O Anjo da Porta ao Lado Me Mima Demais Japonesa

Tradução: DelValle

Revisão: Yoru, Axel


S.S. Vol 2

Terceira Estadia Acidental

Esse capítulo aconteceu no volume 2 entre os capítulos 6 e 8 da história.

 

   Mahiru não havia entrado em nenhum clube e geralmente ia direto para casa depois da escola, mas desde que conheceu sua amiga, Chitose, ela começou ocasionalmente a sair com ela antes de ir para casa.

   Como Amane estava prestando atenção nela, ele sabia que ela tinha quase nenhuma interação com outras pessoas ao seu redor em relação à sua vida pessoal e pensava que ela vivia de forma bastante simples. Por isso, ele considerou isso uma mudança positiva. A temporada de inverno resultava em pores do sol precoces, então Amane frequentemente ia buscá-la quando escurecia.

   Ele não tinha queixas sobre o arranjo. Mesmo que sua área local fosse relativamente segura, deixar uma jovem andar sozinha à noite ainda era um assunto preocupante.

   Por causa disso, Amane foi buscá-la mais uma vez hoje depois que Mahiru voltou de sair com Chitose, e os dois voltaram para casa juntos.

(Mahiru) “… Huh?”

   É por isso que não foi descoberto até agora.

“O que tem de errado?”

   Depois de jantar, quando Mahiru estava prestes a voltar para o apartamento dela, seu rosto de repente endureceu. Era raro Amane vê-la com um olhar tão nervoso, e naturalmente, ele não pôde deixar de se preocupar. Ele se aproximou dela para descobrir o que estava errado, apenas para encontrá-la parecendo bastante envergonhada com alguma coisa, com suas sobrancelhas abaixadas.

“… As chaves do meu apartamento sumiram.”

“Huh!? Isso não é bem ruim?”

   Em circunstâncias normais, ela teria percebido suas chaves perdidas assim que ela estava prestes a entrar em seu apartamento, mas como ela estava tão atrasada para voltar, ela decidiu ir direto para a casa de Amane, e como foi ele que destrancou a porta, ela não percebeu até agora.

“Ah, não, eu sei onde caiu, ou talvez eu deva dizer que esqueci e deixei para trás de algum lugar.”

“Onde? Eu te ajudo a procurar…”

(Mahiru) “Na casa da Chitose.”

   Dito isso, era incomum que as aulas terminassem após o quinto período. Portanto, Mahiru foi convidada para a casa de Chitose. Amane lembrou que ele havia recebido uma mensagem dela dizendo isso a ele.

(Mahiru) “… Com certeza. Eu perguntei a Chitose agora, e ela disse que as encontrou em casa.”

“Devo voltar e pegá-las então? Eu não posso deixar você sair a essa hora.”

   Já eram quase 10 horas da noite e, consequentemente, não era apropriado permitir que Mahiru vagueie do lado de fora em tal momento. Sem mencionar que era necessário embarcar em um trem para chegar à casa de Chitose, e sua casa ficava a uma distância considerável da estação. Estimando o tempo aproximado que levaria para ir e voltar, seria em torno de meia-noite quando Amane voltasse com as chaves.

“Não há necessidade; isso seria muito problema para você. Além disso, fui eu quem esqueceu, então eu deveria…”

“Não, é muito perigoso. Como eu poderia deixar você sair tão tarde─”

“Por que você é tão superprotetor a esse respeito?”

“A maioria das pessoas geralmente enxerga isso como inaceitável. Eu não posso deixar uma garota sair para passear quando é tão tarde. Francamente, eu prefiro deixar você passar a noite na minha casa.”

   Já que ambos rejeitaram os planos um do outro para recuperar as chaves, apenas restava a opção de passar a noite em sua casa.

   Assim que ela ouviu as palavras 'passar a noite', o rosto de Mahiru corou ligeiramente, e seu olhar começou a vagar ao redor.

“M-mas…”

“Você não quer que eu vá, e eu também não quero que você vá, então isso é tudo o que você pode fazer. Embora honestamente não seja a opção ideal, eu impossivelmente faria algo estranho para você.”

“… Como você é um homem, isso ainda é bastante preocupante.”

“Silêncio, a menos que você queira que eu faça um movimento em você?”

   Com Mahiru oferecendo tais preocupações desnecessárias, Amane não pôde deixar de retribuir um olhar leve e perguntar, mas ela imediatamente balançou a cabeça vigorosamente.

