos Tradutor/Revisores:

-DelValle: Fiquei com vontade de tomar esse tal de chá-preto agora. E chá~ram~, aqui vemos que a Mahiru queria, ao menos um pouco, manter a sua relação com o Amane em segredo, é tipo querer contar a todos a maravilha que você encontrou, mas também querer ser o único a aproveitar de tal maravilha… é conflitante…

-Jeff: Nunca tomei chá, mas deu uma vontade de provar agora. Enfim, aqui vai um fato sobre o chá, ele é umas das bebidas mais antigas do mundo e pode trazer benefícios a sua saúde, possuindo ação antioxidante e anti-inflamatória para reforçar nosso sistema imunológico. ~Que beleza de bebida hein ;)                  

-Axel: Quero chá nn, café pra mim é a vida, apenas um cafezinho quente pela manhã enquanto come um cuscuz com ovo ou uma tapioca com manteiga.      



Comentários