   Tal reação era óbvia e, portanto, Amane não comentou sobre isso. Depois de ver o rubor desaparecer do rosto dela, ele perguntou novamente:

“Então? Qual deles você vai escolher? Ou eu vou pegar suas chaves, ou você vai passar a noite aqui?”

“E-erm… eu escolho passar a noite.”

“Tudo bem. Espere por mim.”

   Agora que ela havia tomado sua decisão, alguns preparativos tinham que ser feitos. Amane deixou Mahiru na sala e pegou sua mochila de seu quarto, que continha seu telefone e carteira.

   Assegurando-se de não repetir o mesmo erro que ela havia cometido, Amane confirmou que ele realmente trouxe suas chaves com ele antes de ir para a entrada para trocar os sapatos. Naquele momento, uma Mahiru muito intrigada passou trotando.

“O-onde você está indo?”

“Loja de conveniência. A escova de dentes sobressalente não pode mais ser usada.”

“Huh? Então, eu mesma compro…”

“Não se preocupe com isso; está frio lá fora, então apenas espere pacientemente em casa. Eu volto já. Eu estarei contando com você para preparar um pouco de água quente na banheira para mim, por favor.”

   Embora a loja de conveniência fosse perto do apartamento, não era ideal que ela andasse por ali de uniforme completo, então era melhor ter Amane correndo para lá sozinho.

   Mahiru parecia ter algo a dizer, mas Amane fingiu ignorância e rapidamente saiu de casa.

[Del: Ter algo a dizer… Tenho uma sensação sobre isso.]

 

 

✧ ₊ ✦ ₊ ✧

 

 

“…… Oh, eu comprei bastante, então fique à vontade para usá-los.”

   Depois de voltar da loja de conveniência, Amane entregou-a uma sacola contendo alguns itens que acabara de comprar, e então a viu abaixando suas sobrancelhas com um olhar culpado.

“O-obrigada.”

“Primeiro, deixe-me deixar isso claro, eu não sou um pervertido.”

“O que é isso de repente?”

“...... Bem, quero dizer, também há algumas roupas íntimas e similares vendidas em lojas de conveniência.”

   Depois de pedir conselhos a Chitose por meio do aplicativo de bate-papo, Amane comprou mais do que apenas uma escova de dentes na loja de conveniência.

   A bolsa que entregou a Mahiru continha uma escova de dentes, um jogo de cosméticos básicos e algumas roupas íntimas de reposição.

   Comprar roupas íntimas femininas era bastante embaraçoso, mas não ser capaz de mudar suas roupas íntimas provavelmente a faria se sentir muito mais desconfortável, então Amane comprou algumas enquanto ele estava lá.

“E-eu não estou surpresa com isso… só sinto que você é bem preparado.”

“Eu perguntei a Chitose sobre isso, é por isso. Quanto à sua mudança de roupas… você terá que se contentar em usar algumas das minhas.”

   Pijamas não seriam vendidos em lojas de conveniência, então Amane inicialmente queria deixá-la usar uma peça aleatória de suas próprias roupas.

   A última vez que ela passou a noite - ou melhor, a vez que ela ficou para descansar durante a doença - ela também usou as roupas de Amane, então não deveria ser um problema desta vez também.

   Amane pensou: ‘Tenho que preparar as roupas dela antes dela tomar banho', mas então, de repente, Mahiru abaixou a cabeça ligeiramente e puxou na ponta das roupas dele.

“...... Por que você está disposto a ir tão longe por mim?”

“Você nem precisa perguntar, não é óbvio ajudar você se você estiver em apuros?”

“...... Você está tão atento a qualquer um?”

“Eu não estou… Além disso, eu não deixaria mais ninguém pisar dentro da minha casa.”

   Ele só seria tão meticuloso com Mahiru. Se fosse Chitose, ela tinha outras amigas cujas casas ela poderia ficar, e se fosse Itsuki, ele prepararia tudo o que precisaria com antecedência. Se as coisas fossem particularmente inconvenientes para ele, ele também tinha a opção de ficar na casa de Chitose.

   Portanto, a única pessoa que precisava de uma atenção tão cuidadosa era a própria Mahiru. Em sua mente, Amane havia se convencido desse raciocínio, mas ele percebeu que a cabeça de Mahiru começou a cair cada vez mais.

“...... Essa parte de você é tão astuta.”

“O que é isso de repente?”

“Nada… Então eu serei obediente e aceitarei essa oferta.”

“Oh, bom. Então é isso.”

   Ao vê-la abraçar a sacola da loja como se a acariciasse, Amane assentiu, apesar de sua confusão.

 

 

✧ ₊ ✦ ₊ ✧

 

 

   Como sua convidada estava planejando passar a noite, Amane originalmente planejava deixá-la tomar banho primeiro, mas Mahiru então disse: “Isso não. Aquele que acabou de voltar para casa resfriado deve se lavar primeiro, é claro”, e recusou-se firmemente, então ele foi se lavar primeiro.

   Amane ficou um pouco nervoso, mas saiu depois de uma lavagem rápida. Como um resultado, uma vez que ele viu Mahiru acabando de tomar banho, ele instantaneamente percebeu que sua escolha de se lavar primeiro foi um grande erro.

     ...... Vendo assim, você percebe em primeira mão o quão bonita ela realmente é.

   Ele estava completamente sem palavras, simplesmente, diante dele estava a personificação do poder destrutivo puro.

   Olhando além da camisa que ele emprestou, o pescoço esguio dela e sua rosa pele recém-saída do banho estavam expostas, deixando-o sem saber onde olhar. Originalmente, ele escolheu uma roupa larga para não destacar as curvas de seu corpo, mas ele não esperava que complementasse sua figura esbelta ao invés.

   As mangas dela e o comprimento de suas calças foram enroladas várias vezes para apenas mostrar as mãos e os pés, e em tal estado, o constrangimento dela combinado com a aparência de suas bochechas coradas despertou o desejo de protegê-la. 

   Mahiru até secou o cabelo dela. Assim que ela percebeu que Amane enxugou o cabelo dele casualmente, sua expressão originalmente tímida desapareceu, e ela franziu a testa, infeliz.

   Depois de dizer as palavras: “Eu realmente não suporto você”, ela resmungou e caminhou até Amane para puxar a toalha caída de seu ombro. Ela gentilmente o ajudou a remover a umidade de seu cabelo.

“Você vai pegar um resfriado assim. Você está sendo tão desleixado.”

“...... C-cale a boca.”

   Como eles estavam bem próximos, Mahiru inevitavelmente entraria na linha de visão de Amane, mas ele não conseguia olhar para ela enquanto mantinha a calma. Amane secretamente lamentou o fato de ele não ter dado a ela uma camisa mais grossa.

   Ele acabou de escolher um par de roupas de dormir que pareciam macias e confortáveis para ela usar, mas ele não esperava que isso levasse à cena perversa na frente dele.

   Pouco depois, Amane gentilmente removeu a mão dela e deixou a oprimida Mahiru enquanto ele entrava em seu quarto, antes de retornar com um moletom do guarda-roupa para ela usar por cima da camisa.

   Ao voltar para a sala, ele encontrou Mahiru olhando para ele com um olhar de surpresa, então ele desviou o olhar e introduziu o moletom em sua mão.

“Use isso por cima.”

“P-por que tão de repente?”

“É praticamente minha culpa, mas não use algo assim perto de homens, pode ser perigoso.”

   Percebendo a clara relutância de Amane ao encontrar seu olhar, Mahiru pareceu chegar a uma conclusão e imediatamente corou. Ela obedientemente vestiu a blusa.

   Depois de algum tempo, Amane se sentiu confortável olhando para ela novamente, mas desta vez foi a vez de Mahiru não retornar o olhar.

“…… Fui eu quem te ofereceu para ficar, e também fui eu quem te dei as roupas, então eu sou o culpado aqui, mas por favor, perceba o quão indefesa você é, é melhor prestar atenção.”

“E-eu farei isso…”

“Além disso, vou deixar você dormir no meu quarto esta noite. Lembre-se de trancar a porta. Isso deve lhe dar um pouco de paz de espírito.”

“‘Paz de espírito’, você diz. Acho que você não faria nada, no entanto.”

“Esta é a parte em que você deve se sentir aliviada, geralmente.”

“Você obviamente não planeja fazer nada.”

   Ouvindo aquela resposta segura dela, Amane relutantemente acrescentou: “É por isso que você é…”, mas, por outro lado, ele não queria fazê-la chorar como um resultado se ele realmente puxasse alguma coisa.

 

 

Notas dos Tradutores/Revisores:

-DelValle: Lembram que eu dei aquele suspense lá no cap 70? Então eis está aqui kkkkk. Esse capítulo me lembrou do segundo episódio de Bunny Girl, quando eles estão em Ogaki e saem de noite para a lojinha. Enfim, eu já disse que é difícil falar algo pra cada dose de açúcar que eles me dão?



Comentários